O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

ELB 09/08/2014

Every Little Book
Elle é uma mulher bonita, inteligente, advogada bem sucedida no escritório de advocacia onde trabalha e segura de si. Mas tem uma regra em sua vida: não tem relacionamentos onde ela possa se comprometer. Até seu relacionamento com William, com quem ela sai há anos, não define como um namoro propriamente disso. O seu passado a deixou assim: arisca a assumir compromissos sérios com algum homem e está satisfeita com isso. Até conhecer Nicholas Hunter, ou simplesmente Nico, O Destruidor de Corações.

Nico é lutador de MMA, ele não somente arrasa os adversários no ringue, ele arrasa também com os corações das suas torcedoras, pela sua aparência sexy e masculina, daí seu charmoso apelido. Sempre competido entre as mulheres, nunca precisou correr atrás de nenhuma para conquistá-las, eram somente sexo fácil que caía em sua cama. Até conhecer Elle.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/08/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

Janise Martins 06/05/2018

O Destruidor de Corações
Comecei maio lendo essa série por causa da autora, que tem a escrita leve, simples e a leitura flui bem. Só que, pois é, a autora colocou uma protagonista que já tomei ranço dela no início. Como que a mulher fica babando por um homem com o namorado de anos ao lado? E pior, quando homem pergunta se eles são um casal ela diz que não. Ahhh vadia!!! (pronto, desabafei!). De algum jeito a protagonista se redimiu e eu me acalmei.
Bom, vamos a história.
Nico Hunter é um lutador de MMA lindo, tatuado e gostoso. Também luta com seus traumas que o manteve afastado das competições por 1 ano, quando matou seu adversário com um golpe.
Elle é uma advogada que leva uma vida sem graça, com um namorado William, bom menino, mas ele é igual à sua vida, sem graça. William também é advogado e foi por meio dele que Elle veio a conhecer Nico Hunter, para resolver assuntos na área jurídica.
E no primeiro encontro entre Nico e Elle, eles já perceberam que tinha alguma coisa a mais. E foi esse primeiro encontro que fiquei brava com a Elle. Mas a autora colocou a cabeça no lugar e corrigiu tudo.
É muito fofo ver Nico querendo deixar de ser um “galinha” para fazer as coisas certo com Elle, porque ele sabe ela é diferente, ela não só mais uma, ela é especial. E ele é cativante, divertido, atencioso. Um fofo, um fofo muito gostoso.
Elle é inteligente e linda, de fato não é qualquer uma. E ela também tem seus traumas e segredo guardados. E esse mesmo segredo é o que fará com ela se afaste e aproxime de Nico.
Os personagens são bons, inclusive os secundários. Os momentos entre o casal são envolventes. No entanto, nem tudo são flores. Há momentos tensos nas lutas e fora delas, há momentos divertidos e tristes também.
Não é nada espetacular, mas amei ler.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/05/mma-fighter.html

Leituras e Delírios 31/01/2018

O Destruidor de Corações é o primeiro livro da trilogia MMA Fighters da autora Vi Keeland, no Brasil já faz um tempinho que ele foi publicado pela Editora Charme, mas só agora eu peguei efetivamente para ler essa trilogia.

Nico é campeão do MMA, tudo que ele sabe fazer na vida é lutar e quando uma tragédia em uma de suas lutas acontece, ele se mantém longe do octógono. Ele é um mulherengo de primeira, com uma família grande e barulhenta a quem ele ama profundamente, mas ainda falta algo em sua vida. Quando ele entra no escritório de uma certa advogada que o ajudará a romper um contrato de patrocínio, ele descobre o que era.

Elle é uma advogada que trabalha em uma firma relativamente pequena, ela tem uma vida chata, segue uma rotina sem grandes emoções, tem um relacionamento estável com um outro advogado que é certinho demais e que não provoca nela grandes emoções e ela se esforça bastante para manter essa rotina. Sentir demais é perigoso e Elle não está disposta a cair de cabeça em nada, até que um homem grande entra em sua sala para que ela o ajude com um contrato.

A relação dos dois começa com uma grande atração, é bem aquele clichê de amor à primeira vista, eu particularmente não curto muito esses amores instantâneos, mas nesse caso aqui a autora soube conduzir a história sem que a situação ficasse forçada. Eles passam por uma atração que ambos tentam combater, depois vão para a parte do se conhecer melhor até admitir realmente seus sentimentos.

Confira a resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2018/01/o-destruidor-de-coracoes-vi-keeland-mma.html

Coisas de Mineira 30/01/2018

O Destruidor de Corações foi o primeiro livro que recebi da Editora Charme para resenha e que desilusão :/ um livro com uma capa tão bonita e uma sinopse que prometia uma leitura sensual e de tirar o fôlego, mas ficou somente na promessa.

Tentando quebrar um contrato empresarial que não estava de acordo com sua ética o o lutador de MMA Nico Hunter procura o escritório da advogada Ellen para ser seu representante legal e anular o acordo sem escândalos, mas o que ele não imaginava era encontrar a mulher que se tornaria mais que sua advogada em um caso de rompimento de acordo.

Ellen é uma jovem advogada bem sucedia que tem uma vida perfeita e controlada a ponto de ser chata. Tendo um namorado dos sonhos que a entende e apoia seu trabalho, conquistar seu espaço no mundo da advocacia devia ser tudo o que Ellen queria. Porém essa vida que tinha como certa, sofre um abalo quando Ellen conhece seu mais novo cliente.

Nico Hunter é um lutador de MMA que ganhou a fama de destruir corações. Com um charme inegável e uma boa aparência, ele deixa qualquer mulher de queixo caído e louca por um tempo em sua cama.

Há meses sem competir em uma luta de MMA, Nico não consegue se perdoar pela morte de outro competidor em uma luta contra ele, mesmo que os juízes tenham considerada como justa.

Narrado em primeira pessoa e intercalando a visão do Nico e Ellen a cada capítulo, fez com que o livro ganhasse alguns pontos positivos em minha avaliação. Eu sempre fico curiosa para saber o ponto de vista dos dois personagens principais, porém o problema não foi esse e sim o quanto o texto é cansativo e sem surpresas, até o mistério do passado da Ellen não conseguiu me prender.

Quando solicitei o livro eu estava esperando para um personagem marcante e vibrante, um competidor marrento que estava enfrentando uma situação extremamente complicada, mas que nem por isso não perderia a personalidade que lhe rendeu o apelido de Destruidor de Corações e não um gatinho que sabe cozinhar e usa palavras românticas no quarto.

Se eu estou lendo um livro hot eu quero que tenha pegada, algumas palavras mais ousadas e personagens sensuais.

E não foi isso que encontrei em O Destruidor de Corações e olha que eu procurei bastante para ver se não era eu que estava sendo muito exigente com o livro, mas não foi o caso, os personagens não tinham química e a ousadia que a Ellen precisava na vida para sair daquele mundinho chato que ela vivia, não colou.

Enfim o livro tinha tudo para ser o romance do ano, mas no final ainda estou me perguntando se irei continuar a série e ver se a Vi Keeland melhora com o decorrer dos personagens, por que até o momento estou bem tentada a deixar para lá.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/01/o-destruidor-de-coracoes-vi-keeland.html

priscila.wenzel 05/01/2018

Bom!

Elle é uma renomada advogada e assim que conhece o lutador Nico, uma atração instantânea acontece entre as duas partes.

Nico é um famoso lutador que após um incidente em uma das suas lutas se afastou das competições. Assim que conhece Elle, ele sente uma atração instantânea e a convida pra m jantar.

“Por que você me buscou em uma moto, se você tem um SUV na garagem? - pergunto
Nico olha para baixo timidamente e depois eu vejo o sorriso torto arrogante, que me derrete de alguma forma. — Eu queria sentir seus braços em volta de mim, com força.”

Desse ponto em diante os dois vão ficando cada vez mais próximos e é difícil resistir a atração.
Como a história é contada pelo ponto de vista dos dois, é fácil saber o que eles estão pensando. A forma como um mexe com o outro.

Mas assim como Nico tem seus problemas e demônios pelo que aconteceu em sua luta, Elle também tem um segredo do passado que a atormenta.

“Eu mantive minha palavra por toda a noite. Mesmo que tudo o que eu quisesse fazer fosse pegá-la, levá-la para o meu quarto, me enterrar nela e a reivindicar como minha. Então ela me beijou. Eu sei que eu poderia ganhar ainda mais, depois daquele beijo. Mas eu não quero uma noite com Elle. Eu quero mais. Eu não faço ideia do porquê, mas eu quero. Caralho, muito, muito mais. – Nico.”

Com cenas picantes, dois protagonistas fortes e o universo do MMA, a autora soube escrever uma história muito boa.

“Por dez anos, eu consegui manter a minha vida estável. Eu existia. Então, ele entrou e de repente existir não era mais suficiente. E eu queria. Eu queria parar de existir e começar a viver. Finalmente. – Elle.”

Recomendo ^^

Dani 04/07/2017

Fraquinho.....
Hummmm....
Achei um romance fraquinho demais....
O fato de Nico e Elle se apaixonarem muito rápido nem é o que me incomoda no livro, mas é a falta de história que mais cansa.
O romance vai e não vai e fiquei esperando demais eu acho.
Não é de todo ruim, mas CERTAMENTE existem romances muito melhores.
Não curti muito não...
Deixo aqui 3 estrelinhas, mas bem que poderia ser 2,5.

lari s2 17/09/2018

Bem regularzinho
Livro nem bom e nem ruim. Quando entrei no livro, achei a escrita meio densa e não gostei mt, mas me costumei. O romance não me convenceu, achei tudo muito normal, nada inovador. Quando mostrou a história dos personagens me interessei mais, mas depois tudo ficou repetitivo e fiquei agoniada para terminar logo.

clarinha 31/12/2016

Maravilhoso
Eu amei. O livro me cativou do iniciou ao fim. Os personagens são maravilhosos eu amei cada parte do livro
super recomendo :)

Paula.Freitas 17/12/2016

Chato toda vida...
Não fluiu, achei muito chato. :/

Suiane Henrichs 09/11/2016

Tinha lido muitas resenhas elogiando o livro, porém, não me prendeu. A paixão instantânea deles me incomodou e nem ligo para esse tipo de relação, vide "Série Crossfire".
No começo estava me lembrando de REAL, a diferença é que esse faltava alguma coisa, não achei o mocinho "destruidor de corações" e a mocinha divagava demais até para manter uma conversa simples com a amiga Regina, parecia que toda hora precisava explicar que a relação delas era assim e "blá blá blá" já entendi que vocês são amigas e tem intimidade para zoarem uma com a outra.

Queria muito ter gostado do livro, pois adoro lutadores rs, mas a leitura foi arrastada.

Brenda Silva 09/10/2016

Se eu pudesse dava -5 estrelas. Não aguentei continuar essa leitura.

Bianquinha 29/09/2016

O Destruidor de Corações - Apaixonadas por Livros
Eu sou mulher o suficiente para admitir que o que me atraiu inicialmente neste livro foi a capa. Superficial da minha parte? Possivelmente. Mas será que é tão errado assim eu querer lamber esse homem que está nela? Eu acho que não. Então eu li o seguinte: tatuado, lutador de MMA musculoso e minha parte safada foi conquistada. Felizmente para mim, este livro é muito mais do que uma capa sexy, ao contrário de muitos que eu li antes.

Elle vive bem, embora toda a sua existência seja controlada. Ela é uma advogada bem sucedida com um bom trabalho e namorado que, tecnicamente, deveriam ser perfeitos para ela. Tudo deve ser maravilhoso, e ela deveria estar feliz. A vida controlada é enfadonha, mas é a maneira que ela quer e até gosta desse jeito.

Mas sob essa perfeição aparente, esconde-se um passado obscuro, com um segredo ainda mais sombrio. E se controlar sua vida permite a ela manter tudo isso enterrado e acordar sem pesadelos, então é isso que Elle vai fazer. Mas, um dia, Nico Hunter atravessa as portas do escritório, e tudo muda. Nico com sua altura intimidante, seu porte enorme, e com os olhos verdes emanando sexo. Quando ele vê Elle, sabe que a quer e o homem sabia muito bem como ir atrás dela. Eu tenho que admitir que ele certamente tem jeito com as palavras.

Nico é um lutador… Essa é a sua vida e o que ele ama fazer… Mas no ano passado que tudo mudou. Em um momento trágico, o seu mundo desabou ao redor dele o que lhe obrigou a deixar para trás a luta em um nível profissional. Ele ainda treina como um louco… Mas ele simplesmente não pode voltar para o octógono. Seu coração ainda está magoado e sua mente não vai deixar isso para trás. Um momento ele não pode mudar e por causa disso, convive com a culpa. Nico é agora apenas a casca do homem que já foi…

Elle é doce, engraçada, vivendo uma vida muito chata. Ela tem um amigo com benefícios, um amigo que quer mais, mas ela nunca está disposta a dar. Ela é advogada e ela ama sua profissão, mas está longe de ser feliz e também vive com a culpa profundamente arraigada de um momento horrível em sua vida, que a tem assombrado pelos últimos 15 anos. Ela não pode esquecê-lo e isso a impede de deixar qualquer um entrar em sua vida ao longo do caminho.

Ambos, Nico e Elle, estão vivendo suas vidas da maneira que acham melhor… Até que eles se encontram. Nico está precisando de um advogado para finalizar um contrato e a química entre eles é imediata. Nico com certeza gosta do que vê e vai atrás dela. Ele não se sentiu verdadeiramente vivo por muito tempo, mas algo sobre Elle o impulsiona a ir adiante.

Elle está cansada de sua existência chata e algo sobre Nico começa a revolver com seu interior, e ela está disposta a ter uma chance em algo totalmente diferente, algo que possa fazê-la realmente sentir novamente e Nico pode ser tudo o que ela precisa.

Oh Elle, Elle, Elle, a pobre coitada não fazia ideia de que tipo de kriptonita que Nico estava prestes a injetar em seu sistema, estes dois são QUENTES juntos, muito quentes.

Nico e Elle formam realmente um grande casal! Ambos reconhecendo no outro a mesma dor que guarda em si mesmo, mas será que eles podem curar um ao outro? A bagagem que ambos carregam pode ficar extremamente pesada se eles não permitirem serem ajudados e a culpa também pode corroê-los até que não sobre mais nada a oferecer ao parceiro.

Uau! Eu simplesmente não conseguia parar de ler! A história por trás de cada personagem foi convincente e a química incrível e altamente explosiva. Eu adorei cada detalhe deste livro, mesmo que ele tenha o pano de fundo carregado de culpa e pesar, a trama conta com uma porção grande de sensualidade e diversão acontecendo ao mesmo tempo, o que deixa tudo equilibrado e bem gostoso de ler. Havia humor, tristeza, momentos sensuais super quentes, e um pouco de angústia… Sim, foi muito bem escrito e desenvolvido pela autora.

Acho que fica perceptível que eu mega recomendo a leitura de O Destruidor de Corações, especialmente se você ama um protagonista emocionalmente danificado, lutadores, e os bad boys sensuais possessivos que fazem o estilo macho alfa… Esse livro é para você!

Normalmente não sou um fã de sentimentos que crescem de forma instantânea, sejam eles luxúria, amor, amizade e até quando as relações se desenvolvem dessa forma, bem, não me parece muito honesto. Mas por alguma razão a relação quase instantânea da Nico e Elle não me incomodou nenhum pouco, acho que maneira como a autora fez acontecer, também contribuiu o fato de Nico não ser um mulherengo idiota arrogante, então, esses fatores podem ter contribuído para que esse relacionamento rápido ficasse crível e aceitável, faz sentido para vocês? Eu não consegui perceber nada que o deixasse apressado ou irreal. Nico não quer assustar Elle, então ele tenta ser um cavalheiro e tenta controlar sua vontade de saltar instantaneamente em cima dela. Nico pode ser um cavalheiro na superfície, mas abaixo disso ele é uma delícia obscena.

Se você segue o blog, sabe que eu tenho um fraquinho para homens de boca suja, e Nico não me decepcionou nesse departamento.

Em primeiro lugar, sou fã de MMA e mais ainda de livros com lutadores, mas colocar um lutador deliciosamente sexy e quente foi golpe baixo da Vi Keeland.

A relação entre Nico e Elle não é perfeita, uma vez que os dois personagens estão tentando lidar com um passado que ainda os enfraquece, mas enquanto Elle conhece os pesadelos que assombram Nico, este não percebe a escuridão que Elle esconde. Enquanto conhecemos o que aterroriza Nico praticamente de imediato, existem apenas insinuações e peças alusivas ao passado de Elle. Eu tive um pressentimento sobre o que era desde o princípio, mas eu acho que não era para ser um grande segredo. Mas ainda assim, quando eu descobri toda a história, meu coração se partiu por ela.

A minha única reclamação? Eu realmente queria a autora nos desse mais detalhes e descrições físicas sobre os personagens secundários. Além da descrição do que eles usavam, eu não achei no texto nada que mencionasse a cor do cabelo, olhos, etc. Quando leio um livro, eu gosto de formar uma imagem na mente do que eu estou lendo; para sentir como o autor está me mostrando uma história ao invés de apenas contá-la. Não me interpretem mal, a escrita em si é fantástica. Acho que eu só queria um pouco mais. Não foi algo que tenha me incomodado muito, mas foi o suficiente para notar e fazer um pouco de falta. Eu sou um leitor que gosta de ter uma imagem nítida na minha cabeça de cada personagem, não apenas dos protagonistas. Esta é definitivamente uma série que eu vou acompanhar. Se você gosta de histórias picantes com lutadores de MMA sensuais, definitivamente LEIA ESSE!!!!

E em breve tem Vince Stone de O Invencível,o segundo livro da série !!!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-destruidor-de-coracoes-de-vi-keeland/

Tammy 15/09/2016

O Destruidor de Corações (Livreando)
Elle leva um relacionamento sem muito comprometimento com William, um amigo que conheceu no último ano da Faculdade de Direito e o termo "Amigo" só não ficou fixo pelo fato de acrescentarem o sexo entre eles. Ela sabia que não o amava, não havia possibilidade para isso depois de todo bloqueio emocional que criou em torno de si após os acontecimentos de seu passado. Elle se segurava no fato de não se abrir o suficiente para os sentimentos, e estava tranquila assim, pelo menos por um tempo. Até que certa manhã entra em seu escritório um homem completamente atraente, sedutor e com um olhar que lhe arrepiou por tanta intensidade, a partir desse instante ela sabia que Nico Hunter não passaria desapercebido de suas emoções.

Nico é um lutador de MMA que está afastado do octógono pelo incidente de sua última luta, seus fantasmas internos tinham um grande presença em sua vida, o fazendo não ter forças para ir contra. Na manhã em que entrou no escritório de Elle, sabia que ela tinha algo a mais e que com ela não seria somente mais uma curtição. Ele daria um passo de cada vez e antes que tudo se tornasse algo mais profundo, era preciso ser sincero com ela sobre o que havia acontecido um ano antes. Apesar da culpa que afeta a ambos, o relacionamento dos dois deu início e o leitor observa camada por camada de Elle sendo desfeita e a paixão de Nico sendo despertada de forma libertadora.

O Destruidor de Corações está no comprido hall de livros do gênero onde há um bad boy poderoso que se apaixona por uma mulher afetada que cairá aos seus encantos, certo? Nem tanto! E acho que é aqui que o livro traz o seu diferencial que o faz ser destaque dos demais. Claro que podemos encontrar tópicos típicos de um romance hot, como o alto envolvimento sexual e o frisson em estarem um ao lado do outro. Elle é afetada emocionalmente, mas não se faz de coitada por isso, nem tão pouco se desespera de maneira louca quando se percebe apaixonada por Nico.

Já Nico, apesar de todo os seus músculos e tatuagens, olhar típico macho alpha, em nenhum momento me pareceu o bad boy que temos como impressão ao início da leitura, pelo contrário, é ele que é a parte emocional da história. É o que se paixona primeiro, o que ver um futuro juntos primeiro e o que expressa o seu amor primeiro. E isso é bem legal, deu uma dinâmica diferente para a história em si, e por esse fato é bem difícil o leitor não se encantar por esse personagem.

Por outro lado, houveram alguns fatores que não me deixaram dar cinco corujinhas para esse livro. Primeiro, Elle é uma mulher que tem como objetivo controlar seus sentimentos para não sair da linha, ela sempre os limita, e de repente, em apenas um olhar, todos esses emaranhados de emoções a invade e ela se ver "caidinha" por Nico. Tá vamos lá, eu sei muito bem que sentimentos são confusos mas uma coisa é você ter um bloqueio emocional e caminhar lentamente para fora desse buraco, outra é você simplesmente se deparar no seu dia dia com alguém que lhe tira dos trilhos, e isso foi o que aconteceu com Elle, o que não me convenceu. Conheço diversas pessoas que sobrem com esse tipo de bloqueio e sei muito bem que não é exatamente assim que a pessoa sai de suas amarras e se mete de corpo e alma em uma paixão.

O outro ponto é que apesar de Nico ter voz no livro, aparentemente o conhecemos bem pouco, não entramos em seu mundo por completo, somo aproximados de sua forma de ser, de agir e de como são seus pensamentos, mas faltou aquela ligação mais profunda onde poderíamos sentir muito mais do personagem, acho que isso se dar pela falta de descrição mais detalhada desses sentimentos.

O casal tem uma super química, são intensos, envolventes, apaixonados e completamente expansivos em seus sentimentos. Apesar da figura imponente que Elle demonstra por ser uma mulher decidida, que tem sua vida própria e uma carreira em ascensão, ela não tem medo em se submeter ao domínio de Nico, que não esconde que ela é exclusivamente sua. Em primeiro momento isso pode até não parecer bom os olhos por achar que ele é extremamente possessivo, mas não é o caso, ele se expõe de forma tão emocional e segura que é possível enxergar a cumplicidade e o respeito entre os dois.

site: http://www.livreando.com.br/

Laura 08/08/2016

Gostei!
A história em si não tem nada de extraordinário, mocinho lindo, sexy e lutador traumatizado conhece mocinha linda, sexy, determinada e também traumatizada. Juntos tentam superar seus traumas e encontrar o amor. Mas... o que salva é a forma como a autora coloca tudo do mesmo no papel. Ai vocês me perguntam e faz diferença? Claro que faz! Eu "vira e mexe" pego livros com a mesma estrutura base e depois de 20 páginas descarto com a maior felicidade pela falta de qualidade. Esse eu não conseguia parar de ler. Foram praticamente 24 horas lendo. Eu gostei tanto que já parti para o segundo livro da serie, que é uma nova história, com novos personagens. Mesmo assim a autora nos da um vislumbre da vida do casal deste primeiro livro