O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Marina 17/08/2023

Bem chato com personagens bem sem graça a escrita tenta passar um drama mas se torna cansativa, tudo acontece muito rápido e no meio do livro já não tem mais história e só enrolação. Um passado triste de pano de fundo e um casal entediante.
Oliver123 07/04/2024minha estante
Exatamente!

Lu 10/06/2020

Nico & Elle
Ele um lutador de MMA, ela uma advogada. Ambos carregam um peso enorme nas costas por traumas passados, mas juntos vão tentar superar e encontrar a felicidade.

Karoline 25/09/2021

que mico
vi um post no twitter da menina falando que o livro era incrível e que o cara era cadelinha da pp e vim ler né

mds odiei tanto, que casal mais sem sal

n teve um plot, tudo aconteceu nas primeiras páginas aaaaa q agonia que livro ruim mds to chocada q consegui terminar

teve uma hora q eu fiquei pulando e lendo só os diálogos pq n aguentava mais aaaa

e o trauma do cara foi tratado igual o [*****], ai fulano fala q perdoa ele e pronto ele foi curado (a terapia q o cara precisava q lute)

enfim, uma bosta n leiam perda de tempo

a.Digs 05/02/2022

É Ok
A história não é ruim, ela até que é boa mas não passa disso, tem muitos momentos que aquecem o coração. Contem muitos gatilhos.
Um romance completamente rápido e com um casal que não surpreendeu.

sol 07/05/2021

Destruidor de corações mesmo!
Não tenho muito o que dizer, é um ótimo livro para quem gosta de pouca enrolação, como eu.
Achei super fluída a leitura e muito gostosa de ler.
O casal é incrível e o romance construído por eles também. O apoio que ambos se dão é notável.

Acredito que todos devem ler esse livro, é leve, muito bom pra distrair a mente. Recomendo!!!

Paulinha 25/01/2021

Incrivelmente destruidor
Nico e Elle tem demônios difíceis para superar e é aterrador ler sobre eles através de memórias tão fortes e impactantes.
Contudo, a autora mais uma vez me encantou ao descrever e narrar de forma tão sedutora a paixão do casal e como o amor foi essencial para que o passado fosse esquecido para que chegassem a um futuro maravilhoso.
A leitura foi fácil, apaixonante e deliciosa, além de me causar aquela ansiedade boa pra chegar ao final, mesmo sem querer que o livro terminasse. Espero que os próximos não me decepcionem!!

Luana 09/02/2021

Destruidor de corações
Sem palavras pra esse destruidor, amei os personagens, a história, o romance deles, achei Elle e o Nico personagens palpáveis, intensos e super fortes. Eu super recomendo.

ELB 09/08/2014

Every Little Book
Elle é uma mulher bonita, inteligente, advogada bem sucedida no escritório de advocacia onde trabalha e segura de si. Mas tem uma regra em sua vida: não tem relacionamentos onde ela possa se comprometer. Até seu relacionamento com William, com quem ela sai há anos, não define como um namoro propriamente disso. O seu passado a deixou assim: arisca a assumir compromissos sérios com algum homem e está satisfeita com isso. Até conhecer Nicholas Hunter, ou simplesmente Nico, O Destruidor de Corações.

Nico é lutador de MMA, ele não somente arrasa os adversários no ringue, ele arrasa também com os corações das suas torcedoras, pela sua aparência sexy e masculina, daí seu charmoso apelido. Sempre competido entre as mulheres, nunca precisou correr atrás de nenhuma para conquistá-las, eram somente sexo fácil que caía em sua cama. Até conhecer Elle.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/08/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

Thai 21/07/2022

Elle é uma jovem advogada que após um trauma na infância escolheu viver sua vida sem grandes emoções, pois acredita que emoções em excesso levam a falta de controle. Ela vive para seu trabalho e tem um grande amigo que sem perceber passou a ser sua válvula de escape sexual, mas até a relação se tornou morna e monótona.

Contudo, ao conhecer o lutador de MMA Nico Hunter, fortes emoções e um desejo que nunca sentiu antes passarão a ser uma constante em sua vida.

Nico por sua vez se encontra em um momento de pausa na carreira após um terrível acidente em sua última luta, da qual carrega uma grande culpa e um peso que o atormenta.

E essas duas almas feridas encontrarão uma na outra o que faltava para abrirem seus corações e viver o amor que achavam não merecer, mas que tanto ansiavam.

*************

Pra mim foi um livro bem ok, sem grandes emoções, o enredo não causou um grande impacto, gostei dos personagens, mas não me vi envolvida e cativada.

E meu povo, as cenas hot causaram frisson, e claro que o lutador seria do tipo que chega dominando tudo, mas vamos combinar que a pobre da Elle tava precisando, o sexo bem mais ou menos que ela vinha tendo dava até dó hehehehe

Essa é mais uma boa obra da Vi Keeland, mas ficou longe de ser a melhor ou a mais memorável.
lana 28/07/2022minha estante
demora muito pro hot deles?

Thai 28/07/2022minha estante
Não, é bem rápido até

lana 28/07/2022minha estante
qual é o plot amg

Thai 28/07/2022minha estante
Amiga, o casal tem traumas do passado e se acham monstros que não merecer amar e ser amados.

Francine.Kolachins 23/05/2020

Leitura gostosa que flui.. lutador tatuado!! ??.

julia 03/03/2022

Leitura leve, um bom candidato a ajudar a sair da ressaca literária.
Foi meu primeiro contato com a autora e já pretendo ler os outros

mione 25/04/2021

fofo
Nico, um lutador de MMA, e Elle, uma advogada, se conhecem quando Nico precisa de ajuda em um caso, e bastou o primeiro olhar pra ambos não serem capazes de se afastar. Carregando seus próprios demônios do passado, Nico e Elle têm mais cicatrizes em comum do que imaginam.
Na minha opinião, é um bom livro. Não chega a ser mais que "bom" porque acho que o começo foi muito apressado e algumas piadinhas machistas me incomodaram também. Os personagens secundários não foram bem desenvolvidos e isso também deixou a historia mais "corrida".
Não é um dos melhores livros da Vi Keeland mas é bom pra sair de uma ressaca.

"Eu finalmente entendi... o que nos faz seguir em frente é aceitar o que sentimos e compartilhá-lo."

Marí Amo 07/03/2021

Gostoso de mais, de ler
Uma leitura rapida e de aquecer o coração. Amei a busca por superação das personagens.
Tem gatilho pra violência doméstica.
Eu amei mesmo. Depois de anos, hoje essa história funcionou pra mim e eu amei ter lido.

yatamaki 22/05/2022

Mais ou menos...?
O livro se resume todo a Elle questionar o porquê dela gostar ser tratada de forma possessiva pelo cara que ela gosta, indo contra seus ideais femininos, e como o cara é forte e musculoso e bla bla bla

Não posso dizer que gostei MUITO dessa leitura porque foi meio chatinho a maior parte do tempo, e senti que o drama que envolve a Elle é o Nico não foram bem trabalhados.