O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland




Resenhas - O Destruidor de Corações


210 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


thaispompeu 25/02/2022

Mediano
Claramente da pra notar que o livro marca o início da carreira da autora, o qual teve uma relativa evolução desde então. A história é ?ok?, tem uma tensão inicial mas o romance se desenvolve rápido e o tema dramático escolhido, acaba sendo explorado pouco talvez? Esperava algo menos previsível e não tem aquele PLOT. Enfim, mas não sei se terei interresse em ler os demais livros da série.
comentários(0)comente



manuzinha19 24/12/2021

O livro é "simples" mas é perfeito.
Me prendeu do início ao fim, os personagens são muito bem desenvolvidos.
Recomendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lyta 08/11/2020

Nico & Elle ??
Mais um casal favorito do ano, amei a leitura, dei boas risadas, a história é bem construída, os personagens se complementam ao longo da trama, eles passaram por situações que de certa forma também os aproximaram, tornando o curso da história um pouco diferente do que já li, mas só posso dizer que vale a pena ler, amei muito esse casal, e é cheio de cenas hots , as páginas pegam fogo. Só leiam.
comentários(0)comente



Taty Assis 30/11/2014

Completamente apaixonante
Sabe aqueles livros que são uma doce surpresa em nossas vidas? Que você imagina que será uma coisa e é completamente diferente de tudo o que você imaginou? Que te arrebata, te prende, te conquista, te diverte? O Destruidor de Corações é assim! Terminei a leitura com o meu coração destruído, mas acreditem, ficou destruído de tanto amor pelo livro, que é completamente apaixonante.


Quando vocês leem o título "O Destruidor de Corações", o que passa pela cabeça de vocês? Confesso que quando li o título, vi a capa e li a sinopse tracei um perfil para o Nico, e eu não podia estar mais enganada... Então vai uma dica, não julgue o livro pela capa, pelo título e até mesmo pela sinopse, porque você pode estar totalmente errado, como eu estava.

“...Minha vida é honesta e organizada e minha frequência cardíaca permanece constante. Gosto das coisas assim na maior parte do tempo. Eu deveria ter orgulho da forma como conduzo a minha vida. Mas a verdade é que, muitas vezes, sinto como se eu tivesse sufocando a minha vidinha superficial.”

Por Elle

Elle é uma mulher independente, advogada, que vive em uma espécia de amizade colorida com William há dois anos. Elle leva uma vida normal, sem surpresas, cheia de atrasos, a verdade é que a única coisa que a marca profundamente é seu passado. Mas essa vida normal está prestes a mudar, pois um certo homem entrará em sua vida, e a mudará completamente.

“Eu finalmente olho para o homem que estava sentado ao lado de William e fico assustada com o que encontro. O homem tira o ar dos meus pulmões. Ele é, muito possivelmente, o homem mais bonito que eu já vi... Pele bronzeada, profundos olhos verdes, cabelo escuro rebelde, e um queixo másculo e áspero que emoldura o homem que estende a mão pra mim.”

Por Elle

Nico "Destruidor de Corações" Hunter é um lutador de MMA, muito lindo, másculo, perfeito, imponente, apaixonante, doce, brincalhão, mas que a um ano não é o mesmo, devido a um acidente que ocorreu em uma das suas lutas. Nico sofre pelo ocorrido, pois mesmo sendo um acidente ele se sente culpado, a culpa o atormenta, sua vida já não é mais a mesma, mas ela está prestes a mudar, pois ele conhece Elle, e mesmo sendo totalmente diferentes, eles vão se completar.

“Estou inquieto e não consigo relaxar. Eu cedo ao debate mental que tenho tido desde ontem, sobre não forçar a barra com a Elle. Não quero assustá-la, mas, porra, eu quero essa mulher...”
Por Nico

“Sinto que estou preso em um filme ruim, com um diabinho sentado em um ombro e um anjo no outro. Mas o maldito diabo tem o dobro do tamanho e o meu anjo é mudo, porra. Ótimo, eu tenho o caralho de um anjo mudo.”
Por Nico

Elle não é fadada a relacionamentos, nem Nico, mas os dois resolvem tentar, e a onde isso vai levá-los?
Bem, eu não vou contar a vocês, mas tem algumas coisinhas que eu posso contar, como por exemplo: os dois são perfeitos juntos, tem uma química que UAU é de deixar qualquer um com inveja, eles se completam, se estranham, se machucam, se amam, se entregam um ao outro, choram, sofrem, se perdoam, sorriem, se divertem e acima de tudo eles são um casal que encanta, que nos ensina que para seguir em frente quando se tem culpa, você tem que buscar o seu perdão antes de buscar o perdão de qualquer outra pessoa, que temos que aceitar quem somos, e que muitas vezes nossas atitudes não são intencionadas para machucar, e que fatalidades, erros e acidentes acontecem...


O Destruidor de Corações não é um simples livro de romance quente, ele é muito mais do que isso. Ele fala de dor, de traumas, de pânico, de perdão, de superação, de como o amor é libertador e de quanto uma simples conversa ou até mesmo uma palavra pode ser libertador.

Elle tem seu trauma de infância, e mesmo se sentindo em pânico, atormentada pelo passado e pelas lembranças ela se tornou uma mulher forte, determinada, divertida e apaixonante. Elle me conquistou completamente, pois ela não é aquelas personagens cheia de mesmice e mimimi, ela é forte e determinada. Confesso que fiquei tocada pelo seu passado, Elle já sofreu tanto, passou por um momento tão difícil, e nada mais justo do que ela encontrar o amor de sua vida e viver seus felizes para sempre. Então sim, mesmo me apaixonando pelo Nico, eu torci muito, muito para que os dois ficassem juntos, porque como já disse anteriormente, eles se completam.

Nico, Nico é o meu mais novo Xodó. Me vi encantada por ele desde as primeiras páginas. Ele é tãoooooo, mais tãoooooo apaixonante! Me vi tocada pelo seu sofrimento, sofri junto e torci muito para que ele superasse, e parasse de se culpar. Nico é um lutador, e quando penso em lutador literário, sempre me vem na cabeça um cara mulherengo, safado, e muito intenso... Não que o Nico não seja, ou foi essas coisas que mencionei anteriormente, mas ele é muito mais do que isso, sério, ele me surpreendeu! Não esperava me deparar com um cara como o Nico, tão doce, tão sensível, tão fofo, sim ele tem esse ar todo másculo, mas ele é fofo! rsrs Com um olhar, que OMG! é de abalar qualquer pessoa. E bem, ele tem um ar todo autoritário, que é de colocar medinho em qualquer um, principalmente nos caras da sua academia rsrs

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/11/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html
comentários(0)comente



SilviaV85 21/10/2020

Como sempre amei
Essa autora me ganha fácil. Adoro sua leitura fácil de interpretar, divertida e emocionante ao mesmo tempo. Só não gosto quando acaba. Com esse não fica pra trás. Amei toda a história.
comentários(0)comente



Maria 11/01/2022

não é um romance que vai te fazer surtar ou perder a cabeça. mas, em compensação aquece o coração demais a história dos dois, ótimo pra sair de uma ressaca também!
comentários(0)comente



Cris 06/07/2020

O destruidor de corações
Nico e elle tem um passado para ser superado. Assim q Nico entra em sua sala td muda para ambos.uma história de superar o passado,amor,sedução . recomendo é bom
comentários(0)comente



Mariana.Mena 25/12/2021

Muito bom
Adorei esse livro, história cheia de reviravolta e superações,o Nico é uma delícia e Elle uma fofa!! Super recomendo a história.
comentários(0)comente



Jane66 01/01/2022

Maravilhoso...
Vamos para a primeira resenha de 2022?!

Ela, junto com sua parceira de escrita, foram uma grata surpresa de 2021 e me trouxeram muitas histórias incríveis...

Aqui nós temos a história de Nico Hunter, um lutador de MMA conhecido como "o destruidor de corações" tatuado e com um corpo de tirar o fôlego. Um vencedor imbatível e incansável, até que numa luta, um golpe mesmo considerado limpo, muda sua vida drasticamente. E sem esperar num escritório de advocacia ele conhece uma advogada com um terninho sexy, que será capaz de lhe fazer enxergar a vida com outros olhos...

Elle é uma excelente advogada. Tem um trabalho que ama, seu próprio apartamento, um amigo com benefícios, mas uma vida sem muitas emoções e até monótona. Mas ela até prefere por experiências ruins do seu passado o qual ela tenta a todo custo esquecer. Até que um lutador de MMA, todo tatuado, lindo e sexy entra na sua vida para lhe fazer viver uma montanha russa de emoções...

Aparentemente Nico e Elle são totalmente diferentes, mas os dois tem feridas na alma que querem curar mas não conseguem. Mas um vai se despir para o outro e desnudar suas almas para que um ajude o outro a se curar. E é lindo de ver como o amor e só ele, é capaz de curar as feridas mais profundas da alma...

Mais uma vez a autora nos traz uma história envolvente, fluída, muito gostosa e com personagens com uma química de tirar o fôlego. E apesar de abordar assustos sérios, a autora descreve com muita sensibilidade e clareza, tanto que você não quer parar de ler até acabar...

Amei e superindico mais uma história maravilhosa dessa autora incrível...
comentários(0)comente



Nina 28/06/2020

Amor improvável
Foi uma leitura bem rápida e fluida, o relacionamento deles nos mostra como novos começos, perdão e companheirismo faz um relacionamento improvável entre duas pessoas completamente distintas, uma das coisas mais lindas de ser ver florescer.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tamires Cancela 21/02/2021

A construção do amor entre os personagens é muito legal, mas os acontecimentos no final do livro são repetitivos e cansativos, o que atrapalha um pouco na experiência de leitura dessa história.
comentários(0)comente



Claudia. 01/08/2021

Elle e Nico
Romance fofo... amor a primeira vista... conexão quase imediata... e 2 estórias de vida com o passado assombroso...

Assim se desenvolve a estória eles se amam e se ajudam..
comentários(0)comente



Michele.Monteiro 05/01/2022

Nico e Elle
Apesar de amar tudo o que a Vi Keeland escreve, nesse livro o casal não me encantou tanto... O bom é que tudo se resolve de forma rápida...
comentários(0)comente



210 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR