O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Anastacia 15/03/2015

Destruindo tudo...
Gente a culpa não é minha se os lutadores me pegam de jeito risos… Esse livro é fofo do início ao fim… Enfim um lutador de liga profissional sem lutas clandestinas, achei o máximo!

Elle é uma advogada bem sucedida, tem um emprego que gosta, tem sua melhor amiga trabalhando no mesmo lugar que ela, costuma sair com um velho amigo de faculdade e considerando seu passado traumático ela conseguiu ter a vida decente que ela sempre quis, mas agora ela percebe que evoluir a amizade para amizade colorida com Willian não foi boa ideia.

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-destruidor-de-coracoes-resenha-editoracharme

Ana 16/02/2021

O destruidor de corações - Vi Keeland
Um lutador de MMA, uma advogada, dois mundos completamente diferentes, mas que vai se abrir e se encontrar.

Amei a família do Nico. Senti falta da família da Elle aparecer mais.

Amei a gaiola e os músculos do Nico.

Referente ao enredo é o livro do perdão... E por incrível que pareça, o perdão a si mesmo.Dois personagens com muita bagagem emocional, mas através do amor um pelo outro, puderam encontrar a própria remissão.

Então recomendo a história e rumo a próxima.

Malucas Por Romances 29/06/2015

Comecei a ler O Destruidor de Corações porque sabia que ia amar e porque estava numa ressaca daquelas depois de ler um drama daqueles. Esse livro tem todos elementos que eu gosto:
CAPA BONITA ✔ OK
LUTADOR TATUADO ✔ OK
MOCINHO POSSESSIVO ✔ OK
HOT ✔ OK

Então, li sem medo de ser feliz rsrs.

"Eu sou uma personagem na minha história , passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora."

O Destruidor de Corações conta a história de Nico e Elle.

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/06/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

Portal JuLund 17/07/2015

O Destruidor de Corações, Resenha, @EditoraCharme

Leia a resenha completa em nosso portal!

LT 27/07/2016

Me lembro que há um certo tempo atrás estava visitando uns blogs que costumo frequentar e no blog Overdose Literária da Paula Juliana me deparei com a resenha desse livro. Ela tem um jeito todo diferente de escrever suas resenhas e quando a li meu pensamento imediato foi: Ai Jesus, eu necessito ler esse livro! Até brinquei com ela nos comentários e esperei a oportunidade para poder lê-lo até que ela finalmente ela chegou.

O Destruidor de Corações é um livro que me surpreendeu em certos quesitos, pois olhando a capa imaginei logo de cara que iria encontrar uma história praticamente baseada em sexo e não é isso, pelo contrário, o que encontrei foi uma história de superação e lição de vida.

Vou lhes explicar: O livro conta a história de Elle uma advogada metódica que estava acostumada e confortável com a sua vida mesmo não se julgando feliz até que um dia, o famoso lutador de MMA Nico Hunter aparece em seu escritório junto com o seu "namorado" que buscava a sua ajuda em um caso referente ao tal lutador.

''A perfeição é altamente subestimada. Eu sou uma personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora.''

A atração de ambos foi imediata e inevitável. Quando Nico entrou na vida de Elle, tudo de certo modo se modificou, mas valeu a pena porque finalmente ela estava feliz e vivendo e não apenas estando viva.

Nico também não era mais o mesmo, mas a razão disso não foi Elle e sim um acontecimento que abalou totalmente sua carreira enquanto estava no octógono. Sendo assim, mesmo treinando constantemente, não conseguia se ver lutando novamente, não antes de Elle aparecer em sua vida.

Quando surge a chance de sua redenção, tudo volta a tona e de certo modo o seu mundo desaba. Ele se fecha para tudo e todos e a única coisa que o traria novamente para vida era o seu amor e de alguma forma o perdão.

"Eu finalmente entendi isso... o que faz a gente seguir em frente é aceitar o que nós sentimos e compartilhar isso."

Sinceramente, não tenho palavras para descrever esse livro. Dizer que ele se tornou um dos meus favoritos, não seria um completo exagero. A história de fato me envolveu de tal maneira que sofri junto com as personagens.

Elle e Nico de certo modo são tão semelhantes, que é lindo ver o modo como eles se relacionam e tentam se ajudar, no intuito de superarem o passado e seus traumas.

Ao mesmo tempo em que chorei pela trama que se desenvolvia, dei risadas em cenas em família, nos ataques de posse e ciúmes, assim como torcia lendo as lutas que estavam muito bem detalhadas devo frisar.

"Eu não sabia que estava sequer faltando algo até encontrar você, mas agora eu não sei como passar um dia sem o que você tem dado para mim."

Os capítulos são narrados em primeira pessoa de forma intercalada, a escrita da autora é totalmente fluída e os personagens completamente cativantes. Confesso que nunca tinha lido nada da autora, mas agora vou com certeza buscar outras publicações.

Sobre as cenas hots, não vou negar que estão ao longo da história, mas elas não são o foco da história.

Sem dúvidas, é um livro que recomendo a leitura para aquelas pessoas que gostam de uma história que nos trás uma lição de vida. Pois foi isso que encontrei nesse livro. Aprendi que não adianta você seguir uma vida apenas por viver e não se arriscar, não se permitir errar. O que ele nos mostra na verdade é que o nosso hoje é um conjunto de coisas que aconteceu em nossas vidas, mas o nosso amanhã não pode ser impedido por um erro ou acontecimento do passado, pois como todo ser humano, somos fadados ao erro. Por isso, perdoar-se é essencial e nunca, nunca desistir.

"Você colou todas as rachaduras no meu coração e fez melhor."

Agora posso fazer o meu momento tiete? Meuuuuu Deus do seu que homem é esse?? Gente!!! Nico Hunter de fato é a minha nova paixão literária e destruiu meu coração completamente!!! To apaixonada por ele!!!!! hahahaha.

Voltando a razão...

A série possui três livros lançados lá no exterior e, o segundo de título O Invencível foi lançado aqui no Brasil no mês passado, confesso que não vejo a hora de lê-lo.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Gabi 07/01/2022

Um dos primeiros livros da Vi que foram publicados e é óbvio o quanto ela evoluiu na escrita.
Esse livro é gostosinho de ler como todos mas muitas coisas não entendi o porquê de estar ali. Várias cenas só foram citadas enquanto poderiam ter sido mostradas, pois acho q seria legal vermos melhor a relação dos personagens.
Bom, o livro é ok. Um bom passa tempo mas se quer ler algo da Vi procure os livros mais novo (principalmente os que ela escreve com a Penélope) que são maravilhosos.

Dalila 16/03/2022

.....
Não tem escrita melhor para sair de uma quase ressaca que a da viih.
O livro me prendeu bastante e me envolveu na história.
A autora tem uma escrita bem leve, mas o ponto ruim é que em algumas cenas a escritora faz umas retratações machistas. Foram uns comentários aqui e outro ali, mas ainda assim percebi e fiquei meio desconfortável.

nicolenguimaraes 28/10/2021

???
Me sinto na obrigação de avisar que este foi o pior livro da Vi que li. Nas primeiras páginas achei que seria legal, mas nada, ABSOLUTAMENTE NADA, me fixou ao romance. O casal é patético, sem química, parece que nada se encaixou direito na história pra mim ?????
Potter 17/11/2021minha estante
EXATAMENTE! CONCORDO TOTALMENTE@

Alexya 15/08/2021

Divertido
Acho que cumpre a função de distrair muito bem. É um tanto machista é clichê, mas envolve a gente na história e acaba sendo bem bacana

khi 12/04/2024

Já li a trilogia e sem dúvida esse livro do Nico e da Elle é o meu favorito dos três.
É um casal com o passado traumático, tentando superar isso, é o tipo de clichê que eu gosto, com dramas, a formula de escrita da Vi Keeland me agrada por isso.

bely_____ 09/11/2021

Bom demais ?
Esse livro é tão gostosinho de ler, eu amo a Vi, amo os personagens dela. E AMO a escrita dessa mulher.
Os personagens desse livro são pessoas guerreras, que passaram por muito e encontraram um no outro, o perdão que sempre sentiram necessidade de receber... lindo demais. ?

Tainá Araujo 15/02/2019

Morno
Achei a escrita muito mecânica e a história um pouco morna. O texto não flui como em O Jogador e Egomaníaco. Esperava mais

Tatiana181 21/01/2022

Adorável
Para não entrar em detalhes e vcs ficarem curiosos minha resenha vai ser bem sucinta e sem me aprofundar. O livro é leve e a leitura flui , eu me peguei várias vezes querendo chegar ao final, o amor entre os personagens surge de início, e é lindo ver como ambos curam duas feridas do passado juntos.
Vale a pena dedicar um tempo para esse livro ?