O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

khi 12/04/2024

Já li a trilogia e sem dúvida esse livro do Nico e da Elle é o meu favorito dos três.
É um casal com o passado traumático, tentando superar isso, é o tipo de clichê que eu gosto, com dramas, a formula de escrita da Vi Keeland me agrada por isso.

luiza1045 03/04/2024

Mais que destruidor de coração ???
Que delícia de romance , os livros da Vi são sempre apaixonantes . E este não ficou de fora , os personagens são cativantes tem uma química muito intensa . Super vale a pena

booksdalaus 25/03/2024

O Destruidor de Corações
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está
namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

wivy 19/03/2024

A história de Elle e Nico e boa, envolvente, tem aquela pegada de leitura q te envolve e vc lê bem rápido, o que me incomodou na leitura foi que o livro tem algumas partes que parece que tá faltando algo... E não gosto dessa sensação de que foi tirado uma parte.. mas foi uma leitura boa gostei.

Denise 27/02/2024

O Destruidor de corações
Eu li a ordem toda trocada então já conhecia o Nico e a Elle e gostei da história. Meu favorito foi o livro do Vinny e da Liv, mas curti a história.

Aline Melo 30/01/2024

Problemático.
Bastantes falas problemáticas, tudo meio sem graça, sem muita carisma e envolvimento. É um livro Ok

Michele monique 27/12/2023

Uma história encantadora os personagens são lindos fofos e encantadores. Uma história super forte. Super recomendado. Leitura super rápida.

louvjigguk 07/12/2023

Gostei muito
Adorei a dinamica do casal apesar de algo nao ter sido como queria nesse livro (já nao lembro o que) recomendo mas poderia ser um pouco melhor

Aline 25/10/2023

Mais do mesmo
Um romance fofo, com um drama envolvendo o passado de Nico e outro envolvendo o de Elle. Os dois precisam ser verdadeiros e se ajudar. O que me incomoda um pouco na leitura é o excesso de cenas de sexo. Gosto da autora, gosto das tramas que ela desenvolve, mas esse é excessivo, me cansou a leitura.

Karine338 17/10/2023

Aah a Vi como sempre não deixa a desejar eu amei a leitura.
A superação de seus sentimentos, referente a morte, luto e perdão, eu amei o desenrolar e a aceitação que se seguiu para ambos os protagonistas e o melhor uns hot's bons demais??

Lala Clement 05/10/2023

Ele um lutador de MMA, ela uma Advogada. Ele um cara que é família e está sempre rodado deles, ela de família pequena (mãe e meio-irmão). Ambos com traumas e gerados por situações parecidas.
O amor é o que irá salva-los

Ana Paula FZ1 24/09/2023

Delicinha de livro pra passar o tempo, ler numa sentada e não pensar em mais nada alem de Nico, Elle, amor e tes@ao... otima pedida pra quem curte a autora e suas historias picantes

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Sarah.Dilda 28/08/2023

AMOOOOOOOOOO, esse e o segundo livro já li e reli várias vezes, sempre que quero descansar a cabeça leio esses dois

Emilly834 22/08/2023

Eu as vezes me pergunto porque faço isso comigo mesmo.

não é tão ruim assim, só que a escrita é super amadora e a história super previsível. e para uma história erótica nem o hot é bem escrito ?

Marina 17/08/2023

Bem chato com personagens bem sem graça a escrita tenta passar um drama mas se torna cansativa, tudo acontece muito rápido e no meio do livro já não tem mais história e só enrolação. Um passado triste de pano de fundo e um casal entediante.
Oliver123 07/04/2024minha estante
Exatamente!