O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Angela Terencio 09/04/2020

O destruidor de corações
Comecei e terminei o livro tão rápido que nem lembrei de postar aqui o início....

Mais uma vez digo, falar de Vi Keeland é " chover no molhado" ....

Elle uma advogada astuta e compromissada, que trabalha num escritório que adora,as que também sofre com traumas passados.

Nico reconhecido lutador de MMA que além de enfrentar seus adversários na gaiola também tem seus traumas.

Até onde uma pessoa é considerada culpada pela morte de outra?

Culpa x perdão
Dor x riso
Desprezo x compaixão

É isso que vc deve esperar desta maravilhosa obra!

Vitória Susin 03/04/2020

Eu ja li outros livros da autora e esse não foi o melhor. O enredo é bom e o que envolve os personagens também, porém não foi o melhor dela.

Juliana.Ferreira 02/04/2020

O destruidor de corações
Primeiro livro da triologia, e um ótima história, adoro todos os livros da autora. Um livro fácil pra ler e te prende do começo ao fim.

Ari 30/03/2020

Maravilhoso
Incrível

Thata 26/03/2020

Amei
Adorei a história. Adorei o casal.
Achei que o romance foi bem construído, envolvente, adorei ver o desenvolvimento do casal ao longo do livro.
Elle e Nico são apaixonantes, um lutador e uma advogada? Quem poderia dizer que iria acabar em romance? E que romance minha gente.
Hot e romântico na medida certa.
Vi Keeland arrasa sempre! ??

AnaPaulaAssis 21/03/2020

Mais uma história linda da Vi Keeland, amei ??

Pamela.Mara 29/02/2020

Romance um tanto cliche
Como sempre nos romances da autora, nos deparamos com um romance bem fluido com personagens cativantes, e com uma dose de drama e superação.. Só achei um pouco enrolado o final..

Gabi Luchetta 12/02/2020

Que homem é esse?
É praticamente impossível não se apaixonar pelo Nico. E ele encontrou um par à sua altura.

Vivi @mil_motivos_para_ler 22/11/2019

Nem bom, nem ruim
Já li muitos livros maravilhosos da autora, mas este não se encaixa neste categoria. Acredito que a escrita dela evoluiu, afinal os que gostei vieram depois deste. Faltou algo...Mas também houveram momentos bacana. Ou seja, leia e tire suas próprias conclusões!!

Carol 21/11/2019

Sem muitas emoções
Não é de todo ruim, mas pra mim faltou emoção.

No começo achei meio arrastado e do meio pro fim é bacana.

Não sei se não rolou com o momento que estou vivendo ou se é fraquinho mesmo..

rachel__ 19/10/2019

Chatissimo
Casal chato. Não encontrei química, história chata, tudo chato. Horrível

Mariana Maciel 18/10/2019

Boa narrativa, não achei nada surpreendente, já li melhores da autora.

Alessandra 24/09/2019

História muito maçante e sem graça
Confesso que esperava mais desse livro por ser Vi Keeland, pois todos os outros eu tinha gostado bastante. Nesse (que faz parte de uma serie MMA) livro 01 o lutador de MMA Niko conhece a advogada Elle e se apaixona logo de cara. A história começa legal, mas como a trama desenrola muito rápido, o livro fica lento e repetitivo até o final. O melhor lógico, é o Niko e o olhar penetrante e seguro que ele tem com a Elle (melhores cenas) Ele é seguro de si e passa isso nas atitudes. Se quiser ler Vi Keeland não aconselho começar por esse.
Dani @meu_romeo 24/09/2019minha estante
acredita que eu gostei? kkkkkk achei eles fofos

Alessandra 24/09/2019minha estante
Aiiii eu não muito !! Mas dei nota 03

Dani @meu_romeo 24/09/2019minha estante
é um dos mais fracos dela.. mas gostei

Gabi 24/10/2019minha estante
Nunca li um livro dessa autora, me indiquem o melhor livro que leram dela, por favor haha

Gabi 24/10/2019minha estante
Queria começar com esse livro daí, mas tá todo mundo dizendo que é o mais fraco da autora

Alessandra 25/10/2019minha estante
Gabi.... eu indico Sexo sem Amor que dei 4,5?? Minha resenha está aqui no Skoob !! Eu adoro a Vik pode ler sem medo que vc vai amar !!

Tatieli 26/06/2019

Fácil de mais..
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está
namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer
quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador
de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Nanda {@talvezumaleitura} 01/06/2019

O destruidor de corações
Achei bom! Gosto da escrita da autora, é descontraída, leve e com assunto sérios além de cenas hot bem construídas!