O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Nanda {@talvezumaleitura} 01/06/2019

O destruidor de corações
Achei bom! Gosto da escrita da autora, é descontraída, leve e com assunto sérios além de cenas hot bem construídas!

Bárbara - @bookaholic_bc 24/04/2019

O começo é bem atropelado, mas a história em si em bem fofinha. Não tem dramas muito surpreendentes apesar do conteúdo deles e pra quem curte, tem várias cenas hots legais!

Iloveromances 22/04/2019

Instagram @ilove romance
Instagram @ilove romance

vaneperola 01/04/2019

Superou minhas expectativas!!
Como nos outros livros da autora, eu não estava esperando muito, mas fiquei presa a história. Claramente que livros como O Jogador, Engano Irresistível e Egomaníaco, são bem mais interessantes e prendem muito mais, pois essas histórias tem plots twits que tiram o fôlego, porém estava numa ressaca literária por Romances Eróticos e resolvi dá uma chance ao Destruidor de Corações. Sempre tive certo preconceito com esse tipo de história, mas posso dizer que encontrei uma autora que sabe escrever coisas desse tipo e ainda te prender na narrativa, sem aquela coisa de sexo por sexo e pronto. Por isso, Vi Keeland se tornou uma das minhas autoras favoritas da vida.
O romance de Nico e Elle envolve e o casal tem uma química muito boa, embora os dois estejam quebrados. Recomendo demais.

Roh Matos @somaisumparagrafo 07/03/2019

@somaisumparagrafo
Nico Hunter é um lutador de MMA que foi protagonista de uma grande tragédia em sua última luta, afastando-o do octógono. Elle é uma advogada de respeito que teve uma infância traumática e por conta disto, leva uma vida sem muitas emoções, carregando consigo um segredo de peso. O caminho de ambos irá se cruzar e Nico levará Elle a sentir emoções há tempos adormecidas. Juntos, eles terão que se esforçar para enfrentar e superar os fantasmas de suas vidas para então seguir em frente nesse relacionamento.

?

O relacionamento de Nico e Elle começa de uma forma bem clichê – uma atração instantânea, mas o diferencial nesta relação é o seu amadurecimento, que vai ocorrendo gradativamente, com o casal se apoiando mutuamente em prol da superação de seus demônios. Ambos os personagens estão se sentindo sufocados com suas vidinhas superficiais, são pessoas quebradas que passam seus dias envoltos em uma nuvem de culpa e vergonha pelos acontecimentos do passado.

Temos aqui uma história que irá nos mostrar o poder do amor no processo de cura de feridas traumáticas, me proporcionando uma leitura que trouxe um sorriso em meu rosto e aquele sentimento de quentinho no coração (e nas bochechas também, visto que esse casal protagonizou cenas sensuais deliciosas).

Não poderia terminar essa resenha sem falar um pouco mais sobre Nico, que é aquele tipo de homem que a gente pede de presente para o papai Noel: sexy, bruto e todo másculo, fofo, zeloso, bom na cozinha e dono de um sorriso malicioso de tirar calcinha. Como não se apaixonar pela perfeição em pessoa?

?Quando nos conhecemos, éramos duas almas feridas. Ambos mantendo os fantasmas de nossas vidas escondidos, por medo do que poderíamos encontrar. Eu nunca acreditei em destino. Pensei que era um monde de porcaria que as pessoas leem nos livros. Até conhecer você. Você é a minha alma gêmea. Pode parecer piegas, mas é a porra da verdade. Nada jamais foi tão verdadeiro na minha vida. Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor."

Nota: 4/5

site: https://www.instagram.com/somaisumparagrafo/

Taiane Pereira 02/03/2019

Li esse livro após ter lido O Jogador, e achei esse bem fraco. A escrita e os capítulos bem curtos me incomodaram um pouco. A história de vida deles foi interessante, mas não dá pra dizer que amei, mas também não dá pra dizer que odiei o livro.
Eliana.Cardoso 23/07/2019minha estante
Eu tb li ele depois de jogador,e dá pra perceber como a autora evoluiu pois te q a história n começo foi interessante foi ficando chatao.já "jogador" eu gostei bastante

Tainá Araujo 15/02/2019

Morno
Achei a escrita muito mecânica e a história um pouco morna. O texto não flui como em O Jogador e Egomaníaco. Esperava mais

Anny.Mendes 25/01/2019

Bom
Gostei mais dos outros dois livros da autora. A escrita dela é muito boa, no entanto, achei que a história ficou muito na mesma.

Aline 10/01/2019

Até agora, foi o pior que li da autora
O livro não me cativou! A autora não explorou o drama pessoal da protagonista, que era o melhor da história, focando muito no lado hot... Ficou cansativo e não se tornou uma história envolvente.

acmdo 17/12/2018

Superou minhas expectativas
Não estava esperando muito, mas fiquei presa a história. Estava numa ressaca literária por Romances Eróticos e sai dela com tranquilidade sendo envolvida pelo romance de Elle e Nico.

Jackie | @caoscafeelivros 30/09/2018

Resenhando com a Jackie
Esse com certeza é um livro cheio de pitadas em uma dose certa. Juro que eu não esperava tanto, mais acabei encontrando um pouco mais, esse livro é para você rir, chorar, se apaixonar e se queimar com tanto calor, Elle e Nico são um casal incrivelmente quente. A autora Vi Keeland está de parabéns, o livro tem uma leitura bastante fluída, não há pausas, você quer sempre mais e mais, com certeza foi bem desenvolvido.

Amei ver como a autora desenvolveu uma personagem forte, decidida e que também sofreu muito, mas com força suficiente para lutar pelo que quer e por quem quer. Amei a Elle ela não me desapontou. E nem o nosso Destruidor de Corações, ele é um verdadeiro super-homem de boca suja e obscena, impossivelmente sexy.
É impossível não se apaixonar por esse mundo de lutas e caras fortes, lutadores bad boys extremamente sexy com um coração destruído. Agora me diz quem não ama?

Com certeza agora sou apaixonada pelos livros da Vi Keeland e da Katy Evans que me apresentaram a esse mundo da lutas com homens sensuais e que carregam um fardo emocional grande demais. AMO VOCÊS! Se você for como eu apaixonada por livros hot com homens sexys e muito MMA, você precisa ler esse livro. Agora estou super ansiosa pelo próximo livro.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

lari s2 17/09/2018

Bem regularzinho
Livro nem bom e nem ruim. Quando entrei no livro, achei a escrita meio densa e não gostei mt, mas me costumei. O romance não me convenceu, achei tudo muito normal, nada inovador. Quando mostrou a história dos personagens me interessei mais, mas depois tudo ficou repetitivo e fiquei agoniada para terminar logo.

Andrea 13/08/2018

Gostei do livro....ando cansada de amores a primeira olhada e sexo "destruidor", Nico é um fofo, que conquista Elle e quem lê, ver eles superarem juntos seus passados é apesar de um pouco dramático, reconfortante, vale a leitura; vamos ao segundo.

Patricia Chame 20/07/2018

É ...
Minha análise já está sendo com base nos 3 livros da série, pois os li em sequencia.
Quando gosto do 1º livro, prefiro continuar. Acho que dá para aproveitar melhor as histórias sequenciais com tudo "fresquinho" na cabeça.
Esse é o meu preferido por causa do casal Nico e Elle.
O personagem do NICO me conquistou por sua disciplina e retidão moral.
Tenho quase certeza que o fato de os personagens continuarem a aparecer nos outros 2 livros também influenciou minha decisão rsrsrsrs

O livro é gostosinho de ler, gosto da forma como a VI KEELAND escreve, sempre com um pano de fundo legal além do "básicão", mas esperava um pouco mais da parte de como funciona e do que rola por dentro do esporte MMA e seus torneios. Queria que tivesse um "olhar de dentro", de alguém que participa do esporte como profissão para dar uma incrementada no livro. Adoro e valorizo quando percebo que houve uma pesquisa por trás para escrever sobre aquilo.

Enfim, sempre bom uma leitura da VI, mas definitivamente não é sua melhor obra.