O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Karina 16/04/2022

O Destruidor de Corações
Já é o terceiro livro da autora que não me encanta.
Parei de ler e voltei dias depois para terminar porque tem um momento em que começa a ficar chato.
Acho que essa série de MMA faltou um pouco mais de força e atitude feminina. Faltou mais emoção, talvez?
Não sei dizer exatamente o que faltou, mas as histórias são mais fraquinhas na minha opinião.

Jé Ortega 13/04/2022

Lendo essa série, dá para perceber a melhora na escrita da VII Keeland. Esse livro é maravilhoso, adorei o casal, a confiança que os dois tem entre eles e a boa comunicação.

Thaís Gomes @folhasemlivros 04/04/2022

Um casal com um passado traumático querendo seguir em frente e construindo um clichê maravilhoso. Nico e Elle têm aquela atração instantânea e uma relação que vai amadurecendo ao longo da história nos presenteando com cenas hots de tirar o fôlego.

A exaltação excessiva do corpo do Nico incomodou um pouco. Senti falta da Elle ser tão reverenciada assim também. A mulher é uma advogada fod*, mas ficava em segundo plano e era retratada com uma mentalidade de gelatina perto dele. Mas vamos ser sinceras, o Nico tem aquele combo que amamos em um bom livro com lutares: bruto, sexy, fofo e ainda bom de cozinha. Tem como não se apaixonar?

O destruidor de corações é arrebatador, fala de amor na sua forma mais crua. É mais uma história da Vi Keeland que nos ganha do início ao fim.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Rebecca 29/03/2022

Vi muita gnt falando q esse era um livro fraco e n sei oq, mas gnt do ceu sera q lemos o msm livro????
Eu amei mttt, o casal incrível, personagens mt bem construídos, hots pft, exatamente como a Vi faz e smp arrasa mas enfim eu amei d mais

RECOMENDO MT

Esthefany 23/03/2022

Vi Keeland não decepciona!!
Eu amei a história e a construção pra eles chegarem a ser esse casal que compartilha dores e felicidades.
Ambos conseguiram aprender um com o outro e superar seus traumas.

Amei a todo momento essa história. E vamos para o próximo!

Dalila 16/03/2022

.....
Não tem escrita melhor para sair de uma quase ressaca que a da viih.
O livro me prendeu bastante e me envolveu na história.
A autora tem uma escrita bem leve, mas o ponto ruim é que em algumas cenas a escritora faz umas retratações machistas. Foram uns comentários aqui e outro ali, mas ainda assim percebi e fiquei meio desconfortável.

Heloisa.Herrera 11/03/2022

Combinação perfeita
Tudo o que eu gosto: luta MMA e advocacia. E a autora conseguiu juntar os dois mundos.
Adorei a leitura.
É clichê? Sim!!! É brega? Com certeza!! Mas, de vez em quando tudo o que precisamos é desligar um pouco e mergulhar em um romance piegas.

hina. 10/03/2022

É..
Entrando que por ser um dos primeiros livros da autora, ela pode ter errado em algumas coisas, mas esse livro tinha tudo pra ser perfeito, não que ele seja ruim, mas também não é bom. O relacionamento deles foi super RÁPIDO, tipo não teve aquela emoção...
Não deu nem três capítulos e eles já estavam juntos (??)
O trauma deles não foi desenvolvimento, tudo por ser muito rápido, a parte do ciúmes que o Nico tem da Elle é ridículo...ele não "permite" que ela seja amiga do ex ? que é amigo dela há ANOS. Enfim, queria que tivesse sido mais desenvolvido.

É um ótimo livro pra quem quer sair da ressaca, têm muito hot...

Viagem_noslivros 04/03/2022

Um lutador com medo de lutar
Um clichezinho típico Vi mas sem grandes reviravoltas e que me deixou um pouco entediada!
Não é ruim! Mas também não é ótimo!
Uma leitura rápida, boa pra sair da ressaca.

julia 03/03/2022

Leitura leve, um bom candidato a ajudar a sair da ressaca literária.
Foi meu primeiro contato com a autora e já pretendo ler os outros

anabessas 01/03/2022

O destruidor de corações
A história de superação desse livro é muito boa, e me deixou muito comovida, mas, confesso que esse é um dos livros da Vi Keeland que eu menos gostei. O romance foi muito rápido, e não teve nenhuma tensão muito grande, exceto pelas crises de ciúme.

Katy 26/02/2022

Primeiro livro da Vi que li sem vontade nenhuma. No começo até fui confirmar se era mesmo dela pois a escrita está beeeem diferente, então entendi o motivo haha o livro é bem antigo, deve ser um dos primeiros dela. A partir do meio para o fim consegui desenvolver melhor a leitura mas achei bem fraco e não conseguiu passar bem como os personagens são, não conseguiu mostrar a personalidade deles e me conectar com eles. Geralmente gosto bastante das personagens femininas da Vi, mas essa não consegui entender bem.
Vou ler os outros pq não consigo começar uma série e não terminar rsrs mas nenhuma vontade de ler.

thaispompeu 25/02/2022

Mediano
Claramente da pra notar que o livro marca o início da carreira da autora, o qual teve uma relativa evolução desde então. A história é ?ok?, tem uma tensão inicial mas o romance se desenvolve rápido e o tema dramático escolhido, acaba sendo explorado pouco talvez? Esperava algo menos previsível e não tem aquele PLOT. Enfim, mas não sei se terei interresse em ler os demais livros da série.

Manu 16/02/2022

Um bom livro, principalmente por ser da Vi keeland, mas eu esperava mais no sentido de ter mais diálogos entre os personagens e não eles narrando a maioria dos fatos que passavam rápidos demais. Isso eu senti falta mas mesmo com isso o livro aborda um assunto pesado que é a violência doméstica, traumas e que são muito difíceis de superar.