O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Thassy 15/04/2021

O Destruidor de corações
O livro é exatamente o que se espera, a leitura e rápida e flui bem , mas não tem nada nao consegui sentir a sintonia entre o casal.

Dam 12/04/2021

Nico é um lutador de MMA
Elle é uma advogada
Ele matou um homem e ela também tem sangue nas mãos.
Eu não achei essa história muito boa, mas há quem vá gostar.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 10/04/2021

Casal sem sal, fala problemática, mas algo ainda se salva.
Elle tem uma vida estável, controlada até nos mínimos detalhes e ela preferia assim, pois dentro dela existiam traumas grandes que causavam essa procura por uma estabilidade que chegava a ser monótona. Por isso, se envolver com Nico Hunter, um lutador de MMA conhecido por uma luta em que matou acidentalmente o oponente, não fazia parte dos planos dela, mas acontece. E nisso, eles descobrem que são muito mais parecidos do que esperavam.
O Destruidor de Corações tem uma premissa bem chamativa, não? A princípio, foi a primeira coisa que me chamou atenção e no sentido drama, o livro traz uma moral e um desenvolvimento bem interessantes, mas eu não posso dizer o mesmo do romance.
Nesse sentido, eu senti certo vazio, não consegui sentir toda a conexão que o relacionamento deles precisava.
Elle e Nico até têm um pouco de química, mas esta só se nota em momentos pontuados. Individualmente, os dois são um pouco sem sal também. No geral, não é um casal que te marca muito. Eu diria que esse livro marca só pelas tramas dramáticas de cada um deles; que são bem pesadas mesmo.
Outro ponto negativo que sinto que preciso exaltar vem de um trecho super desnecessário, sendo um erro mais específica da tradução, onde o protagonista fala ?Foda-se, Preach está certo, eu estou sendo um maldito viadinho?... Preciso falar mais?
Tantos outros termos podiam ser usados sem ofender ninguém... Complicado.
No entanto, o livro não é um caso perdido, ele acerta, como já dito, nos dramas, a escrita também é leve e envolvente como se espera de um livro da Vi Keeland, é fácil de ler e o típico livro para sair da ressaca literária, o qual você não precisa se entregar 100% à leitura.
Eu sigo com ressaca literária, então ele foi útil para mim no momento e é isso. Cumpriu seu papel.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Cami 03/04/2021

mais um daqueles romances fáceis e gostosinhos de ler. estava precisando muuuito de um assim! gostei bastante

Poli 02/04/2021

O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES
Bom, eu já reli esse livro algumas vezes. Gosto bastante dele e do fluxo, e é um ótimo livro assim como todos os outros da Vi Keeland que já li. O foco no MMA também é muito interessante, e a forma que a autora explorou esse contexto foi bem desenvolvida. Eu acho a história incrível, os personagens tem passado, tem defeitos, tem problemas reais e passam por situações como todo mundo. Adorei esse contrase de advogada com lutador, casal lindo.??

_bbrcam 27/03/2021

O primeiro personagem...
Que não tem medo, receio ou trauma de relacionamento. Amei os dois e a história! Perfeito.

Natani Terezani 20/03/2021

Adorei
Nao tem como! Adoro os livros da Vi, a narrativa é sempre envolvente, não tem como nao gostar! Nico tem um coração enorme!

Duda.FrancA 17/03/2021

Não vou mentir, no começo achei a história muitooo corrida, tudo aconteceu muito rápido. Mas depois a Vi me surpreendeu com uma história por trás disso tudo

Natália 13/03/2021

Essa é uma história tão linda...
Sobre amor, culpa e perdão. Eu amo a relação do Nico com a Elle. Amo a intensidade com a qual esses dois convergem. É muito bonito ver essa relação sendo construída. Além de muito quente (alguém me abane).

Nico é um lutador que está sofrendo pela morte de seu último oponente durante uma luta. Elle está se mantendo em um relacionamento desgastado, pela sensação de segurança e comodidade que isso lhe traz. Porém, ao se conhecerem, além das faíscas que voam, eles conseguem criar uma relação de respeito, carisma, sarcasmo e confiança, que nos diverte e nos traz fortes emoções.

O final me emocionou, como a maioria das obras da autora consegue fazer comigo.

Recomendo.

Zaza 07/03/2021

MMA, Romance e Hot
Nico Hunter, pq tão perfeito??? Pense em um moreno, alto, tatuado, malhado, olhos verdes penetrantes, quente como fogo e ainda sim um perfeito cavalheiro que nao tem medo de compromisso.

A história do livro é viciante, quando você começa a ler nao dá pra parar, o romance, os traumas e principalmente o fato do Nico nao ser aquele tipo de pp que fica enrolando todo um livro pra admitir que quer algum relacionamento é o que faz desse livro o meu favorito da autora.

Li esse livro pela primeira vez a 2 anos, li novamente agora e se depender de mim, pretendo reler muito mais vezes.

Carol 07/03/2021

Nico e Elle
O quê dizer desse Romance ?
Sem dúvidas nossa querida Vi Keeland arrasou nossos corações com essa saga maravilhosa, MMA Fighter.

Reli essa saga e me apaixonei ainda mais com nosso personagens ciumentos e possessivos ,mas , perfeitos e que realmente sabem como tratar quem amam. Esse livro realmente nos envolvem do começo ao fim,mostrando que nem sempre o que queremos é realmente o que precisamos.

Elle é uma advogada que nos inspira com sua força e coragem,mostrando que é uma mulher incrível e que não se abala fácil.Nico sem dúvidas é o cara perfeito,embora o seu tamanho nós faça tremer na base ele se mostra um homem decidido ,cuidadoso e que se importa realmente com os outros ; Seu amor e devoção pela nossa querida advogada é facinante e só nós faz perceber como um casal totalmente diferente pode dar certo.

Os traumas do passado podem realmente nos abalar mas somente se deixarmos.

Marí Amo 07/03/2021

Gostoso de mais, de ler
Uma leitura rapida e de aquecer o coração. Amei a busca por superação das personagens.
Tem gatilho pra violência doméstica.
Eu amei mesmo. Depois de anos, hoje essa história funcionou pra mim e eu amei ter lido.

Jess 26/02/2021

Amo tantoooooo o Nico, sofri junto c ele nesse livro e com a Ellen... Lindo demais a maneira como ele acolhe o Vinny. Durão por fora, mas mole por dentro.

Tamires Cancela 21/02/2021

A construção do amor entre os personagens é muito legal, mas os acontecimentos no final do livro são repetitivos e cansativos, o que atrapalha um pouco na experiência de leitura dessa história.

Lari 16/02/2021

Destruída
O título do livro diz tudo, meu coração foi destruído... Só que de um jeito bom. Foi impossível não me apaixonar por Nico Hunter e sua personalidade.