The Hope of Elantris

Resenhas - The Hope of Elantris

1 | 2 | 3 | 4 | 5

notawant 03/12/2021

Sempre bom saber mais
Havia sentido falta em Elantris de saber mais sobre New Elantris no momento da invasão... muito bom ter a oportunidade de ler mais a respeito

Vinicius39 16/10/2021

Complemento maravilhoso
Foi ótimo ler este complemento para uma história que eu já tinha achado completa.

Gostei dessa nova personagem que se enquadrou perfeitamente na trama e nos deu uma solução para uma parte tão importante.

Roger 27/06/2021

The Hope of Elantris
Uma cena curta do final de Elantris que me surpreendeu muito, essa história não é grandiosa até por que é apenas vinte páginas mas eu gostei muito da personagem e acho que se ela cena tivesse no livro ele teria ganhando mais alguns pontos comigo. Gostei muito da explicação do Brandon Sanderson para de onde surgiu a ideia de escrever essa história.

Rodex 17/05/2021

Pequeno mas ainda sim, conta uma história pequena de um personagem que não aparece em Elantris, mas em pouco tempo eu consegui gostar da personagem e do final.

Camila.FArias 31/05/2020

Muito legal
Conto bem curto sobre mais detalhes da batalha de elantris durante o climax do livro principal. Realmente "tapou um buraco" q ficou aberto no livro. Eu gostei muito das considerações finais do autor. Na verdade, eu nunca leio essas coisas,mas as dele parecem mais uma conversa descontraída com informações interessantes sobre o processo de criação do livro. Pra quem,principalmente, se interesse por ser escritor, vale a pena ler as notas finais de brandon sanderson.

bru 26/05/2020

Um conto sobre outro ponto de vista durante o ataque a Elantris, rápido e simples de ler.

Lucas C.A. 09/02/2020

Hope of Elantris
A backstory por trás desse mini conto é bem mais legal do que o conto em si. Vale só pra saber um pouquinho do que aconteceu com alguns dos personagens após o final do livro principal.

Tavares 12/04/2017

O livro de Matisse
Cada vez mais admiro Sanderson pela sua capacidade de criar personagens.
Dessa vez, a personagem é baseada em uma pessoa real, homenageando uma criança que fez todo um livro relacionado com Elantris.

É uma estória pequena que se passa antes e durante a invasão dos monges demônios de Dakhor à cidade de Elantris.

Nada para ser superestimado, é uma história interessante pra conhecimento de alguns personagens e do destino que eles levaram após a invasão.

Dani 22/01/2017

Um pequeno conto sobre uma história não contada no final de Elantris.
Li no site do autor . se alguém se interessar, acessar o site http://brandonsanderson.com/elantris-the-hope-of-elantris/

1 | 2 | 3 | 4 | 5