The Hope of Elantris

Resenhas - The Hope of Elantris

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leandro Brito 18/07/2023

É o que é
É um complemento ao final da história de Elantris, não traz nenhuma informação nova mas tem uma reviravolta boa para algo que foi construído em 25 páginas.

nicklodeonn 04/09/2022

esse conto mostra o ponto de vista de dentro de elantris, através da personagem, durante a invasão do final do livro.

gostei mais da história por trás do conto, do que do conto em si.

Duda 10/09/2022

The Hope of Elantris é uma passagem curtinha durante os eventos finais de Elantris. Dá para ter mais detalhes e conhecer melhor como era alguns personagens e a vida deles. Achei bacana mas não muito necessário para a história como um todo.

Bebel 04/12/2022

Pena que é tão curtinho.
Esse conto serve para cobrir alguns buracos que ocorreram no primeiro livro. É bem curtinho mas dá um quentinho no coração.

Mente de um Leitor 24/12/2022

ainda estou órfã de elantris :( essa história foi fofinha, que bom que as crianças ficaram bem. matisse e ashe heróis

Bruna.Elicker 02/01/2023

É muito bom ver os personagens secundários reagindo no momento em que se passa a trama principal.

Esse pequeno conto foi importante para colocar pontos nos 'iis' de Elantris.

Lorenzo 22/01/2023

Simpático.
Apenas de ver um momento mínimo com os personagens de Elantris me deixou feliz, é legal ver oq rolou durante a visão de um outro ponto de vista.

stranger_bookss 02/02/2023

Curtinho, mas acrescenta
Gostei da pequena expansão que o Brandon deu para a história de Elantris e achei muito interessante, além de mostrar mais aspectos que não vimos durante o livro principal. A explicação do pq ele escreveu esse conto é tão ????

Karen 08/02/2023

Eu amo tanto essa história de elantris, Elantris foi um dos meus livros preferidos do ano passado, adoro a mitologia e poder ver mais e rever esses personagens é uma dádiva

Guilherme6421 19/02/2023

Gosto dessa ideia de mostrar certas coisas ou histórias que aconteceram em determinado evento de uma "história maior", e aqui isso foi feito de forma honesta e precisa. Bem legal.

JuBarros_ 17/04/2023

Uma pequena expansão
A história é bem curtinha e conta a perspectiva de um personagem secundário sobre os últimos acontecimentos do livro (Elantris). Foi uma forma de explicar a ausência de um certo personagem, adicionou um pouco mais de tridimensionalidade a New Elantris. Não considero uma leitura obrigatória após Elantris, já que não adiciona muita coisa a história principal.

Monica Quintal 24/04/2023

Uma breve volta ao universo de Elantris. Amei acompanhar os acontecimentos por outra ótica, e o que Ashe e Matisse fizeram para ajudar seu povo! Deu um quentinho no coração!

(Contém spoilers abaixo)

"'Acho que você perdeu alguma coisa, amigo', disse uma voz de repente.
O soldado fez uma pausa.
'Se a luz a curou,' a voz disse, 'então ela me curou também'."

"'Onde estão as outras crianças, Matisse?' ele disse com urgência.
'Eu cuidei deles, pai,' ela sussurrou. 'Todo mundo tem um trabalho, e esse é o meu. Eu cuido das crianças'."

??

Letícia Machado Tadeu Da Silva 30/04/2023

Um conto
A esperança de Elantris e um conto bem rapidinho, pra gente ver os acontecimentos do final de Elantris, por uma outra perspectiva. Gostei muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5