Zumbis Marvel

Zumbis Marvel Robert Kirkman

Resenhas - Zumbis Marvel

Rodrigo1185 10/03/2024

Meio feito no facão, do nada Magneto está em uma realidade onde todos os super viram zumbi, porém todos tem consciência de tudo que estão fazendo. Derrotam em seguida devoram Magneto e depois o surfista prateado, absorvendo seu poder começam a matar uns aos outros do nada do nadão galactus aparece. O restante eu deixo por conta e riscos de quem for ler kkkk

Lucas Ed. 20/02/2023

Que porcaria absoluta...
Esse trem ficou anos aqui na prateleira, sem que eu tivesse lido.
Como estou precisando de espaço, me pareceu um ótimo candidato para começar uma avaliação do que fica e do que vai embora da coleção, e não deu outra: vai embora com honras!
Caceta de HQ ruim! A história é ruim, os personagens são ruins (só o Hulk age como o Hulk mesmo depois de zumbificado), a arte é ruim (conte quantas vezes o Nova e o Cavaleiro da Lua entram em combate e desaparecem, ou onde vai parar a Vespa depois do 1º número. E as mulheres que desaparecem sem mais nem menos? A Vespa é a única que dura um pouquinho mais), o desenvolvimento é idiota.

"Ah, mas é um What if...!"

Rapaz, mas se a graça de um "O que aconteceria se" é justamente ver como personagens conhecidos atuam em situações desconhecidas! Aqui tudo é desconhecido! O Homem de Ferro podia ser o Conde Nefária, o Homem Aranha podia ser o Punho de Ferro, o Hank Pym podia ser a Encantor! Nenhum personagem tem qualquer traço das personalidades que estamos acostumados.

Enfim... vai virar dinheiro no sebo sem medo de ser feliz.
(e não vai ser nem um centavo perto do dinheiro fácil que o Kirkman ganhou "escrevendo" esse "roteiro")

Pizza Fernandes 24/01/2023

O começo me causou um desconforto enorme. Ver meus personagens favoritos transformados em criaturas horripilantes, crueis e carniceiras foi perturbador, mas depois que você se acostuma com a ideia a história te deixa instigado a saber o que vai acontecer a seguir. A parte mais interessante é que essa não é uma história sobre humanos sobrevivendo a um apocalipse zumbi e sim o contrário. Os zumbis aqui além de superpoderosos, são inteligentes e foram capazes exterminar praticamente todos os seres humanos do planeta e agora buscam uma forma de continuar saciando sua fome com as poucas opções que lhes restam. Confesso que mesmo tendo ficado horrizado com as crueldades que os personagens faziam, acabei sentindo um pouco de vontade de torcer por eles no final e não digo isso com orgulho.

Flavio - @geekcorp303 14/07/2021

Tresh
Pessoal pensa numa bagaçeira, é exatamente o que temos aqui, Zumbis Marvel é de uma qualidade bem duvidosa, tipo tão ruim que da uma volta e acaba ficando bom, sabe aqueles filmes pastelão que a gente sabe que não é bom, mas amamos assistir porque é divertido? Pois é, é isso que acontece!
Aqui a Marvel entrega: tampo de cabeça sendo arrancado, herói sendo decapitado, briga de zumbis com super poderes, uma grande loucura!!!
Como eu gosto muito de super-heróis e também de zumbis eu me diverti bastante com a história, fui sem esperar nada e comprei totalmente a bizarrice e valeu a pena kkkkkkk.

Thiago 18/05/2015

Que M...
Uma das coisas mais escrotas que eu já li.
Marcela @ler_sim_ler_sempre 18/05/2015minha estante
kkkkkkkkk

Thiago 18/05/2015minha estante
Não consigo comprar a ideia de que uma pessoa morre e quer comer carne humana, essa mitologia é demais para minha vã ignorância.

z..... 20/12/2014

A HQ é tão bizarra que acaba despertando interesse em conhecer, revelando-se a leitura empolgante e até divertida, com um humor maluco em situações extravagantes. O roteirista é Robert Kirkman, autor da badalada série "The Walking Dead", e o desenhista é Sean Phillips, que optou pelo visual mais antigo dos heróis.
Nesse universo paralelo todos estão infectados, ou quase todos, e a estória se resume numa busca desenfreada "por alimento", com um porém, a absorção dos poderes do infeliz quitute. Aí lascou-se tudo! Pois nesse mundo de zumbis doidos aparecem o Surfista Prateado e o Galactus, com todos aqueles poderes cósmicos, colocando a Terra na lista para uma boquinha e tornando-se também alvos da cobiça dos malfadados zumbis. É assim que a HQ vai se desdobrando, com surpresas insólitas, onde tudo pode acontecer.
Se era para ser trágico não sei e está mais para comédia de terror, mas que vale uma conferida.

Luciano Luíz 12/12/2014

ZUMBIS MARVEL

Eu tinha visto há alguns anos as edições dos personagens Marvel zumbificados. Eu apenas dei uma olhadinha rápida e não me interessei. Aparentemente, me pareceu algo tosco demais... Porém, hoje eu conferi a edição encadernada da editora Salvat. E sinceramente, em termos de enredo não traz nada de impressionante... no entanto, é divertido...
O visual é fantástico. Todos aqueles heróis e vilões em estado de decomposição. Interessante que eles tem personalidade...
Mas o que mais chama a atenção é a violência. As cenas das mordidas são de remoer o estômago. Vi que muita gente disse que foi uma indecência a Marvel autorizar fazer essa HQ. Pois de certa forma ela foi contra tudo que os heróis são (ou eram, nesse caso).
Só que é mais um dos muitos universos da editora norte-americana. E eu achei interessante. Mais precisamente o humor negro que preenche as páginas de forma incrível.
A estória em si é sem graça. Não tem nada a oferecer. Mas ver o Homem de Ferro, Aranha, Wolverine e tantos outros perdendo os pedaços em busca de comida (aliás, eles devoraram os bilhões de habitantes da Terra e ninguém mais restou...) é hilariante...
Valeu a pena ler. É rápido, divertido e muito, mas muito nojento (em muitos casos, fica no mesmo nível de horror do mangá, ATAQUE DOS TITÃS...)... E a ansiedade realmente te deixa com um gosto amargo na boca...
Para quem é fã de zumbis, acho que é uma leitura que não pode ficar para trás...
Mas para quem não curte, e quer ver os heróis sempre numa boa, fique distante dessa edição...

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/pages/L-L-Santos/254579094626804?fref=ts