Vida Organizada

Vida Organizada Thais Godinho




Resenhas - Vida Organizada


207 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Edson Neto 02/06/2022

Organize-se
Para quem procura um vida mais organizada este livro é ideal, a autora traz várias ideias que vão te auxiliar a melhorar sua qualidade de vida através da organização. Recomendo.
comentários(0)comente



Isabela354 01/06/2022

5/5 ??
O livro é perfeito pra quem está começando no mundo da organização e praticidade. Muita coisa do livro eu já aplicava mas dois ou três insights magníficos que tive com a leitura fez valer a pena passar por essas partes iniciais. Leitura fluida, sem promessa do dia pra noite, tudo muito real e considerando vários cenários? um livro e tanto!
comentários(0)comente



Daysio 23/05/2022

Curto, objetivo e tem uns bons insights
Vale a pena para quem é procrastinador crônico em recuperação ou quem procura se organizar mais diante do trabalho, vida, estudos e outros projetos. A autora faz uma introdução boa ao tema tendo como bases principais o método GTD do autor David Allen.
comentários(0)comente



Tamiris Durigan 16/05/2022

Fôlego
Livros deste tipo sempre me deixam motivada a sair pela vida destralhando tudo e organizando as coisas. Mas o mais interessante para mim aqui, não foi só a organização física de uma casa e sim a organização mental para se construir uma vida mais objetiva e com foco.

Algumas dicas são bem óbvias no entanto, por serem repetidas e exemplificadas de uma forma simples e até mesmo bem humorada, trazem a reflexão de como é bobo não aplicar elas desde sempre.

Não sou uma pessoa organizada e sinto grande dificuldade em não me causar um caos então a escrita direta da Thais me ajuda a focar e direcionar o que preciso. Foi um achado do Skeelo :)
comentários(0)comente



Patricia 16/05/2022

Organizar a vida
O livro traz dicas importantes de organização, de como sentar e planejar sua vida, em vez de simplesmente "ir vivendo" e vendo no que dá.

Parece simples mas é muito trabalhoso conseguir aderir a esse estilo de vida. Mas, um pouco por dia, deve ser possível.
Certamente me fez ter vontade de tentar.
comentários(0)comente



Lua 18/04/2022

Auxiliou bastante no meu processo de organização, indico a todes caso necessitem de auxílio no processo de se organizar.
comentários(0)comente



ComeceComLivros 18/04/2022

Bom livro.
Tem muitas estratégias que vão te ajudar. Se você tem consciência que precisa se organizar, este livro vai ajudar. Mas talvez você precise de outros também.
comentários(0)comente



mile e uns livros 04/04/2022

Livro essencial para quem quer começar a se organizar
Thais é maravilhosa!

?Então é isso, levante e comece! Lembre-se: sonho que é organizado vira objetivo. Não vale a pena olhar no espelho todos os dias e pensar: ?É, meu amigo, mais um dia sem ir atrás daquele sonho?. Você não precisa de mais nada além da sua mente e a decisão de começar já!?

Trecho de
Vida Organizada - Como Definir Prioridades E Transformar Seus Sonhos Em Objetivos
Thais Godinho
comentários(0)comente



Quel 02/04/2022

Recomendo
Um livro muito bom com técnicas precisas e que podem ser inseridas no dia a dia sem cobranças, recomendo.
comentários(0)comente



Bia 27/03/2022

Repensando toda minha vida
Esse é um daqueles livros que te fazem olhar pra tudo que você vem fazendo da sua vida, e por fim, te faz perguntar: que cargas d'água eu estou fazendo com minha rotina, com meu dia-a-dia, com meus sonhos e objetivos?
Ele dá dicas preciosas de organização e até de reciclagem. Fala também sobre diversos métodos que podemos adotar para ter uma vida mais tranquila, onde organizar não seja mais uma tarefa a ser cumprida, e sim um caminho para atingirmos um bem maior.
Todos os objetivos da minha vida estão embaralhados com coisas inúteis que em algum momento eu decidi fazer porque parecia tranquilo ? até eu começar a me afogar em cada vez mais obrigações.
Já havia participado de uma jornada de organização com a Thais Godinho no ano passado, e me senti muito mais tranquila ouvindo-a passar todo seu conhecimento sobre esse universo. Ler um livro dela trouxe essa sensação em dobro! Hoje me sinto muito mais capaz de realizar coisas simples e que antes pareciam impossíveis.
comentários(0)comente



Teka_ 25/03/2022

Neste livro Thaís nos conta como o processo da organização não é um bicho de 7 cabeças. Da mesma forma que nada fica desorganizado de uma hora pra outra, a organização é a mesma coisa. Acho que esse livro era tudo o que eu precisava ler, estou num momento da minha vida de grandes mudanças e a arrumação e organização estava sendo um desafio pra mim porém ler esse livro me abriu os olhos para uma nova perspectiva que com certeza quero colocar em prática!
comentários(0)comente



Thati 20/03/2022

Vale a leitura!
Sobre planejamento e organização: da casa, das tarefas, compromisso e metas. Enfim, organização da vida como forma de atingir os nossos objetivos de forma sistemáticas e ordenada (não caótica)
comentários(0)comente



Lo Souza 08/03/2022

Otimo
Pra quem não gosta de livro de auto ajuda eu digo: também não gosto.
Mas leia esse!!!!
Vida organizada foge do padrão. Não fica dizendo que você é a melhor pessoa do mundo e que tem ser você mesmo e blá blá blá.
Ela da dicas reais de organização, até pra quem não tem condições financeiras, ou seja, a ideia não é contratar alguém pra organizar sua vida, mas sim você tomar as redias da situação e ir se organizando de acordo com o que é bom pra você, pra você, não pra ninguém mais.
Uma das melhores dicas q eu aprendi foi: faça coisas em períodos de 15 em 15 min, e você vai ver como consegue fazer muitas coisas. E dá certo!
Super recomendo o livro!
comentários(0)comente



Dri 25/02/2022

Eu sigo a Thais nas redes sociais e gosto muito de ouvir o que ela tem a dizer. E é claro que com o seu livro não seria diferente. Livro muito bom, que fala sobre planejamento e organização da sua vida. Em uma visão muito tranquila ensina a importância de estabelecer e respeitar as suas prioridades, a começar a agir hoje, agora, mesmo que com o mínimo de ação. A ser sincera com seus objetivos e esquecer o que não faz mais sentido. E que muitas vezes o melhor a se fazer em determinado momento é descansar. Muito bom mesmo, recomendo!
comentários(0)comente



Dani.Garcia.Arts 13/02/2022

Muito bom
O livro esclareceu várias dúvidas que eu tinha sobre o tema, e certamente vai me ajudar (já está me ajudando) a me tornar uma pessoa mais organizada.

A autora explica de maneira clara e simples e ao mesmo tempo, cobre todas as áreas que merecem atenção. Ou seja, uma obra completa, clara e muito útil para que possamos viver uma vida mais organizada.

Gostei muito do livro e vou reler ele imediatamente, pois serve como um guia de consulta periódica até que todos os conceitos fiquem gravados permanentemente, e todas as boas práticas virem hábitos.
comentários(0)comente



207 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR