De Volta aos Sonhos

De Volta aos Sonhos Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Sonhos

Jonatha 23/08/2023

Um dia feliz com uma boa companhia é sempre ainda mais feliz
Gostei muito desse livro o problema que não tinha lido o primeiro, no começo eu fiquei um pouco perdido na história rs

Apesar disso gostei muito da história, Anita é uma protagonista bem interessante e super cativante.

Thainara Ramalho 01/08/2023

De volta aos sonhos
Que final foi esse?! Pelo amor, pessimoo.
Esse livro foi melhor que o 1, mas ainda não chegou a ser bom.. cadê as respostas de todas as perguntas???

kawany 16/07/2023

A história é boa , porém não tem um desfecho muito legal , não sei com quem ela fica no final , qual o motivo do blog viajar no tempo , nada faz muito sentido no final . A história é boa então só por isso vale a pena ler , acho que é a primeira vez que eu leio um livro escrito por uma brasileira

Bianca1006 19/05/2023

Eu comprei sem saber que era parte 2 kkfkfkfkfk burra demais, só que eu adorei ler da mesma forma, Anita é super cativante e a história interessantíssima!

Resenhas_da_isa 19/04/2023

Mais um livro da Bruna que me encanta com sua narração leve. Bruna Vieira é conhecida pela sua forma acessível de escrita, os livros dela sempre podem ser lidos por pessoas de todas as idades e fazem o leitor suspirar, rir e até ficar com raiva da personagem em alguns momentos. Em De volta aos sonhos o leitor vai acompanhar uma nova fase da vida de Anita, as viagens no tempo não são tantas quanto no primeiro livro e a personagem aparenta certa maturidade na hora de tomar suas decisões.

Anita já está mais acostumada com as viagens no tempo, e o mais importante, aprendeu que com o passado não se brinca. Henrique está se apaixonando por ela, mas mesmo assim Anita sente falta do Henrique amigo, aquele que tecnicamente nunca existiu.

Sua viagem à Paris está acabando, porém, esse não é o único empecilho em seu relacionamento com Henrique. Várias coisas acontecem durante os poucos dias que ainda lhe restam na cidade mais romântica do mundo. Momentos românticos, momentos felizes, momentos tristes... De tudo um pouco.

Em meio a tudo isso Joel começa a se aproximar ainda mais de Anita, e sem rodeios, declara seu amor por ela, o que só a deixa ainda mais confusa. Afinal, o que é melhor para sua vida? Alguém próximo, que esteve "sempre" ao seu lado, lhe apoiando e te ajudou a realizar seu maior sonho? Ou a pessoa que você realmente ama?

O livro termina com a descoberta que todos esperavam... a senha do blog. Junto com a senha ainda vem uma revelação inesperada sobre o blog e o motivo de Anita poder voltar no tempo. Um fim instigante e deixar o leitor louco para ler a continuação. Bruna Vieira conseguiu desenvolver o livro de uma maneira fantástica e explorou a história por uma lado que pega o leitor de surpresa a cada revelação.

Dudinha 24/03/2023

Foi uma leitura muito divertida como no primeiro livro.
A expectativa que eu sentia a cada página não me deixava sossegar para saber o final
E o final foi surpreendente pra mim

Camilly Cardoso 20/02/2023

Gostei até, mas como é volume 2 e eu não li o 1 fiquei meio perdida, achei a protagonista muito dependente, ela devia focar a vida mais em outras coisas.

Rita 15/02/2023

Ao meu lado estavam uma
moça e um menino de uns 5 ou 6 anos, e aquilo me deixou um pouco
preocupada: eu planejava dormir, imagina se ele chora durante toda a viagem?
Depois, quando o avião decolou, eu notei que ele já era bem grandinho para
dar trabalho. Achei bonitinho, mãe e filho estavam conversando daquele jeito
mais inocente possível, e eu apenas prestei atenção:
– Será que Deus vê a gente assim, mãe? Por cima das nuvens?
– Deus mora dentro da gente, meu amor. Ele nos vê através das coisas que
fazemos e falamos. Deus fica num lugar que ninguém pode alcançar, só sentir.
Preenche um espaço que é só dele
QUE GRACINHA

Carol Martins 13/02/2023

A melhor das melhores! ??
Sinto muito, mas não consigo falar do livro sem antes falar da autora rsrs. Tenho um carinho especial com quem se afirma tímido, dado que sou fóbica social. Acho poético que foi na internet que a Bruna encontro uma solução pra fazer sucesso: uma forma de estar longe de todos e ao mesmo tempo perto rsrs. Aliás, vocês sabiam que o blog "depois dos quinze" já esteve entre os mais acessados do mundo ao lado da gigante Chiara Ferragni? Uma das poucas blogueiras com blog da atualidade. Chegou aqui quando tudo ainda era mato. Respeita a história dela! ??
Sobre o livro: somente elogios. Bruna escreve absurdamente bem. Gosto que os livros dela sempre apresentam os altos e baixos da vida e que devemos aprender a lidar com as oscilações. Já tô doida pra continuação da saga e pra continuar a comprar tudo que essa mulher publicar! Eu realmente acho que a Bruninha tem que ter cada vez mais reconhecimento! Vocês são falsos ou o que? Vão correndo assistir a série dela e consumir tudo que tiver o nome dessa jóia! ??

Claudia.Marcia 11/02/2023

De volta aos sonhos foi uma leitura incrível, você se emociona, fica com vontade de entrar no livro e dar um abraço na Anita e dizer que vai ficar tudo bem. Nesse segundo livro da série  apesar de tudo que Anita passou durante essas viagens no tempo a personagem está processo de amadurecimento. Anita está lutando para realizar seu sonhos, tomando decisões...  Ler os livros da Bruna e sempre nostálgico, porque faz você viajar junto com os personagens e de certa forma se indentifica com algum momento da vida. Agora espero ansiosa para o lançamento do último volume da série.