De Volta aos Sonhos

De Volta aos Sonhos Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Sonhos

Kellys 30/01/2023

De volta aos sonhos
Quem nunca quis poder voltar no tempo que fosse pra encontrar aquela pessoa querida que não está entre nós oi pra consertar algo que fez.
Anita pode fazer isso e oscila entre a sua vida de 30 com a sua de 15 ainda na formatura não só nessa fase, mas em várias outras, ela já descobriu que tentar mudar o passado as vezes estraga mais o presente do que se pode pensar.
Dentro do seu blog ela divaga sobre o seus dias e na vida real ela sente um misto de prazer e desespero, um dia ela está em Paris com o amor que ela acha ser o amor da sua vida, no outro acorda na casa dos seus pais ainda esperando o resultado de um vestibular.

Ela que não sabe bem como vai ser o futuro, mas tem certeza do que pode melhorar no seu passado fica de um canto a outro da sua vida, mesmo que sabendo o que vai acontecer em determinados momentos ela se vê em uma situação diferente quando seu passado e presente se apresentam sem muita explicação e com uma senha que pode mudar sua vida.

Poliana 24/01/2023

Livro leve, porém...
Eu poderia doa muito bem 4,5 estrelas para esse livro, porém o final foi que pegou. Não entendi, simplesmente não entendi o final e estou pensando neste livro até agora.
Um livro leve que, sim, dá para ler em um dia, porém como eu trabalho 9 horas por dia não tive este tempo e terminei com um pouco mais de um dia, nem digo que foi dois.
Aqui temos elementos de Paris e de NY e uma personagem que ama tirar foto e o amor dela pela fotografia logo me tocou. Gostei muito da escrita e espero imensamente que tenha uma continuação para entender o final...

Laura 16/01/2023

Já fazem alguns anos que eu li e não tive interesse em ler novamente até então. Lembro de ter gostado do livro, mas não prendeu tanto a minha atenção (o fato de eu ter lido o segundo livro sem ter lido o primeiro pode ter ajudado nisso, rs).
Talvez irei reler e volto com atualizações.

Laura.Openheimer 12/01/2023

Melhor que o primeiro
Eu li esse livro quando ainda era mais jovem e na época, por casar com algo meio "bobinho" das minhas ilusões de adolescente, eu cheguei a amar esse livro. Acontece que eu cresci, e quando tentei ler novamente eu quase o abandonei. É legal observar como nossa mente e personalidade mudam, mas acho que fico um pouco triste hoje por ele não funcionar mais como funcionava de quando eu tinha 14 anos...

Esse segundo livro, acabou sendo mais reconfortante do que o primeiro, em alguns momentos consegui ter sim uma vaga lembrança do motivo pelo qual ele me levou a considerar esse o meu livro favorito da vida em 2014.

Sofhia.Schmoeller 01/01/2023

De volta aos Sonhos
No começo achei um pouco enrolado, mas depois a história desenrolou. O final me surpreendeu, enfim gostei .

Mel 03/12/2022

De volta aos sonhos
Terminei ontem de noite.
Gostei bastante, porém não como o outro. Por ser o último livro, achei que merecia um desfecho melhor. Na minha opinião, esse final foi bem confuso. Seria um plot bem legal pra um próximo livro, mas não tem, este é o último.
Sobre a história: eu achei muito legal, tiveram mais pontos que eu não gostei do que o primeiro livro, mas mesmo assim é um livro bom.

mariana 22/11/2022

Q QUE TA ACONTECENDO?
a escrita da bruna é muito boa
li super rápido
amei os personagens, mas oq foi esse plot???
gente eu to sem palavras
gostei muito, mas esse final me deixou muito confusa KAAKAK

May 13/11/2022

Inspirador
Achei que esse livro nos mostra que não importa quantas vezes queremos mudar o passado, o futuro é incerto e cheios de surpresas.

Emily 26/10/2022

Não tem final
A história é linda, mas não tem um final e o terceiro livro simplesmente não existe mesmo sendo para ser uma triologia, fiquei muito triste pq tava amando a leitura

Fabi 09/10/2022

De volta aos sonhos ?
"O passado serve para que a gente saiba o que fazer com o presente. Para não viver olhando para trás, preste atenção aos detalhes, eles sempre dizem muito"

Esse segundo livro focou na realização dos sonhos dela, de poder focar em uma faculdade que gostava, da sua viagem para Paris e também para NY e também de seu sucesso profissional.
Tivemos um triângulo amoroso entre ela com Joel e Henrique, e confesso que fiquei dividida entre os dois, apesar de meu shippe sempre ter sido do Henrique, a versão dele "bem sucedida " deixa a desejar em muitos aspectos , principalmente em que ela não é uma prioridade em sua vida, já Joel sempre esteve presente.
Gostaria muito de um 3 livro para fechar a história e as dúvidas que ficaram

Lulis 03/09/2022

Que livro
Em uma história que envolve passado e presente, a protagonista tem que escolher de que modo ela viverá, se será com um amor, ou buscando o mesmo em outras coisas.
???? Adorei o livro, leitura simples e impactante desde o início!!

JAlia 01/09/2022

Minha opinião sobre o livro e a recomendação
Oii,vim falar sobre oque eu achei do livro e minha recomendação.
Bom o livro conta sobre a Anita e suas viagens no tempo,eu amei a personagem e logo me apeguei ao livro.
O livro me fez refletir muito e me ensinou muito também.Eu quase não tenho oque falar mas é perfeito,ele tem drama,romance e uma comédia bem de leves.Esse livro me fez viajar junto com a Anita.

Recomendação

Bom recomendo você ler caso procure um livro de romance pois tem isso com bastante frequência no livro,ele também mostra os sentimentos de Anita e como ela se expressar bem.Eu amei esse livro e ele me fez tanto querer ler que acabei ele em três dias,é isso bjss

LEIAM!!

Victoria 20/08/2022

Esse volume conseguiu ser melhor que o primeiro, finalmente a protagonista se mostra mais madura, com atitudes mais pensadas e menos tapada. Li muito rápido, o par romântico dela é perfeito, fiquei apaixonada por ele. O plot twist no final foi muito surpreendente, pensei q esse seria o ultimo volume, fiquei bem decepcionada em saber que ainda tem mais um sem previsão de lançamento.