De Volta aos Sonhos

De Volta aos Sonhos Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Sonhos

Pitada 04/04/2024

De Volta aos Sonhos
Nesse segundo e último volume, encontramos Anita em sua festa de formatura após uma viagem ao passada completamente inesperada. Bem, vamos lá então falar desse negócio que foi chamado de livro.

A princípio, tudo começou muito bem. Anita não dependendo tanto do Henrique, cuidando de si mesma e tomando suas próprias decisões sem depender dos outros.

Mas então chegamos na parte do livro que ela esta no auge da carreira. Pra que fazer aquilo?! Aí sim tenho que concordar: só estraga as coisas! Estava tudo dando tão certo!

Fora que também ficamos sem saber se ela mandou aquela mensagem para o Henrique ou não. Foi então que chegou o fim da picada pra mim.

O FINAL. SIMPLESMENTE O FINAL.

O que a Bruna tava pensando naquele momento será? Pois olha, pra escrever um final tão ruim desses. Fora que a Anita só foi ladeira abaixo nesse segundo volume. Podiam ter acontecido tantas outras coisas! Que raiva!

Agora falando da Anita, não podia deixar de falar. Ela tinha o Joel na palma da mão e ficou correndo atrás do Henrique! Ela parecia ser o tipo de mulher que só vai atrás de boy lixo. Credo!

Eu não sei vocês, mas em momento nenhum eu simpatizei com ele. Não sei se é pelo fato de ele ser extremamente superficial ( na minha opinião ) ou se é por que eu não cai naquele papinho " fofo" dele. Achei ele super insuportável.

E eu fico por aqui com mais uma resenha pra vocês! Se você gostou, não esquece de curtir. Vou ficar muito feliz ??

Beijinhos mágicos e até a próxima ??

FreitasAna 28/03/2024

Não gostei
Gente como assim? Que fim é esse?
Bora lá. Achei a leitura muito entediante, não tinha aquela emoção de querer saber o próximo acontecimento. Olha, o livro podia até se chamar ?Anita corre atrás de Henrique?, sério são 200 páginas só dela falando dele.
Em um momento começa a ser sobre ela, os estudos e a carreira e até fica interessante, mas dura dois capítulos e volta pra chatice do Henrique.
Eu assisti a série antes de terminar o livro, e a segunda temporada não tem nada a ver com o que foi escrito, ainda bem! Apesar que gostaria de ver Henrique sendo cantor famoso e tendo uma dupla, a série tem muito mais enredo e coisas acontecendo, não gira em torno só dela fazendo de tudo para ficar com ele, na verdade ela liga muito mais pros amigos do que pra ele. Sim, na série ela tem amigos.
Mas enfim, o que foi esse final? No caso a história história não teve final, acho que era pra ter continuação mas não rolou, agora queria entender isso de Pietra e o que tem o Joel nessa história toda. Estávamos para descobrir o motivo dela conseguir viajar no tempo né? e agora como vamos saber? Nisso eu me interessei.
FreitasAna 28/03/2024minha estante
Ps. Como as pessoas podem dizer que esse é melhor que o primeiro? Apesar que não lembro nada do primeiro

Maria 26/01/2024

Gostei da história, fluiu super bem, mas devo admitir que não entendi bem o final, talvez espera mais capítulos.

Vinicius39 23/01/2024

Depois de Lido
Sendo bem sincero, acredito que esse tem um ritmo mais lento que o primeiro. Porém, dona Anita é a rainha da confusão no tempo, então meio que segura a nossa atenção por conta da curiosidade. De qualquer forma recomendo a leitura se você estiver a procura de um livro com uma linguagem fácil e dependendo do seu ritmo de leitura, possa ser que leia super rápido.

Veronyca.Fernandes 01/01/2024

Julguei pela capa
Faz tempo que li o primeiro livro, mas a história por ter algumas partes cansativas e dando ênfase no que a personagem estava sentindo, nem peve muito em conta oq aconteceu no primeiro livro. E agr acho a adaptação da netflix muito boa e obg netflix e Bruna por essa adaptação (pq sinceramente, que é fã do Harry Potter e Percy Jackson entende kkkkk). No final, é gostoso de ler e ainda preferiria ter lindo adolescente mas gostei mesmo o final, tô na espera do terceiro (e torcer mas não ficar esperando demais kkkk)
FreitasAna 28/03/2024minha estante
Acho que não tem terceiro livro, já foi lançado a muito tempo o segundo. E a série não tem nada a ver

Sammara 26/12/2023

Continuação de De volta aos 15...
Quando Anita acredita que tudo está totalmente resolvido em sua vida, ela faz mais uma viagem no tempo e descobre que desta vez não foi ela que solicitou e sim outra pessoa que descobriu seu segredo, Joel. Que tem por objetivo voltar no tempo e conquistar Anita que continua querendo apenas Henrique, e através destas confusões Anita percebe que cada coisa que ela altera do passado a afasta ainda mais de estar enfim com Henrique.
Essa sequencia é continuação direta do primeiro livro e sim necessária.

Gabriela 25/12/2023

"A vida é assim. Uma troca de gentilezas."
Livro te prende na história, te faz ler com muita curiosidade de saber o que a Anita vai aprontar hahaha. Mas o final me decepcionou, pois está em aberto. Queria muito saber o que aconteceu...

Vitoria.Zurc 19/11/2023

Aguardo ansiosa o próximo livro!
Esse livro é infinitamente melhor que o primeiro, traz uma lembrança de adolescência, de infância. A construção da história, a escrita e os personagens são superiores ao primeiro, dá pra ver a evolução da autora. Porém o final é aberto!!!! Aguardo ansiosa para saber como vai ser o final da Anita!

Bruna 11/11/2023

Mais de um mês lendo esse livro...
pra 1º perceber que mal me lembrava do primeiro livro...
os eventos não me prendiam o suficientes pra eu Lembrar que estava lendo um livro
Anita é uma personagem meio bem méh
no fim o fim manda a gente ler o próximo livro.
naun vou pq ja deu!!!!!

Bruna 11/11/2023

Mais de um mês lendo esse livro...
pra 1º perceber que mal me lembrava do primeiro livro...
Anita é uma personagem meio bem méh
no fim o fim manda a gente ler o próximo livro.
naun vou pq ja deu!!!!!

marcellinhaswift 21/10/2023

Se voce pudesse voitar no tempo para mudar algum feito seu, o que mudaria? Afinal, mudaria alguma coisa? Vale a pena mudar o passado para reescrever o futuro?

?? Eis a questão!! ???

Esta é a continuacão do livro De Volta aos
Quinze, que apesar de suas qualidades, deixou muito a desejar. Com a sua vida já reajustada belamente, Anita resolve se envolver num romance com seu melhor amigo de outra realidade...o que acaba trazendo muitas confusões e empecilhos na história em seu desenrolar.?

Diferentemente do primeiro livro, este aqui
me surpreendeu, diria que valeu sim a pena a leitura mas ele é bastante superficial, porém muito bom. O final misterioso deixou-me empolgadíssima, criei mil fanfics na cabeça. ??

Como lição, percebi que o tenmpo passa e
que nele escrevemos o nosso futuro, e não
é mudando-o que as nossas consequências
v?o se reverter. A hora de agir é agora, errar é normal mas errar em relação ao que há de vir é grave, gravíssimo. É necessário seguir e nos empenhar em nossos sonhos, não duvidar do destino mas escrevê-lo melhor, isso só depende de nós! ???

Livro muito bom, suave e superficial, indico.
3.5 estrelinhas ???

Yatemoteo 06/10/2023

Melhor que o primeiro
Não gosto de colocar spoilers nas minhas resenhas. Então... esse livro é melhor que o primeiro, bem melhor na escrita e desenrolar da história. Porém... o fim decepciona, decepciona muito. Fica uma lacuna sem sentido que você lê e pensa ok e o desfecho? Tirando o final sem sentido é um bom livro.