Perdidos Na Babilônia

Perdidos Na Babilônia Peter Lerangis

Resenhas - Perdidos na Babilônia

Doug 13/04/2024

Achei ficou faltando algum mais
Bem até aventura é boazinha porém achei que faltou mais algumas coisas no personagens. Mundo que autor criou tinha potencial gigante ser mas envolvente. Porém achei fraco jeito que autor explorou mundo. Personagem não me cativou.

Nat 15/12/2017

Jack, Cass e Aly voltaram da Grécia ainda sem saber o que pensar sobre o desaparecimento de Marcos. Eles acabam encontrando o amigo no Iraque (onde nos tempos antigos existiram os famosos Jardins suspensos da Babilônia), e aceitam a explicação para o sumiço. Agora que Marcos encontrou um tipo de portal que leva ao próximo loculi, os quatro resolvem partir em mais uma busca, e acabam indo parar na antiga Babilônia, que parece estar parada no tempo. Eles retornam e contam ao professor Bhegad sobre a estranheza da cidade e refletem sobre a questão temporal. De volta na Babilônia, eles querem pegar o loculi tentando evitar a destruição da cidade, mas uma traição de quem menos se esperava coloca tudo a perder. Nas mãos dos inimigos, Jack, Cass e Aly não sabem em quem mais acreditar, só querem uma coisa: tirar os dois loculi que já recuperaram das pessoas que não se importam em matar para conseguir o que querem. E no meio do caminho, Jack acaba fazendo uma descoberta inacreditável sobre seu passado...

Mais uma sequência que eu começo a ler já pensando que no futuro irei me desfazer. Geralmente isso acontece devido a demora com que a continuação da série leva para ser lançada no Brasil. A história é muito boa, cheia de ação do início ao fim, melhor até do que o primeiro livro. Depois desse final (que eu já estava suspeitando), fiquei completamente maluca para ter o terceiro livro logo nas minhas mãos e ver que reviravolta a revelação final vai ter na vida de Jack. Gostei da surpresa sobre Marcos, e como o autor me fez esquecer das minhas suspeitas sobre ele desde o início do livro, até chegar nos capítulos finais e descobrir que eu estava certa, adoro quando os autores despistam dessa forma.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2017/12/perdidos-na-babilonia-peter-lerangis-52.html

Eumesmodrope 05/08/2020

Sobre os Jardins suspensos e amigos que são traíras
Bem, o segundo livro da série 7 wonders, ou também conhecido como, as setes maravilhas, envolve um elemento que quando bem desenvolvido, ficar muito interessante. Sim senhores(a), estamos falando da viagem do tempo. Peter Lerangis acertou em cheio quando abordou esse tema no segundo livro, afinal uma das sete maravilhas do mundo antigo que é os jardins suspensos n se tem comprovação ao certo se existiu ou não( me corrija se eu tiver errado) e Jack e os outros tem que se virar os setenta pra encontrar o lóculos, se eu n me engano, nesse livro eles encontram 2 lóculos. Amizades, ah amizades...as vezes alguns amigos nossos nos dão uma rasteira e tanto, hein? Mas sem spoiler...querem saber mais? Leiam o livro
Fonseca.Santos 12/02/2021minha estante
Foi o livro que eu mais gostei em toda a saga, e se tem vários relatos sobre os jardins sim, se não me engano não foram achados os vestígios físicos do que foram os jardins, porém vários relatos de diversos povos e inclusive dos babilonicos ? #ficaadica.

Rotina Agridoce 10/12/2014

recomendo!
O segundo livro de As Sete Maravilhas de Peter Lerangis é bastante surpreendente e começa exatamente onde o primeiro livro parou. O grupo de amigos estão de volta para encontrar a próxima maravilha. Tenho que admitir que eu fiquei constantemente surpreendida pelas reviravoltas deste livro.....

Leia mais em meu blog Lost Girly Girl

site: http://www.lostgirlygirl.com/2014/10/resenha-457-perdidos-na-babilonia-peter.html

Lis Bonifácio 28/02/2021

Muito bommm!
Esse com certeza já foi melhor que o primeiro.. aqui começamos a descobrir mais coisas sobre a trama (ou pelo menos achamos que descobrimos) já temos um "traidor" (ou não) temos um plot twist incrível na última pagina (que eu já tinha descoberto capítulos antes e por isso não dei 5 estrelas), mas acho que ainda pode melhorar haha

Celine9 08/07/2023

Uma sequência ok
Acho que continua no mesmo nível do outro. Confesso que esse aqui achei mais lento, porém a construção daquela babilônia isolada no tempo é fenomenal. E o plot twist no final>>>