Uma Sepultura por Vez

Uma Sepultura por Vez Jeaniene Frost

Resenhas - Uma Sepultura Por Vez

Dearibeiro 24/03/2024

Sexto livro da série
Eu amo muito esse casal. Kat e Bones me conquistaram lá no primeiro livro e ver a evolução deles a cada livro é muito bom.

Mas esse é o sexto livro da série, e a autora até tenta, mas os livros vão ficando cansativos depois de um tempo.

Eu até gostei bastante da história desse livro, mas tiveram muitas partes que só encheram linguiça.

Recomendo pra quem já se apegou aos personagens, mas não vá com muita expectativa.
Yves2zzz 24/03/2024minha estante
Eu tinha interesse no título do livro, mas li "sexto livro" e já sai correndo ahshhshshs

Dearibeiro 24/03/2024minha estante
Amiga são sete kkkkk

Lari 21/07/2021

Sexto livro da série ?
Embora este talvez tenha sido até mais tchan do que o último livro, achei que ficou meio cansativo. No sexto, já comecei a ter uma sensação de "a história já deveria ter acabado", sabe? Acho que o quinto e o sexto perderam um pouco da magia e só de pensar que ainda tem mais um... Talvez, o quinto deveria ser o último, e deveria ser mais caprichado. Mas, enfim, espero que o sétimo finalize a saga de um modo sensacional, pois ela merece. No geral, é bem legal e uma das melhores fantasias sobre vampiros. Além disso, como cada livro é uma aventura diferente, vale a pena ler mesmo se você não quiser ler todos.

Maria21116 02/11/2021

Esse é o último livro ou tem continuação?
A história é um pouco cansativa,mas é legal, porém se for o último livro, achei o final vazio...
Mas a série em si é muito boa.
yatamaki 27/01/2022minha estante
Tem o livro número 7 Up from the grave

Maria21116 27/01/2022minha estante
Ah tá, já foi publicado no Brasil?

yatamaki 27/01/2022minha estante
Amg eu acho que não pq as versões que vi foram só em inglês, eu tenho o pdf em português se vc quiser te mando

Maria21116 27/01/2022minha estante
Quero sim...

Luce Lopes 17/06/2022minha estante
A editora Novo Século, que publicava os livros, não pública mais a anos... Eles meio que largaram de mão, e pelo visto não pretendem lançar o último livro, muito menos fazer reimpressão da série, que já foi esgotada a muito tempo... O máximo que consegue achar sempre problemas pra comprar são os últimos 2, mas os 4 primeiros da série eu tive que dar meu rim pra conseguir... O que é uma pena, é uma série muito boa, mas foi esquecida com o tempo e a falta de divulgação.

yatamaki 17/06/2022minha estante
Vdd, eu consegui ler os últimos em pdf através de tradução dos próprios fans

Lina DC 20/09/2014

"Uma Sepultura por vez" é o sexto livro da série Night Huntress e traz de volta aos leitores os protagonistas carismáticos Cat e Bones.
Dessa vez, o foco principal é a caça de um fantasma que em todo Halloween retorna à vida para torturar e assassinar mulheres. O fantasma é uma figura histórica conhecida e a própria autora faz uma nota antes de iniciar o livro:

"O Malleus Maleficarum, ou Martelo das Feiticeiras, é um livro real escrito por Heinrich Kramer e Jacob Sprenger (embora alguns estudiosos afirmem que a contribuição de Sprenger tenha sido mais cerimonial do que autoral). Para objetivos do meu enredo, entretanto, decidi dar o crédito da criação do Malleus Maleficarum a um autor apenas, Heinrich Kramer. Jacob Sprenger se livrou dessa vez." (p. 09)

Para caçar esse fantasma, Cat e Bones terão que contar com a ajuda de um vidente hilário (e meio safadinho): o Tyler.
É claro que não é apenas o fantasma de Kramer que está perturbando o casal. Com a morte do tio de Cat, Don Willians, a equipe do governo agora tem que lidar com um Consultor de Operações, Jason Madigan.
Logo no início dá a impressão de que Jason está ocultando informações e tem um interesse único em Cat.
Cat e Bones contam com uma equipe e tanto: Spade, Denise, Ian, Fabian, o fantasminha camarada, Elisabeth (a fantasma que pede ajuda), Justina, a mãe de Cat e Don.
Para os leitores que acompanham a série, alguns personagens acabam não aparecendo nesse livro e os leitores ficam com saudades, loucos para ler o próximo livro e encontrá-los.

"-Bem feito. Quem veste Dolce & Gabanna para entrar numa caverna subterrânea? - perguntei.
- Vai que hoje é o dia da minha partida, eu tenho que ir com estilo - foi sua resposta." (p. 108)

"Uma sepultura por vez" mantêm as características da série: diálogos irônicos, personagens carismáticos e uma química explosiva entre Cat e Bones, que resulta em cenas mui calientes.

"- Sem-vergonha - provoquei, mantendo a voz baixa....
A risada de Bones me envolveu, quente e promissora.
- Sou mesmo, como pretendo provar quando estivermos na cama." (p. 42)

Rebecca.Gallippi 10/01/2022

Diferente dos anteriores
Esse livro da série teve menos drama e mais ação. Ate agora foi o que menos gostei. Senti falta do Vlad e acho que a história deste podia ser secundária.
Apesar de adorar o Fabian, um livro só focado nos fantasmas foi um pouco cansativo

Nice.Saints 12/04/2020

6 Night huntress-Jeaniene Frost
Bones, Cat e seus aliados são as melhores criaturas! ?

Dany 31/12/2020

Como assim Jeaniene Frost?! O que você fez?
Ela acabou com a história, tinha momentos em que não tinha vontade de continuar de tão chata e cansativa.

Lidia 17/05/2023

Então.... Fiquei curiosa para saber o desfecho do fantasma do tio dela.
Acho que seria legal se ela fosse super mega poderosa ela poderia por exemplo permanecer com os poderes adquiridos através do sangue.
Aí ela seria uma vampira capaz de lançar fogo com as mãos, ter poder da rainha vodu e do Mencheres. Uau. Ia ser foda mesmo ???

meyfonseca 11/10/2020

Caraca!!
Gente!! Perdao por usar a resenha da Amazon. Mas nao lembro de tudo da historia.

Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade ? levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!

Manoela138 19/04/2021

Uma sepultura por vez
Mais um livro da série Night Huntress finalizado, e já estou sofrendo sabendo que o próximo é o último. A história foi interessante o suficiente pra me manter querendo ler, e o casal maravilhoso, Cat e Bones, também me influenciam na hora de dar uma nota porque eles são perfeitos. Comparados com os outros da série considero esse o mais fraco, mas eu gostei de ler e passar um tempinho com esses personagens que gosto tanto.
Adoro essa série, e sim, eu sei que as capas são bregas, mas eu aprendi a amá-las.

Samara 20/09/2021

Foi incrível, eu gostei muito, e gostei ainda mais pelo fato que podemos ver que a Cat finalmente amadureceu.

Luce Lopes 17/06/2022

O primeiro livro não tão bom da série...
Esse livro foi uma decepção para o meu coração de fã... Ele realmente deixa muito a desejar, e sinceramente poderia ter sido um livro muito menor e está mais para um extra que um livro principal.

No livro passaso foi deixado um gancho que foi o que me fez correr para este, mas esse mesmo gancho foi completamente ignorado, pra não dizer mal desenvolvido.

O livro passa todo numa única missão, completamente extra e sem nenhum vínculo com as histórias anteriores realmente, como os outros sempre foram, por isso disse que serveria mais como um extra. Se tivesse tido sido classificado como tal, não teria me decepcionado, mas não foi o caso, já que a decepção vem de querer ver algo sobre o gancho deixado, e assim que começa o livro ele é simplesmente ignorado e nem se quer é concluído, ainda deixado sem solução mesmo depois do final.

E que final mais brocha... Não foi como todos os outros em que tinha um gancho no final que te deixava ansiosa pelo próximo, acabando de qualquer jeito assim que o problema é resolvido.

O que salva o livro é o que essa série tem de mais especial: os personagens. Como sempre o destaque para Bones e Cat, que nesse livro estão tão apaixonados quanto nos outros. Claro que, o romance não teve muito destaque nesse livro, deixando mais espaço para a solução do caso em mãos.

Enfim, apenas indico que leiam como se fosse um extra necessário, já que há coisas aqui que serão importantes para entender no futuro (assim como os spinoffs que contam a história dos outros casais para entender a posição deles aqui, mas a história deles sinceramente é bem mais interessante que essa aqui...)

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 16/06/2020

"Isso é a vida, e sempre vai haver injustiça não importa o quão frustante isso seja para aceitar."
Quando a gente acha que todo ser já atrapalhou/quis matar nosso casal, aparece fantasma para provar que a Cat e o Bones nunca vão ter sossego coitados.
Continuo apaixonada nessa saga, o livro continua seguindo o modelo dos outros da série que amamos, com mistérios, personagens que querem destruir tudo e dominar o mundo, nosso casal perfeito lutando pra que isso não aconteça, romance e sensualidade envolvendo esses dois porque é de lei, e um final que deixa a gente pensando em que m**** vai acontecer no próximo pra abalar a felicidade de todos.

Livros e Citações 10/01/2015

Como o esperado
Autora: Jeaniene Frost
Editora: Novo Século
Páginas: 288
Classificação: 3/5 estrelas

Uma Sepultura Por Vez é o sexto volume da saga Night Huntress, um de meus urban fantasy favorito, entretanto essa é a primeira vez que leio a edição nacional. Cheia de ressalvas quanto a qualidade nacional em relação a Night Huntress (e com motivos para isso), sempre preferi acompanhar o lançamento nos Estados Unidos, porém esse é justamente o livro onde pausei a leitura por não ter me animado tanto e quando surgiu a oportunidade de lê-lo através da Novo Século, não pensei duas vezes. E, apesar de ser o penúltimo de uma série de sete livros, vou tentar não soltar spoilers para que todos possam entender meu amor por Bones e Cat.

Para quem não conhece os livros, eles giram em torno de uma garota híbrida, meio humana e meio vampira, que tornou-se uma caçadora de vampiros em busca de vingança, e é nessa busca que encontra Bones, um sexy vampiro que está disposto a ensinar a arte de matar para Cat enquanto tenta entender a estranha mistura que tornou ela a mulher que é, com habilidades únicas. E é assim que começa o romance entre duas pessoas que deveriam se odiar, mas Night Huntress vai além disso, é imprevisível, divertido e repleto de ação.

Mas, chegar ao sexto livro e manter o mesmo ritmo é tarefa quase impossível até mesmo para Jeaniene Frost e o que encontramos nesse livro é algo batido e a sensação de que a autora prepara o terreno para finalizar de vez a saga principal. Agora casados e com uma vida até estável — se compararmos as aventuras que já viveram anteriormente –, Cat e Bones precisam lidar com um fantasma poderoso que em noite de Samhain se torna um homem de carne e osso, remonta a caçada as bruxas de antigamente e queima mulheres na fogueira. Em paralelo a isso, um novo personagem aparece repleto de mistérios envolvendo o tio de Cat e a agência onde trabalhou durante anos.

E acabou que Uma Sepultura Por Vez foi como esperado. Ele é realmente o livro menos emocionante de toda a saga e a edição nacional foi algo de dar vergonha. O primeiro é desculpável, já o segundo não.

A trama possui alguns elementos dos livros anteriores, como ação e romance, mas não com a mesma imprevisibilidade e dose, fica claro que o objetivo era apresentar um novo personagem que ajudasse a autora a culminar no sétimo livro e ao final da leitura o leitor fica com algumas interrogações que, espero, tragam de volta em um último livro todas aquelas características que tornaram Night Huntress o sucesso que é.

Quanto aos problemas envolvendo a edição nacional, só posso descrever como um livro trabalhado de qualquer jeito. A quantidade de erros não é algo que se encaixe na frase “errar é humano”, encontrar alguns errinhos, apesar de não desejado, é algo já esperado, mas a cada virar de páginas encontrar algum erro ou o mesmo erro já frisa algum descaso por parte do revisor.

Então, apesar de amar com loucura Cat e Bones e vários outros personagens da saga, só posso ser sincera e dizer que prefiro continuar com a edição americana. Night Huntress possui um preço salgado e o custo beneficio desaparece quando a obra não tem qualidade. Okay, talvez eu seja cruel ao dizer isso, mas vale lembrar que o livro é um produto e é obrigação da editora cuidar para que esse produto chegue em nossas mãos valendo o preço que você pagou por ele. Sim, eu ainda indico a leitura dos seis livros, mas também indico que os leitores reivindiquem mais o que é deles de direito, mesmo que isso desagrade a alguns.

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
Renata 12/03/2017minha estante
Excelente resenha! Foi o que eu senti também quando li esse livro... mas ainda assim estou louca pra saber como vai ser o desfecho desse casal que eu tanto amo :)