Entre o Amor e o Silêncio

Entre o Amor e o Silêncio Babi A. Sette

Resenhas - Entre o amor e o silêncio

Karolina 09/03/2022

Gostei, mas achei que gostaria mais
Já ouvi falar muito sobre a autora Babi A. Sette, então as minhas expectativas para ler um livro dela eram altíssimas. Por puro acaso decidi começar por Entre o amor e o silêncio. Aqui conhecemos a Francesca, que é uma mulher que já se decepcionou demais com os homens e que não quer mais se apaixonar. No outro lado temos o Mitchel, um jovem bilionário que tem uma vida resumida a trabalho e superficialidades, ele não suporta a mera ideia de amar alguém. Acontece que a vida dos dois acaba se cruzando quando o Mitchel entra em estado de coma após um acidente de carro e Francie se torna voluntária no hospital em que ele está internado. Francie lê pra ele todos os dias até que ele acorda e as coisas ficam complicadas.
Entre o amor e o silêncio é uma leitura fluida e bem construída. A única coisa que me incomodou foi a carência da protagonista. Durante todo o livro essa carência dela é óbvia, mas acredito que ao destacar isso a autora foi apenas coerente, pois o pai de Francie a abandonou quando ela era apenas uma criança.
Recomendo o livro.

vic 23/02/2022

O livro é sensacional, amei como o livro tem um livro dentro dele, conta a história de uma personagem contando a história de outras pessoas, amei cada história.
E pela primeira vez, eu torci para que o casal não ficasse junto, amei eles até os meados do final, mas depois de certa parte, torci para serem apenas amigos.

Suzi.Souza 22/02/2022

Ótimo
O que dizer de uma leitura da Babi? Sempre surpreende, sempre nos faz suspirar e nos emocionar! Um encontro de corações. Até onde o destino rege nossas vidas? Uma leitura leve, com uma carga emocional gigante, nos faz pensar que quando 2 corações se pertencem, nada pode atrapalhar ( nem o mocinho arrogante rsrsrs).

Pam 21/02/2022

Sabe aqueles livros que te prendem desde a primeira página? Pois foi exatamente isso que aconteceu com essa perfeição criada pela Babi.

Por ser meu primeiro contato com a autora não sabia exatamente o que esperar, porém felizmente não me decepcionei.

A leitura é lenta, mas não se deixa perder o encanto.A riqueza de detalhes foi o que mais me deixou apaixonada, uma vez que o romance se inicia sem diálogos.

Não quero dar spoilers, porém super indico.

Maria 21/02/2022

eu achei muito bom, interessante essa ideia de ela ler pra ele e como tudo aconteceu até chegarem na Italia. teve um desenvolvimento bacana, não foi rápido e teve uma evolução entre eles, principalmente o Mitchell. eles como um casal também desenvolveu bastante de uma forma bacana. em alguns momentos achei meio chato, a escrita ficava meio confusa, mas no fim foi um livro bem bom

Hila.Sherida 09/02/2022

É bom
Tem vários capitulos que são enchendo linguiça, isso torna a leitura extremamente lenta ,quando mais eu lia mais distante parecia do final, mas a sinopse é boa e o livro tmb ,ele entrega varias reflexões sobre o poder do dinheiro e como lidar com seu passado traumático. O mais legal na minha opinião foi trazer um casal protagonista 100% opostos em visão de mundo um é totalmente realista, pessimista,frio e calculista. Outra totalmente sentimental, amorosa e otimista. Isso mostra como a relação te muda te faz absorver conhecimento e aprender com outra pessoa ,trata-se de como é possível crescer e amadurecer dentro de um relacionamento.

Lúcia 29/01/2022

Maravilhoso!!!
Eu fui sem nenhuma expectativa, na verdade eu li porque outra pessoa escolheu ele pra mim em uma brincadeira e eu só tenho a agradecer. Que livro maravilhoso, espetacular, chorei, ri, fiquei feliz e em outra hora triste, mas o final...Ah, o final me "quebrou", não sei se é porque estou vivendo algo parecido, mas esse livro mexeu muito comigo e mostrou como é importante dar uma segunda chance!

Amanda 04/01/2022

Sem defeitos
foi livro super diferente, que eu simplesmente adorei. Uma leitura super leve, que faz você ficar procurando outros livros com a mesma proposta. Achei perfeito!

Paulinhafvboas 22/11/2021

Babi a sette arrasa em mais um romance
Sabe, esse livro estava na minha estante fazia tempo, eu prorroguei por um tempo em lê-lo, porque sabia q teria que ser uma leitura sem pressa e cobranças.
E como segundo.livro da autora, eu estou completamente apaixonada por tudo nesse livro!! Ela escreve com maestria, e descreve os cenários de uma forma, que me deixa com muita vontade de conhecer esses lugares.
A história é intensa do início ao fim. Começa com Francesca se apaixonando por um homem que tinha se acidentado e estava em coma. E por Mitchell se apaixonando, sem saber, por ela, em coma. O desenrolar desse romance, como já descrevi, foi intenso e muito verdadeiro, apaixonante e muito sedutor. Eu sou muito sincera, acredito q todos deviam ler esse livro pra poder, nem que seja por uma história fictícia, conhecer o poder do amor verdadeiro.
Obrigada Babi por essa obra de arte.

Naty 12/11/2021

Apaixonada por essa história. ?
Quero começar dizendo que esse livro e diferente de tudo o que já li até hoje, a Babi arrasou de verdade nessa historia. Francesca é maravilhosa, e com coração bom e transparente, o que me deixou mais encantada pela história. Ela sofreu uma grande decepção com namorado, ela decide não se relacionar mais com ninguém. E então resolve preencher os dias com um trabalho voluntario ler para pacientes em coma, o que lhe proporciona a distância dos seus problemas afetivos.
Pra ficar mais interessante ela se apaixona por um dos seus pacientes. Ai te pergunto e se esse paciente acordasse? Simmmmm loucura meus amigos!!!
Amo essa história com tamanha a força que nem sei explicar. Me vi muito na Frans nesse livro. Não e tão fluido como gostaria mais vc se sente tão conectada cm história que vc quer saber muito mais. Podem dar um chance a esse livro ele e incrível e vai valer muito apena.

Música: Witchcraft - Frank Sinatra, Lá vie en rose - Louis Armstrong e Begin Again - Taylor Swift (escutei essas músicas enquanto estava lendo)

Maria.Clara 20/10/2021

Entre o amor e o silêncio
Eu sou apaixonada pela escrita da Babi, ela tem a habilidade de desenvolver histórias envolventes, incríveis, fofas e apaixonantes?chorei em todos os livros delas que já li, como uma verdadeira manteiga derretida que sou kkk
Quando eu li a sinopse eu fiquei em dúvida de como ela desenvolveria uma história em que a protagonista se apaixona por um paciente em coma?.e eu não poderia estar mais do que satisfeita com essa leitura incrível.

***??

Mitchell é um dos caras mais ricos do mundo e com toda certeza o mais negativo, frio e arrogante também. Já nossa mocinha, Francesca é o oposto, mas isso não significa que ela não tenha um passado sofrido. E sim, ela sofreu por todos homens que ela já amou, começando pelo seu pai.
Após ela descobrir a traição de seu quase noivo, ela resolve fazer trabalho voluntário em um hospital lendo para pacientes em em coma. E que melhor plateia para ela fazer a leitura do livro que está escrevendo?
Ela só não espera se apaixonar pelo homem bilionário e solitário, esquecido por todos em uma cama de hospital (? essa é uma prova que dinheiro não compra amor e afeto?).

***??

?Entre todo o amor e o silêncio que existe no mundo está o meu coração que bate somente para amar você.
Eu te amarei para sempre.
Seu Mitchell?

Mari 07/10/2021

Me decepcionei.
? Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário - ler para pacientes em coma , o que lhe proporcionaria a distância de problemas afetivos.

No entanto, um grande imprevisto ocorre, ela passa a se sentir atraída por um dos pacientes. Mitchell, um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... Se ele não estivesse em coma.

? Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria?

? Que premissa maravilhosa, mas a escrita não rolou pra mim.

Me senti por demais incomodada com a escrita, ela mistura muitos gêneros linguísticos e nacionalidades, e os parágrafos não se alinham muito bem uns com os outros, a interação entre os personagens não combina, não tem empatia e naturalidade.
E ela tem costume de repetir os acontecimentos passados pelos dois personagens principais.

Tirando toda parte técnica da escrita e indo para a parte emocional, não consegui sentir amor entre os personagens, mas senti o amor da autora com o seu livro e esse é o meu ponto positivo na leitura, por isso 3 estrelas.

Denise 15/08/2021

Mais um livro lindo de Babi A. Sette!!!
Delícia de leitura, com personagens maravilhosos!
Muito feliz com o final do livro, não poderia ser melhor!