Entre o Amor e o Silêncio

Entre o Amor e o Silêncio Babi A. Sette

Resenhas - Entre o amor e o silêncio

Samantha.Baggio @leiturassa 14/08/2020

Pense em um livro que lutei pra ler, gente do céu foi difícil acabar, mas como estava lendo em lc e todos estavam gostando me empenhei pra finalizar e graças a Deus que o fim compensou.
Começamos com um drama familiar aonde o pai abandona a filha e ela fica fissurada por isso, e não para nunca de influenciar na vida dela esse abandono.
Isso é trágico? Muito com toda a certeza, mas ela não tinha promessas de volta dele e tinha uma mãe muito amorosa, porque se apegar a um pai desinteressado e deixar isso acabar com várias experiências da sua vida? Realmente não entendi!
Após isso já crescida ela fica com um cara que sinceramente eu não entendi como ficaram juntos porque não teve um desenvolvimento do relacionamento sabe, era só um lance físico e depois se frustra com isso também,mas fica em idas e vindas com ele o que me irritou muito.
Não me apeguei a nenhum personagem, na verdade eu tinha vontade de bater em todos pela falta de noção, a personagem principal não tinha amor próprio até quase o fim do livro era movida pelos caras mandando nela.
Ok que o segundo cara teve um passado "trágico" também, mas nada justificava a grosseria e o ego dele.
Outra que a personagem é escritora e lê o livro dela em determinado momento, isso me deixou meio enrolada e achei meio desnecessário, apesar de ter sempre uma lição de moral no fim das cartas contida no livro dela e o livro dela ter sido um escape para suas frustrações.
Mas não pensem que foi só raiva que passei kkkk, porque gostei muito do fim, da mudança e amadurecimento dos personagens, mas queria que isso fosse tratado no decorrer do livro e não só no final.
Pela primeira vez não torci pelo casal, eu queria que cada um seguisse seu rumo!
Como disse lá em cima todos amaram o livro de cabo a rabo então não deixem de dar uma chance pra ele porque talvez seja o livro da sua vida. Se já leram ou quando lerem me contem o que acharam?

Aline Planellas 29/05/2019

Não funcionou...
Um livro que tinha potencial para ser um queridinho, mas foi trabalhado de uma forma displicente.
As situações eram jogadas, e não existia um desenvolvimento sobre elas.
Ela já inicia abordando a depressão negligentemente, e isso já fez meu coração fechar, e infelizmente nada fez com que ele abrisse.
A partir do momento que o romance começa a ser trabalhado nota-se um empenho maior nos detalhes, mas não conseguiu tirar a sensação de que tudo ali era forçado para impressionar o leitor.
Não consigo recomendar nem mesmo para os fãs de romance.
Leti @readslet 01/08/2020minha estante
Concordo completamente contigo!!! Tive a mesma sensação lendo o livro. Teve 300 situações simplesmente jogadas e não trabalhadas. Um desenvolvimento muito fraco.

Aline Planellas 01/08/2020minha estante
Infelizmente ...

Karen.L.P 31/12/2020

Que livro incrível
Amei várias partes do livro. Desde a protagonista que escreveu seu livro e publicou com histórias de várias pessoas, a da noviça foi a que mais me chamou a atenção, até a mudança que o protagonista Mitchel sofreu ao longo da trama. A partir do momento que descobriu o amor, ele foi transformado. Que intenso! Muito linda a história da Nona e suas cartas para a neta! Enfim, sem palavras. Li em 3 dias e fiquei encantada. Quero ler mais livros da autora. Indicarei esse livro sempre!

Maria 21/02/2022

eu achei muito bom, interessante essa ideia de ela ler pra ele e como tudo aconteceu até chegarem na Italia. teve um desenvolvimento bacana, não foi rápido e teve uma evolução entre eles, principalmente o Mitchell. eles como um casal também desenvolveu bastante de uma forma bacana. em alguns momentos achei meio chato, a escrita ficava meio confusa, mas no fim foi um livro bem bom

dani-nascimento 15/06/2021

Entre o amor e o silêncio - Babi A Setti

Após sair de um relacionamento, desiludida e com um par de chifres de brinde, Francesca decide participar de um projeto de leitura para pessoas em coma, para não pensaram tanto no ex, ajudar o próximo e ainda ter tempo de escrever seu livro, até aí tudo certo, o problema começa quando ela se vê apaixonada por um dos pacientes, Mitchell, um jovem milionário, arrogante e sem escrúpulos, que no momento mais difícil da sua vida, perceberá que dinheiro não compra tudo.

Quando vi essa sinopse, eu surtei e passei esse livro na frente de todos os outros da minha listinha. Escrito por uma autora nacional, com toque de drama, com uma temática diferentona e ainda por cima disponível no Kindle Unlimited.

A escrita da Babi é super envolvente, adoro histórias com mocinhas fortes e decididas, que sabe que merece o melhor e não aceita desaforo de ninguém, mas achei o laço de sentimento da Francesca pelo Mitchell, muito rápido e pouco desenvolvido, e talvez por isso não pareça tão genuíno.

Já o Mitchell é o típico mocinho milionário e arrogante que estamos acostumadas a ler em muitos new adults por aí, que só nos faz passar raiva.

O final foi corrido, mas o livro é gostoso e rápido de ler, ótima escolha pra quem está com ressaca literária. E no final você ainda pode ler alguns capítulos do livro que a Francesca escreveu.

site: https://www.instagram.com/okindlededaniela/

Ana Abreu 05/01/2015

Embebida em amor... ♥
"(...) Tocou o rosto dele e murmurou: "Acorde, volte para mim, Mitchell." Fechou os olhos sentindo as lágrimas que se acumulavam no canto ganharem o rosto quente. Estava tão próximo e apenas porque sentia tanto amor é que se aproximou um pouco mais: “Será que você é capaz de entender como transformou a minha vida?" Beijou a testa e prosseguiu: "Como me sinto quando estou aqui ao seu lado?" Beijou a destacada maçã do rosto e sussurrou: "Acorde Mitchell" Deu um beijo na ponta do nariz. "Volte para mim." (...)”

Quando bati os olhos neste livro pela primeira vez sabia que ele seria especial. A forma como o adquiri foi mais especial ainda, acompanhado por um autógrafo lindo e carinhoso da autora. A intensidade que acompanha cada palavra, cada parágrafo, cada cena é de uma riqueza incomparável. Transbordando carinho e meticulosidade em sua escrita, Babi nos transporta para uma história de amor que mostra que todos os seres humanos precisam de algo ao qual se agarrar. Algo que preencha seus corações, que os faça se sentirem completos, que faça os dias terem um sentido especial. Alguém que mostre qual o sentido da vida, de estarmos aqui, de lutarmos arduamente para atingir um objetivo que deve ser a felicidade, acima de tudo. Nos mostra também que não devemos nos deixar enganar por coisas mundanas. Dinheiro, posses, prestígio. Nada disto ficará. No final, ou em um novo início, tudo que valerá a pena, estará em seu coração e no que você cultivou durante sua vida. A quem você amou e se dedicou. Que seja apenas uma pessoa, mas que te fez vivo, humano e feliz. Encontrar o amor verdadeiro em um tempo que reina a frieza é algo quase impossível, mas se um dia conseguir encontrá-lo, nunca o deixe escapar. É a maior tesouro de nossa existência, se entregar de corpo e alma e ser correspondido. É a única coisa que vale realmente a pena.

Através de sua escrita suave e doce, a autora nos mostra tudo isso, além de nos levar à um mundo repleto de beleza, cidades maravilhosas, amigos fiéis, conversas engraçadas (que me renderam belas risadas abafadas durante a madrugada e um leve aceno de cabeça em confirmação hahaha), desafios da vida, paisagens aconchegantes e um amor sem limites. Francesca é uma mulher real, decidida, inteligente e ao mesmo tempo doce, sensível e romântica, que vive inúmeras desilusões e protege seu coração contra o sofrimento, mas que ao deparar-se com o amor verdadeiro, se rende e descobre a magia de se entregar ao outro. Mitchell é um homem corrompido e amargo que tem sua vida transformada por um acidente, que descobre qual o verdadeiro sentido de possuir sangue correndo nas veias e uma nova chance de viver. Ao se chocarem, as personagens se fundem e se entregam de uma maneira tão linda, que nos enche de carinho e admiração.

Por fim, devo dizer que foram 528 páginas de perfeição. Do início ao fim. E mais perfeito ainda, foi saber que tudo havia sido escrito pelas mãos de uma brasileira, que não sentiu necessidade de "exaltar as propriedades e belezas naturais de nosso país" que tanto me desagradam em livros nacionais, mas que para minha alegria, veem sendo diminuídas por muitas autoras. É apenas um romance, não um hino à pátria. Recomendo, aprovo e mal posso esperar pelos próximos. Gostaria de favoritá-lo um milhão de vezes para expressar meu encantamento..

"Francie gargalhou e ele esmagou a boca dela com urgência: "Nunca pare de sorrir para mim" (...) Tudo ali alimentava a chama de dois que sempre morou na cumplicidade viva entre o amor e o silêncio"

Parabéns Babi, você criou uma obra prima.

Silvânia Alves 04/09/2015

Perfeição é a palavra exata para definir!
Perfeição. Esta é a palavra exata para definir Entre o amor e o silêncio...
Há livros que nos deixam meio orfãos ao final da história e este certamente é um deless, narrado em terceira pessoa o livro traz uma linguagem poética, leitura prazerosa e embora a personagem principal seja um pouco confusa não há como não se encantar com ela, e ao final das 528 páginas, você se pergunta, mas já acabou?
A escritora coloca o leitor em um questionamento: é possivel amar alguém com que você nunca teve uma conversa de fato?
O livro de estréia da autora babi. A. Sette conta a história de Franscesca, escritora que quando criança foi abandonada pelo pai e já adulta traída pelo noivo, perdendo assim sua fé nos homens, até se deparar com Mitchel empresário que esta em coma em um hospital após ter sofrido grave acidente.
O livro tem uma escrita leve, aborda o amor de uma forma tão verdadeira, tão pura.
Leia na integra no blog:

site: http://www.detudopouco.com.br/2015/02/resenha-do-livro-entre-o-amor-e-o.html

Leitora Inquieta 15/11/2014

Entre o amor, o silêncio e a poesia de Babi A. Sette.
O livro não conta apenas a história de Francesca e Mitchell. Não fala somente sobre o o relacionamento que vai se estabelecendo entre duas pessoas tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão iguais. O livro não fala só sobre o drama de pessoas que precisam conviver com as consequências de suas escolhas, e precisam sobreviver ao medo e a insegurança, camufladas sob faces estoicas e sorrisos congelados. O livro não aborda somente a amizade, naquele grau mais cru, no qual um coração se aproxima tanto do outro que sente aquela dor, como sendo sua. O livro não aborda o tema 'segundas chances', somente pra mostrar que é possível. O livro fala sobre terceiras e quartas e sobre as infinitas chances que o amor merece. O livro fala sobre tudo. Sobre o sentido da vida, sobre o poder ser o que realmente se é. O livro fala sobre o que aquece o coração, fala sobre tudo aquilo que vale a pena ser vivido, aos olhos e pelas mãos de Mitchell, aos olhos e pelo coração de Francesca. Aos olhos e pelos sentimentos de todos os outros personagens. Ao olhos e através da poesia de Babi. O livro é lindo. Daqueles que são obrigatórios ter na estante e no coração.

Jeh84 18/12/2014

Pois é, como disse no início, Entre o Amor e o Silencio é um romance emocionante. Sua intensidade me fez refletir, e muito. É daqueles que te prendem. Me peguei ofegando em algumas partes e em outras não tinha me dado conta que prendia a respiração.

Quem me acompanha sabe o quanto me encanta a diagramação de certos livros. Com esse não poderia ser diferente, e ainda nem mencionei as matizes de roxo, só a capa já teria me feito cumprir a metade do ritual de um leitor: olhar, tocar, abrir, cheirar, fechar e abraçar. Lindo design, de uma beleza incomum. Com certeza ele utilizou de todos os atributos para chamar minha atenção. ;)

Certo, sei que nem todos leem o livro pela capa. Então vamos falar da autora. Por ser seu primeiro trabalho há quem esperou por pequenos passos da Babi ou até mesmo o engatinhar de uma iniciante. Mas quem tem a oportunidade de lê-lo descobrirá a maturidade com que foi escrito. Não é à toa que sempre está esgotado. :D

Amei a narrativa e a inteligência com que a trama se desenvolve, o prólogo já diz a que vem. E isso com certeza não foi jogada de principiante.

Poderíamos dizer que Entre o Amor e o Silêncio iremos encontrar o caminho tortuoso de um casal sedento de amor. E ao trilhar esse caminho resolvem passar por ele de formas completamente diferentes. Não espere um conto de fadas as avessas, apesar da magia com que a trama é desenvolvida. O misto de artes como pintura, música e a viagem por cidades encantadoras, dá um requinte atrelado ao romance detalhado de forma envolvente.

“Seu desejo de ser feliz deve incluir a felicidade dos outros”. Não sei se a France conhecia esse pensamento, mas inconscientemente foi com ele que tomou a decisão que mudaria a sua existência. Ela é aquela pessoa do bem, de coração bom, que você não desejaria nem que pegasse uma gripe. Inteligente. E como uma escritora que se preza, mantém o foco no seu tão esperado livro. Mas o passar das páginas me fez questionar quantas vezes uma pessoa pode ser traída pela vida? Quantas vezes a esperança que ao contrário, ao invés de última, nunca morre, sobrevive, mas em que condições? E se não bastasse, a atração que passa a sentir por Mitchell chega pra complicar mais ainda, ou será a causa de sua vida, enfim ser vivida intensamente? Como não vou spoilear a resposta, posso apenas dizer que ela contará com a ajuda de (segundo ela) “sua amiga, irmã, mãe algumas vezes, muitas vezes filha e ouvidos, olhos e braços nas horas vagas e ocupadas”, Olivia, que será a protagonista das partes mais cômicas do livro.

"Arrependimento e tristezas são apenas excesso de passado, preocupações e ansiedade, excesso de futuro; prefiro permanecer aqui desfrutando de sua atenção e carinho."

E por falar nele, o Mitchell… Oh meu Deus! Essa foi a frase que a Francie conseguiu dizer ao vê-lo pela primeira vez. E quem melhor que ela para descrevê-lo. então aí vai: “Um homem tão forte e grande e, pelo que soube, poderoso.” E aí, se contentou com a descrição dela? Hmmm… Agora é a versão da Olivia: “… Aquele homem é a reunião de todos os atributos da perfeição.” E ela continua: “…Ele além de ser um deus absoluto, é um dos homens mais ricos do planeta”. (Pausa para um suspiro) Confesso que minha relação com ele foi de amor, ódio e amor. 😀 O cara tem tudo o que é concreto nas mãos, sabe muito bem utilizar o que tem e quando não tem passa por cima de qualquer um para conseguir o que quer. :/ É numa situação dessas que sofre o acidente. Será que enfim ele aprenderá o significado da humildade? E se eu disser que parte de sua personalidade se deve a um coração completamente quebrado? Em Entre o Amor e o Silêncio você descobrirá que o amor tem dessas coisas.

Pra finalizar parafraseio um trecho que li sobre o livro: “Ele: uma chance de viver, ela: uma chance de resgate.” E você? Vai contemplar um milagre do amor.

Ahhhhhh… 2015 vem com tudo para a Babi A. Sette. Em março sai a segunda edição do Entre o Amor e o Silêncio e ela lançará seu mais novo trabalho, que já tem título: A Promessa da Rosa.

Espero que tenha gostado. Não esquece de comentar, tá?! 18/12/2014

Marcela 14/10/2020

Bom galera, sendo honesta com vocês, preciso dizer que ainda não terminei a leitura... algo me incomoda e queria ver se alguém se identifica comigo... O desenrolar da história tá ficando estranho e monótono, chato pra ser mais exata. Eu criei tanta expectativa com a sinopse, com o início do livro e com os acontecimentos e agora eu tô achando extremamente chatinho e pacato.

Alguém comigo?

Próximo Romance 01/07/2020

Esse não é o meu livro preferido da autora, mas ainda assim vale a leitura.

vic 23/02/2022

O livro é sensacional, amei como o livro tem um livro dentro dele, conta a história de uma personagem contando a história de outras pessoas, amei cada história.
E pela primeira vez, eu torci para que o casal não ficasse junto, amei eles até os meados do final, mas depois de certa parte, torci para serem apenas amigos.

Natasha 18/11/2015

Uma montanha russa de emoções
Entre o amor e o silêncio é o segundo livro que leio da autora nacional Babi A. Sette e o que posso dizer é que ela se consolidou no top autores favoritos da vida. Ler esse livro foi uma experiência incrível, uma vez que todas as vezes que o pegava sentia uma montanha russa de emoções e uma sensação deliciosa de aconchego, pois a escrita da Babi tem esse dom; fazer-nos sentir em casa.

Francesa é uma mulher que já teve desilusões demais em sua vida, especialmente em relação a seu pai que a abandonou ainda pequena e sua falta de sorte para arranjar namorados. O empresário Michell Petrucci é um dos homens mais influentes do mundo,mas está longe de ser feliz; vivendo uma vida de aparências e desfilando com as maiores supermodelos, não sabe o que é o amor. É quando Mitchell sofre um acidente e entra em coma que o destino de ambos irá se entrelaçar. Francesca passa a fazer leituras voluntárias para Mitchell e começa a sentir-se de certa forma ligada a ele, e então o sentimento de amor começa a brotar em seu peito. Mas Mitchell ao acordar do coma não será tão bondoso com ela, pelo contrário. É só quando começa a ter sonhos misteriosos e com o decorrer da história de ambos que ele percebe que talvez não seja impossível encontrar o amor.

O livro é narrado em terceira pessoa o que nos permite ver a história sob a perspectiva de Francesca e Mitchell. A escrita da Babi é incrível, super fluida, mas com um vocabulário mais poético. Em diversas cenas ri, fiquei tensa, me emocionei e chorei junto com os personagens. Achei incrível também o fato de ter um livro dentro do livro, pois a Francesca é uma escritora e lê seu próprio livro para Mitchell enquanto ele está no coma. O único ponto que eu destacaria como negativo seriam algumas das brigas do casal que se mostraram muito imaturas e sem nexo por parte de um ou outro e algumas vezes de ambos.

Gostei muito da maneira como os personagens foram construídos. Francesca é uma mulher forte, apesar de algumas vezes inconsequente. Mitchell é quase na mesma proporção apaixonante e irritante. Amei os personagens secundários como Tom e Olivia, os melhores amigos de Francesca. Uma das coisas que mais gosto nos livros da Babi é a maneira como ela evolui todos os seus personagens no decorrer da trama.

A capa desse livro é linda e eu acho que combina bastante com a história. A diagramação está uma fofura e encontrei alguns erros de português (que acredito foram corrigidos na nova edição). Pra quem quer ler um nacional e tem medo, eu super indico os livros da Babi, porque não tem erro; é impossível não se apaixonar. Ela é o tipo de autora que sei que irei gostar de todos os livros que pegar para ler.

site: @milvidasliterarias
Isis 18/11/2015minha estante
É legal? a capa é mt linda

Gisele 18/11/2015minha estante
Realmente é uma montanha russa de emoções, perfeito!

Natasha 19/11/2015minha estante
Isis é muito bom!! Mais do que indicado :)

Isis 25/11/2015minha estante
vou ler entãaao

Hila.Sherida 09/02/2022

É bom
Tem vários capitulos que são enchendo linguiça, isso torna a leitura extremamente lenta ,quando mais eu lia mais distante parecia do final, mas a sinopse é boa e o livro tmb ,ele entrega varias reflexões sobre o poder do dinheiro e como lidar com seu passado traumático. O mais legal na minha opinião foi trazer um casal protagonista 100% opostos em visão de mundo um é totalmente realista, pessimista,frio e calculista. Outra totalmente sentimental, amorosa e otimista. Isso mostra como a relação te muda te faz absorver conhecimento e aprender com outra pessoa ,trata-se de como é possível crescer e amadurecer dentro de um relacionamento.

Kris Monneska - Conversas de Alcova 27/11/2014

Senta que lá vem a História
Entre o Amor e o Silêncio foi um dos livros que mais me surpreendeu esse ano, não que eu já não esperasse que ele fosse um livro bom e sim porque ele foi muito bom. Excepcionalmente bom - Maravilhoso!
Na minha humilde opinião de blogueira e leitora compulsiva a Babi A. Sette sambou de salto 15 na cara de quem diz que não gosta de livro nacional. Sabem de nada inocentes :P
Sentoram o clima né? Sim essa vai ser uma resenha daquelas bem paga pau, porque eu A-M-E-I o livro, por isso: Senta que lá vem a história.

Resumindo a história

Francesca é uma jovem artista, que dança, atua e escreve. Carrega consigo também alguns complexos adquiridos na infância e adolescência devidos à ausência e desprezo que recebeu do pai.

Mitchell é um Playboy egocêntrico que vive apenas para o trabalho e aparentemente despreza a própria família. Ele troca de mulheres como troca de roupa até que um acidente o leva ao estado de coma.

Francesca que havia pego o "quase" noivo a traindo com uma jovem atriz em pleno palco, entra em crise e resolve tirar uma espécie de férias para terminar seu livro e resolve também fazer um trabalho voluntário onde irá ler para pacientes em coma. E é aí que o destino cruza o caminho deles dois.
O Livro de Francesca era pra ser uma única história, mas acaba se tornando uma série de histórias que acontecem em tempos e lugares diferentes, retratadas através de cartas; mas com um tema em comum: A Falta. Essa foi a maneira dela passar para o papel o sentimento que a preenchia.
E devido a esse mesmo sentimento no hospital Francesca acaba se compadecendo da situação de total abandono de Mitchell e acaba dedicando a ele mais tempo do que o que pretendia. Começa assim a passar várias horas, todos os dias lendo o seu livro para Mitchell, até que percebe que a sua carência, ou talvez algo mais, a fez se apaixonar por um cara em coma.
E quando ela descobre que Mitchell pode receber a eutanásia, ela resolve fugir e tentar colocar os pensamentos em ordem. Após passar um tempo afastada ela retorna e descobre que Mitchell está restabelecido do coma e vai visita-lo, mas ao chegar lá, ela entende o porquê dele haver sido abandonado tão rapidamente.

Mitchell não é nem de longe o homem que Francesca projetou. Ele a trata com desprezo e a expulsa do quarto, sem nem ao menos agradece-la.
O que ele não sabe é que as histórias que Francesca leu para ele no coma, passou a acompanha-lo, dentro de sua cabeça. E começa aí uma história de amor, tão intensa que só vocês lendo para saber.

Falando um pouco dos Personagens

O que me prende e me faz apaixonar por uma história é a identificação com os personagens e os personagens da Babi foram maravilhosos, me cativaram completamente. Eu me identifiquei muito com a Francesca, ela é uma protagonista forte, inteligente, tem seus problemas, suas fragilidades, mas não assume o papel de vítima e nem se comporta como coitadinha.

Eu me apaixonei por ela no momento em que ao se deparar com a traição do namorado, no palco do teatro onde se apresentava, mesmo desolada ela não abaixou a cabeça e se muniu com seu sarcasmo e ironia para sair por cima (o melhor que pode) de uma situação tão humilhante.

Os Amigos de Francesca, Tom e Olivia são os melhores que se pode ter. Eu identifiquei vários amigos meus neles também, loucos, cúmplices e protetores. Os três juntos me renderam ótimas risadas.
Mitchell é um cara interessante, descrito como estupendamente lindo, têm uma personalidade muito forte. No começo do livro é um completo Filho da P*ta, mas vai se transformando com o decorrer dos acontecimentos.

Minhas Opiniões

O Livro definitivamente não é um romance água com açúcar, a relação entre o casal é completamente forte e passional. Do tipo que pega fogo e ao mesmo tempo nos faz rir, sem dúvidas o livro renderia uma ótima comédia romântica.
Ah, outra coisa, o livro não é HOT. Ele têm sim uma pegada quente e deixa uma certa tensão sexual entre os personagens no ar, mas fica tudo em suspenso, a Babi nos faz imaginar...
Não há descrição de atos sexuais claramente no livro.

A escrita da Babi é fantástica, nos faz sentir intimas da trama. O Livro é muito bem escrito, bem detalhado, bem descrito sem se tornar enfadonho. Ela descreve os lugares e nos faz sentir lá e é magnifico. Viajamos de Nova York à Europa num piscar de olhos e sem sair do lugar.
Eu amei completamente. Virou favorito.
Recomendo e espero que vocês se apaixonem assim como eu!

site: http://www.conversasdealcova.com/2014/11/resenha-entre-o-amor-e-o-silencio-babi.html#more
Anya 27/11/2014minha estante
Estou desesperada para ler esse livro! Ainda bem que o Natal está chegando! rsrs

Kris Monneska - Conversas de Alcova 01/12/2014minha estante
Anya espero que você ame como eu amei ?