Entre o Amor e o Silêncio

Entre o Amor e o Silêncio Babi A. Sette

Resenhas - Entre o amor e o silêncio

Jéssica Aragão 19/11/2014

Entre o amor e o silêncio----Maravilhoso!!!
Este livro conta a história de Francesca Wiggs uma escritora (atriz por Hobby),que apesar da pouca idade teve várias desilusões tanto familiares quanto amorosas. Sua vida tem uma reviravolta após o término um tanto conturbado com seu ex- namorado quase noivo Vince.
Na busca de esquecer sua mais nova desilusão decide fazer um trabalho voluntário de leitura para pessoas em coma e o paciente que ela ficou incumbida de fazer esse trabalho foi nada mais que o mega empresário Mitchell Petrucci que para ela até então era um desconhecido,mas nem por isso menos lindo, misterioso e apaixonante. Francesca cai de cabeça nesse sentimento e as loucuras que ele vai lhe causar.

Vânia 21/11/2014

Lindo e romântico na medida...
Francesca era uma garota com talento para criar histórias e enterrar as pessoas dentro de si.
Desde muito nova ela aprendeu que a "falta" fazia parte de sua vida.
Seu pai saiu de sua vida quando era ainda muito pequena. Não porque tivesse morrido, mas porque decidira que uma família não estava em seus planos. Mesmo quando ela tentou localizá-lo anos à frente, ele sempre dava um jeito de escapar.
Então ela cresceu com sua mãe e avó materna na pequena cidade de Rutland, em Vermont.
Aprendeu a contar suas histórias às estrelas e esperar que elas dessem o veridicto se suas histórias eram boas.

Formou-se em Letras e dividia um apartamento com a amiga Olivia (Lilly).
Trabalhava como revisora de livros, fazendo seu próprio horário, e escrevia um livro.
Adorava morar em NY e tinha uma relação especial com a cidade desde sempre:

"Ela era incapaz de se cansar de Nova York e a cidade não se cansava dela.
Quando criança colecionava cartões-postais. Depois, um pouco mais velha, todos os filmes rodados tendo a cidade como fundo. Via e revia Manhattan, Breakfast at Tiffany's, Friends, Sex and the City, Descalços no Parque. Colecionava, como uma delicada relíquia." (pag 62)
(Continue lendo no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2014/11/semana-nacional-babi-sette-entre-o-amor.html

Nathalia 24/05/2019

Terminei na base do ranço
Pensa num livro ruim. Não recomendo.
Aline Planellas 24/05/2019minha estante
Também não recomendo ...

Nathalia 25/05/2019minha estante
Haha sensata

Fernanda D. 22/10/2014

Resenha Entre o Amor e o Silêncio ( postado em Novo Romance)
Há mais de um ano não pegava um livro físico para ler. Desde que comprei meu Kindle, por vários motivos, tenho preferido ler e-books. Então, quando cheguei em casa e encontrei uma embalagem e vi quem era a remetente, desembrulhei que nem se eu tivesse ganhado um Ipad. Deparei-me com um lindo mouse pad, uma bela caixa com fita de cetim que dentro continha o exemplar Entre o Amor e o Silêncio, da Babi A. Sette, autora parceira do Novo Romance. Esse tipo de felicidade o Kindle não pode me dar. O press-kit é maravilhoso. Nessa experiência toda, comecei a devorar a obra completamente envolvida com a proposta da obra.

Entre o Amor e o silêncio é uma história de romance cheia de emoções, intensa e que me fez pensar em muitas coisas da vida. São tantas coisas bacanas para falar do livro, que foi até difícil selecionar sobre o que escrever, sem deixar nada de importante para trás.

Por mais que a premissa do livro seja o amor entre uma mulher e um paciente em coma, encontrei uma outra questão ainda no prólogo, no final da página 10, na verdadeira frase: As nossas maiores faltas passam a ser as pequenas e simples coisas que não damos atenção. Memorize-a! Pois, em muitos momentos do livro encontramos sentido nessa afirmação. Outra coisa que me chamou atenção no prólogo é o fato do texto ser parte do livro que Francie escreve e lê para o Mitchell, enquanto ele está em coma.

Leia o restante no Novo Romance. Clique no link indicado.

site: http://novoromance.com.br/resenha-dupla-entre-o-amor-e-o-silencio-de-babi-sette/

Lina DC 26/10/2014

De vez em quando lemos uma história que nos emociona profundamente, pela maneira como é contada e pela paixão que os personagens emanam.
Francesca é uma jovem de 26 anos que mora em NY há sete anos. Apesar de ter uma mãe amorosa, Francesca sofre com a ausência e abandono do pai. Como muitos, sonha com um final feliz, onde seu pai irá correr atrás dela e pedir perdão por todos os erros cometidos. Ela deixa de ser criança e junto com isso, seus sonhos são enterrados em seu íntimo. Agora, ela está em um relacionamento de três anos com Vince , sócio e diretor da Artist Academy. Infelizmente, mais uma vez ela sofre uma grande desilusão com os homens, sendo traída de uma maneira vergonhosa.
Com uma história pessoal tão triste e repleta de desconfiança, Francesca é uma personagem com um exterior forte, mas um interior sensível e frágil. Sua colega de apartamento e melhor amiga, Olivia é seu porto-seguro. Querendo se afastar do teatro (seu ex é o diretor), ela resolve ser voluntária no hospital, lendo para pacientes em coma.
Mitchell Petrucci é um homem de 35 anos, um magnata considerado implacável não apenas nos negócios, mas também em sua vida social e familiar. As visitas à sua mãe, Silvia Petrucci são obrigações, e seu relacionamento não tem sentimentos ou laços afetivos. Não é de se espantar que quando um acidente ocorre e ele fica em coma, não existe ninguém para visitá-lo, exceto a voluntária do hospital.
Ele é frio e rude, totalmente enclausurado em uma prisão que ele mesmo criou. É um personagem difícil de conquistar simpatia, pois não é carismático, mas conforme as páginas avançam, o leitor consegue ver algumas rachaduras em sua máscara.
Francesca começa a escrever seu livro (que por sinal, é espetacular!) e lê as histórias para Mitchell. É no silêncio dele que ela encontra o amor e a confiança em um homem novamente.
Mas e quando Mitchell acordar? Será que essa história terá um final feliz?
O que dizer da obra? "Entre o amor e o silêncio" é um livro espetacular. A escrita da autora Babi A. Sette é fluída, cadenciada e poética. A construção dos personagens é fantástica: observamos suas fraquezas, suas dores e a vontade de acertar e os desejos de um futuro melhor.
Outro detalhe importante que merece destaque, é o fato de que a autora escreveu uma história dentro de outra história. O livro que Francesca escreve é tão tocante quanto a sua própria e o leitor se apaixona perdidamente por ambas. Conseguir transformar duas tramas sem ligação em uma única e ao mesmo tempo, distintas é complexo e apenas alguém talentoso como a Babi conseguiria realizar isso de maneira tão extraordinária.

"- Você tem tanto amor e devoção àquele homem sem esperar nada em troca. Nada, nem mesmo um olhar, ou uma palavra. Se um dia ele acordar e ficar bem, mesmo que nunca mais se vejam, ele deveria mandar erguer um monumento em cada cidade do mundo em sua homenagem." (p. 92)

Denise 21/11/2014

A primeira coisa que chamou minha atenção foi a capa, linda.
Gostei da sinopse, li comentários sobre o livro, e fiquei muito curiosa.Sinceramente, não achei que sentiria assim, uma vontade louca de ler outra vez.
Boa parte do livro eu estava ou com um sorriso bobo na cara, ou lágrimas nos olhos, é tão emocionante, fiquei presa na história do começo ao fim. A narrativa é tão boa, que parece tudo real.
Adorei a Francesca, ela sendo escritora foi perfeito ( amei o livro dela). Que louco deve ser apaixonar por um cara em coma.
Mitchell(suspiros) quando ele acordou tive vontade de bater nele, depois me conquistou, mesmo com suas falhas.
Está história não é só sobre amor, nos mostra o que devemos valorizar, não deixar que a loucura do nosso dia a dia nos tire o que é importante também.

A verdade era: estava atraída por ele de uma maneira miserável.Mitchell era o sol, inteiro calor e luz, e ela se sentia presa no chavão da mariposa.
Mesmo sabendo que o sol a derreteria até morte, ou quase até lá. Não conseguia resistir diante dele.Acreditava com convicção que poucos conseguiam. Ele tinha isso, uma espécie de magnetismo inebriante.

Caro 25/11/2014

Um romance lindo, onde explicar o por quê e como se amar é impossível!

Kris Monneska - Conversas de Alcova 27/11/2014

Senta que lá vem a História
Entre o Amor e o Silêncio foi um dos livros que mais me surpreendeu esse ano, não que eu já não esperasse que ele fosse um livro bom e sim porque ele foi muito bom. Excepcionalmente bom - Maravilhoso!
Na minha humilde opinião de blogueira e leitora compulsiva a Babi A. Sette sambou de salto 15 na cara de quem diz que não gosta de livro nacional. Sabem de nada inocentes :P
Sentoram o clima né? Sim essa vai ser uma resenha daquelas bem paga pau, porque eu A-M-E-I o livro, por isso: Senta que lá vem a história.

Resumindo a história

Francesca é uma jovem artista, que dança, atua e escreve. Carrega consigo também alguns complexos adquiridos na infância e adolescência devidos à ausência e desprezo que recebeu do pai.

Mitchell é um Playboy egocêntrico que vive apenas para o trabalho e aparentemente despreza a própria família. Ele troca de mulheres como troca de roupa até que um acidente o leva ao estado de coma.

Francesca que havia pego o "quase" noivo a traindo com uma jovem atriz em pleno palco, entra em crise e resolve tirar uma espécie de férias para terminar seu livro e resolve também fazer um trabalho voluntário onde irá ler para pacientes em coma. E é aí que o destino cruza o caminho deles dois.
O Livro de Francesca era pra ser uma única história, mas acaba se tornando uma série de histórias que acontecem em tempos e lugares diferentes, retratadas através de cartas; mas com um tema em comum: A Falta. Essa foi a maneira dela passar para o papel o sentimento que a preenchia.
E devido a esse mesmo sentimento no hospital Francesca acaba se compadecendo da situação de total abandono de Mitchell e acaba dedicando a ele mais tempo do que o que pretendia. Começa assim a passar várias horas, todos os dias lendo o seu livro para Mitchell, até que percebe que a sua carência, ou talvez algo mais, a fez se apaixonar por um cara em coma.
E quando ela descobre que Mitchell pode receber a eutanásia, ela resolve fugir e tentar colocar os pensamentos em ordem. Após passar um tempo afastada ela retorna e descobre que Mitchell está restabelecido do coma e vai visita-lo, mas ao chegar lá, ela entende o porquê dele haver sido abandonado tão rapidamente.

Mitchell não é nem de longe o homem que Francesca projetou. Ele a trata com desprezo e a expulsa do quarto, sem nem ao menos agradece-la.
O que ele não sabe é que as histórias que Francesca leu para ele no coma, passou a acompanha-lo, dentro de sua cabeça. E começa aí uma história de amor, tão intensa que só vocês lendo para saber.

Falando um pouco dos Personagens

O que me prende e me faz apaixonar por uma história é a identificação com os personagens e os personagens da Babi foram maravilhosos, me cativaram completamente. Eu me identifiquei muito com a Francesca, ela é uma protagonista forte, inteligente, tem seus problemas, suas fragilidades, mas não assume o papel de vítima e nem se comporta como coitadinha.

Eu me apaixonei por ela no momento em que ao se deparar com a traição do namorado, no palco do teatro onde se apresentava, mesmo desolada ela não abaixou a cabeça e se muniu com seu sarcasmo e ironia para sair por cima (o melhor que pode) de uma situação tão humilhante.

Os Amigos de Francesca, Tom e Olivia são os melhores que se pode ter. Eu identifiquei vários amigos meus neles também, loucos, cúmplices e protetores. Os três juntos me renderam ótimas risadas.
Mitchell é um cara interessante, descrito como estupendamente lindo, têm uma personalidade muito forte. No começo do livro é um completo Filho da P*ta, mas vai se transformando com o decorrer dos acontecimentos.

Minhas Opiniões

O Livro definitivamente não é um romance água com açúcar, a relação entre o casal é completamente forte e passional. Do tipo que pega fogo e ao mesmo tempo nos faz rir, sem dúvidas o livro renderia uma ótima comédia romântica.
Ah, outra coisa, o livro não é HOT. Ele têm sim uma pegada quente e deixa uma certa tensão sexual entre os personagens no ar, mas fica tudo em suspenso, a Babi nos faz imaginar...
Não há descrição de atos sexuais claramente no livro.

A escrita da Babi é fantástica, nos faz sentir intimas da trama. O Livro é muito bem escrito, bem detalhado, bem descrito sem se tornar enfadonho. Ela descreve os lugares e nos faz sentir lá e é magnifico. Viajamos de Nova York à Europa num piscar de olhos e sem sair do lugar.
Eu amei completamente. Virou favorito.
Recomendo e espero que vocês se apaixonem assim como eu!

site: http://www.conversasdealcova.com/2014/11/resenha-entre-o-amor-e-o-silencio-babi.html#more
Anya 27/11/2014minha estante
Estou desesperada para ler esse livro! Ainda bem que o Natal está chegando! rsrs

Kris Monneska - Conversas de Alcova 01/12/2014minha estante
Anya espero que você ame como eu amei ?

Maiah 07/12/2014

Lindo!!
Li esse livro com todas as expectativas do mundo já que quando abri o pacote me apaixonei por ele a 1° vista. Gente que capa maravilhosa, sem dúvidas uma das mais bonitas da minha estante, passei semanas babando nele.
E ao chegar ao final da leitura, o sentimento que ficou foi de extrema satisfação, já que minhas expectativas, que como já falei estavam altas, foram todas superadas!!!

Nesse livro a Babi nos presenteia com a história de amor entre Francesca Wiggs (Francie) e Mitchell Petrucci. Francesca é atriz profissional, e escritora nas horas vagas, ela está amorosamente muito decepcionada, pois acaba de flagrar uma traição de seu namorado Vince, com quem mantinha um relacionamento sério e intenso. Enquanto Mitchell que é um mega empresário bilionário, mulherengo e arrogante, acaba sofrendo um acidente e ficando em coma. Afim de esquecer Vince e dar um novo sentido a sua vida, Francesca decide ir duas vezes por semana ler para pacientes em coma.

Ao entrar no quarto do paciente para quem irá realizar a leitura voluntária, Francie se depara com a beleza de Mitchell, que mesmo em coma é de uma beleza que mexe com ela.
Aos poucos o que eram para ser 2 dias semanais de leitura voluntária se tornaram várias horas por dia de leitura. Francesca se sentia bem ao ler o livro que estava escrevendo para aquele estranho, e se sentia mal por ele nunca receber sequer uma visita na semana. Então isso a fazia visitá-lo todos os dias.

Com o passar dos dias e das semanas Francie estava cada vez mais envolvida com Mitchell. Ela fez questão de pesquisar sobre a vida dele e também sobre tratamentos alternativos para pessoas em coma, e apesar de negar muito para si mesma, ela o visitava todos os dias não apenas por sentir pena da solidão dele, mas porque ela necessitava da presença e do silêncio dele em sua vida. Ela estava apaixonada por um homem que ela nem ao menos sabia qual era o tom de sua voz.

Paro de falar sobre a história por aqui porque não quero dar nenhum tipo de spoiler e nem tirar de vocês as sensações e os sentimentos que o livro desperta a cada página que viramos.

Todos os personagens do livro são a sua maneira cativantes e cada um tem a sua carga de drama emocional. Francesca sofre desde pequena com o sentimento de falta e de rejeição por nunca ter conhecido o pai. E Mitchell sofre, a sua maneira, por motivos que descobrimos durante a etapa final da leitura, e isso o fez se transformar em um homem que não valoriza as relações humanas e que prioriza seu trabalho acima de qualquer coisa.
Gostei muito da Francie, ela é sem dúvida minha personagem favorita no romance. Ao contrário de várias personagens femininas da literatura, ela é uma mulher, forte e bem resolvida que prioriza a sua felicidade e a das pessoas que ama. Ela pode até chorar e sofrer nos momentos difíceis por causa dos seus fracassos amorosos, mas ela faz questão de mostrar ao cara o quanto ela é forte e tudo o que ele perdeu.

Os personagens foram muito bem construidos e a história é muito bem desenvolvida durante todo o livro. Além de ter uma narrativa extremamente deliciosa, que me fez devorar suas mais de 500 páginas, o livro intercala bem os momentos românticos, de drama e os momentos mais calientes, com inclusive uma pitada de humor.

Os personagens secundários também são muito importantes para essa trama, eu adorei os amigos da Francie (Lilly e Tom), eles são do tipo que sempre estão por perto quando ela precisa e que sempre tem algo bom para dizer para aumentar o astral da amiga.

No final o livro nos deixa a grande lição do quanto o amor pode transformar as pessoas, e que o amor é um sentimento que faz milagres com as pessoas!

Recomendo fortemente esse livro e fico demasiadamente feliz por ver o quanto os escritores nacionais tem nos brindado com livros incríveis.

site: http://www.livrosesonhos.com/2014/10/resenha-livro-entre-o-amor-e-o-silencio.html

Nanda 13/07/2015

Diferente
Eu gostei bastante de Entre o amor e o silêncio. Ele me surpreendeu porque achei que seria algo mais clichê, como o filme "Enquanto você dormia" só que com a protagonista ficando com o cara "certo" ao invés do irmão dele (não me entendam mal, eu adoro o fim desse filme!) kk'.
Ele é bem detalhado, explora bastante o psicológico dos personagens, coisa que eu já não gostei tanto porque eu gosto de analisá-los por mim mesma (síndrome da aspirante à psicóloga :p). Tirando isso e o fato de, na minha opinião, o hospital ter sido um pouco negligente ao avaliar o perfil psicológico das pessoas que fariam a leitura aos pacientes (poxa, a menina tinha sérios problemas familiares, por ter sido negligenciada pela figura paterna, que desde sempre a ignorava e se recusava a atendê-la ou até falar com ela, mesmo que por telefone. E ainda por cima tinha acabado de flagrar o homem com quem pretendia passar o resto da vida com outra mulher, no mesmo lugar onde o romance entre eles começou!!!)
Mas enfim, ela começa a leitura e aos poucos sente uma ligação com aquele homem de aspecto frágil, acamado, esperando por alguém ou algo que nunca aparecia. Ela se identifica e aos poucos acaba se apaixonando por ele.
Ele, por sua vez, era um homem considerado frio, introspectivo, que não criava ligações emocionais nem entre os próprios membros de sua família. Dono de um verdadeiro império, vivia pelo e para o trabalho, com o objetivo único e simples de se superar e a todos que tentassem entrar em seu caminho. Até o acidente, quando entra em coma.
Sua própria mãe, que apesar de dizer amá-lo como qualquer outra mãe, após diversas rejeições, desiste dele e mesmo com ele em coma só o visita duas vezes. Uma vez, assim que ocorre o acidente e então no aniversário dele. Em meses.
Até aí já podemos entender bem que os dois tem lares deficientes em diferentes proporções e, cada um canaliza isso de uma determinada maneira. Afinal, Francesca ainda teve a mãe e os avós maternos. Ele não tinha ninguém. Então, ela é o tipo de pessoa que deixa as portas e as janelas abertas e dança na chuva ou canta enquanto cozinha (mas que ao mesmo tempo sempre que sofre alguma decepção por causa de algum homem, revive seu passado e desmorona, às vezes por dias seguidos). Ele canaliza sua raiva e frustração para o trabalho, se diverte com as mulheres, mas não leva nenhuma a sério e se afasta de toda e qualquer ligação ou envolvimento emocional.
Como duas pessoas tão diferentes podem vir a se encontrar e se relacionar uma com a outra? Leia e descubra!

Eliane Maria 06/07/2015

O que eu achei do romance.

Um romance com uma estória bem clara, que envolve o leitor de uma maneira ímpar.
Erros e acertos, vão compondo a trama. Onde não fica na “voando”, tudo é muito bem “costurado”.
Com um tema muito tocante e reflexivo, leva o leitor a se perguntar, até que ponto o ser humano “pode tudo”.
Através de um ritmo intenso a trama vai se desenvolvendo,recheadas de emoções problemáticas e conflituosas de ritmo intenso e vertiginoso ,quando pensamos que chegamos a uma conclusão de algo, dá uma reviravolta .
Nesse enredo estão envolvidos o amor, amizade, traição e dor. E essa pode ser uma excelente professora.
Achei muito criativo da parte da autora, colocar uma estória dentro de outra estória.
Em até 60% do livro, eu estava empolgada e gostando demais, pois é uma excelente estória, com descrição clara e rica em detalhes , sem ser exagerada.
Mas quando chegou a parte “romântica”do casal, onde eles tentam se acertar, eu achei apelativa demais a “melação”, crises de ciúmes bobas e etc,
Então juntou a “melação” com as palavras e termos chulos, que estavam me incomodando um pouco, pois na minha opinião não havia necessidade para tais.
Então resultou em 3 estrelas, ao invés de 4. Mas de uma maneira geral, é uma estória inteligente e gostosa de ler até os 60%.
O final também achei legal, muito criativo.
Taz 29/02/2016minha estante
Eliane, foi exatamente o que eu achei. O inicio do romance mesmo ficou chato e totalmente clichê! (uma possessão chata). Uma pena pois eu estava com muita expectativa de uma ótima leitura. Me esforcei muito para terminar depois de chegar em 80% do livro. Impressionante essa quantidade de estrelas da nota do livro.

Silvia 16/06/2015

Bela surpresa!!!
Confesso que comecei a ler esse livro há um tempo atrás e achei um pouquinho cansativo, então o abandonei e deixei a leitura para depois!!!
Então peguei-o de novo e voltei a leitura e que surpresa mais boa que tive em seu decorrer!
Realmente existem algumas partes longas, que demoram para as coisas acontecerem. Mas percebo que foi uma jogada da própria autora, uma parte do amadurecimento de seus personagens.
Francesca é uma personagem de alma sensível, que teve uma rejeição muito marcante em sua vida e a autora nos demonstra como tudo isso a influenciou. Achei lindo a forma que a Francie se apaixona pelo Mitchell, como esse amor se torna possível pois foi tocado na alma pelos personagens!
Mitchell no início é um personagem detestável, sem sentimentos, só com interesse em sua carreira e dinheiro. Mas no decorrer da história vemos como ele amadurece, apesar de ser preciso várias quedas e chacoalhadas da vida para que ele alcance o verdadeiro sentido!
Como esses personagens brigaram, como tiveram que aprender com seus próprios erros.
Achei que o livro foi dinâmico, usando-se vários cenários... E depois que a história me prendeu, não consegui largar a leitura.
Realmente recomendo muito esse livro!

Priscila 15/04/2015

Entre o Amor e o Silêncio
Livro: Entre o Amor e o Silêncio
Autor: Babi A. Sette
Editora: Novo Século Talentos da Literatura Brasileira
Edição: 2014
Paginas: 527

Entre o Amor e o Silêncio, um livro apaixonante cheio de paixão uma leitura envolvente a escritora Babi é primoraza em sua escrita nos descreve com detalhes seus personagens e os lugares onde é narrada esta incrível historia de Amor.
Francesca é uma jovem escritora muito bela, mas não tem muita sorte no amor, sofreu decepções amorosas em sua vida e jurou nunca mais entregar seu coração, e com isso dedicou todo seu tempo para escrever seu livro e se inscreveu em um trabalho voluntario onde fara leitura para pacientes na UTI. Ela começa seu trabalho voluntario sem fazer ideia de que isso mudaria sua vida, sua rotina, seu coração, até que no silencio daquele cubículo da UTI onde lia para Mitchel que esta em coma por causa de um acidente pensou estar enlouquecendo, ja não conseguia mais deixar de ir ao hospital o que era poucas horas dois dias na semana se estendera por varias horas todos os dias. Em sua vida a Falta era uma constante que a angustiava, a falta de amor, de atenção, de perspectiva do futuro, ela se viu envolvida por Mitchel um magnata de fama nada agradável, mulherengo e arrogante,mas ela acredita que deve existir nele alguma coisa boa, como um homem lindo e muito mais muito rico pode ser tão odiado? Cada dia mais apaixonada por este homem que esta em coma a meses começou a pesquisar métodos de cura alternativa e se empenhou em ajuda-lo acreditando em um milagre, quando uma noticia lhe tirou o chão e ela resolveu fugir pois não aguentaria a perda.
Meses em coma e um milagre o milagre da vida e do amor mas onde isso se encaixa na vida de Mitchel? quando acordou do coma retomou sua vida, mas algo dentro dele avia mudado mas o que? ele não sabia, lutou contra seus sentimentos e tudo que o fazia lembrar de seu passado onde a falta se fazia presente. A falta de compreensão e apoio de sua família. Uma voz era tudo que ele tinha em sua memoria alem das imagens de sonhos que se tornarão constantes, o destino colocou um rosto em sua voz, no dia em que conheceu ou reconheceu Francesca em uma farmácia e dai por diante suas vidas jamais seria a mesma. Pode o amor salvar vidas? no amor e no silencio podemos encontrar as respostas de nossa alma ferida, do que nos falta no coração?
A Escritora Babi A. Sette nos mostra com uma delicadeza e com fortes emoções que o amar pode traspor barreiras é uma leitura cativante, envolvente que te prende a cada linha a cada capitulo simplesmente encantada com Entre o Amor e o Silencio se você ainda não leu aguarde que logo sairá a segunda edição desta obra que no momento se encontra esgotada.

site: www.leitura-cia.blogspot.com.br

Fernanda 13/04/2015

Sensacional!

Sensacional! É o que posso dizer do livro, da escrita, da trama e claro da capa, pois, para mim –, sem puxar saco – o livro da Babi Sette é perfeito! Gente nunca tive tremedeira lendo um livro, mas com Entre o Amor e o Silêncio foi diferente, pois a leitura é leve, romântica, tensa e vibrante demais. É sério, senti tremelique – risos!

Amei cada linha lida, cada palavra bem colocada, pois a Babi escreve com uma leveza incrível! Desde já, lhe dou meus parabéns pela obra e por todos os elementos que me fizeram apaixonar não somente por Mitchell, um cara estúpido e delicioso #meudeusdocéu, mas também por Francesca, uma mulher forte e sem dramas.

Francesca é uma mulher que perdeu muito na vida, mas isso não é símbolo de fraqueza, não! Ela é forte, decidida e chora quando é preciso chorar, se prostra quando é necessário, mas a escrita da Babi nos leva a um patamar completamente diferente que nem dá tempo de sentir pena, apenas sentimos orgulho por nos deliciar com uma obra tão perfeita e apaixonante. E, brasileira! #orgulhodefine

Mitchell, como já citei, é um brutamonte, grosso, retardado e gostoso, muito gostoso =D. Nada melhor o define, mas nunca amei tanto alguém como amei, como amo Mitchell Petrucci! Gente não leve a mal, minha descrição de retardado do personagem, pois ele é tão perfeito!

É um poderoso magnata, viciado em trabalho e apaixonado por carros luxuosos e extremamente velozes. O homem exala poder por onde passa e está sempre atraído holofotes, seja no mundo empresarial ou em sua vida “amorosa ou casos passageiros”, pois para ele relacionamentos é apenas uma troca de favores. E, claro sempre existem as mulheres dispostas a tudo para estar debaixo dos pés de um homem na posição dele.

Ok! Ele sofre um terrível acidente logo que iniciamos a leitura e Francesca fará leituras para ele enquanto o mesmo se encontra desacordado no hospital e isso pode levá-la a sentir-se atraída por este estranho que nunca ao menos trocou uma palavra.

Mas, veja bem meus leitores, a Babi escreve com tamanha maestria que você acha até normal essa paixonite aguda, mas nem sempre as coisas são tão perfeitas como imaginamos! E... deixemos isso quieto, pois precisam ler e descobrir.

Ah... preciso falar de mães. Já falei de mães más e covardes em algumas resenhas aqui no blog, mas Silvia ela é bem...Você deve estar se perguntando: o que? Como assim? Digo-lhe...vá ler o livro – risos! E, a irmã? Santo Deus, Mitchell, onde arrumaste tantas?... Para estar ao seu lado, porque não me procurou? Hahahahaha eu me achando! Nem digo mais nada a respeito!

Legal, depois das minhas declarações e de ter arriado toda minha estrutura e virado gelatina diante desse deus grego, vamos à trama. A autora nos apresenta um mundo recheado de surpresas, dinheiro, fama, amor e abandono. Francesca foi abandonada. Mitchell foi esquecido e a única pessoa que lhe restou foi uma desconhecida cheia de problemas e com um coração enorme e partido, mas disposta a tudo para trazê-lo de volta ao mundo real.

É aí que você se pega apavorada (o) e pede, implora para todos os deuses existentes no universo e em todas as galáxias para que Mitchell-terível-rico-poderoso-acorde-perdido-de-amores-por-francie-Petrucci. Suspiros eternos!

A dúvida a corroía. A vontade de ser ao menos amiga de seu “amigo” silencioso era maior do que estava por vir. Francesca compartilhou segredos, estudou e viveu por um desconhecido, não estava a espera das consequências que vieram.
O tema é tratado pela autora com delicadeza e nos mostra o perigo de ficar entre a vida e a morte, porque é praticamente impossível alguém sair de tal estado sem sequelas graves.

A autora tem uma forma única de escrever e isso nos pega nas primeiras páginas do livro e não o largamos até que acabe! Quando estava chegando ao final me bateu um desespero, pois faltavam três folhas e nada estava como eu queria – risos!

Em suma, Entre o Amor e o Silêncio não é apenas mais um romance e sim algo novo, algo que me fez rir, chorar, suspirar e ter um ataque de tremedeira por uma cena descrita. Lógico que me assustei com isso, mas a sensação seguinte foi o êxtase!

Quanto à capa, para mim, é perfeita! A diagramação é ótima, no entanto a revisão deixou um pouco a desejar, no mais o livro é perfeito e logicamente está mais que recomendado! E logo teremos resenha do novo livro A Promessa da Rosa, e tenho certeza que será tão perfeito quanto o primeiro!

site: www.amorliterario.com

jeeeh.carool 10/03/2015

Resenha Love Book S2
Entre o amor e o silêncio conta a história de Francesca que está passando por um momento difícil após a recente separação, ela resolve participar de um projeto de leitura para pacientes em coma para passar o tempo, assim esquecendo de seu relacionamento e podendo se dedicar à seu livro. Ao começar o projeto voluntário em um hospital Francie conhece Mitchell um empresário de sucesso que sofreu um acidente de carro e se encontra em coma. Francie dedica seus dias lendo para Mitchell na esperança que ele acorde do coma, e acaba não percebendo que a cada dia que passa se apaixona mais por ele. Ao perceber que estava apaixonada resolve se distanciar indo passar uma temporada com sua mãe em Rutland. Ao retornar à Nova York recebe a notícia de que Mitchell acordou do coma, e não resistindo ao impulso resolve ir ao hospital. Chegando lá se depara com um Mitchell que ela não imaginava ser e a partir daí sua vida muda da noite pro dia. Uma história viciante e linda de amor entre duas pessoas de universos tão distintos que te prende do começo ao fim, te fazendo sofrer e torcer junto com a história.

site: http://iglovebooks2.wix.com/instalovebooks2#!Entre-O-Amor-E-O-Silêncio/cll2/i73oyyop16