Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys

Rubim0 14/04/2024

Gente esse livro é muito legal
Eu sou meio suspeita pra falar de livro, principalmente pq eu amo um livro bobo que não agrega em nada. Eu não sabia oq falar desse livro por isso que demorei pra fazer a resenha mas depois de pensar mais um pouco eu realmente gostei muito. Eu acho que pq os boston boys me lembram muito os fantasmas me julie and the phantoms que eu amo. Tem uma partes meio vergonha alheia mas vale a pena. Eu amo ver o mason perturbando a ronnie. Resumindo eu gostei muito pq foi uma leitura super leve e super rápida

sofibks 13/04/2024

?Henry, Ryan, essas são minhas filhas: Ronnie e Mary.?
Juro, que livro incrível! E releria diversas vezes, inúmeras vezes sem pensar. E minha nossa, faria de tudo pra ter um romance igual o deles. DE TUDO.

Mary 12/04/2024

é bomm
é bem bestinha pra ler assim em pouco tempo, a historia é fofa e legal de acompanhar, vou ler os próximos com crtzz

Este.Romero 03/04/2024

Eu amei o livro , foi um dos mais divertidos que ja li , pois conta a calma vida da Ronnie Adams que de repente muda completamente pois uma das maiores celebridades de sua cidade SE MUDA PARA A SUA CASA !

Mariana 30/03/2024

Divertido
Eu não costumava ler livros nacionais, mas esse me impressionou. É o tipo de livro que você fica envolvido desde o segundo que começa a ler. Gostei do desenvolvimento dos personagens, mas principalmente da protagonista. Um livro realmente divertido

eujutins 28/02/2024

Maravilhoso! é aquele típico clichê que todo mundo gosta. ri horrores do início ao fim!
amei muito, estou doidinha para ler os próximos livros!! ?

Julia5502 09/02/2024

Boston Boys - Giulia Paim

Bom...
O livro me proporcionou uma experiência literária envolvente e cativante, conquistando-me desde o primeiro contato, que ocorreu através do TikTok. A narrativa, bem similar ao enredo do meu filme favorito da Disney, "Starstruck: Meu Namorado é uma Super Estrela", despertou imediatamente o meu interesse.

O enredo, centrado na dinâmica de enemies to lovers, foi habilmente explorado pela autora, destacando a relação entre Ronnie e Mason. A tensão entre os personagens, com ela odiando-o e ele provocando-a, acrescentou uma camada intrigante e divertida à trama. Além disso, a amizade entre os personagens masculinos, Ryan, Henry e Mason, foi um elemento reconfortante que evidenciou a força desse vínculo.

Ao longo da leitura, tive a sensação de estar imerso em uma série fascinante. Cada detalhe cuidadosamente elaborado pela autora aguçou minha curiosidade, me mantendo ansiosa para descobrir o desenrolar da história a cada página virada. Este livro se revelou como um antídoto eficaz contra uma ressaca literária que persistia há dois anos e meio, uma realização notável para qualquer obra.

A narrativa, permeada por elementos de comédia romântica, cativou-me de maneira singular. A construção dos personagens e os acontecimentos imprevisíveis contribuíram para a qualidade e a originalidade da obra. No entanto, um ponto que me deixou um tanto confusa foi a presença de Piper. Sua participação na trama parecia incerto, gerando uma sensação de desnecessidade, me deixando com uma pequena interrogação sobre seu propósito na história.

Em suma, "Boston Boys" é uma leitura envolvente que combina elementos de romance e comédia de maneira eficaz. Giulia Paim entrega uma trama vibrante e personagens cativantes, tornando este livro uma adição valiosa ao universo literário. Apesar de alguns questionamentos em relação à personagem Piper, a obra como um todo me conquistou e proporcionou uma experiência de leitura altamente satisfatória.

mary_. 31/01/2024

é uma leitura muito simples, coisa que eu pessoalmente adoro. Senti que a amizade dos quatro se desenvolveu bem lentamente, porém gostei no que a amizade se formou, queria muito que o mason e a Ronnie tivessem ficando juntos, mas sinto que a história dos dois vai se desenvolver mais nos próximos livro (assim espero). Já quero comprar o segundo livro

Gabi 19/01/2024

Xxxxx
No começo eu estava gostando porém acho que a história ficou se enrolando demais. Eu acho que esse livro é mais para pré adolescentes e com certeza indicarei para minhas primas porque é legal e engraçado.
Naraliz 20/01/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?

Gabi 24/01/2024minha estante
Não, quase não tem romance

letAcia972 15/01/2024

Min experiência com Boston Boys 1
A protagonista, Ronnie, tem quinze anos e vive uma vida até tranquila com sua mãe, uma produtora cinematográfica, e sua irmã Mary, de onze anos. Sua vida muda rapidamente quando um ator juvenil, famoso nacionalmente por participar de uma série de TV, vai morar em sua casa por tempo indeterminado. Desde então, ela, que não suportava a série e tinha opiniões sobre o programa totalmente diferentes das meninas de sua idade, teve de acompanhar e estar por dentro da produção e das confusões do elenco, já que sua mãe havia sido promovida para a nova produtora da série "Boston Boys".
A história é narrada na perspectiva de Ronnie. A forma como ela lida com os problemas, nesse primeiro livro, é muito dramática e exagerada, chega a dar agonia em certas partes. Também me zanguei com a mãe dela, que além de não ensinar à filha a se defender em nenhuma situação de conflito, como a que envolvia a Karen, nem teve o cuidado de protegê-la em situações constrangedoras e em que, claramente, a Ronnie não era a culpada.
Fiquei chateada em boa parte do livro por causa desses desentendidos que poderiam facilmente ser resolvidos.
Enquanto ao Mason, não consigo imaginá-los tendo um relacionamento estável e saudável no futuro. Entendo que a Ronnie é muito nova, 15, e ele também, tendo 17 (se não me engano), mas a forma como ele a tratou e até algumas coisas que ele fez com ela não me permitem perdoá-lo ao ponto de querer que eles vivam um romance.
Bom, a leitura é boa e recomendo pras garotas abaixo dos 16. A experiência é bem pessoal, então aconselho que leiam para tirarem suas próprias conclusões.
Petendo ler a continuação, mas admito que tenho medo dos personagens não amadurecerem e eu passar mais raiva ainda!

Bella 07/01/2024

Boston boys
Confesso que achei que teria mais romance? mas nao fiquei 100% decepcionada. achei o mason meio mala no começo e depois ficou só um pouco mala, e a ronnie n achei muita coisa? gosto do ryan ?

Isah Giuradelli 20/12/2023

?Vocês se completam. São como irmãos.?
Para começar, já tinha lido esse livro a um ano atrás, mas não fiz nenhuma marcação e não prestei realmente atenção no enredo como um todo, porém dessa vez li com calma e por isso tenho como falar dele agora.

De cara gostei do Mason e da dinâmica dele com a Ronnie, é algo clássico, bem lento e que aos poucos vai evoluindo para algo que ainda não sabemos, porém as migalhas de romance que recebemos já são uma evolução, por isso não diria que Boston Boys é um livro de romance.

O enredo como um todo é muito divertido e leve, há alguns problemas e desafios a serem enfrentados sim, mas para alguém que está em ressaca literária com certeza ele é a motivação necessária para voltar ao mundo da leitura.

Gostei muito, de verdade do quinteto ali, a Karen apesar de muito odiada e ser tratada como vilã, impõe um certo impasse na relação do Mason com a Ronnie, o que é muito interessante.

Contudo, algo que não me agradou foi a fã perseguidora deles, achei meio nada a ver e um ponto esquecido na história, não acrescentando nada a ela. Entretanto, foi um livro que me agradou muito e estou ansiosa para os dois próximos, pois o final desse aqui me deixou angustiada.

AnaCarvalho1 21/11/2023

Romance super levinho e sem pegaçao ou coisa do tipo. Eu recomendaria para as minhas primas mais novas, pq acaba sendo bobinho. Apesar disso, a narrativa é fofinha e eu gostei