Despertar de Uma Submissa

Despertar de Uma Submissa Tati Oliveira

Resenhas - Despertar de uma submissa

Dani 23/09/2022

Já tem um tempo que eu li esse livro, gostei muito e pra quem gosta de livros como este recomendo ler.

Rafaella270 25/08/2020

Um excelente livro, possui uma escrita sofistica, uma história forte e um desenrolar envolvente.
Pessoalmente achei que foi a melhor leitura do gênero.
Para citar algo negativo: o uso excessivo de exclamação e dos adjetivos ?feminino? e ?masculino? me incomodaram um pouco, porem isso não chega nem perto de interferir na opinião de que a autora é totalmente assertiva e extremamente competente.

Leila 26/03/2018

Adorei
Bom apesar de já ter lido a muito tempo esse livro só agora tive a oportunidade de vir aqui
avaliar... e o que posso dizer ..
Amei o livro .
Tati foi super cuidadosa na escrita e apesar de tratar de um assunto que ainda gera muito
tabu... relações BMDS e os que dizem ser mais não são só querem machucar e se satisfazem com a
dor e degradação alheia...
Li a história no Nyah, depois no Wattpad e agora aqui... e me emocionei todas as vezes
Quero mais de Chelle e Henry ... correndo para o livro 2

Anna Bya RJ 16/08/2014

Despertar de uma submissa e o envolvimento das leitoras
Conheço Despertar desde o seu nascimento , lá quando ainda era um projeto. Surgindo de pedacinho em pedacinho da cabeça da Autora Tati Oliveira . Li e reli muitas vezes.
Despertar é uma história de descobertas , de dor , de luta , de auto conhecimento , de humanidade, solidariedade ... de prazer , de carinho , de amor. É muito além de BDSM.
E quem acha que esse despertar é apenas de Chelle ,se engana completamente , Mestre também precisa se descobrir , despertar e aprender a não só proteger , aceitar e apoiar ao outro ,mas principalmente a si próprio . Um homem que a principio parece ser dono de si , ao decorrer do livro demonstra o quanto também necessita de apoio , ajuda , amor.
São personagens humanos com falhas e acertos e a autora descreve em uma ótima linguagem ,onde se tem vontade de ler sem parar até que se chegue ao final . E o final ??!! #OMG ! Só lendo para descobrir ! Leia :P
E estou aguardando ansiosa o Livro 2
PS: É Hot , Muito Hot ! ;)
Renata (Rebipe) 04/02/2016minha estante
Você sabe quando sai a continuação?