Momentos

Momentos Mari Scotti

Resenhas - Momentos

Ana Caroline 24/07/2015

Momentos é um conto da série Neblina e Escuridão da autora Mari Scotii. Quando eu era mais nova eu lia muita literatura nacional, mas depois conheci o cantinho da biblioteca pública dedicado a leitura estrangeira e conheci um mundo novo, que me apaixonei e para onde viajo sempre.

Eu não deixei de amar a literatura nacional, mas sabemos que a qualidade foi caindo muito, mas felizmente atualmente a literatura nacional está novamente ganhando espaço e estamos cada vez mais encantados com as histórias que lemos.

Eu conheci a série da Mari Scotti através de um Book Tour e li o livro sem saber exatamente do que se tratava e acabei me encantado pela história e seus personagens. Fiquei viciada mesmo e virando #TeamMilosheElizabeth e tudo mais rs. E mais incrível é que eu estava saturada de histórias sobre vampiros, mas a Mari conseguiu escrever um livro que não ficou parecendo "mais do mesmo" e ganhou mais uma fã. (Só para saber a Mari não me paga nada viu, é propagando grátis kkkkk, mas é que quando eu gosto eu fico com essa vontade louca de recomendar para todo mundo)

Voltando ao livro, Momentos é um conto sobre um trecho retirado do segundo livro da série, O Guardião, e este conto é sobre Milosh e Ellene. Eu confesso que quando li a sinopse fiquei com medo e com vontade de matar a Mari, mas eu sei que ela já está acostumada com os seus leitores querendo matá-la. Ela é bem malvada hahaha.

Neste conto, Ellene revela mais sobre os seus sentimos por Milosh e o que ela espera que acontece entre os dois. O conto é bem curto, apenas uma cena, mas descobrimos muita coisa em relação ao que se passa no coração da nossa vampira ruiva e ficamos ainda mais curiosos para saber qual tipo de relação é essa que existe entre esses dois. Quem é fã do casal Milosh e Elizabeth (como eu) vai ficar revoltado com este conto, mas leia, pois o final é bem divertido. Se eu comecei o conto chateada eu acabei quase chorando de rir.

Eu sei que falei muito, mas ao mesmo tempo não falei nada. Mais como eu disse o conto é muito curto e se eu falar muita coisa você nem vai querer ler, pois teria contado tudo.

Se esta curioso sobre a série então leia a minha resenha do primeiro livro: Híbrida

Este conto vocês só encontram na versão digital, neste link: Amazon (quando fui pegar o link vi que está por 1,99)

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/