Ex-Comunhão

Ex-Comunhão Peter Clines

Resenhas - Ex-Comunhão

Paulo Henrique 23/08/2021

É um livro bom
Mas só... Eu realmente tenho um Guilty Pleasure por essa série, já desisti e voltei algumas vezes! Tem certo carisma, alguns personagens engraçados, mas de forma geral ela é um clichêzão... Inovou no vilão dentro da mitologia deles, mas ainda assim nada raro dentro na fantasia.
Achei que ia falar mais da Stealth, por isso decidi retornar, mas não sei nada além do nome verdadeiro dela agora, nenhum passado...
Perdi meu tempo? Não...
Foi divertido? Foi...
Valeu a pena? Acho que sim...
Mas definitivamente não tenho nenhuma ansiedade pelo próximo volume

Renato.Machado 08/12/2021

Olha não sei o que há nesses livros do autor. Você sabe que está lendo um costurado de clichês em uma história com personagens rasos mas que ao mesmo tempo você não consegue desgrudar da história kkk

Fagner 22/02/2017

O que Achei! - Ex-Comunhão
Assista o vídeo do que achei do terciro livro da série.

site: http://livrosetudomaisquegosto.blogspot.com.br/2017/02/ex-comunhao-ex-herois-vol-iii-o-que.html

Rod 10/03/2021

Terceiro título da série
Um livro bem interessante. Adiciona novos atores a trama, resolve alguns itens que ficaram do livro anterior.

Eder.Machado 27/07/2021

Mais excelente capítulo da história...
Nesta terceira parte da história várias pontas soltas foram fechadas e os muitos flashbacks que ocorrem ao longo da história vão revelando alguns segredos e também a origem de alguns personagens chave da história.

Alvaro 16/04/2015

Bom, mas não melhor que o segundo
O terceiro livro da série Ex-heróis (meio coincidência, não tinha pensado nisso). O livro continua a saga dos humanos sobreviventes ao "Zumbocalipse" na terra, e que abrigam os estúdios de Hollywood, na busca "desenfreada" pela vida, com o retorno de alguns personagens que já tinham partido - e pra mostrar o quão filhos da p... eles eram - e o esquecimento de alguns que não morreram ainda.

Stealh, St. George, Zzzap e Cerberus começam a perceber a necessidade de ir mais longe para buscar mantimentos, enquanto os humanos normais começam a acreditar que os "ex-vivos" são seus entes queridos (mas essa questão não é tão aprofundada), e o surgimento de uma personagem-chave para enfrentar o temido "Legião". Esse terceiro livro tem menos referências do que o segundo (um bom sinal), mas, na minha opinião fecal, ele peca no ritmo da história, o clímax ocorre no final do livro, mas do mesmo jeito que ele ocorre, ele termina e fica uma sensação de "vazio". Outra vez, me cativou alguns personagens (o segundo livro foi muito centrado no herói/heroína Cerberus. Nesse livro ela "sumiu"), já a Stealth ganhou a profundidade (ou mais um pouco dela) que eu vinha falando. Juntamente com um dos melhores personagens do primeiro livro - Cairax, mas só eles.
Acho que a série continua, mas pelo jeito, todos os livros dela serão ruins para médios, como é o caso do segundo/terceiro livro.
Mas pra quem gosta de heróis, poderes, porradaria - como eu - é uma leitura bacana.

Abimael12 15/02/2024

Livro incrível, amei do começo ao fim, prefeito se terminasse nesse livro, espero que continuação seja incrível como esse