Harry Potter and the Goblet of Fire

Harry Potter and the Goblet of Fire J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Goblet of Fire

Danielle 19/04/2024

Estou relendo toda a série em inglês para praticar, mas nunca me canso, perece que estou lendo pela primeira vez

volturist 17/04/2024

3ª releitura e só posso dizer que amo o livro mas odeio a jk rowling.

in peace (in peace) may u rest (may u rest). cedrico.

LuanGabs 15/04/2024

A sensação de perigo incessante que esse livro te provoca é simplesmente emocionante! O tom da narrativa se torna mais pesado, mais sério, como se realmente a vida dos personagens fosse ser bastante afetada sem ponto de retorno.

O plot principal desse 4º livro foi o mais fragmentado, complexo e detalhista até o momento, o que torna as reviravoltas mais intensas. O primeiro e o segundo trazem ótimos plot twists pra propria conclusão do volume, mas o terceiro e principalmente este quarto, enriquecem bastante o lore de toda a saga! Muitos passados são revirados.

benmarrttins 08/04/2024

De todos os livros de Harry Potter até o momento esse foi o que eu menos gostei, talvez seja por causa que O Prisioneiro de Azkaban seja um livro maravilhoso e isso te deixa com o hype nas alturas pelos próximos livros e quando eu cheguei em O Cálice de Fogo acabei ficando um pouco decepcionado pela história ficar enrolando um pouco demais com o Torneio Tribuxo e as provas. O livro é muito bom, entretanto não tão bom quanto os outros?

-natalia 19/03/2024

Nem preciso dizer que amei a releitura. O Cálice de Fogo é um dos meus favoritos da saga, e reler no idioma original me permitiu um novo olhar para a história, com atenção a alguns detalhes que foram quase "novos" para mim. Percebi que determinados aspectos são mais emocionantes no filme, vendo a situação acontecer, e que em outras questões é ótimo poder ter o aprofundamento que a adaptação não traz. Estou me segurando para não começar A Ordem da Fênix agora mesmo!

"If you want to know what a man's like, take a good look at how he treats his inferiors, not his equals."

Madu 17/03/2024

4.75??
I love this book so much. At the same time that this was sad it was so amazingly beautiful. I also loved the setting of this book??

Duda Schivel 07/03/2024

Foi uma releitura, ouvi o audiobook e foi uma experiencia diferente e muito gostosa

Sou apaixonada pelo universo e esse livro eh o meu segundo favorito da serie, nada a reclamar

Matheus.Alves 06/03/2024

Nostalgia Pura
Sem dúvida um dos melhores livros que li na infância, com ótimos dialogos que facilitam uma leitura simples, porém rica e criativa.

Giulia4 13/02/2024

Tão bom que você nem percebe o mini calhamaço
Até agora o melhor da saga: tem vários plots e a gente passa a entender bem melhor todo o universo de Harry Potter. É um dos mais fidedignos embora haja algumas surpresas que são bem mais trabalhadas no livro. Foi um choque descobrir que o vestido da Hermione era azul(sim, com certeza ia ficar mais bonito que o rosa) e que o Harry dos livros não leva desaforo para casa kkkk. Emocionante e agora com os últimos acontecimentos é fogo no parquinho.

Mica 13/01/2024

O melhor livro até agora
Nossa com toda certeza é o melhor livro de todos até agora, tem absolutamente de tudo!! E é oq mais chorei nossa, estou muito assustada pelo q esta por vir mas ja to começando a ler o proximo. Que saga perfeita???