Má Influência

Má Influência Karine Ribeiro

Resenhas - Má Influência

SakuraUchiha 05/05/2015

Lembrei do filme "A Janela Secreta"
"Levante-se, Sara! E... recomece a escrever"

Sabe quando um personagem é tão aclamado pelos leitores que acaba se tornando real? Lhes apresento Tony. Mas este não é nenhum Sr. Darcy não meninas... estamos nos referindo de um serial killer (ironia do destino eu ter acabado de ler Convicted).
Sarah é uma escritora de Webnovela que faz muito sucesso com um conto de suscesso na internet com Nosso Destino, da qual ela acha completamente mediocre. Ela acaba de finalizar seu penúltimo capítulo da qual ela está muito satisfeita. Não podemos dizer o mesmo do personagem que vai até ela com uma única finalidade: que ela reescreva o final.
Gostei muito da escrita dessa autora.
Não perca o final deste grande conto, que está grátis no amazon.

Cristina Henriques 04/08/2014

Livro grátis Amazon

“Sara Winters é uma jovem escritora em ascensão sonhando com uma carreira sólida. Isolada numa cabana cercada por um bosque denso, ela pretende terminar a webnovel que vem conquistando tantos leitores. Tudo parece correr bem, até Sara se ver encurralada por um homem que diz ser Tony Lerman, seu personagem principal.
Presa num fino limiar entre a loucura e a sanidade, Sara precisa reescrever a história de Tony e descobrir quanto do que ele diz é verdade. Aquele homem é mesmo seu personagem ou apenas um lunático? E até onde ele irá para sustentar sua loucura?”

Livro grátis baixado pela Amazon.
Um dos poucos disponibilizados gratuitamente que valeram a pena.
A história é bem interessante, a autora sustenta o clima tenso – mesmo sendo curtinho, ou talvez por isso...
Bom final. Convenceu.

"Ana Paula" 05/08/2014

"O plano era ficar ali por um mês inteiro e terminar a webnovel que estava conquistando tantos leitores e que, sonhava ela, talvez a fizesse um pouco mais conhecida no meio literário."

Não me surpreendo mais com o incrível talento dessa escritora. Karine Ribeiro escreve tão bem que é impossível eu não querer ler algo dela.
Já resenhei outros livros dela aqui no blog, e este conto - Má Influência - não poderia ficar de fora!

O que vc faria se seu personagem serial killer, ganhasse vida e te procurasse para tirar satisfações sobre o que vc escreveu? Pois é minha gente! Sara Winters, escritora, está isolada em uma cabana para terminar webnovel, quando finalmente chega ao último capítulo, Tony Lerman, o personagem, aparece na cabana ameaçando sua vida. Mas, será que isso tudo é real? Como Sara se livrará deste homem que diz ser seu personagem?

"Pela primeira vez desde que iniciou a árdua jornada para se desvencilhar das páginas sangrentas, Tony Lerman se permitiu sorrir."

Mais uma vez, fico arrepiada com a narrativa desta autora. Karine te põe na história e te deixa desesperado por mais. A capa é perfeita, dando aquele suspense sobre o enredo do livro e a escrita em terceira pessoa, só nos deixa mais a vontade para desfrutar desta leitura! Karine nos questiona a descobrir quem tem a verdadeira má influência, e nos deixa desejosos de mais um pouco, quando finaliza o livro.

Como falei, já li outros livros da Karine e quando termino, a vontade de ler mais sempre é a mesma. Ela tem um lado sombrio e misterioso em seus livros que me fascina. Nem preciso falar mais neh? Super recomendo!

"Naquele instante, percebeu que devia estar ficando maluca, porque realmente acreditava que aquele homem era seu personagem. Nada mais explicava a situação."

site: www.livrosdeelite.blogspot.com