Despertar con tu amor (Despertar com seu mor)

Despertar con tu amor (Despertar com seu mor) Mar Fernández Martinéz

Resenhas - Despertar con tu amor

Patrícia 24/11/2020

Não gostei...
Pelas indicações que o livro tem fico me questionando, será que li errado? Já li tantos romances que as vezes sou muito ruim para avaliar, mas este eu sinto que só perdi tempo.

Ana Paula 17/06/2017

"Agradeço aos céus que voltou para mim, porque durante anos estive entre as trevas."
Que romance lindo!
A autora soube dividir a história em partes sem tornar cansativa a leitura, mas acabou deixando o epílogo um pouco a desejar, pq gosto de epílogos onde o casal tem pelo menos um bebezinho. Mas ainda assim, não tirou o brilho do romance.
Há passagens que não curti e só por isso não ganhou o título de favorito.
Não gostei da descrição da cena de "amor" do Lucien com a vadia da Penélope e queria vê-la sofrer um pouco antes de seu desfecho. Também achei que a megera da Loretta merecia um fim beeem horrível e a autora foi muito boazinha com a dragona.
Adorei o romance paralelo entre o Adam e a Eileen e fiquei querendo mais da Erin e do Kenneth, mas parece que só há um outro livro e é sobre o Robert... quem sabe o Kenneth não apareça mais nesse livro e finalmente se renda aos encantos da Erin.

Recomendadíssimo ;)

Nadja 11/12/2014

Amor intenso e superação
Como amei acompanhar a intensa e apaixonante história de amor e superação de Maryanne e Lucien. Ela apaixona-se por um homem proibido: seu cunhado. "Seguía atormentándose cada día por amar a un hombre que le pertecía a su hermana." Sofre horrores nas mãos da pessoa que deveria amá-la e protegê-la sua própria mãe. porém ela é uma resiliente, nunca deixa sua alma quebrar e consegue lutar e ser feliz.Também adorei a história linda de amor de Adam e Eileen ( amigos do casal principal)
Recomendo com certeza!

Lizzy 20/07/2014

Amor proibido e superação!
Trata-se de uma história de amor e familiar linda, intensa, cheia de intrigas, mentiras, paixões, inveja, traições, em suma, um carrossel de emoções do início ao fim. Como uma boa escritora espanhola, a autora não economizou nos momentos sórdidos, de grande tensão e tristeza, porém soube equilibrá-los ao criar personagens dotados de uma grande capacidade de superação. O ponto de partida é a paixão secreta que a jovem Maryanne passa a nutrir pelo noivo de sua irmã Penélope e, posteriormente cunhado, o belo Marqués de Exmond, Lucien. Esse amor proibido encontra obstáculos intransponíveis, sobretudo pela constante intervenção da mãe de Maryanne, uma mulher severa, odiosa e egoísta, bem como pela invejosa e volúvel Penélope. Maryanne é muito ingênua e suporta diversas maldades dessas duas mulheres,as quais se valem de um acontecimento doloroso que muda a vida da heroína de forma drástica. O que mais me agradou foi acompanhar a transformação de Maryanne, desde a perda da sua inocência à luta pela sua filha. Lucien não decepciona, um homem à altura do seu par. No entanto, nada pode superar o ódio que a mãe de Maryanne desperta no leitor. Penso que a autora foi bastante benevolente com essa víbora. Paralelamente conhecemos diversos personagens secundários que de uma forma ou de outra influenciam na vida de Maryanne e Lucien. Enfim, amei a trama, me apaixonei pelo casal, torci por cada palavra não pronunciada, por cada toque reprimido e, lógico, vibrei com certeza de que o amor é capaz de emergir sob qualquer intempérie, pelo menos no mundo imaginário. Super indico.
Alessandra 30/11/2014minha estante
Lizzy, adoro as suas resenhas!! Fiquei aguada de vontade de ler este livro!!!!! Você tem traduzido? Bj

Lizzy 01/12/2014minha estante
Oi Alessandra, obrigada, infelizmente eu n tenho ele traduzido, somente em espanhol...queria que as nossas editoras dessem uma chance para as autoras em lingua espanhola. bjs

Lucila 06/11/2015minha estante
Como sempre, perfeita, menina Lizzy...
Comprei para depois de Jasy.
bjs

Lizzy 07/11/2015minha estante
Obrigada, Lucila, sempre uma querida, bjs

Leila 05/02/2016minha estante
Resenha perfeita para um livro fascinante.