Dama da noite

Dama da noite Vanessa de Cássia

Resenhas - Dama da noite

estantedasuh 15/08/2015

Dama da noite - Blog Era Uma Vez o Livro
Dama da Noite é um conto da autora Vanessa de Cássia. Nele nós conhecemos Lolita Rey, uma mulher solitária que não fala com ninguém, mas que todos da cidade a conhecem. Ela só vive de preto e adora ficar no jardim da sua mansão.

Lolita era casa com o prefeito da cidade, mas foi abandonada por ele, após descobrir a traição. Um dia Lolita está no seu jardim quando vê o novo carteiro da cidade Theo e ela fica louca pra falar com ele. Então ela vai ao seu encontro e convence a transar com ela, coisa que ela não fazia há muito tempo.

Theo é um cara lindo e muito doce, mas com muita pegada. E Lolita fica encantada com ele. Theo se fica louca com ela e pede para voltar no dia seguinte. A princípio Lolita não quer, mas depois ela cede. Mas Theo está prestes a conhecer um grande segredo que Lolita guarda.

O Conto é bem pequeno, mas tem prende de uma forma que você não consegue parar. Mesmo sendo uma história rápida você consegue ter sentimentos pelos personagens. Eu fiquei com pena da solidão que Lolita sente naquela mansão. Mas pra mim o que mais me impressionou foi o final. Jamais imaginaria que terminaria daquele jeito. Foi muito louco, de uma forma positiva.

Como li em ebook não pude analisar capa e diagramação. Não vi nenhum erro de ortografia. E apesar de ser um conto acho que a escritora poderia explicar mais algumas coisas, por isso dei nota 3. Mesmo assim gostei de conhecer a história de Lolita e Theo e recomendo para uma leitura rápida numa tarde.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/08/dama-da-noite-de-vanessa-de-cassia.html

Katitah 23/08/2016

Meigo e encantador
Lolita Rey é uma mulher linda, uma esposa formidável mas teve seu casamento devastado pela traição de seu ex-marido. Ela vive numa mansão com 2 empregados e se sente muito só, mas sua solidão acaba no dia em que conhece um carteiro pra lá de sexy e sensual.
Como que será esse encontro??

site: http://www.caminhandoentrelivros.com.br/2016/08/contos-de-terca-dama-da-noite-vanessa.html

SakuraUchiha 27/08/2016

Diga as palavras...
Interessante e totalmente fora do comum. Eu não imaginava tal final, até fiquei encantada. Um conto sexy e bem escrito com um toque sobrenatural.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00LWFIOWI

Lisse 28/03/2019

Amei muito! Esperando mais autora que gostem desse gênero e que me surpreendam.
Vanessa é a pessoa certa para me dar esse presentão.
Só tirei uma estrela porque foi curto. Será que isso existe? Sou uma leitora exigente! rs