Sedução

Sedução Nicole Jordan

Resenhas - Sedução

Colly_Joonie 23/06/2023

Pura Sedução
Foi o primeiro livro desse estilo que eu li e por não ter base comparativa, devo dizer que ele extremamente cativante, fui tomada pela história e não consegui para enquanto não terminei o livro, porém não sei se vou ler os outros que são citados na contracapa.

Jussara.Nogueira 18/02/2023

Sedução
Eu amei esse livro. Os diálogos são perfeitos, os personagens principais são maravilhosos. Completamente apaixonada pelo Lord Sin, apesar de ser um grande libertino se mostrou um personagem muito interessante e profundo. As cenas dele com Vanessa foram ótimas. Já quero ler os próximos.

Paola.Mackenzie 03/01/2023

Surpreendente
Uma viúva que para salvar a família da ruína decide se tornar amante de um libertino. O irmão dela seduziu a irmã do libertino e durante a fulga ela descobriu que ele não a amava e a conquista era fruto de uma aposta.
desesperada ela saí correndo e sofre um acidente na escada e fica sem os movimentos das pernas. Para não ver a mãe e as irmãs passarem fome, ela se oferece para cuidar da irmã do liberino,sem que ela saiba do parentesco com o homem que a arruinou,mas a sociedade descobre que ela é amante do libertino. Agora ela não conseguirá nenhum trabalho descente, então decide pedir a Damien que a ensine a ser uma cortesã. Assim quando passar os 2 meses que faltam para acabar o acordo,ela consiga encontrar alguém para protegê-la.

Bruna3668 09/12/2022

Esse livro me deixou irritada, angustiada, apaixonada, triste e no fim absurdamente satisfeita com a conclusão.
Não esperava uma mudança tão emocionante no Damien mas a construção do personagem foi tão fluída que é angustiante a vontade de ver ele sendo feliz. Já a Vanessa é maravilhosa, decidida e forte mas ao mesmo tempo sofre tanto que eu sentia como se fosse comigo aquela angústia e quando ele declara o amor por ela a emoção que a preenche da um sopro de alívio na dor que a separação causa no leitor.
O romance também é muito sensual, admito que eu esperava menos da história por conta disso mas fui encantadoramente surpreendida por uma história com muita sensualidade mas doce em sua essência.

Elaine 14/10/2022

Embora o livro seja bom, não é o tipo de trope/clichê que eu gosto nos romances de época. A trama se inicia com a mocinha tentando salvar a casa de família e, consequentemente, a própria família, da vingança do mocinho contra o irmão dela. O mocinho, então, faz a proposta de que ela seja amante dele.
Por mais que o mocinho não a tenha obrigado a nada, optando por seduzi-la a ponto de ela querê-lo, sem nunca forçá-la (daí o título "Sedução"), não é o tipo de mocinho que eu adoro.

Gisele 19/09/2022

Nossa fazia tempo que um não me pegava como esse me pegou. comecei a ler ele era 21h de ontem e terminei umas 3h da manhã, fico faltando só 10 paginas pq eu estava sem condições de continuar. mas amei de mais esse livro! uma das coisas mais impressionante é que damien se mantem libertino ate quase a ultima pagina, mesmo cheio de conflitos e totalmente apaixonado por Vanessa (não curti o nome dela kkk) mais é isso, pode da uma chance. livro perfeito, só espero que os próximos sejam nesse nível .

Thif Souza 16/05/2022

Bons personagens e enredo muitíssimo interessante. Gostaria ter visto mais da relação da Olivia com o Aubrey. O casal protagonista foi ótimo de acompanhar (um slow burning que não deixa o leitor entediado).

Natannaely 12/04/2022

50 Tons versão Romance de época
O livro tem uma história bem interessante! Os protagonistas uma química de outro mundo. Aquele libertino cínico, direto e claro ... maravilhoso. Uma mulher madura, dona de si que não deve a ninguém. O que pode acontecer entre duas pessoas diferentes unidas por um acontecimento com propósitos totalmente distintos? TUDO E MUITO MAIS!!!

Maria15892 30/09/2021

demorei mas gostei
eu demorei bastante pra ler esse livro e nem sei porque, pois é no estilo que eu gosto, acho que foi falta de vontade que é normal
mas eu u amei o livro ??

Alessa Luna 12/09/2021

Maravilhoso!
Lorde Sin é um renomado libertino e Lady Wyndham uma viúva que sofreu muito nas mãos do marido. Quando o irmão de Vanessa destrói a reputação da irmã de Damien e a deixa aleijada, Lorde Sin exige um pagamento apropriado para tal destruição e sua vingança é fazer Vanessa virar sua amante por todo o verão além de ser acompanhante da sua irmã Olivia.
"Ele será seu professor na arte de fazer amor, mas ela o ensinará a amar..." ?

Aleszsandra 09/09/2021

Então
Genteeeeee não gostei não, eu li e parecia que tava no mesmo lugar, leitura não fluía, enfim eu não gostei

Dezza 07/09/2021

Apaixonante...
Que história incrível. Fiquei apaixonada pelos personagens do começo ao fim do livro.
Damien Sinclair um libertino que não conhecia o amor, um tanto convencido, confesso, mas perfeito demais.
Vanessa Whydham, uma sonhadora que sofreu no seu passado com um péssimo casamento, um marido machista e extremamente complicado, que morreu por uma amante.
Damien e Vanessa se encontram, cada um com seu objetivo. Vanessa quer saldar a dívida do irmão, salvar sua família de perder tudo que seu irmão pôs a perder.
Damien, quer ajudar Vanessa, mas em troca quer prazer, prazer que até então para ele não passava de diversão.
O que para os dois seria apenas um negócio, acaba se tornando uma aventura, onde o prazer acaba se tornando amor, amor que nenhum dos dois nunca pensou em sentir na vida

Endi.Nascimento 07/08/2021

Ameiii
Esse é o primeiro da serie notórios da autora Nicole jordan seus romances são sucessos devido habilidade na criação de fascinantes histórias marcadas pela sensualidade e paixão desenfreada.A autora não decepcionar um leitura agradável, um narrativa leve a trama é muito bem construído nos enredados, os personagens são apaixonantes ,as cenas eróticas são bem construída tornado a leitura fácil ,agradável ,extasiante.

O lorde pecado é o anti-heroi herói Damien sinclair viver para os prazeres é luxúria.
Um dos solteiros mais cobiçado ,um dos homem mais odiado. Por sua áurea dominante ,postura arrogante ,sorriso sedutor ,ele era a própria tentação.
Após sua irmã Olivia sofrer um acidente, dominador pela culpa Sinclair resolve tornar-se presente na vida da irmã.
Porém isso não o impedir de aproveitar os prazeres carnais, portanto negociar com Vanessa Wyndham,  para ser sua amante durante o verão em quanto será acompanhante de sua irmã em troca de não cobrar a dívida de seu irmão Aubrey.
Vanessa é uma viúva determinada que fará o impossível para proteger sua família dos anseios de vingança de Damien. Ela traz na alma marcar de um relação abusiva, um marido calhorda que morreu duelando por outro mulher, a deixando cheia de dívidas e que foi incapaz de lhe proporcionar prazer .
Damien sentir se atraído por Vanesaa e decidir seduzi-lar mostrado a ela como o prazer pode ser satisfatório.
Porém nesse jogo de sedução que sairá vitorioso o lorde pecado , a viúva o próprio amor ?

Joice80 29/05/2021

Leitura mais que prazerosa!!!?
Que livro minha gente, que livro. Leitura fluidas, casal apaixonante, história viciante e momentos lindos e marcantes. Agora sim percebo que sou totalmente apaixonada por romances de época e quando são como esse me perco na leitura sem medo de ser feliz. Romance mais que recomendado!!!