Necessário - Não Se Pode Escolher Não Amar

Necessário - Não Se Pode Escolher Não Amar Carlie Ferrer

Resenhas - Necessário

Marcela 25/05/2020

??????????
Necessário - Não se pode escolher não amar. - Carlie Ferrer.
166 páginas; Editora: Nix.
Nota: ??????????
Na sequência de Proibido - Não se pode escolher quem amar (a resenha deste está no meu feed também) temos a história de Diana. Depois de tudo que Diana fez pra sua melhor amiga e seu ex namorado parece que o jogo virou contra ela, sua vida vira de ponta cabeça depois de uma gravidez indesejada, ela precisa se arrepender e se livrar de todo mal que já causou a todos e perdoar o seu passado para conseguir ser feliz, para ser uma mãe melhor para seu filho. Será que Diana consegue superar e seguir em frente ? Será que ele merece perdão ?
Esse livro foi perfeito como uma continuação de proibido, ele trouxe um novo olhar por trás de uma vilã, nós mostra que as pessoas mais machucadas podem cometer erros graves por medo. A leitura foi intensa do início ao fim, me prendeu em cada situação me fazendo querer saber sempre o que aconteceria depois, além de ser uma leitura bem rapidinha e com um toque picante.

RENATA 04/02/2020

Necessário?
Cansativo, diálogos desnecessários com palavreado adolescente. Resolvi ler esse livro por ser uma continuação. Não gosto de falar mal de livros, mas como é regra do desafio fazer resenha... a autora tem outros bons títulos ?

Eugenia.Pimenta 06/02/2019

Necessário- Carlos Ferrer
O segundo livro da duologia: Necessário que conta a história de Fred e Amanda. Adorei e chorei com a história deles. Amai D+++.????????

Geh 31/10/2015

linda história de segunda chance
Através de necessário conheci outra Diana . Comecei a ler Esse livro com pensamento que iria odiar mais ainda a Diana mais aconteceu o contrário me apaixonei como ela superou tudo como conseguiu recomeçar a vida e como um ser tão pequeno fez uma mudança enorme na mãe