Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

LuanGabs 31/03/2024

Esse livro é de uma perfeição e eleva o patamar da saga.

Sem bastar em deixar claro que domina perfeitamente a arte das armas de tchekov no primeiro e no segundo livro, aqui no ?prisioneiro? isso é posto a um outro nível.
Todas as adições ao universo, além de contribuirem para a expansão de mundo, servem ao plot de maneira sensacional, com todas as pistas deixadas ao longo da caminhada.
O plot twist desse aqui é o mais forte até então (talvez um dos maiores da saga?). E o background adicionado ao redor das circunstâncias de Lily e James são mais detalhados e contribuem para a reviravolta.
Mais uma vez, os diálogos com Dumbledore são brilhantes e emocionantes.

Perfeito!

volturist 26/03/2024

O melhor da saga
Reler esse livro pela 3ª vez, ainda faz eu me sentir como se estivesse lendo tudo pela primeira vez, não tenho palavras para descrever o quanto eu gosto desse livro, esse universo, e dos marotos, queria muito que a história deles fosse mais explorada. Estou lendo para treinar em inglês e é uma leitura tão fluida, que acaba sendo muito confortável para ler.

ThauThay 18/03/2024

Não tenho muitas considerações sobre esse livro, ele sempre foi o meu favorito da série e lendo agora acho que vai continuar sendo, ele é muito mais divertido que os dois primeiros, ainda tem alguns furos em geral e algumas questões que me incomodam um pouco mas ele é genuinamente um livro bom.

-natalia 22/02/2024

Gostei muito de fazer a releitura do terceiro livro da saga, que me permitiu relembrar de muitas coisas que estão presentes só na leitura. É muito bom acompanhar a história e todo o suspense em torno do Sirius! Fiquei surpresa por não me lembrar de como o Crookshanks tinha um papel importante no livro, pois foi algo deixado de lado na adaptação. Já ansiosa para começar The Goblet of Fire!

Carla.Bastos 19/02/2024

This book show Harry as a teenager, growing, learning, living. Its soo great. My favorite by far. Love.

Miriam172 10/02/2024

Maravilhoso! É meu preferido da saga junto com o enigma do príncipe! O final é muito bom, porque é plot em cima de plot! Acho que ele é bom justamente por isso, porque são uns plots muito inimagináveis!

Roxie 05/02/2024

Harry potter 3
Definitivamente o melhor livro da série. realmente o que eu mais quero é ter mais das história dos marotos

bella 24/01/2024

Talvez meu novo favorito?
Faz 2 anos desde que reli esse querido pela última vez e, apesar de sempre ter gostado dele, não era meu favorito! porém, me peguei emocionada diversas vezes durante essa leitura que acabou me envolvendo de uma maneira diferente das outras vezes. lógico que também ri MUITO (não lembrava que esse volume era tão engraçado)? tem o potencial de se tornar meu novo favorito de harry potter ?

Lorena.Herrera 23/01/2024

Doido
Não tenho como descrever esse livro sem usar essa palavra: doido. Amei demais, uma montanha russa de emoções e descobertas, a cada 5 páginas vinha um plot twist diferente! Amei!

LunnarVulpyx 03/01/2024

Eu só tinha visto os filmes até então e me arrependo muito de não ter lido antes, tinham me dito que era quase igual os livros mas o terceiro foi bem diferente do filme, ainda amo o filme claro, mas o livro é bem mais interessante e detalhado várias pontas soltas explicadas, então seja lá qual for a semelhança recomendo fortemente a todos lerem os livros e tirar as próprias conclusões ?

Dani 31/12/2023

O melhor até agora
A leitura inicial foi um pouco lenta, mas chegando nas partes críticas fiquei hipnotizada e viciada. Até agora o melhor da saga.

Vica 15/12/2023

Baita experiência
Não é meu livro favorito da saga (só pq enjoei da história de tanto ver o filme), mas os últimos capítulos sempre me surpreendem, como quase tudo antes mencionado vai se encaixando até o desfecho, que corre quase como se derretendo ao leitor, enfim, infelizmente gosto muito da saga dessa velha desvairada, mas prometo que comprei todos os livros usados e tô lendo em inglês pelo YouTube!!!!! Obrigada pela atenção bests