Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

Adri 06/10/2023

Otima leitura ?

Uso essa plataforma só pra criar um hábito de leituras em inglês e sueco.
Só pra marcar mesmo os lidos ?

Danny 16/08/2023

- Mais um livro finalizado, e o narrador desse livro foi diferente dos dois primeiros que escutei, senti bastante a diferença entre eles, gostei mais do trabalho do narrador anterior; nesse, o narrador deixava de lado palavras e até frases inteiras, e ouve momentos de interferências, onde tinha um corte muito seco da narração para uma música, ficava assim por uns minutos e depois voltava para a história, apesar dessas impertinências, dá para acompanhar, não prejudica o entendimento no geral.
- A primeira metade do meu ano foi dominada por Harry Potter, agora o meu ritmo diminuiu bastante, demorei demais para finalizar essa leitura, fui perdendo a empolgação, apesar de estar amando a história, creio que lerei outras coisas antes de dar continuidade a essa saga, mas com certeza irei até o último livro para acompanhar as aventuras desse trio encantador.

Rschunke 14/08/2023

Amo reler
Aí amo reler livros, e agora que consigo reler em inglês, releio todos que possam e tbm recentemente é a única coisa que faço tbm já que não consigo pegar um livro novo a séculos

Pam 10/08/2023

A releitura dos livros do Harry veio como surpresa para mim. Desde 2020 que eu queria reler em inglês os livros mas ficava adiando, tinha relido o primeiro em 2020 e os outros deixei para lá, só que mês passado bateu a vontade de novo e cá estou eu.
História tão boa quanto me lembro. O melhor de tudo é que sou automaticamente transportada lara minha infância.

.aninha.007. 31/07/2023

Gostei bastante, é melhor do que o filme, apesar de que o filme não é ruim, tanto que a cena do voo do buckbeak foi melhor no filme

Madu 22/06/2023

I was not expecting this book to be as good as it was so i?m simply amazed. Even though the third movie was my favorite one of the series I was not expecting the book to exceed my expectations and exceed the movie. Literally loved this book!!!

Guilherme1988 11/06/2023

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban
Harry Potter and the Prisoner of Azkaban foi o melhor livro até agora da saga. O livro possuí várias reviravoltas durante a trama. Nunca me senti tão surpreso, tudo o que eu menos esperava aconteceu.

Leticia2140 18/04/2023

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Eu tinha me esquecido de fazer a resenha antes.

Adorei esse livro, ele é um dos meus filmes preferidos também.

Nesse livro achei que ele é um pouco mais diferente do filme, se comparado com os anteriores. Nesse eu achei que tanto o filme como ele tiveram momentos que o outro não teve, como o voo com o Bicuço no filme é muito melhor, e no livro a cena do lago, em que o Harry chama o patrono de Pontas.

Amei a cena final deles no trem quando o Harry lê a carta, foi uma das minhas cenas preferidas, que também me fez chorar horrores.

Acho que nesse livro teu para entender um pouco mais de como era os pais do Harry, e também deu para saber mais de como eles morreram.

NAY 10/04/2023

Time turner
Esse é um dos meus livros favoritos se não o favorito de harry potter ! Amo os plots, as descobertas nessa aventura !
Conhecer Sirius e Lupin, ver Harry ganhar a o taça de quadribol, a viagem do tempo, o salvamento do hipogrifo ! Gente é tanta coisa ... que só lendo para saber !

Hellen 07/04/2023

Mano, eu comecei esse livro dia 01/02/2022 e eu acabei de acabar. Primeiro livro que eu termino em MUITOS meses. Com relação a história, não precisa falar muito né, é perfeito. Enfim muito feliz de ter lido um livro. Espero que a minha ressaca vá embora pq tem uns dois anos já ?

Rafa 26/03/2023

Nossa gente emocionante esse livro
Demorei MUITO PARA LER, quase um mês eu acho?
Eu fiquei muita curiosa para saber o desfecho desse livro e valeu muito a pena. A impressão que eu tenho é que nesse livro o Harry tem um desenvolvimento pessoal maior, mais voltado internamente para ele do que para a história da saga em si.
To ansiosa para ler o próximo livro, ainda mais com toda a trama e intriga que teve nesse final de livro!