O que toda mulher deve saber sobre os homens

O que toda mulher deve saber sobre os homens Walter Riso

Resenhas - O que toda mulher deve saber sobre os homens

Alana Boop 10/06/2015

o título está errado
Acho que este livro podia ser editado para que os homens se interessassem por ele. Verdadeiramente acho que está voltado para o público errado. Mas é uma excelente leitura para quem quer entender mais sobre o comportamento humano.

Vale a leitura

Leonardo896 27/09/2023

Título ruim para obra boa
Normalmente, este não seria um livro que eu iria buscar por vontade própria. Acabei lendo por ter sido indicado por um amigo que é psicólogo, e gostei muito. O título não ajuda, mas é uma leitura super interessante, e nos faz refletir sobre papéis esperados em nossa sociedade e como o lado da efetividade masculina é deixada de lado. Aborda um lado das angústias e cobranças que também se passa com homens.

Maria.Gabriela 01/04/2024

Amante VS mãe adotiva
Tenho a impressão de que uma parte do livro foi mais um desabafo do autor. Por sorte eu não tenho problema com isso, acho que até contribui.

Lógico, o livro tem ideais machistas, mas acho que não é possível escapar disso diante da temática. Achei o livro até divertido, o autor diz o que quer de maneira bem crua, mas fundamentada até. São coisas que se você repara nos homens ao seu redor percebe a semelhança das ações.

Achei o livro muito interessante, mas não recomendaria a leitura pra qualquer um.