Arqueiro do Rei

Resenhas - Arqueiro do Rei

1 | 2 | 3 | 4

Cassouti 14/12/2023

NÃO ESTAVA PRONTO PRA PEDRADA QUE ERA ESSE ÚLTIMO LIVRO NÃO QUERO ACABAR
Gente????? Que mix de nostalgia, desenvolvimento dos personagens, acão, emoção que foi esse último livro!! Rangers significou muitas coisas pra mim nesses últimos anos que li a coleção completa dos 12 livros e fico muito feliz, fico grato por cada personagem, Will, Halt, Horace, Cassandra, Alyss, Gilan, Maddie, Erak, todos todos todos, e sinto que minha conexão foi tao grande porque eu realmente aproveitei cada livro que eu lia, então fica ai a dica se vc quer começar a ler rangers, aproveite. E seja persiste porque nem tudo neles são flores, mas particularmente, esse último é um buquê. Obrigado John Flanagan

rrodolfo.lima 15/11/2023

Uma boa história para finalizar a saga Rangers. Alguns anos se passaram, Will se torna mais experiente e famoso e usa suas habilidades para ajudar o reino de Araluem mais uma vez

Rosana.Montenegro 27/10/2023

Arqueiro do Rei
Fiquei muito triste ao ver no que Will se tornou... Mas não o culpo, a dor e a tragédia foi muito grande...
Agora, ele tem uma nova missão: treinar a filha de Evanlyn, uma princesa arisca, como a nova arqueira de Araluen. Ou é isso, ou ele perderá o título de Arqueiro do Rei

Vicky33 14/10/2023

Enrolei pra ler....
Tive medo de começar, porque achei q o Will viraria um Halt mais novo.... Uma pessoa mais fechada mais na dele.
E felizmente não, ele ainda é nosso amado Will, mais maduro e ser humano, mas ainda o pequeno Will em baixo da barba .

O que falar da nossa pequena arqueira? Maddie é simplesmente maravilhosa! E extremamente necessária! Vc fica com pé atrás no começo, depois vc se identifica com ela.

Então vão ler! Pq vcs vão se emocionar do começo ao fim, de raiva, tristeza, alegria e principalmente de aceitação.

Beka 06/10/2023minha estante
Essa série precisa ser ACLAMADA!! Doze livros e nenhum é ruim!

Beka 06/10/2023minha estante
A outra série é boa??

Anna 06/10/2023minha estante
SIM AMG BROTHERBAND É UMA DELICIA SUPER RECOMENDO E APROVEITA Q OS LIVROS TÃO MENOS DE 30 REAIS PRA COMPRAR. Mano 12 livros e nenhum deles n tem nenhum erro sequer, amo q amo

Beka 10/10/2023minha estante
Obrigadaaa, já vou procurar para ler, amo livros no mar

Anna 10/10/2023minha estante
Amg infelizmente eu n achei qnd procurei. Tive q comprar mesmo e ler físico....

Beka 13/10/2023minha estante
Eu amo livro físico

Anna 13/10/2023minha estante
Delícia. Aproveita q os de brotherband tão com desconto

Fabio.Gama 03/10/2023

Último livro da série Ordem dos Arqueiros
Rangers foi uma das primeiras sagas literárias que eu comecei a ler, ainda na infância. Finalmente ler o último livro depois de tantos anos dá uma sensação de que um ciclo foi fechado.

Infelizmente, há muito eu sinto que essa saga perdeu o seu ímpeto inicial, desde o sexto livro (Cerco à Macindaw), sendo o décimo primeiro (Histórias Perdidas) a exceção.

Já sobre este livro em si, o Arqueiro do Rei dá uma sensação de ser um remake do primeiro livro (Ruínas de Gorlan), só que sem 10% do mistério e da ação que fez o primeiro livro tão bom. As cenas de treinamento (que foram muuuuitas) aqui acabam sendo bem cansativas e repetitivas.

A parte mais legal acaba sendo o confronto final, apesar de ser bem rápido e a resolução bem simples, o que deixa aquele sentimento anti-climático ao terminar.

No geral, é um desfecho bem "mairromeno" pra essa saga que iniciou tão bem e não sinto que aprendi muita coisa nova sobre este mundo.

Roberto329 31/08/2023

Will Treaty percorreu um longo caminho desde o pequeno garoto com sonhos de cavaleiro. A vida tinha outros planos para ele, e como um aprendiz de Ranger sob Halt, ele se tornou uma lenda - o melhor Ranger que o reino já conheceu. No entanto, Will está enfrentando uma batalha trágica que o deixou sombrio e sozinho.

Beatriz 24/08/2023

Adorei a evolução e amadurecimento de Maddie ao longo de sua jornada como aprendiz de Arqueiro, ela deixou de ser uma Princesa mimada e egocêntrica (isso me incomodou muito, pois não imagino Horace e Cassandra a criando desse jeito), para se tornar uma Arqueira gentil, prestativa e muito habilidosa com as armas e trejeitos da Corporação. Will teve uma grande perda em sua vida e se tornou frio e vingativo, ter Maddie como aprendiz tb o fez mudar muito e voltar a ser o mesmo Will de antes. Gostei muito da história e foi um bom encerramento para a série.

Rodrigo.Rocha 03/08/2023

Gostei bastante de voltar a ler Rangers,
O livro é um ótimo enceramento mesmo eu não esperando o acontecimento do começo além de dar para matar a saudade dos personagens, do o ambiente e da escrita do autor.

Wilza.Alves 26/05/2023

O livro já começa com um acontecimento surpreendente e nada óbvio, o que compensa os demais acontecimentos não serem tão chocantes assim, o que não atrapalha em nada a experiência com a história. É uma série que vai me deixar saudades, Will e Halt são personagens incríveis, assim como suas evoluções. Nesse volume conhecemos Maddie, que também tem uma boa construção. Enfim, recomendo a leitura desses 12 livros.

Marcus 01/05/2023

"Não importa quão cuidadosamente você planeje, não importa o quanto você ache que você sabe, você nunca pensou em tudo"
O 12º livro da saga, se eu não me engano foi o último publicado no Brasil, mas esse seria 1 de 4 livros de um mini arco publicado lá fora. Nessa sequência da saga dos arqueiros acompanhamos um Will muito mais velho do que no último livro, anos se passaram, sua constante alegria e positividade foi substituída por raiva e amargura devido a acontecimentos esclarecidos no livro. Vamos acompanhar o lendário arqueiro em uma de suas missões mais difíceis: treinar um aprendiz.

Eu gostei muito desse livro, já tinha lido que muitos dos fãs não gostavam devido a mudanças na personalidade de certos personagens e alguns acontecimentos no "LORE" da saga, porém eu achei bem construído, as mudanças trazem vida aos personagens pois os aproximam de um pessoa real que não permanece a mesma da infância a vida adulta, as pessoas são mutáveis, fluidas como um rio. Estou procurando como um louco os outros livros em inglês para ler kkkkkkk. Para fãs da saga eu deixo meu desejo de que você dê uma chance para esse último livro, a estrada já foi tão longa pra morrer na praia né, venha com o coração aberto kkkkkk.
Natasha 01/05/2023minha estante
A fundamento já está lançando os outros livros. Esse novo arco tem o nome Royal Ranger e já tem o livro dois.

Marcus 01/05/2023minha estante
Sério? Caraca, eu tava procurando em ingles pq achei q o resto nao seria lançado aqui, obrigado ?

Editora.Fundamento 01/08/2023minha estante
Marcuss, tenha calma estamos lançando aos poucos em português! Essa coleção tem nosso coração todinho :)

deyvid 19/04/2023

O fim de uma era.
Esse livro, me acompanhou durante toda minha adolescência e chegar a esse final é no mínimo incrível.

Desde o começo o herói ainda jovem me fez voar acreditando que todos tem um espaço desde que tendo dedicação e amor pelo que é feito.

Sabemos que viver é uma arte, pois quem está vivo entra em uma rotina perigosa que pode vir a ser deprimente.

Mesmo os arqueiros em sua glória tem de saber esperar por horas e horas a fio, simplesmente por alguns segundos de adrenalina.

Confesso que vi em Will, muitos homens comuns e faço dele uma inspiração para as filosofias diversas que podem vir ocorrer.

Um final para mim tão especial quanto o começo e bem diferente do que esperava.

Isabelaassousa 06/04/2023

O último livro da saga ?
O que dizer do último livro dessa saga que comecei lendo não dando nada e agora têm todo o meu coração? É com certo pesar que encerro Ordem dos Arqueiros, mas as aventuras de cada um dos 12 livros ficarão pra sempre comigo.

Casumere 28/03/2023

Um maravilhoso novo início.
Primeiro livro da nova série do universo de Ordem dos Arqueiros, Royal Ranger, traz o início de uma nova jornada, dessa vez tendo o Will como mentor da jovem Maddie, princesa de Araluen e aprendiza de arqueira.

O desenvolvendo do enredo é muito bom. A história é interessante. O mais cativante é ver o desenvolvimento de Maddie, como uma jovem princesa mimada para uma jovem arqueira que se preocupa com as necessidades dos outros.

Além disso, Will precisa superar uma grande perda. O jovem que antes era alegre, agora está sufocado por sentimentos sombrios. A convivência com a alegria da juventude da aprendiza e afilhada com certeza traz uma nova luz a vida dele.

Por fim, Arqueiro do rei é uma leitura muito boa e fluída. Ansiosa para as próximas aventuras da Maddie e do Will.

1 | 2 | 3 | 4