Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

Rebeca.Silva 13/04/2024

O melhor
Sem dúvidas, pra mim, é o melhor livro da série. Fechou com chave de ouro.
Eu sempre pulo as partes eróticas, porque não gosto, mas acho que a Nota retrata muito bem o desenrolar de profissionais que trabalham com eventos. Aprendi muito com a Parker, acho a personalidade dela ímpar, e o romance com o Malcon deu um quê a mais no livro, eu amei.

Jessica.Ferreira 29/03/2024

Felizes para sempre
Último volume do quarteto de noivas da autora que eu gosto muito Nora Roberts. Desde o início me apaixonei pela série lendo Álbum de casamento, ainda é o meu preferido. Eu tinha muitas expectativas sobre o final com os casamentos das meninas, infelizmente a saga encerra com o casamento de Mac e o noivado de Parker. Achei o final emocionante sim, mas gostaria de ter visto mais dos casais. Faltou algo pra ficar completo. Mas recomendo bastante, principalmente o primeiro livro. Boa leitura!

julianacleto 10/03/2024

Quatro noivados e um casamento 💍
Parker e Malcolm fecham a série com chave de ouro.

Desde o primeiro livro sentia a Parker como líder das meninas, criadora da Votos, sempre auto suficiente e conciliadora de conflitos. A impecável Parker apaixonada pelo mecânico Malcolm Kavanaugh.

Malcolm assim como Jack tem traumas do passado, passou por perrengues com o tio e sofreu um acidente horrível quando era dublê de filmes de ação. Parker teve dificuldades em fazer parte da vida de Mal, ele não queria se abrir e sempre quis deixar o passado no passado. Houve um embate parecido com o de Laurel também, pois Parker é irmã de Del, eles vêm de família muito rica e renomada. Mas nada é impossível para Parker Brown.

A série termina com Parker e Malcolm ficando noivos no casamento de Mac. Os livros se passam durante o período de 1 ano: quatro noivados e um casamento.
E eu finalizo essa série com o coração quentinho. Sim, dessa vez teve um epílogo com a tradicional reunião das meninas para Parker experimentar seu vestido de noiva.

Uma atenção especial para a Sra. Grady. Ela é uma querida, sentirei saudades dela e das adoráveis meninas: Mac, Emma, Laurel e Parker. Sinto que vou reler essa série em um futuro não muito distante.

"As suas meninas, pensou a Sra. Grady. Todas felizes, apaixonadas e espetaculares.
Às minhas meninas, pensou ela, erguendo sua taça em um brinde solitário. Às noivas da Votos e seus finais felizes."

Mel Alves 07/03/2024

Felizes Para Sempre
Acabei a série!!!
É inovador e revolucionário? Não. Mas todos os livros ganharam 4 estrelas por motivos emocionais, essa série dá um quentinho no coração, por isso merece a nota.

Sophia1050 09/01/2024

Lembrando desses livros aleatórios que li durante a quarentena (amava a ruivinha)
A mulher tinha emprestado pra tia ler e quem leu fui eu ???

Marly.AraAjo 31/12/2023

Interessante
Quarto livro da série, conta a história da administradora da empresa votos. Ela é bem sucedida, tem experiência de levar casais ao altar, mas na sua vida pessoal tem dificuldade em relacionamento. Um livro excitante cheio de surpresas.

Ana Silva 25/11/2023

Felizes para sempre
Com certeza Parker e Malcolm se tornaram meu segundo casal favorito dessa série. Os opostos que se atraem ,ela rica e bem sucedida fundadora da empresa Votos, acostumada com a rotina, planejamentos e planilhas e ele ex dublê de ação e dono de uma oficina mecânica,sem papas na língua, bruto e decidido com o que se quer.
Recomendo muito essa leitura

Estante da lyz 08/10/2023

Gostei
Como eu falei nos outros livros da série, a escrita é um pouco arrastada, mas todos os personagens valem a pena, me apeguei a todos, e a história é muito legal também, bom demais ver a amizade dessas quatro, recomendo!

Emanuelle189 15/08/2023

Esse foi o que menos gostei e não sei se foi pq eu li todos em seguida. Mas eu estava muito ansiosa para ver o desenvolvimento da Parker e do Mal, afinal eles pareciam ter uma super química. E chegou aqui e não teve foi nada. A Parker tava uma CHATA. Não aprofundou a infância/adolescência do Mal, não mostrou as outras carreiras dele, e eles me deram preguiça. Porém valeu a pena ler pelo casamento da Mac

Thauany 16/07/2023

?Às noivas da Votos e seus finais felizes? ???
Este quarteto de mulheres fortes tem todo o meu coração para sempre ??
Este livro com o casamento da Mac e o detalhe da borboleta azul, o epílogo com o vestido escolhido para a Parker e elas chorando de emoção porque sabem que venceram em cada aspecto das suas vidas.

Amei cada detalhe, o Carter segue como o amor da minha vida;
O Malcolm é um querido e levou o segundo lugar na lista dos meninos.

Sobre as meninas a Parker roubou todas as minhas atenções desde o primeiro livro, ela é motivo da união das sócias e a força motriz da relação profissional e de amizade delas, quero ser ela quando crescer ?

E também preciso sempre exaltar a Sra G, meus amigos que mulher ??

Uma série clichê, leve que aborda alguns temas familiares e principalmente eleva as relações de amizade para outro patamar, além de sócias elas são uma família sólida ??

Nanda 05/07/2023

Sofrível
Demorei tanto a ler, que nada mais aqui tem qualquer relação com meu gosto literário atual. Enfim terminei, e já posso desapegar do box ??????

Mas, em suma, achei chatinho? diálogos sem graça. Todo o papo de detalhes de casamentos me torrou a paciência!

Joi 10/06/2023

Lindo, emocionante e eficiente como Parker Brown. Nora Roberts finalizou a série com maestria, ainda não sei definir qual dos quatro livros gostei mais kkkk

Priferreirahinckel 01/06/2023

Terminei de reler esta coleção que tem todo o meu coração. O mesmo que senti da primeira vez apareceu agora novamente. Que vontade de ver uma adaptação muito bem feita desse quarteto de noivas. Já consegui imaginar os momentos na tela. Seria incrível!

Que coleção maravilhosa!

giovanna1342 03/05/2023

Um livro impecável, a história da parker com o malcolm, o desenvolver deles, a continuação dos outros casais, o casamento da mac, essa coleção ganhou meu coração e esse livro principalmente, não existia um final melhor para essa coleção, amei muito.