Felizes Para Sempre

Resenhas - Felizes Para Sempre

Mel Alves 07/03/2024

Felizes Para Sempre
Acabei a série!!!
É inovador e revolucionário? Não. Mas todos os livros ganharam 4 estrelas por motivos emocionais, essa série dá um quentinho no coração, por isso merece a nota.

Vanessa704 18/01/2022

Felizes para sempre
O felizes para sempre da leal, elegante e organizada Parker Brown finalmente chegou com ninguém menos que Malcolm Kavanaugh, ex-dublê de filmes de ação, mecânico e membro do clubinho das noites de pôquer do irmão de Parker, Del.

Achei que pelo relacionamento dos dois nos livros anteriores, esse seria um casal cão e gato, mas isso não aconteceu. E tudo bem, já que o relacionamento dos personagens foi bem construído.

Sem grandes reviravoltas, Nora Roberts encerra a série Quarteto de Noivas com um romance leve, encantador e de fácil leitura.

resenhasdajulia 21/02/2021

O último livro da série é dedicado a Parker Brown, que administra e supervisiona todos os detalhes de organização da Votos. Seu dia de trabalho começa cedo, de madrugada, as vezes, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está contribuindo para uma história igual a de seus pais.

Porém, a linda, inteligente e organizada Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, o destino lhe reservou uma surpresa em forma de um mecânico meio brusco, que a atrai de uma forma inexplicável.

Malcom e Parker são duas pessoas que não têm nada a ver, mas que descobrem que o amor vai muito além disso.

Achei que esse livro fechou com chave de ouro essa série que tanto amei, com todas as amigas felizes após terem encontrado o amor!

cris.leal 13/07/2020

Fechou a série com louvor...
O último livro da série Quarteto de Noivas é dedicado a Parker Brown, que com as amigas de infância fundou a Votos, uma empresa que organiza casamentos. Cada amiga se dedica a uma especialidade: Laurel faz bolos e doces espetaculares, Emma cria bonitos buquês e arranjos florais, Mac garante fotos lindas e criativas, e Parker supervisiona tudo porque, além de focada e detalhista, ela tem o dom para arrumar com perfeição todos os detalhes.

A vida calma e o jeito controlador de Parker foram abalados por Malcolm Kavanaugh, amigo do seu irmão e seu atual mecânico. Um homem atirado, sexy, meio brusco e primitivo que a irrita mas também a atrai. Como a atração é recíproca, Malcolm não se deixa abalar pela aparência fria da moça e se aproxima cada vez mais dela. Com a convivência, Parker percebe que por baixo daquela máscara de bad boy sexy, Malcolm é um companheiro carinhoso e divertido, um homem de negócios esperto e um filho dedicado. Mas havia um problema que a frustrava, ele não gostava de falar do passado, de compartilhar seus problemas. Isso atrapalhava o relacionamento, mas não o impedia, ou seja, as diferenças existiam, mas a vontade de acertar e caminhar juntos, tornando real o felizes para sempre, era maior.

O que eu mais amei nesta série foi o clima familiar e o sentimento de amizade que imperou entre os personagens. Que bom seria fazer parte do mundo deles! Gostei bastante do último livro, mas achei uma pena ter mostrado somente o casamento de uma das amigas. Entretanto, é fato que a série foi encerrada em grande estilo, com todos felizes e muito apaixonados.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/07/resenha-felizes-para-sempre-de-nora.html

Thauany 16/07/2023

?Às noivas da Votos e seus finais felizes? ???
Este quarteto de mulheres fortes tem todo o meu coração para sempre ??
Este livro com o casamento da Mac e o detalhe da borboleta azul, o epílogo com o vestido escolhido para a Parker e elas chorando de emoção porque sabem que venceram em cada aspecto das suas vidas.

Amei cada detalhe, o Carter segue como o amor da minha vida;
O Malcolm é um querido e levou o segundo lugar na lista dos meninos.

Sobre as meninas a Parker roubou todas as minhas atenções desde o primeiro livro, ela é motivo da união das sócias e a força motriz da relação profissional e de amizade delas, quero ser ela quando crescer ?

E também preciso sempre exaltar a Sra G, meus amigos que mulher ??

Uma série clichê, leve que aborda alguns temas familiares e principalmente eleva as relações de amizade para outro patamar, além de sócias elas são uma família sólida ??

Fernanda 28/10/2014

FELIZES PARA SEMPRE.
O encerramento não poderia ser diferente do esperado. (Pelo menos pra mim)

Nesse quarto volume. Acompanhamos o dilema da faz tudo, pensa tudo e mais um pouco. Parker Brown. O cérebro da empresa Votos.

Parker é conhecida por seu talento nato de arquitetar, recepcionar, ouvir e expor grandes ideias para com os clientes da Votos. Adora comprar roupas, é extremamente detalhista e pontual.A moça, tem uma natureza independente e individualista. Mas, nem por isso egoísta. Pelo contrário, eu diria até que entre as quatro meninas, esta é a mais generosa.. Parker, é uma amiga fenomenal, descreveria até fora do normal. Diante tantos acontecimentos a jovem acaba adotando as moças, Mac,Emma e Laurel como irmãs.

No quesito familiar (mesmo com a ausência dos pais)a vida da moça é QUASEcompleta, mas ,no lado amoroso, deixa a desejar.

No primeiro livro da serie, Malcolm Kavanaugh tem uma pequena participação quando reboca o carro sequestrado pela rabugenta serpente Linda(mãe da Mac). E dai por diante a participação do moço só aumenta. E no terceiro volume podemos ler um confronto íntimo entre o mecânico e Parker... Malcolm é um jovem sofrido e com um passado cheio de cicatrizes e marcas, muitas historias pra contar. O rapaz é curioso, e de imediato se vê deslumbrado pelos encantos de Parker. Ambos com natureza forte, e caráter sistemático.
O confronto cara a cara é deveras interessante, mas, com aquele leve toque sutil da autora. Até fiquei decepcionada, por que a iniciativa partiu da Parker..E eu estava eufórica pra ver a atitude do motoqueiro sexy. rsrsrs

Como mencionei no inicio. A forma que a serie terminou não me surpreendeu, nem arrebatou. Esse quarteto ficou famoso pelos seguintes atributos. Meiguice, fofura, romance, amizade, enredo fraco , drama sem argumentos e enredo fraco, mencionei já, isso?
Na verdade, eu pensava em ignorar esse livro. Depois do desgosto de ler Mar de rosas/Bem casados. Mas, como ganhei esse exemplar de presente, e já havia lido os anteriores. Resolvi finalizar.

Percebi, aliás, confirmei que o estilo Nora não me agrada. Os mesmos defeitos dos livros anteriores prevalecem ..A narrativa é chata, lenta e cansativa... A trama se estende demais em coisas desnecessárias, tais como ,Parker acordando de madrugada devido as ligações de clientes....Aquela rotina na academia.. Os falatórios em prol de casamentos e seus contratempos... Briguinhas envolvendo a noiva/cunhada/sogra/amante/madrinha/cachorro e papagaio da vizinha rsrs... Também encontramos essas descrições na profissão do Malcolm. E quero ressaltar que detalhes não me incomodam, pelo contrário detalhes ajudam na absorção da trama. O que me irrita nessa serie é o tanto de marola em cima de coisas de pouco acréscimo algo que poderia ser narrado de modo superficial e ai ocupam uma pagina inteira ,enquanto, outras com maior importância são finalizadas com uma ou duas linhas.

Outra coisa que me desagrada, na verdade o fator que mais me incomoda no estilo da Nora escrever... A falta de drama. Parece que a autora tem medo de chacoalhar esse mundinho perfeito lá na mansão de Connecticut ..Os argumentos usados para intriga são por deveras fraco, não convence .Nem um pouco. Falta conflitos de peso. Ocorreu um motivo para uma briga, mas, essa acabou esfriando e ficando sem graça. O que quero dizer é que falta MOVIMENTO.

Penso que essa serie agrada as pessoas que gostam de fantasia. Tem muito disso no livro, só que de um jeito contemporâneo. Um exemplo disso, as quatro melhores amigas se envolvendo romanticamente com quatro homens, melhores amigos. E esses quatro casais morando em casas diferentes, mas compartilhando o mesmo lote..

As leitoras que estavam à espera de um casamento coletivo envolvendo os quatro casais serão surpreendidas. Sendo que cada uma tem a sua personalidade. Por tanto ocorrerá casamento, mas nãos os quatro.
No geral, eu gostei mais desse livro que o anterior.
Talvez pela conclusão envolvendo a Mac e o Carter(meus preferidos). Lindo o momento deles. Só lendo pra descobrir. E pras meninas que gostam dos outros casais, temos um pouquinho de cada no desenrolar, assim como descobrimos a simpática personagem,senhora Kavanaugh . Mãe do Malcolm.

E a forma como é narrada a AMIZADE dessas quatro garotas, muito me comove. Na verdade, esse é o melhor ponto de toda a serie. Não conheço outros livros da Nora, mas, pelas coisas que eu já li. Esse quarteto é o mais fraco. Muito inferior se baseado em outros, no entanto, não posso afirmar já que não li outras obras dela.
E pra concluir, o final do livro não é lá grandes coisas. Pra um final de serie achei razoavelmente fraco. Mas, tem quem goste. Isso é muito pessoal.

Muito se falou que esse era o melhor. Ele é bom.. Mas, eu discordo. A meu ver o melhor e meu queridinho continua sendo ALBUM DE CASAMENTO. Mac & Carter #forever.
Danielle 28/10/2014minha estante
onde vc encontrou?Pensei que só estaria a venda a partir do dia 5.
Tbem amo o Primeiro livro,acho difícil supera-lo.

Fernanda 28/10/2014minha estante
Danielle, a minha cunhada mora em Portugal e faz já algum tempo, ela me enviou esse livro junto com a serie da Florencia Bonelli, Cavalo de Fogo Paris e Congo.Eu que sou lerda, estava fazendo vista grossa.mas,domingo resolvi começar a ler Felizes para sempre.
Realmente os seguintes não superam o ÁLBUM DE CASAMENTO.

Lu 10/11/2014minha estante
Nossa, perfeita a sua resenha. Eu estou no final do livro e vc verbalizou exatamente o que eu pretendo dizer na minha resenha: faltou um enredo aqui.

Fernanda 12/11/2014minha estante
Esse quarteto,foi bem sem gracinha neh? rsrs

Andreia333 30/01/2015minha estante
Comprei ontem esse livro como presente de aniversário para mim. Tenho os outros três livros e agora comprei esse para fechar a quadrilogia.

Debs 22/02/2015minha estante
Concordo que ler tanta descrição em torno do trabalho do quarteto pode ser cansativo, mas não acho que ficou mal colocado. Falar sobre o que elas trabalham faz parte do que elas são, por mais chato que seja ler sobre isso rs não acho que isso atrapalhou a trama e pra mim o desfecho foi ótimo :)

Nayara 06/03/2018minha estante
Concordo totalmente, estou no final de "felizes para sempre", os livros são super leves e não acontece nada de importante, eles dão muitos detalhes aos casamentos e não dão para o que realmente importa. Só discordo de uma coisa, o livro que menos gostei da série foi "álbum de casamento" hahahah achei o mais fraco de todos!

Vanusa.Meira 04/04/2021

Quarteto
Adorei a forma como a autora escreve quatro histórias interligadas por suas personagens, porém focando no ponto de vista de cada uma. Recomendo essa leitura pra busca algo leve e muito envolvente.

Juliete 27/06/2021

"Lutar pelo amor é bom, mas encontrá-lo sem luta é melhor."

Não me arrependo de ter lido esses livros do quarteto de noivas foi uma leitura legal embora, tivesse potencial pra ser bem melhor.

"O passado faz de nós o que somos ou o que lutamos para não ser."

Thalita - @voandopelaestante 11/09/2020

E viveram felizes para sempre
Enfim o ultimo livro da série, estou com saudades de todo esses personagens já.

Bom o quarto livro trás a história da Parker e confesso que no inicio não gostava muito dela, porém em seu livro conheci um pouco mais dela e a compreendi principalmente seus medos e inseguranças e acabei gostando dela e muito.

Parker tem seu dia todo cronometrado e com la não tem tempo ruim, ela encontra em suas amigas e irmão sua família não podendo esquecer da senhora G que é a governanta dela e é essencial para ela e as meninas pois é maravilhoso o carinho que ela tem por elas. Parker conhece Malcon que é amigo de Del, e Malcon se encantou com ela desde o a primeira vez que viu ela e decidiu que iria correr atrás dela sim kkkk e ele faz isso.

No inicio Parker reluta pelo sentimento que vem sentindo por Malcon, os dois tem inseguranças mas vão construindo uma relação bem legal e é no casamento de Mac que Malcon percebe que quer lutar por Parker todos os dias.

Esse final de série me deixou feliz pois vemos a amizade de todos crescer cada vez mais forte, todos são amigos para toda hora e achei bem legal. Achei bem emocionante algumas partes que as meninas se reuniram e foi muito perfeito esse final.

julianacleto 10/03/2024

Quatro noivados e um casamento 💍
Parker e Malcolm fecham a série com chave de ouro.

Desde o primeiro livro sentia a Parker como líder das meninas, criadora da Votos, sempre auto suficiente e conciliadora de conflitos. A impecável Parker apaixonada pelo mecânico Malcolm Kavanaugh.

Malcolm assim como Jack tem traumas do passado, passou por perrengues com o tio e sofreu um acidente horrível quando era dublê de filmes de ação. Parker teve dificuldades em fazer parte da vida de Mal, ele não queria se abrir e sempre quis deixar o passado no passado. Houve um embate parecido com o de Laurel também, pois Parker é irmã de Del, eles vêm de família muito rica e renomada. Mas nada é impossível para Parker Brown.

A série termina com Parker e Malcolm ficando noivos no casamento de Mac. Os livros se passam durante o período de 1 ano: quatro noivados e um casamento.
E eu finalizo essa série com o coração quentinho. Sim, dessa vez teve um epílogo com a tradicional reunião das meninas para Parker experimentar seu vestido de noiva.

Uma atenção especial para a Sra. Grady. Ela é uma querida, sentirei saudades dela e das adoráveis meninas: Mac, Emma, Laurel e Parker. Sinto que vou reler essa série em um futuro não muito distante.

"As suas meninas, pensou a Sra. Grady. Todas felizes, apaixonadas e espetaculares.
Às minhas meninas, pensou ela, erguendo sua taça em um brinde solitário. Às noivas da Votos e seus finais felizes."

Caroline 09/05/2021

Felizes para sempre
Que história linda ?? os 4 livros, um mais maravilhoso que o outro, uma leitura leve, apaixonante e com as histórias de 4 amigas que se amam muito e encontram seus pares em homens inusitados e muito queridos.

"- Quando você encontra alguém que ama, de corpo e alma, e ela o ama, mesmo com suas fraquezas e seus defeitos, tudo começa a se encaixar. E se você pode conversar com ela, e ela o escuta, se ela faz você dar risada, se ela o faz pensar, faz você querer, faz com que você veja quem realmente é, e você é muito melhor estando com ela, então seria louco se não quisesse passar o resto da vida com essa pessoa." - Jack Cooke

Lu 11/11/2014

Meu coração de leitora está absolutamente partido. O "Quarteto das Noivas", que parecia tão promissor e fabuloso em "Álbum de Casamento" termina de maneira simples, quase banal.

Ah, não se preocupe: tudo termina bem. Como em todos os livros da Nora, há muita celebração e demonstrações lindas de amizade. Este, afinal, ficu sendo o melhor da tetralogia: a amizade das protagonistas, que é realmente admirivável. Mas ficou devendo, e muito, no quesito história. Principalmente neste "Felizes para Sempre".

É um livro que peca pela falta de conflitos. Parece que a perfeição de Parker se espalhou pelo resto da história. A não ser por alguns mini desentendimentos nas 50 últimas páginas, não há nada além de descrições da rotina de Parker, cenas de sexo, cenas fofas com as amigas. Não é algo ruim de ler, mas torna o livro, no todo, um tanto insosso.

Se no primeiro volume, havia um interessante conflito familiar, a ponto de afetar a relação de Mac com as outras e um casal extremamente carismático, aqui, tudo parece meio vazio. A propriedade dos Browns é uma ilha de tranquilidade e prosperidade em meio aos problemas infinitos de suas clientes. Nem mesmo a crise econômica afeta os espetaculares casamentos de serem realizados. Deve ser sensacional viver na Brownlândia.

Quanto ao casal, Parker não é ruim... mas também não empolga.

O problema é Malcolm.

Se você lê Nora Roberts há alguns anos, com certeza, você conhece alguns de seus tipos. E Malcolm Kavannaugh tem muito de Michael Fury, de Um Sonho de Esperança. Ambos têm temperamento esquentado, ambos vêm de famílias complicadas e se fizeram sozinhos. Mas Michael era, também, extremamente carismático e adorável com as filhas de Laura. Malcolm tem uma relação muito legal com a mãe... mas houve momentos que achei que ele simplesmente foi grosseiro com Parker. Foi o mocinho que eu menos gostei.

Eu acho que criei muitas expectativas em torno dessa tetralogia e os livros não corresponderam. Achei Mar de Rosas fofo, mas enjoativo. Bem Casados é agradável, mas a protagonista é azeda. Este Felizes para Sempre é até apimentado... mas não fascina, nem empolga.

Um final melancólico para uma tetralogia que prometia. Uma pena.

Recomendo se você for muito fã da Nora e quiser ler um livro sem grandes complicações e um monte de descrições de cenários lindos.

Joice (Jojo) 11/11/2014minha estante
Adorei a resenha, Lu. De fato, o primeiro livro é o mais bonitinho. Estou lendo agora "Bem casados" e Laurel tinha potencial de ser muito mais que uma mocinha azeda, como você bem pontuou. Mas vou ler o último livro também. Afinal, há momentos em que tudo que a gente quer é um livro sem grandes complicações. ;)

Lu 12/11/2014minha estante
Oi, Joice! Muito obrigada pelo comentário. Apesar do que eu disse, eu acho que vc deve ler a tetralogia até o fim. Nem que seja de curiosidade, mesmo. Tem dias que pedem livros assim. No meu caso, eu achei o livro decepcionante porque tinha uma expectativa muito alta... mas eu já vinha me decepcionando desde o "Mar de Rosas". Eu fiquei particularmente irritada com o "Bem Casados". Detestei a Laurel e achei engraçado que a Nora fica dizendo que o Del é mandão e superprotetor, mas ele não me pareceu tão ruim. Enfim, coisas da leitura. Beijos, querida!

Lu 14/11/2014minha estante
@Fernanda: Obrigada!

Cris Paiva 19/11/2014minha estante
Xiiii... meu grande medo é justamente esse. Eu senti os efeitos dessa perfeição toda em "Bem-casados", pra mim esse livro foi um marasmo só. Livro sem conflito fica chato, igual as novelas do Manoel Carlos.

Lu 23/11/2014minha estante
O livro é bem água com açúcar, Cris.

Thay 07/10/2022

Quarteto de noivas
Sou extremamente apaixonada por essa coleção, o meu primeiro contato foi há mais de 10 anos, e resolvi reler e voltei a me apaixonar.
Sou apaixonada pela família que formam, amo a amizade delas, como são amigas e cúmplices. Amo os personagens que aparecem.

Tania 02/05/2021

Último livro da série Quarteto de noivas......Achei muito fofo!!!! Nesse último livro temos a história de Parker, a administradora da empresa Votos....ela é metódica, tem tudo planejado e cronometrado, até que tudo fica fora de seu controle quando ela conhece Malcolm, ele é mau humorado, rude e é diferente de tudo a que ela está acostumada....Gostei muito da série e gostaria que tivesse a continuação dos personagens. Foram personagens que me cativaram, as meninas pela linda amizade e os rapazes cada um com suas características singulares que final aquecem nosso coração....Recomendo para quem ama romance....

Michelle 25/05/2020

Ahhhhh.. O MELHOR!!!
Como estou apaixonada por esse livro. Terminou da maneira mais perfeita. Se tornou meu preferido, o que já era de se esperar já que Parker é a minha favorita.

Nesse livro finalmente vamos conhecer mais sobre Parker e Malcolm, que começaram bem de mansinho mas que vieram para me deixar com um sorriso enorme no rosto. Parker é a organizadora da Votos, a empresa das amigas. Faz com que tudo sempre saia perfeito para todas as noivas, nada mais que justo em querer isso para ela também. Malcolm é um dos melhores amigos de Del, irmão de Parker, é um ex dublê e agora trabalha como mecânico. Já está de olho em Parker desde o feriado de 4 de julho em que ela roubou um beijo dele.

Eu estou completamente apaixonada por esse casal. Sério mesmo! Não tenho nenhuma reclamação a fazer sobre eles e sobre o livro. Tudo se encaixou perfeitamente. O desenrolar do casal foi da maneira certa, o envolvimento deles foi de uma realidade impressionante. Não teve aquele mimimi. Vemos alguns desentendimentos, mas que entendi totalmente cada um. Mas a melhor coisa é que vemos como eles voltam a se entender apesar de terem ficado chateados e irritados um com o outro. E o que dizer deles juntos? PERFEIÇÃO define!!! Preciso ressaltar que amei o fato de Parker ser exatamente como eu imaginei e não mudou nada dos livros anteriores para esse. Uma mulher inteligente, linda e que sabe o que quer e defende aquilo em que acredita e também proteje aqueles que ama com unhas e dentes. E o que dizer de Malcolm? Um cara que passou por muita coisa, tem seus monstros no armário, mas é aquele cara com quem se pode contar para o que for preciso. De uma personalidade única, é um amor de pessoa apesar da pinta de bad boy. Então é claro que os dois juntos só poderiam ser o melhor casal!

A autora deu um desfecho maravilhoso para a história. Em vários momentos me peguei emocionada e com lágrimas nos olhos. Só posso recomendar que leiam essa série inteira, porque ainda que o primeiro livro e o terceiro não tenham me deixado 100% satisfeita, vale a pena embarcar nessa história e conhecer o mundo dessas amigas maravilhosas. E Parker, você é muito maravilhosa!!!

site: https://www.instagram.com/falandosobrelivros/