4 Semanas de Prazer

4 Semanas de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 4 Semanas de Prazer

Marina 07/07/2023

Os livros da Juliana tem uma coisa diferente que não sei explicar uma escrita muito crua e personagens que são difíceis de gostar principalmente pelas descrições
de sexo as vezes e estranho e meio desconfortável depois e engraçado e meio bobo os livros seguem esse meio termo.

Gosto muito de outros livros e contos da autora mais esse não foi pra mim a banalização de assuntos sérios cada coisa absurda que os personagens fazem os diálogos absurdos um desespero pra mostra que a personagem e forte empoderada mais acabou sendo super arrogante e insuportável o mocinho e péssimo e nojento sério esse enredo e estranho essa história e completamente errada.

Juh 19/04/2021

Um casal inusitado que amei ??
Prepare-se para rir bastante! Tudo começa com um blefe de um cara totalmente interessado (e que não admite nem sob tortura) em uma mulher com um temperamento tão difícil que às vezes chega ser impossível de lidar, e quando nos damos conta, já estamos totalmente imersos na história desses dois.

>> Divertido. Escrita cativante. Vibrante - Nota: 9
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br
Vic Moro 19/04/2021minha estante
Dominique é a minha inspiração de vida kkkkk. A escrita de Julianna Costa é maravilhosa!!

Aline S. 20/04/2021minha estante
Tenho esse na minha estante a um tempo já... Porém ainda não peguei para lê-lo.

Ranna 12/12/2022minha estante
Julianna Costa, minha preferida ?

Aline Michele 28/01/2021

Clichê, mas quem liga?
Terminei mais um romance que apesar do excesso de pegação foi gostoso de ler.
Eu li esse livro porque ele precede Alguns Anos, que eu iniciei e descobri que era continuação. Eu sou daquelas que se eu sei que tem um livro antes, eu tenho que ler. E tem que ser na ordem.
Historinha clichê de duas pessoas que se detestam e acabam se apaixonando, e eu para variar gostei rsrsrs. Eu adoro clichê.
Gostei dos protagonistas porque eles são fortes, determinados e com bagagem. Não são sofredores por opção e nem vivem lamentando a vida que levam. Eles vivem. A química entre os dois é boa e rendem momentos bem engraçados.
O lado ruim do livro é o excesso de pegação e as palavras chulas. Acho nojento colocar nomes que eu acho vulgar em partes do corpo, acho que fica parecendo um livro escrito por alguém sem cultura nenhuma.
O livro também da uma corrida em certos capítulos, mas não perde a coerência.
A vilã parece saída de novela mexicana e rendeu boas cenas. Apesar que o destaque mesmo para mim ficou com o Holt – apesar de não concordar de maneira nenhuma com o motivo que o levou a chantagear a Dominique e nem concordo com os apelidos dados a ela na empresa que os dois trabalhavam, essas partes eu relevei - e a própria Dominique, que é uma mulher forte e muito boa no que faz.
Enfim, serve para entreter e ainda tem um cachorro fofo.

Gii Archeron 19/10/2021

Incrível
Esse livro é a junção de tudo que eu gosto em um livro, tem inimigos mortais que se apaixonam, tem mocinha rabugenta que não abaixa a bola pra ninguém, tem o mocinho com passado duvidoso e tem um cachorrinho fofo, simplesmente TUDO !!! Recomendo demaaaaaiiiis

Primaip 09/11/2021

Casal pimenta em todos os sentidos
Que livrooo.
Sabe aquela protagonista mulher que é foda no trabalho e na vida? Bom, essa é a Dominique.
Ela não teve uma infância fácil e por isso sabe que tudo que tem hoje é graças a um excelente trabalho e dedicação que ninguém além dela fez. Ela não é simpática, não aceita ter amigos e muito menos é gentil com aqueles que conhece.

Gregory trabalha no mesmo escritório de advocacia que Dominique e diferente dos outros funcionários que a odeiam ele pode não gostar dela mas sabe que Dominique tem algo de bom, ele a provoca e gosta de ver quando ela fica brava rsrs. Mas Greg vai embora, trabalhar em outro escritório e no seu último dia em sua casa ( que é obvio que ele mora ao lado de Dominique ) ele decide filmar sua casa para guardar de lembrança quando escuta um gemido no jardim da vizinha e não consegue se conter a não ir ver o que é. Ele ainda está filmando quando pega Dominique se m@sturb@ndo no jardim e esse vídeo é o começo de uma grande história.

Greg obrigada Dominique a ajudá-lo na mudança já que ela pega férias junto com sua saída e ela se vê obrigada a ajudar pois ele tem seu vídeo para chantageá-la (vc vai entender logo que ele nunca divulgaria esse vídeo). Mas Dom no fundo sabe que não está indo só pelo vídeo, afinal, era nele que ela pensava enquanto estava "naquele" momento rsrs.

Serão 4 semanas literalmente de muitas faíscas, brigas, amizade, descobertas e claro, muitooo prazer.

Dom vai aprender a deixar as pessoas se aproximarem?
E Greg vai conseguir pela primeira vez deixar o passado dele para trás?

É maravilhoso, amei a escrita da autora, foi meu primeiro e com certeza lerei outros.

Hot:??????????

anacarollr 23/06/2021

O livro é muito bom, o enredo é muito interessante e os personagens são muito bem trabalhados, até mesmo os secundários são legais de ver o desenrolar deles. No entanto, achei a Dominique muito arrogante e mal educada. Acho que nesse desespero dela para mostrar que é forte, batalhadora, ela perde a noção e extrapola os limites. Já o Gregory é um fofo, mesmo! Quem gosta de enemies to lovers pode ler esse livro aqui sem arrependimentos, você vai adorar!

Viih 22/07/2020

4 SEMANAS DE PRAZER
É surpreendente divertido cativante e muito sexy rsrs... conta a história de uma forma fluída fazendo com que você se sinta parte da livro. Adorei o casal principal, os personagens são muito bem descritos, com personalidades interessantes assim como só coadjuvantes que se descatam também por serem incríveis, divertidos e cativantes. Tem muito intensidade nas cenas, o que deixa tudo bem hot em alguns momentos mas, não é o principal.

Aninha 01/05/2021

Não gostei
Achei a história muito cansativa, sem um objetivo.. a personalidade da Dominique é muito difícil.. tinha a sensação que o livro dava um passo pra frente e três pra trás..
O Greg também parecia que não tinha opinião pra nada, e só quando ele botava banca que a história dava uma leve desenrolada..
Pra mim, o melhor da Julianna continua sendo Ponto Com, que inclusive queria muito que tivesse uns contos aleatórios! Rsrs
Analu. 27/05/2021minha estante
Exatamente

Analu. 27/05/2021

Razoável
Achei que ia gostar porque gostei muito do outro (23 semanas de prazer) aquele livro foi bem fora da caixa, já esse achei fraco.
A história não me prendeu e não consegui me apegar nos personagens. Dominique minha filha você não é uma mulher empoderada, você é insuportável de chata ?
Um clichê ruim, porque eu gosto de clichês. Mas esse não rolou.
Enfim bolada, no final ia tava pulando as cenas tudo pra acabar logo ?

LAvia29 27/08/2021

Surpreendente!
?Você é pré-requisito, Dom. Sem você não tem plano.?
Esse livro me surpreendeu muuuuito! Ele já começa com os dois pés na porta, mas se desenrola de uma forma que a gente não imagina, falando de preconceito social, se permitir e dar segundas chances. É o primeiro livro da autora que leio, mas já tenho outros dois baixados no Kindle de tanto que gostei.

Eliza 11/06/2020

De início, já somos apresentados pro desgosto que os protagonistas sentem um pelo outro. Eles se alfinetam, não se suportam, mas claro que, no fundo de tudo existe um desejo forte. Dominique é a megera indomada do escritório de advocacia e Gregory é o queridinho por todos. ?
No dia que Gregory anuncia que está se mudando, Dominique não resiste a um último ato de despedida. Acontece que, os dois são vizinhos bem próximos e pensando que Greg não vai voltar pra casa tão cedo naquele dia, Dominique resolve se masturbar no quintal: bem em frente a casa do inimigo
As coisas não se desenrolam como Dominique planejava e o Gregory filma tudo. Agora, ele vai usar esse trunfo pra dar uma lição na Dominique e a chantageia pra arrumar, durante 4 semanas, toda a casa dele na cidade nova. ?
Essa história traz duas pessoas com dores do passado e inseguras demais quanto a se abrir pra alguém. A medida que convivem, eles vão mudando um ao outro pra melhor. É bem mais do que aparenta, apesar de que, as cenas de sexo são bem cruas e com um linguajar até um pouco chulo. ?
A Dominique é um exemplo de mulher empoderada, que faz o que deseja sem se importar com julgamentos alheios. Não me identifiquei tanto com a personagem, por algumas atitudes que não combinam comigo, mas ela com certeza fala muitas verdades e mostra a hipocrisia de várias situações. ?
Se estiver afim de um romance nacional com romance, pitadas de drama, crescimento pessoal, erotismo, essa é uma boa dica! ?

Heloisa.Herrera 13/03/2022

Deveria ser 4 semanas de amor
O lado hot da obra até desaparece em meio ao enredo.
Só fiquei frustrada ao saber que a Dominique tem 27 anos!! Ninguém é tão bem sucedido, realizado e seguro nessa idade.
No começo, achei que se tratava de uma mulher no auge, isto é, 40 anos!
Mas, a leitura valeu o domingo.
E um labrador Max é sempre o melhor dog so mundo! Que o meu Max esteja brilhando de alegria no céu

Bruna.Castro 13/10/2021

Perfeito em todos os sentidos
Olha, vi as pessoas comentando sobre esse livro no ticoteco e não levei muito a sério...
Só posso dizer que passei a noite no trabalho devorando o livro, era atender um cliente ,olhar pro Kindle , atender cliente e reclamar que estava me atrapalhando kkkkkkk.
Graças a Deus eu conheci esse livro já tendo o 2° para ler..
Galera , leia, muito perfeito, do começo ao fim, você não consegue perder o interesse, real, eu por exemplo cheguei do trabalho invés de dormir, fui ler kkkkk me lasquei, mas sigo aqui devorando o 2°...
?? Morrendo de amores por ele??

Vivi 16/08/2020

Divertido e fofo!
Livro fácil e prende quem gosta desse tipo de leitura. A história do casal é fofa e mostra que precisamos conhecer alguém de verdade antes de julgar... tem sexo mas também tem muito bom humor, me peguei rindo sozinha e alto várias vezes, repleto de lições de amizade e termina de maneira muito delicada. Gostei muito!