A lenda de Arion

Resenhas - Asaari

Tracinhas 16/07/2015

por Kamila Zöldyek
INTRODUÇÃO

Assari é o segundo livro de A Lenda de Arion. Para entender esta resenha, aconselho a leitura daquela relativa ao primeiro livro, que está no outro blog,

site: http://jatracei.com/post/124215043697/resenha-58-a-lenda-de-arion-asaari

Tainá 08/03/2015

A Lenda de Arion - Assari
Primeiro quero dizer que foi muito bom me reencontrar com o Arion, já tinha me esquecido do tanto que eu gostava dele. Aquele tipo de personagem que nos encanta pelo seu jeito único de ser. E a aventura que o Lucas nos proporciona é totalmente viciante! Uma vez que você passa pelo Portal, não quer voltar atrás.

Skan, o tal malvado sem noção, está bem na dele...deixando todos preocupado com seus planos malignos. Enquanto isso, Arion e Ana descobrem que existe finalmente uma maneira de voltarem para o "nosso" mundo. Mas ao contrário do que muitos esperavam, nossos heróis não ficam muito animados com a notícia. Não somente por terem se descoberto naquele mundo mágico, mas principalmente pelo fato de se preocuparem com a vida de seus amigos e de todos os inocentes que estão e irão sofrer mais ainda após sua partida naquela guerra sem fim.

Vocês não tem noção do nervoso que ficamos ao ler o livro. Sério, é cada coisa que acontece que o leitor só faz ficar totalmente desesperado correndo contra o tempo e torcendo para que qualquer ajuda chegue até nosso querido e amado Arion. Sim, eu tenho alguma coisa com esse menino, não é normal o modo como eu me preocupo e me importo com ele.

Enfim, a grande questão é chegar ao local certo para conseguirem voltar para casa. Esse local não é nada perto, e até lá muito coisa acontece pelo caminho. E nosso Círculo, fiel como é, não vai deixar Arion e Ana por aí sozinhos a mercê da sorte não é mesmo?. . Fazem novos amigos? Pode ser. Conhecem mais inimigos? Com certeza! E como sempre, tem sempre alguém para nos decepcionar e trair nossos amigos.

Assari é a continuação dessa aventura fantástica, onde descobrimos mais detalhes sobre a antiga vida de casa personagem, nos deparamos com mais ação a cada página virada e muitas surpresas que aguardam no futuro do nosso querido herói.http://webteentwl.blogspot.com.br/2015/03/a-lenda-de-arion-assari.html#more

site: http://webteentwl.blogspot.com.br/2015/03/a-lenda-de-arion-assari.html#more