Cheiro de Sonho

Cheiro de Sonho Carolina Hermanas

Resenhas - Cheiro de Sonho

Ler é Literário 24/07/2016

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, era pra eu ter postado ontem aqui para vocês mas eu tive uns probleminhas pessoais e só deu pra vim postar aqui hoje, então bora para o post.

Vocês se lembram da minha parceira Carolina Hermanas?? Bem, há algum tempinho eu anunciei parceria com essa autora maravilhosa e que entrou em contato comigo para que eu pudesse conhecer a história da Flor e seus sonhos. Então, agora cá estou eu para apresentá-la para vocês!

Cheiro de Sonho é um livro que se encaixa mais naquele gênero romance um tanto clichê. Escrito pela autora Carolina Hermanas, o livro já foi lançado pela Editora Multifoco porém sem muitos detalhes ele acabou sendo retirado das mãos da editora e agora está sendo disponibilizado na plataforma Wattpad.

"- É a minha vida, os meus sonhos."

Florisbella Amácia, ou Flor como muitas vezes é chamada é uma garota que vive uma vida praticamente "normal" na cidade de São Paulo. Amiga de Vitor e Bia, namorada de Artur, fã da cantora Sarah Campbell, apaixonada por flores, sonha em fazer uma faculdade de Jardinagem e Paisagismo e quando está prestes a se formar ela acaba ganhando uma promoção de seu curso de inglês de ir para Nova York seu grande sonho. Porém, mesmo com a felicidade de está indo para uma das maiores cidades fora do país, Flor se ver um tanto temerosa em contar para seu namorado sobre sua viagem.

"[...] toda vez que estamos preparadas para seguir em frente com um sonho, algo fica para trás... Normalmente alguém."

Artur e Flor viviam uma relação sólida, até que um trágico acidente envolvendo a família de Artur fez com que ele mudasse completamente desde então o casal passa por uma crise na qual não conseguem se entender mais como antes.

"- Até quando vai se culpar por isso? Até quando nosso relacionamento vai ficar instável?
- Não sei Flor - ele respondeu com a voz um pouco mais firme, aproximando-se de mim, pegando meu rosto para encaixar no seu - O que aconteceu com nosso amor?"

Após uma briga que ressurte no fim do relacionamento do casal, Flor resolve ir para Nova York e viver seu grande sonho. Porém, antes de sua viagem dos sonhos muita coisa ainda irá acontecer o que abalará essa mocinha forte mas também um tanto delicada.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://lereliterario.blogspot.com.br/2016/07/resenha-19-cheiro-de-sonho.html