Par Perfeito

Par Perfeito Katie Ashley

Resenhas - Par Perfeito

Ananda Faria 07/09/2020

Par perfeito
Emma e Aidan aproximam Megan, a sobrinha de Aidan, e Pesh, o médico amigo de Emma, no batizado do filho deles, Noah.

denise 21/09/2014

Amei
Awnn Pesh,( suspiro)multiplica!!
3º livro da série de Katie Ashley.
A história de Pesh e Megan foi totalmente diferente de tudo que eu li até hoje.Nunca vi um romance com papeis trocados,Pesh,um indiano 37 anos,viúvo,protetor,sensível,corava com as tiradas de Megan e pensava em ter relacionamento a longo prazo,ou seja ,quase a mocinha da história.Megan,mãe solteira,explosiva feito fogos de artifícios,foi abandonada por seu ex,quando engravidou e decidiu que não mais se envolveria emocionalmente.Então,quando Emma e Aidan os convidaram para serem padrinhos de seu filho Noah,viram a chance perfeita de unirem os dois.No começo,me deu uma certa gastura com a teimosia dos dois,ela querendo sexo ocasional sem compromisso e ele querendo muito mais.Pesh,queria fazer diferença na vida de Megan e de seu filho Mason,tratando-a com respeito que ela merecia e ser o pai que Mason nunca conheceu.Amei,que Katie (autora)não desapegou do casal Aidan e Emma,fazendo-os presente à história,dando humor e revivendo trechos não contados nos outros livros como o chá de bebê de Emma,a Páscoa em família e o Halloween,que me fez dar boas risadas ao imaginar Aidan vestido de coelho da Páscoa e espantalho.Gostaria que Katie tivesse explorado o sexo tântrico,se Megan tivesse um pouco mais de Paciência kkk seria interessante e diferente.Recomendo muito.

Indiana 22/09/2014

Fofo!
Li ontem o Par Perfeito da Katie Ashley, para quem não conhece e a mesma autora do Aidan de A Proposta e O Pedido. Não pensei duas vezes quando vi o livro (mentira esperei o preço ficar mais baixo, isso sim! Rs)

Então, para quem leu o livro do Aidan e a Emma, conhece o Dr. Alpesh Nadeen, médico de descendência indiana (sem brincadeiras com o meu nome após ler isso peloamordedeus!), viúvo, por incrível que pareça nos livros decente e não fodão como lemos sempre e que deixou o Aidan com muitos ciúmes. E também a Megan McKenzie, sobrinha do Aidan, e a jovem mãe do Mason.

Mas chega de falar deles e sim do livro.

Começa com o Alpesh, ou Pesh, indo para o hospital e atendendo um paciente que vem a óbito, e ele começa a perceber que desde que a sua esposa morreu a uns dois anos atrás ele simplesmente parou de viver e esperar alguma coisa a mais da vida. Nesse meio tempo a Emm aparece convidando ele para ser padrinho do Noah.

Megan estuda enfermagem e como é mãe solteira aos 25 anos, teve que abdicar muitas coisas nesse tempo. E uma das coisas que ela quer voltar a ter é um bom caso sem compromisso depois. No batismo do Noah, Emm e a sua amiga Claire, falam do Pesh para ele e de como os dois poderiam ser bons um para o outro, mas elas avisam que ele é de relacionamentos e não está afim de um caso como ela.

Bom, o que falar desse livro. Fofo. Nunca li um livro em que o cara é que, apesar de tudo, consegue corar na frente de uma mulher e se envergonhar. E mesmo com as investidas contra relacionamento da Megan ele não desiste.Onde arranjo um Pesh para mim?

O livro não tem muitos dramas em si, e quem está a procura das cenas hot como tive nos livros do Aidan e da Emm não vai encontrar.
Fica a dica para quem quer um livro leve sem muito o que esperar dele, a não ser algumas altas doses de romances vindo do Pesh e o Aidan sendo Aidan como sempre.

@sandraalmeidaeseuslivros 11/04/2020

Envolvente
Li este livro pois foi o mesmo foi sorteado em uma leitura coletiva de um grupo que faço parte. Quase desisti pois este livro é o terceiro de uma trilogia. Felizmente li e amei. A escrita é envolvente, e descreve um amor tão intenso que não tem como não se apaixonar pelo Dr. Pesh. Um médico indiano que sofre pela morte de sua esposa Jade. Dois anos se passam e o coração dele ainda se encontra despedaçado. Emma uma amiga com a qual ele teve um pequeno envolvimento o convida para ser padrinho de seu filho Noah. Na igreja ele conhece Megan,a madrinha que faria par com ele na igreja e na vida de Noah. Megan com sua segurança e simplicidade encanta Pesh e muitas possibilidades nascem deste encontro.

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Sabe aqueles livros que, quando você termina, fica com um sorriso bobo nos lábios e ao mesmo tempo a sensação de que queria mais? Sim, esses mesmos, que te dá a impressão que conhece os personagens, porque se conecta com eles e vai sentir saudades! Então, eu fiquei assim ao terminar a leitura desse livro, foi um dos melhores romances que li esse ano."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/10/resenha-par-perfeito.html

Aline Marin 01/11/2021

Gostei do livro, conta a história da Megan, sobrinha do Adam, gostei muito da história, bem hot, como eu gosto de ler.

Glaucia 06/06/2021

O amor é algo que nem sempre entendemos, as vezes é necessário deixar ele simplesmente acontecer, para perceber o quanto precisamos dele...

Marcela.Messias 04/05/2020

Gostei
Livro leve e gostoso de ler...

Ilíada 01/12/2014

ADOREI
Quando li A Proposta e O Pedido não tinha simpatizado com o personagem Pesh Nadeen, pois achei que ele tinha aparecido desnecessariamente na história, e que "estava sobrando".
Mas me apaixonei completamente por ele nesse livro! Que personagem fofo, carinhoso, sério...

O livro é tão gostoso de ler, tão apaixonante, os personagens poderiam ser reais, poderiam ser nossos amigos, poderiam realmente existir.

Gostei muito, e fiquei até com gostinho de quero mais, queria que tivesse continuação...

Caro 12/12/2014

Amei!
Pesh é o príncipe encantado!
Drika 21/07/2016minha estante
Outra série e autora PERFEITA!

Paula 22/02/2015

Ahhh Perfeito
Nossa...homem perfeito, maravilhoso esse Pesh, sonho de toda mulher...vale a pena ler...adorei o casal Pesh e Megan!!!!

Nanda 10/07/2022

No início não gostei muito, achei meio rápido, mas com o rolar da história, fui gostando mais dos personagens e do desenvolvimento que seguiu

Kah 09/04/2020

Romance leve
Um romance leve com uma história que te encanta e quando vc percebe já está chegando nos capítulos finais.Casal com uma química maravilhosa e um mocinho apaixonante .

My 25/02/2020

Perfeito
O problema de ler livros como esse é que o protagonista é tão perfeito que quando terminamos a leitura e temos que voltar para a realidade, bate uma deprê!