Diário de Aventuras da Ellie

Diário de Aventuras da Ellie Ruth McNally Barshaw

Resenhas - Diário de Aventuras da Ellie

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thais 19/10/2020

Li para acompanhar a leitura da criança. Achei um ótimo livro para iniciar a transição dos gibis para os livros. Não é tão denso, pois tem muita ilustração o que o faz ser mais fluído para as crianças e não se torna cansativo.
Ana 07/12/2020minha estante
Por isso é legal!

Karlaa0 05/01/2024minha estante
Eu li quando criança. O único contato com livros que tinha era minha prima leitora e Dom Quixote que li na escola; naquele dia eu passei o dia lendo, não parei por nada. Aprendi algumas coisas com esse livro, com certeza um dos meus favoritos.

neusmon 13/01/2023

Interessante
Foi uma leitura rápida e agradável
Por ser um liv4o infantil é meio bobo e de leitura facil.

Gostei das ilustracors. Parecem que realmente foram desenhadas por uma criança

Ana 21/07/2021

Um dos meus preferidos
Serio esse livro é tudo para mim KAAKAKAKAAKAK

Ele foi serio os primeiros livros que li , quando eu tinha uns 10 anos.

E uma leitura extremamente fácil ( eu sei que é de criança mas é muito bom!!).

FML vem com imagem ?? AKAKAKAAKAKQK

Inclusive foi nesse livro ( ou no outro que tenho ) que eu aprendi a fazer um piano de papel!!!!!

Eu queira terminar a coleção desse livro mas nunca achei ??
mands 22/07/2021minha estante
mds eu amava esses qnd eu era criança, tenho 3 desses

Okaywinx 22/07/2021minha estante
Esse livro e MT bom? pisa no diário de um banana e nunca foi tão famoso quanto

Luluca 02/09/2022

UAU!!!
Nunca pensei que um livro poderia ser tão bom assim. Este foi o melhor livro que eu já li. Até Judy moody era minha coleção favorita mais NÃO! Agora é concertina o da Ellie!!!
Amei e vou ler de novo até terminar a coleção! :)

Julia divino 07/01/2022

Livro de infância
Ganhei de amigas num aniversário e lembro que me diverti mt com ele!
Vale mttt a pena, é engraçado as ilustrações são demais

Nina 14/06/2021

Diário ótimo!
Gosto muito de diários e esse foi um dos motivos que gostei bastante, e é um livro infantil, mas gostosinho de ler... Além de que a leitura é super "interativa" e rápida.

Valéria Medeiros 16/11/2021

Bom! 3,7 ☆☆☆☆
Bom para a faixa etária que foi escrito! Se tivesse lido antes seria favorito! Mas é mais um clichê que funciona! :)

Gaby.Medeiros 05/03/2022

Comprei o livro pq ouvi vários elogios sobre ele, li em 1 dia e mesmo assim achei a leitura tediante. Amo livros de diários, mas não gostei desse, talvez eu dê outra chance para os outras da saga, mas para esse a nota é 2 estrelas.
PairA 05/03/2022minha estante
Eu amava qnd era criança aa
Mas fui rever por agr e achei super chato kakaka mas ainda tenho mt carinho, foram meus primeiros livros

mostrando 13/11/2021

Uma viagem fora de série
Que delicia de livro!! Todas as crianças deveriam ler diários e livros parecidos, é uma grande experiência, aprendemos muita coisa com a opinião de outras pessoas.
"Se as coisas não tiverem dando certo, tenha calma. Tudo muda."
"Ninguém pode ficar isolado. Estamos todos no mesmo barco. É melhor tentar fazer amizade"

marina 28/03/2021

Muito legal
Achei um livro bem leve e divertido,tem várias imagens e também letrar grandes,ótimo para ler em um ou dois dias!
Adorei conhecer a Ellie e suas aventuras!

Bia 09/01/2022

Livro otimo
Livro otimo para tirar de um ressaca e se divertir um pouco, ensina lições e muito bom, só li esse da serie pretendo ler outros.
AISC 09/01/2022minha estante
Diário de um banana também é bom pra tirar a ressaca e rir muito.

Lari ;) 19/08/2021

Amei muito esse livro quando li, é ótimo pra quem gosta de livros de diário e principalmente, é ótimo para pré-adolescentes, prende super a leitura!

Alícia 26/06/2023

Diário de aventuras da Ellie: Uma viagem fora de série
Adorei esse livro, é um livro infantil (eu acho) muito bom de ler. Tem vários desenhos nas páginas, tanto que em algumas páginas nem tem leitura, apenas desenhos KKKKK. Recomendo bastante para quem está começando a ler

Marina.Weckwerth 19/04/2024

Gostinho de infância...
Nem sei dizer quantas vezes já li! É um livro muito bom, leitura rápida e dinâmica. Pra adolescentes, engano...
Praticamente um dos primeiros livros que li quando era menor, daí o meu gosto pela literatura ?

Lari.spmn 27/06/2022

A leitura foi leve e divertida, amei como no final ela começou a se dar bem com seus primos e tios. Achei os desenhos bem feitos e acho que isso deixou a leitura até mais leve :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6