Harry Potter and the Chamber of Secrets

Harry Potter and the Chamber of Secrets J.K. Rowling




Resenhas - Harry Potter and the Chamber of Secrets


234 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Alice 11/04/2024

Harry Potter 2
Harry Potter e Harry Potter né minha gente? Apenas relendo essa obra prima juvenil que eu tanto amo!!
comentários(0)comente



Dhel 01/04/2024

Delicioso ler o desenvolvimento do Harry, Ron e Hermione. Esse é ainda um início, mas o fato deles confiarem na Hermione pra conhecer os fatos sem julga-la como faziam no primeiro, a união entre eles e os demais personagens que são individuais e característicos... foi divertido ler no inglês e identificar várias cenas que havia me esquecido, em como a amarração é perfeitamente feita entre os fatos e detalhes. Delicioso!
comentários(0)comente



Larissa.Stang 01/04/2024

Prevendo que minhas resenhas de Harry Potter vão ser todas iguais: leitura flui muito e os detalhes que não tem nos filmes me fazem ter mais apreço pela saga! Eu acho muito bom ler um livro quando já se tem os personagens na cabeça e até as cenas e vozes, to amando!
comentários(0)comente



volturist 16/03/2024

?dobby is free?
Impecável como smp, tô lendo pela 3ª vez e decidi ler em inglês, pra variar um pouco e pra me ajudar a aumentar o vocabulário, apesar de ser o livro que eu menos gosto, dentre os 7, ele é muito bom

(ps: te odeio jk rowling)
comentários(0)comente



LangDLivia 12/03/2024

Adorei essa releitura (da outra vez foi audiobook), eu tinha esquecido o quanto esse livro é gostoso e divertido.
Gosto demais do universo e dos personagens.
comentários(0)comente



ThauThay 08/03/2024

Comparado ao primeiro livro, a diferença na escrita é gritante, esse livro é bem mais divertido e bem escrito que o primeiro, ainda tenho algumas ressalvas principalmente em relação ao tempo que as coisas demoram pra acontecer e novamente personagens, principalmente adultos tendo atitudes que simplesmente não fazem sentido. Em geral é um livro legal, principalmente quando todo o universo fez parte da sua infância, facilmente se torna um livro conforto.
comentários(0)comente



Danielle 04/03/2024

Já li antes em português, voltar a esse universo é gostoso demais, estou devorando os livros como se fosse a primeira vez
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cath 09/02/2024

3.8 ??
Achei o livro beeem arrastado até os 80% e o enredo fraco. Mesmo entendendo ser um livro infantil, senti que o segundo livro foi até mais fraco que a pedra filosofal, já que o ritmo dos primeiros 10% do livro não foi muito bem mantido. Nesse sentido, os personagens em geral não eram muito explorados e as partes do enredo com bullying eram mal desenvolvidas. Contudo, o fim do livro melhorou muito o enredo e conseguiu solucionar as pontas soltas, aumentando a nota que eu dei para essa leitura. Pretendo dar uma chance para o próximo livro e espero que o ritmo se mantenha como foi no fim.
comentários(0)comente



-natalia 05/02/2024

Adorei ter mais um olhar sobre a história do segundo livro!! Como A Câmara Secreta é um dos meus favoritos, foi uma releitura maravilhosa, e foi fácil de fazer em inglês. Novamente, eu não me lembrava de detalhes específicos do livro, que foram alterados no filme. Admito que a leitura me deixou com muito mais rancinho do Lockhart! Já o Dobby, como sempre, um fofinho.
comentários(0)comente



Roxie 30/01/2024

Harry potter 2
Quando eu era bem mais nova eu tentei ler esse livro mas não conseguia passar dos primeiros capítulos então tô muito feliz que finalmente consegui ler ele inteiro
comentários(0)comente



LAvia184 18/01/2024

Harry Potter and the Chamber Of Secrets - J.K. Rowling
Sequência de Pedra Filosofal, eu senti que Câmara Secreta me engajou mais na leitura. Todo o ar de mistério traz um suspense muito interessante, e o jeito que as cenas são descritas te deixam bem imerso no universo de Harry Potter e todos os conflitos envolvendo o trio dentro e fora de Hogwarts.
Amei o livro mais que o filme eu diria, por conta de algumas cenas diferentes ou mais extensas, mas o filme não fica tanto pra trás.
É Harry Potter, não tem muito o que dizer, muito bom
comentários(0)comente



Kitty.KaT 16/01/2024

?
Apesar dos comentários super desnecessários da autora sobre o peso das personagens e da cor de cabelo delas (pessoas ruivas) também, é um livro bem divertido.

Eu acho melhor nem entrar nos quesitos que se referem à autora e que implicam em certas coisas que ela colocou no livro, pois eu tentei ao máximo deixar essa parte de lado e pensar só na história em si.

No geral, os personagens bem legais, inclusive, toda vez que o Gilderot Lockhart aparecia eu achava as interações dele muito engraçadas. E mesmo se você já não é criança, tu vai achar esse livro bem cativante.
comentários(0)comente



Pri 13/01/2024

22 anos depois de ler pela primeira vez...
Ainda me lembro da sensação que era de ter que esperar os livros serem lançados e traduzidos para ler as aventuras de Harry e seus amigos. 22 anos depois, e os livros ainda me encantam. Resolvi ler toda a saga novamente e, apesar de Harry Potter e a Câmera Secreta não ser o meu favorito, adoro a introdução do personagem do Dobby na estória. E devo destacar que gosto da participação do carro também.
comentários(0)comente



Mauri 08/01/2024

Bom demais
Me divertindo horrores relendo pela quarta vez essa série dona do meu core!
Aproveitando que a leitura é fácil pra lapidar o ingles
Ja começando o 3o?
comentários(0)comente



234 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR