Tokyo Ghoul #01

Tokyo Ghoul #01 Sui Ishida
Sui Ishida

Resenhas - Tokyo Ghoul #1

mar__ 14/03/2024

Assisti o anime há uns anos e sempre vejo todo mundo falando que a adaptação eh ruim? finalmente li o manga e amei, ansiosa para os próximos volumesss

Edna.Brito 26/02/2024

Vol 1
Da uma pena do kaneki, na merda em que ele se meteu por uma " romance ". Depois de um acidente ele recebeu órgãos em um transplante de um Ghoul. Agora metade humano e metade Ghoul.
Amo a Touka e o Hide . Bom ver como o anime foi bem fiel ao mangá.
Já havia um bom tempo que assistir o anime então é muito bom lembra da história e de partes que nem lembrava mais.

Bianca1294 20/02/2024

Tokyo Ghoul 1
Não tankei o capítulo que um personagem fala que vai dar uma bicuda MKKKKKK. Gostei, recomendo bastante.

Gus 10/02/2024

Icônico
Esse mangá é muito icônico né não tem como, ele soa tão a frente do tempo dele, estou lendo o mangá porque o anime se perde um pouco, mas por enquanto, o traço do Ishida era bem poluído no início em, tô ansioso para ver sua evolução na história e traços

Isabela1671 05/02/2024

Incrível
É uma história muito envolvente, a história é bem interessante e não é aquelas história cansativas de ler, eu lí super rapidinho e mal espero para ler o proximo!

Bedim 18/12/2023

Huuuuuum, carninha humana
Li o mangá todo em um dia e eu gostei bastante, porém eu desanimei dps de ler as críticas do anime referente a segunda parte da história. Eu realmente espero que no mangá n seja assim.
Além da história ser bem criativa, não posso deixar de citar que os desenhos são muito lindo e detalhados, e que mesmo que vc n se interesse pela sinopse, vale a pena comprar só pelos detalhes de cada quadrinhos da obra.
Hey.itsday 02/01/2024minha estante
O mangá é maravilhosooo, mas infelizmente o anime que não seguiu fiel ao mangá e ai ficou uma porcaria horrível ?
O anime so ficou bem adaptado na primeira temporada, ai na segunda em diante eles ja começam a modificar tudo.
Mas o mangá é muito bom.

ivnachaib 09/11/2023

Talvez eu também esteja me tornando um inseto.
"Eu não sou o protagonista de um romance ou algo do tipo. Sou um estudante universitário que gosta de ler, como você poderia encontrar em qualquer outro lugar. Mas, se para o bem do argumento, você escrevesse uma história comigo no papel principal, certamente seria uma tragédia."

Já faz muito tempo desde que li Tokyo Ghoul pela primeira vez, então resolvi revisitá-lo, o que acabou sendo uma escolha muito acertada. Este volume introdutório é incrivelmente bem escrito e constrói muito bem a atmosfera da trama.

Eu tinha esquecido completamente as referências à Metamorfose de Kafka e foi uma ótima surpresa encontrá-las novamente. Eles combinam perfeitamente com a história e dão mais profundidade tanto aos eventos quanto ao personagem principal. Lembro-me de ficar obcecada com isso na época e, relendo, facilmente consegui entender o porquê.

"Talvez eu também esteja me tornando um inseto."

Muito inteligente.

Este volume também traz uma citação de Demian, do Hermann Hesse, que ainda não li, mas parece resumir muito bem toda a jornada de Kaneki Ken na série, que estou muito ansiosa para acompanhar mais uma vez.

"Quem quiser nascer tem que destruir um mundo."

Recomendo demais.​
Hey.itsday 02/01/2024minha estante
Estou na mesma vibe kk estou relendo. A primeira vez eu li aos 13 anos, 10 anos atrás kk é muito bom depois de todo esse tempo pegar pra rever as coisas com um olhar diferente e mais observador e entendendo melhor algumas cenas e falas.

ivnachaib 02/01/2024minha estante
Exatamente, Dayane! Foi uma experiência ótima. Esse ano vou reler Tokyo Ghoul: re também e mais outros mangás e espero sentir algo parecido de novo.

Fonsjenni 03/11/2023

Começar esse mangá, me deu uma nostalgia gigantesca. Eu lembro que quando comecei a assistir o anime, eu não entendi absolutamente nada, e ler hoje lembrando de praticamente 1% da história é incrível. Sensação de ter voltado aos 12/13 anos?

Gandalfa12 02/11/2023

Muito bom !!
Esse primeiro volume foi uma introdução muito boa da história, tem personagens muito interessante e a trama é muito boa. Estou bem animada para ler os próximos volumes , apesar de já ter assistido o anime ler o mangá trás uma sensação bem diferente. Recomendo essa leitura.

Vinicius.Ferreira 02/11/2023

10/08
Presentinho que ganhei de aniversário. Historia empolgante e me faz querer assistir o anime novamente.

.GABI. 02/11/2023

Nada mal
Gostei bastante desse começo da história, bem diferente do que imaginei que seria, muita ação e cenas inesperadas. Animada para o próximo volume.

jlucass 17/10/2023

Gostei muito da história, não vi o anime e decidi começar pelo mangá, de início pretendo ler os dois primeiros volumes e conforme vou adquirindo o restante seguirei a leitura, muito bom os traços e a história prendeu legal, li em 2h!
Conta a história do Kaneki, um jovem universitário que gosta muito de ler! tokyo está passando por um incidente com seres chamados Ghouls onde comem carne humana e ao Kaneki acidentalmente se transformar em um deles passa a lutar contra seus instintos assassinos e tenta de qualquer forma conter a sede de carne, a partir do primeiro volume se dá início a jornada!

Milly0519 17/10/2023

Diferente
Comecei a ler porque eu já tinha assistido o anime e falam que no mangá é diferente então fui ler, ate agora não foi ruim, lembrei de partes do anime e outras que não tinham nele.No começo não sabia direito como ler, pois estava lendo no celular,ele no fisico é melhor, ele mostra as partes muito detalhada isso que é bom,e ou mesmo tempo ruim,pois pode perde algum detalhe.Outra coisa que tô tentando me acostumar é com traço do desenho,os personagens mundam um pouco por causa do traço.

Se eu fossem vocês já começava a ler.

Ana St. James 09/10/2023

Era melhor ter ido de base...
No primeiro volume de Tokyo Ghoul você conhece o Kaneki, um cara normal que, depois de um encontro bizarro com um ghoul, acaba se tornando meio humano e meio ghoul. A história explora a luta dele para se encaixar em um mundo onde os ghouls devoram humanos.