Tokyo Ghoul #01

Sui Ishida

Resenhas - Tokyo Ghoul #1

Isabela1671 05/02/2024

Incrível
É uma história muito envolvente, a história é bem interessante e não é aquelas história cansativas de ler, eu lí super rapidinho e mal espero para ler o proximo!

p_tvrs 30/12/2021

me surpreendeu
esse foi o meu primeiro mangá. li em dois dias(?) , achei a leitura bem fluída e gostei da história, me prendeu do início ao fim! os personagens são bem apresentados, mas ainda tem um certo mistério em volta deles, mas é só o primeiro livro de muitos, então... o final já te deixa na vontade de ler o próximo volume.

indico esse mangá pra quem gosta de uma pitada de mistério e histórias mais sombrias, sem deixar de ter um drama bem sutil

chnnelgirl 26/07/2023

Incrível
Eu vi o anime há muito tempo atrás, mas sinceramente, tô revivendo a experiência com k mangá e amo os desenhos, a história ainda é incrível como eu me lembro e entendo melhor algumas coisas, tô ansiosa demais pro resto
Alec.Ferreira 28/07/2023minha estante
Era o meu anime favorito! Meu namorado já leu o mangá ele fala que é muito melhor e me pede direto para ler kkkkk

chnnelgirl 28/07/2023minha estante
amg, os painéis são incríveis e as cenas f0das são maravilhosas, sério recomendo demais

Pam 19/04/2021

Eu já assisti a primeira temporada do anime, então não tem novidades até aqui. Ouvi falar muito bem do mangá, estou com boas expectativas.

Sora Matsuda 29/07/2023

Tinha assistido o anime a muito tempo atrás e não gostei muito do anime embora que a história, os personagens e o drama é muito bom, é bem confuso, então como ouvi falar que o mangá é melhor e tem muito mais coisa que cortaram da animação vou dar uma chance. Já pelo primeiro volume tenho a impressão que é mil vezes melhor que o anime.

Guilherme.Barrozo 11/02/2023

Incrível
Completo, com ilustrações simples mas bonitas, história interessante de se acompanhar, ansioso para os próximos volumes

Nathi 24/11/2020

Esse é meu primeiro mangá físico e eu estou muito animada, achei a arte muito bonita e a história em si é boa e interessante, no momento não revela grandes coisas mas ainda tem mt coisa pela frente... é 100x mais satisfatório do que ler pela internet. Melhor que o anime eu não digo pois estava esperando ler antes de assitir. Minha única decepção é por ter terminado em menos de 24h, agora ja estou no 3° Vol. e vou ter que diminuir o ritmo.

Larissa.natiele 20/01/2022

Simplesmente maravilhoso, mal posso esperar para ler o segundo volume, sem dúvida um dos melhores que já li, fantástico!!!!

Victoria621 04/10/2021

Tokyo Ghoul - volume 1
Meu primeiro contato com Tokyo Ghoul, e superou as minhas expectativas. Dosando gore, suspense e (uma pitada) de comédia, Tokyo Ghoul apresenta sua futura história de forma bem promissora e interessante, dando aquele gostinho de ?quero mais?. Pretendo ler os outros volumes.

moreirae 26/04/2023

Não sou muito amarrada nesse estilo de mangá, mas gostei da escrita e confesso que não esperava esse final

Kake mub 04/06/2021

Recomendo
Não esperava gostar tanto da história, ele fica naquela categoria de livros que eu amo, terror/horror, eu recomendo bastante essa leitura emocionante.

oiesteph 29/03/2020

História que já vimos antes
É o primeiro manga que leio e a experiência foi ótima.
A história não é uma novidade no mundo otaku, diria até que é um pouco clichê! Mas gostei do desenvolvimento do enredo apresentado.