Rei Guerreiro

Rei Guerreiro Michelle Willingham

Resenhas - Rei Guerreiro

Cris Paiva 11/10/2009

O mocinho do livro é um tremendo FDP!!! Ele mal se casa com a mocinha aterrorizada, que alias ele nunca tinha visto antes, e mal o padre diz "Amém" ele joga a coitada em cima do cavalo e sai correndo totalmente destrambelhado. E não bastasse isso, ele cisma de largar a "rainha" sozinha numa ilha, com um monte de gente não quer conversa com ela, enquanto ele vai todo belo e formoso para a casa dele, tentar evitar que os irlandeses e os normandos se matem.

A mocinha fica o livro todo teimando para ser aceita pelos irlandeses, (ela é normanda) e os bonitões nem sequer olham pra cara dela, se pudessem derrubavam ela no chão e passavam por cima. Oh povo mais cabeça dura que tem nesse livro, a começar pelo "rei", esse ai nem com muita paulada na cabeça ele dava jeito, viu! Só lendo pra ver o a coitada aguentou. Ahh se fosse comigo....
Ana Lidia 11/10/2009minha estante
Depois disso tudo vc ainda deus 4 estrelas? Então deve valer a leitura! :)

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Mariana 03/03/2022

Meio ruim, pra ser sincera
O livro não é dos melhores não, gente. Os personagens são bem chatos, o cara é um pnc e demora o livro inteiro pra dar moral pra mulher.

Dri 08/04/2023

Rainha guerreira
É uma bonita história sobre as dificuldades do novato rei de uma tribo irlandesa, Patrick. Após uma invasão liderada por um nobre normando, sua única opção é aceitar se casar com a filha do invasor, Isabel. Os dois se casam, mas Patrick coloca sua tribo em primeiro lugar e tem planos para se livrar do domínio normando. Isabel tenta se dedicar à sua função de rainha da tribo, mas não tem o apoio de ninguém, nem o do marido. Isabel tem inúmeras qualidades e habilidades e é tratada com desprezo pelos irlandeses em boa parte da trama. O romance torna-se quase impossível por essas questões, o que só deixou o final ainda mais emocionante.

Jois Duarte 24/03/2011

Patrick se torna rei de seu povo depois que seu irmão é morto em combate por um normando. Sua 1º missão como rei é ceder a chantagem de um normando, casando-se com a filha dele pra que seu povo seja libetado... como bom rei, ele vai lá e casa. Leva a pobrezinha pra morar sozinha num castelo caindo aos pedaços, cercada por irlandeses que se a virem caída no chão ainda pisam na cabeça dela.

Isabel é aquele tipo: cercada por muitos, mas se sente solitária, tem um pai que não liga pra ela, tanto que a deu em casamento pra um inimigo - diz ele que foi com a melhor das intenções, mas de boas intenções o inferno tá cheio. Ela tenta tirar o melhor de tudo isso: os irlandeses não querem ajudá-la com os reparos no castelo? Então ela faz sozinha; Não compreendem o que ela diz? Ela aprende a língua deles, e além de tudo, quer um casamento verdadaeiro com o cabeção... gente, que homem mais gostoso e cabeça-dura, ele é pior que Bevan!

E Ewan um show a parte, sempre sendo o 1º a fazer amizade com as cunhadas, principalmente se souberem cozinhar kkkkk

Deca363 03/08/2009

Que Rei e que povo mais resistente e teimoso!!! Coitada da Isabel, passou a história toda tentando mostrar seu valor para o povo e para o Rei.

Thaline 02/01/2013

amei esse livro
eu amei esse livro tanto que já li duas vesses e pretendo ler novante tanto Isabel e Patrick não querem esse casamento mas são forçados Patrick para salvar seu povo e Isabel tem que fazer a vontade de seu pai Patrick odeia o povo dela por isso tenta de todas as maneiras não compartilhar o leito conjugal com ela mas sera que ela vai resistir a beleza encantadora de sua esposa normanda?
ele trata ela com muita distancia e muito serio com ela chega a ser as vezes chato!! eles passam parte do livro brigando pelo fato de como ele a trata. mas no fim tudo valeu a pena. super indico esse livro e perfeito minha resenha não ficou muito boa mas o livro e perfeito conta com uma mocinha teimosa inteligente e com um mocinho lindo que a ama muito mas ele só aceita isso no fim !

Dany Maria 31/08/2014

O mocinho realmente estragou a história,que tinha tudo para ser boa...é muita enrolação,e o mocinho só preocupado com o seu povo e tals...enfim,faltou romance na minha opinião.A autora tem livros melhores!

Prisciane.Lopes 10/05/2016

Seria bom se todas as mocinhas fossem como a Isabel...rsrs Mocinha super decidida...
Vamos a estória...Ela foi forçada a se casar com o Patrick já que o pai dela exigiu isso dele....
Achei ele muito chato o tempo todo coloca ela em segundo plano em primeiro sempre o povo dele...Achei que demorou muito pra ele ver o valor da esposa....Mas ela é uma gracinha achei o máximo ela ter dado o primeiro beijo nele e não ao contrario.... Vale a leitura....

Grazi_girassol 23/02/2021

Parece muito com "O Guerreiro Guardião"
A história se parece muito com o Guerreiro Guardião e ao mesmo tempo é bem diferente, eu amei que a Isabel tenha o extinto de luta, a mulher o arco e flecha, amo uma mulher que luta!
No geral é uma leitura bem rápida e eu super recomendo.

Bell 08/12/2018

Muito bom, é um daqueles que eles demoram pra entender o que realmente sentem. E eu gosto assim, porquê há livros em que o casa mal se conhecem e já saem declarando amor eterno. Ah! Amei o enredo e as briguinhas do casal, apesar de o mocinho me passar raiva em alguns momentos. No fim se provou merecedor da mocinha!!! Recomendo!!!