Sublime Vazio

Sublime Vazio Osho




Resenhas - OSHO


4 encontrados | exibindo 1 a 4


baracho.rodrigo 10/02/2022

Profundo
Osho é sempre uma viagem interna, um pulo dentro de si mesmo, um olhar novo para o agora.. E a pergunta eterna de Quem é Você? ??
comentários(0)comente



Rodrigo Fernandes 07/05/2021

Não diz nada com nada
Estou em busca de autoconhecimento, espiritualidade, equilibro, paz. Quero ser uma pessoa ZEN, que vive em uma sintonia diferente do mundo frenético que encontramos hoje. Neste meu momento de crescimento, muitas pessoas me indicaram OSHO, e falaram que ele é a minha cara... forte.
Agora vai o meu relato: Achei que ele não fala nada com nada. E ainda critica algumas coisas como filosofia e religião. Li com bastante atenção, paciência, e tentei absorver todo e qualquer conhecimento que pudesse me agregar... e realmente acho que foi 1% apenas. Ainda assim, insisti até o fim. Agora tenho mais 2 livros dele na prateleira, e vou ler sem nenhum preconceito, sempre dando mais uma chance. Talvez foi o título que escolhi. Talvez funcione para você.
comentários(0)comente



Edu Supertramp 25/09/2020

Uma sequência de tapas na cara
Um livro que nos faz sair da caixinha, pensar com outros olhos e refletir muito. Choque de cultura oriente e ocidente. O vazio é a ausência de algo? O que é a felicidade? Qual é o caminho? Respostas tão difíceis que senti até o próprio Osho em contradição....
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR