Complicado Demais

Complicado Demais S.C. Stephens

Resenhas - Complicado Demais

Grazi 29/08/2021

Quando o segundo livro salva o primeiro
🎸 Esse é o livro 2 da trilogia RockStar e quem viu minha opinião sobre Intenso Demais sabe que eu odiei a estupidez da protagonista Kiera, que fez uma bagunça em seu triângulo amoroso com Kellan e Denny

🎸Mas aqui tudo está resolvido e Kiera está namorando firme com o maravilhoso do Kellan. Então a banda dele, os D-Bags, recebem uma proposta incrível: abrirem os shows de famosa banda que sairá em turnê.

🎸Dessa vez Kiera quer ser mais madura e se recusa a fazer uma bobagem como tentar estragar a grande chance de Kellan sendo insegura e egoísta, então decide apoiar o namorado em sua nova jornada, mesmo que com isso acabe se distanciando dele.

🎸O que era para serem algumas semanas viram meses e o namoro a distância acaba cobrando seu preço. Especialmente quando Denny volta da Australia e Kellan parece estar guardando um segredo.

🎸Felizmente aqui Kiera está mesmo mais madura, assumindo seus B.O.s. Apesar de ainda dar vários foras com a mania de se diminuir e imaginar os piores cenários possíveis para o segredo de Kellan, ainda é uma pessoa muito melhor do que no primeiro livro.

🎸E o Kellan... ah, que sonho. Ele faz coisas muito fofas para tentar compensar a distância e o romance desse livro é lindo demais, em 90% por causa dele.

🎸Eu me peguei finalmente apaixonada pela série em si, afinal, dá pra perdoar os erros de alguém jovem demais pra ser cobrada maturidade emocional né?

🎸Complicado Demais me convenceu que a história de Kiera e Kellan merece o mundo.

site: https://www.instagram.com/grazicomenta

Brenda Camargo 04/08/2021

Mesmo lenga lenga do livro anterior
mas por algum motivo, eu acho extremamente viciante. hahahahah
acabei envolvida na vida desses personagens e agora quero terminar de ler p saber!

Carol 04/05/2021

Amadurecimentos
Com um plot não muito plot assim a continuação desse casal fervo segue fazendo a gente olhar para as relações de uma forma madura, real e gente como a gente.
Relacionamentos nem sempre são flores e depois de tudo o que passaram, normal todas as inseguranças.
Taí! Pirei na coisa toda!

Pamela.Mara 21/03/2021

Como é legal um romance focado em ver o quanto é difícil manter um relacionando iniciado em mentira e traições .. não aquela coisa fácil e clichê, mas difícil e cheia de obstáculos!! Mas ainda acho que o final foi um tanto rápido a resolução..

Bru 21/01/2021

Bem melhor que o primeiro
Gostei muito dessa continuação. Uma coisa que achei bem legal foi acompanhar o crescimento da banda. A descrição de tudo parece bem interessante tbm!
Keira finalmente amadureceu nesse segundo livro, porém continua chorando como se não houvesse amanhã.
Ahh e o livro tem uma certa enrolação tbm, mas mesmo assim é muito bom!

Luana 24/11/2020

Estória apaixonante
Confesso que fiquei angustiada em uns capítulos, mas, amei esse segundo livro, isso é fato. Kiera é muito complicada, isso é fato tbm,?. Eu ri, chorei e até amadureci com essa Kiera.(rsrsrs..) agora aguardar o Skeelo liberar o 3 e-book.?

Carla.Oliveira 01/10/2020

A evolução de Kiera e Kellan foi maravilhosa de assistir. E o bom é que a autora deixou vir a tona o fato de que, ninguém está livre das consequências de seus erros.

Ana Paula FZ1 16/09/2020

Resumo bem básico do que foi Complicado Demais para mim. :

O ranço pela Kiera continua
Continuo achando Denny um palermão banana
E Kellan contia sendo o fofo apaixonado, e só por ele continuo lendo essa série rrss

A resenha completa ta no Blog Paixão por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Vickye 20/04/2021minha estante
Estou relutante pra ler esse livro por conta da Kiera, to vendo que vou acabar desistindo kkkk não a suporto!!

LuKütter 06/08/2020

Escrita complicada
Porque Diabos essa escritora não simplifica as coisas?
Tinha tudo pra ser melhor, a própria escritora conseguiu deixar a leitura muito cansativa, muito detalhe desnecessário (tipo de roupa, cor da roupa, sapato, cinto, cueca e novamente tudo de novo) é só um exemplo, porque a impressão que tenho é que até os diálogos, gestos e tudo o mais é repetitivo
Dayse 26/02/2021minha estante
Exatamente por isso que estou me arrastando pra acabar.

chris 04/07/2020

Crescimento e amadurecimento
Apesar de ainda vermos um monte de inseguranças dos personagens principais, também vemos seus amadurecimentos. Eles estão aprendendo a confiar um no outro e eu tenho achado bem legal ver todo o desenvolvimento.

Costumo ler livros de personagens com atitudes que não gosto, mas quando a escrita passa verdade, tudo faz mais sentido e eu posso até não concordar, mas isso não me impede de gostar.

Acho que todos nós passamos por relacionamentos inseguros em algum momento de nossas vidas e temos que optar por confiar ou simplesmente desistir. Uma relação baseada em desconfianças não vai muito além.

Tenho gostado do rumo que a história vem tomado, por vezes achando que a autora se estende muito em determinadas situações e uma parte do livro fica bem cansativa.

Mas já estou indo ler o próximo e ver como tudo vai se desenrolar.

@senhoritaerudita 07/06/2020

Meu coração quase não aguentou!
Dando sequência ao primeiro livro, Complicado Demais se inicia com Kellan e Kiera em um relacionamento.

Kiera se compara e se irrita com todas as garotas no qual Kellan já dormiu e isso quase que beira a obsessão, como se quisesse que ele voltasse no tempo e mudasse todas as suas atitudes. Logo depois, os D-bags recebem uma proposta irrecusável de entrar em uma turnê pra fazer abertura do show de uma banda famosa. Não querendo cometer o mesmo erro que cometeu com Denny, Kiera apoia que Kellan consiga alcançar seus sonhos. Porém, suas inseguranças falam mais alto, tanto dela quanto de Kellan. Pois Kiera acredita que Kellan conhecerá novas mulheres e não conseguirá ser fiel ao relacionamento, ao passo de que Kellan acredita que Kiera se sentirá sozinha (assim como ficou no primeiro livro, quando Denny viajou a trabalho) e vá projetar sua carência em outro homem.
Nisso, Kiera tenta se conformar, e procura algo para ocupar sua mente para não ficar pensando em Kellan com outra mulher. E então que seu ex-namorado, Denny, ressurge. Mas não, ele não voltou com o intuito de reatar com Kiera, na verdade, Denny já seguiu em frente. O que restou entre os dois foi apenas o resquício de uma amizade. O problema todo foi que Kiera decidiu não contar a Kellan, que porventura posteriormente também demonstrava estar escondendo algo dela.

Foi angustiante. Sério. Eu ficava o tempo todo acreditando que o pior aconteceria, embora quisesse que os dois dessem certo. É claro que achei desnecessário que eles escondessem algumas coisas um do outro, pois muita coisa teria sido evitada, mas não poderia esperar muito de um relacionamento que já começou com mentira.
Gosto muito de Denny, mas percebi em alguns momentos que suas intenções não eram as melhores (será que só eu pensei isso?). De qualquer forma, amei como Kellan se demonstrou apaixonante quando não está metendo os pés pelas mãos e agindo como um animal. Acredito que quando os ânimos se alteram os dois parecem dois animais se engalfinhando.
Os personagens secundários ganharam o meu coração de uma maneira que... Até mesmo simpatizei com Griffin, que foi um personagem que sempre me deu asco, mas é claro que isso foi lá para o final. (Será que teremos um Griffin apaixonado por uma certa gravida? Torço que sim)
Enfim, chorei do começo ao fim. Gostei muito da maneira com Kiera foi amadurecendo aos poucos, pois não foi um processo fácil. E Kellan... Meu Deus, acho que ele precisa de uma terapia, de verdade. Por tudo que ele já passou, acredito que faria muito bem a ele. Mas é claro que não deixo de ama-lo, é que vê-lo sofrer também me faz sofrer.

Espero que o terceiro livro seja tão bom quanto os anteriores!

Vênus Literária 06/06/2020

Todos os livros dessa trilogia são ótimos

Até mesmo o Indomável, que é o ponto de vista é vida do Griffin

Giulia.Gurzoni 14/05/2020

Esse livro me faz suar hahaha
Eu acho que eu nunca li um livro que me deixasse TÃO ansiosa. Você sempre fica esperando algo, muitas vezes ruim, acontecer. Não concordo com as escolhas que os personagens fazem, mas né, esse livro mostra ?pessoas reais?, e como elas encaram isso. Ninguém é perfeito, não é mesmo.
Vale muito a pena ler :)

Danielle 11/04/2020

Livro bom
Gostei da trilogia, porém me incomodou muito o fato da personagem principal só chorar, todo momento !

Bea 06/04/2020

Booktalk // Complicado Demais
Segundo volume da trilogia do Rockstar, e eu sigo lendo a história de Kiera e Kellan.

Após toda a revelação da traição de Kiera, se inicia uma nova etapa, o relacionamento entre ela e Kellan.

O segundo livro, também narrado por Kiera, é bem mais desenvolvido e envolve o leitor no desenrolar da narrativa.

Kiera continua a mesma pessoa com a mesma perspectiva do primeiro livro, porém, agora com um relacionamento que terá que ter como base a confiança, coisa que não foi trabalhado entre o casal, já que cresceram em cima de desconfiança e deslealdade.

Kellan está iniciando a carreira de ser um cantor famoso e precisa manter distância durante sua turnê, enquanto isso Kiera fica em Seattle terminando seu curso.

O que mais me incomodou neste livro foram as problemáticas desnecessárias.

Eu não leria novamente, e não recomendaria porque não tenho saco pra chatice da Kiera.