Complicado Demais

Complicado Demais S.C. Stephens

Resenhas - Complicado Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mo_15 27/03/2020

Surpreendente... Se comparado ao primeiro livro eu amei esse, a escrita da autora melhorou muito a história consegue prender a gente até o final e se levar em consideração a evolução dos protagonistas a crescente deles é encantadora.

nadia.manoel 28/02/2020

A história no segundo livro deu uma melhorada, mas a enrolação continua...
Todas as situações sempre voltam para o mesmo ponto e parece que a história não vai acabar nunca. Ainda assim, as personagens são legais e as histórias dos coadjuvantes complementam.

27/05/2019

Ahhhhhhh ...que perfeito esse livro .. simplesmente apaixonada por essa história,um misto de amor e ódio...muitas vezes odiei a kiera e queria mata lá,porém em outras torcia por ela...e Kellan....o que falar desse rock star....

Camila | Book Obsession 24/02/2018

Depois da turbulência que foi o primeiro livro, Intenso demais, nessa trama vamos acompanhar Kellan e Kiera lidando com o relacionamento deles e com a escalada de sucesso que os D-bags vem tendo durante a turnê.

Com medo do que a distância poderia causar no namoro deles, já que decidiram ir devagar para não terem tantos estragos como foi desde que se conheceram, Kellan tem a ideia de reacender a chama do casal e antes de partir distribui recadinhos por vários locais que tem importância para Kiera.
“Seu olhar, seu toque, seu sorriso, suas risadas, ninguém jamais tinha me feito sentir... idolatrada... como ele.”

A cada bilhete encontrado, Kellan mesmo de longe tenta cumprir seu papel de bom namorado. Ele sente saudades, mas sabe que não pode e nem seria justo largar tudo e decepcionar seus companheiros que tanto abdicaram para estarem juntos ao longo dos anos.
“O tempo avança e recua tão implacavelmente quanto as marés, e com a mesma força. Os momentos que você quer que durem para sempre são os que passam mais depressa, e os que quer que acelerem são os que se arrastam a passa de tartaruga.”

No início, os bilhetes faziam um bom efeito em Kiera, mas como tudo com eles sempre foi muito intenso, a saudade e a ansiedade falam mais alto e as coisas acabam piorando, quando na mídia, começa surgir aparições e situações que comprometem Kellan, gerando dúvidas, medo e ciúme em Kiera, chegando a níveis alarmantes. Essa distância vai desgastando e pode levar ao rompimento do casal.

Será que Kiera vai ser forte o suficiente para compreender o que se passa nos bastidores do showbiz?
“Kellan era meu, e eu era dele.”
Complicado demais é cheio de surpresas. Fica até difícil contar muito porque eu penso que certas coisas valem a pena o leitor descobrir a medida que for avançando nos capítulos.
Quem leu Intenso demais, vai notar as diferenças nesse segundo livro, principalmente em Kiera, que vai dando demonstrações de amadurecimento, apesar de ainda dar várias mancadas. Kellan, me deixou em dúvida com seu distanciamento ao longo da trama, mas a autora como sempre nos surpreende e no final nos rendemos aos seus encantos.

Uma grande surpresa é Griffin, que vem crescendo nos livros e suas atitudes sem noção no início, dão espaço para mostrar o quanto sabe ser compreensível, amigo e maduro. Quem conhece sabe que Griffin tem um potencial incrível pra insanidade e suas nuances vem se destacando bastante, deixando a leitura mais interessante.

Para quem achou que Denny realmente tinha ficado na Austrália, somos agraciados e levados a momentos de tensão com seu retorno à Seattle com seu trabalho e com uma inversão de papeis, já que Kellan está em turnê e agora Denny está próximo e passa um tempo com Kiera.

Será que Denny devolverá na mesma moeda?

Já deu para perceber que esse romance é cheio de nuances, emoções agradáveis e outras nem tanto assim. Complicado demais é uma verdadeira montanha-russa de sensações, com um final eletrizante e que vale a leitura de cada página.
Recomendo que a leitura seja feita na ordem, para que entenda tudo o que os personagens estão passando. A resenha de Intenso demais você também pode ler aqui no blog (CLIQUE AQUI).

A trilogia Rock Star tem todos os seus livros publicados pela editora Valentina, de forma separada ou em box, além da versão em ebook.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/02/resenha-complicado-demais-trilogia-rock.html

Lud 15/11/2017

Muito melhor que o primeiro!
Aqui, eles estão trabalhando os problemas de um relacionamento criado através de mentira e enganação. Sobra amor, falta confiança... e no meio disso tudo está Kellan na melhor atitude/performance de uma cara engraçado, atraente e talentoso. Kiera ainda não me mostrou a que veio, talvez reste esperança no terceiro e último livro que ela faça algo ou se mostre alguém que vale a pena lê.

Mas eu me diverti muito mais com esse enredo do que o primeiro. Foi mais emocionante em muitos sentidos...
Paula.Vieira 18/01/2018minha estante
undefined

priscila.wenzel 14/09/2017

Que fogo!

“Seus lábios foram descendo pelo meu pescoço, sua língua lambendo cada zona erógena no percurso. Tornei a gemer, me esfregando contra ele, tentando apaziguar a ânsia. Um riso lhe escapou da boca quando a ponta da sua língua percorreu a pele de meu colo. Ele estava se deliciando com isso, com o jeito como me atiçava.... Ninguém sabia fazer um olhar de cama feito Kellan.”

Após a descoberta da traição, de Kiera finalmente ter escolhido quem realmente queria, ela e Kellan estão juntos, mais apaixonados e felizes do que nunca. Finalmente o triângulo amoroso deixou de existir e os dois estão tentando criar um relacionamento de verdade.

“Ir devagar era o jeito como estávamos trabalhando para manter nosso relacionamento estável. Kellan não parecia sentir o menor medo de que nossa chama se apagasse, mas às vezes eu sentia. Afinal, ele podia ter qualquer mulher. Mesmo que estivesse experimentando algo profundo comigo que jamais conhecera antes – um amor verdadeiro e visceral –, meu maior medo era de que, agora quer ele se abrira para o amor, pudesse voltar a encontrá-lo com outra pessoa, se quisesse.”

Kiera está disposta a nunca mais ser aquela garota que cometeu os erros do passado. Tudo o que ela quer e ter um relacionamento com Kellan. E apesar de bater uma insegurança, dela não se achar boa o bastante pra ele, ela está disposta a seguir em frente. Seu amor por Kellan e o dele por ela vale a pena. Ela finalmente está convencida de que ele é o amor da sua vida.

Kellan por sua vez não poderia estar mais feliz, finalmente podendo namorar às claras, sem mentiras, sem falsas verdade, a garota que roubou seu coração.
Várias vezes ele demonstra e deixa claro a Kiera que quer ela e apenas ela.

Tudo vai bem pro casal e por várias e várias páginas vemos como eles se amam e não só isso. Eles estão mais entrosados, não conseguem tirar as mãos um do outro e com isso o livro fica recheado de cenas hots e meigas.
Kiera ganha uma confiança diferente quando está com Kellan, uma confiança que ele quer ver na namorada com mais frequência e não em raras ocasiões quando estão sozinhos. É muito fofo ver como ele apoia e incentiva o crescimento dela. Kiera é insegura às vezes, sempre se comparando a irmã Anna, achando-a mais atraente e bonita.

O namoro porém, começa a ser posto à prova quando Kellan e os D-Bags recebem uma proposta para fazer uma turnê com algumas bandas.
Kellan na mesma hora hesita em aceitar, com medo de que se afastando da Kiera, ela caia em algum tipo de carência outra vez e acabe traindo-o com outra pessoa. Resumindo a obra, ele tem medo que o que aconteceu com Denny quando viajou, aconteça com ele agora. Mas Kiera não quer que Kellan desista de seus sonhos e o convence a ir.
É ai que percebemos o que falta nesses dois:

“- Amar você, Kellan, é tão fácil, que chega a ser natural. - seu sorriso espelhou o meu, e então fiquei séria, suspirando. - Confiar em você é que é a parte difícil.
- O jeito como ficamos juntos, as mentiras, as traições... nós nos condenamos antes mesmo de começarmos. - Kellan balançou a cabeça. - Nós nos amamos muito... Mas não confiamos nada um no outro.”

Exatamente como eles dizem, amor eles têm de sobra. O problema é confiança.
Kiera começa a achar que Kellan pode traí-la com outras garotas. Que longe dela, ganhando fama pelo país, ele vai voltar a ser aquele pegador de antes.

Kellan por sua vez, também está inseguro e por isso deixa pequenas surpresas a Kiera. Surpresas que ela vai descobrindo aos poucos, tudo uma estratégia do Kellan para que ela não o esqueça na sua ausência, para que ela o sinta por perto e assim a história não se repita.
Eles se veem obrigados a confiar um no outro e vão ter que aprender isso na marra se quiserem continuar o relacionamento.

Até ai eu estava adorando o comportamento da Kiera, realmente ela parecia disposta a confiar em Kellan a não repetir os mesmos erros. Mas claro que ela tinha que fazer alguma besteira no livro ou não seria ela.
E o nome dessa besteira é Denny. Quando ele volta pra Seattle a trabalho, ele e Kiera começam a almoçar juntos, se encontrar como amigos. Dá pra ver que Denny está verdadeiramente apaixonado pela nova namorada, Abby, então não há problemas de recaídas. Até ai tudo bem, o problema é que Kiera decide esconder isso do Kellan.

“Denny e eu não estávamos mais apaixonados, por isso Kellan não tinha com o que se preocupar. Mas eu jamais conseguiria convencê-lo. Ele ficaria me vigiando de um jeito possessivo, como um animal demarcando seu território, mantendo os outros machos a distância. Kellan não sabia dividir... Ele já me dissera isso antes.”

Kiera se vê de novo envolvida em seus próprios segredos, não querendo estragar a turnê do namorado e por isso “omitindo” o retorno de Denny.
Comecei a ficar puta da vida com ela, porque mesmo todo mundo achando errado a atitude dela, ela preferiu ficar quieta do que conversar com Kellan.

As coisas só vão piorando quando Kiera começa a perceber que Kellan também parece estar escondendo alguma coisa dela. Como existe uma falta de confiança clara ali, ela começa a achar que ele a está traindo. Que seus medos se tornaram verdades e ele não sabe como dizer que está apaixonado por outra.

“... Se por alguma razão não estivermos mais unidos, se alguma coisa tiver nos afastado, por favor, eu te imploro... não desista de mim. Fique. Fique comigo. Resolva as coisas comigo. Mas não me deixe... por favor. Eu te amo, sempre. – Kellan.”

Dividida entre suas suspeitas, os segredos que esconde de Kellan e a traição que ela acredita que ele está escondendo dela, o namoro dos dois vai ficando mais frágil.
Muitas vezes tive vontade de dar na cara da Kiera, porque quanto mais o tempo ia passando, claro que ia ficando mais difícil dela se abrir e os riscos de Kellan se enfurecer, maiores ainda.

Entendo que Kellan alimentou as suspeitas dela, escondendo-lhe alguma coisa, mas estava nítido o tempo todo que não era uma traição como Kiera pensava. E talvez tudo teria sido esclarecido se ela tivesse se aberto com ele.
Mas como eu disse lá em cima: amor demais, confiança de menos.

“- Será que dá pra ficar na linha um pouquinho? Estou me sentindo.... Só queria ficar ouvindo você respirar um pouco. - Kellan sussurrou pra mim.”

Eles continuam nessa tensão até que um mal entendido coloca o namoro deles num xeque-mate. Kiera finalmente acorda pra vida, resolve lutar pelo homem que ama e esclarecer tudo com ele. Numa conversa tensa com brigas, discussões e choradeira, finalmente eles se abrem um pro outro e percebemos como a falta de confiança os fez pirar e chegar em inúmeras conclusões totalmente precipitadas.

Apesar dos momentos de raiva que fiquei da Kiera (como em seus monólogos e ) e até do Kellan algumas vezes, esses dois aprenderam a lição nesse livro e acho que finalmente aprenderam a confiar um no outro.

Da pra ver no final o amadurecimento deles, como eles estão mais fortes e vão precisar mesmo estarem mais fortes e unidos para enfrentar o sucesso da banda cada vez maior.

“- Eu sou seu Kiera, pelo tempo que você me quiser.
Para sempre. Eu te quero pra sempre.”

Acho que novos ensinamentos os aguardam no próximo livro. Adorei o segundo, tanto quanto o primeiro. A autora nos mostrou com clareza personagens humanos que erram e que com seus erros conseguem amadurecer.
É uma leitura que vale a pena e eu super recomendo.

Cris 27/03/2017

Intenso, complicado? Hummm... demais!
(...) É possível confiar no futuro quando é impossível esquecer o passado e o presente é uma canção sobre o amor e traição?

Terminei 'Complicado Demais' e ainda estou com o livro impregnado em minha cabeça. Pouquíssimas histórias mexem tanto comigo a ponto de me fazer virar a noite lendo ou até mesmo abandonar algumas rotinas seguidas piamente ao longo do meu dia. Pois bem, Kellan Kyle e Kiera Allen tiveram a façanha de me desestabilizar numa época que eu me julgava madura literariamente falando.
Bem, para quem não sabe, a trilogia Rock Star tem um pano de fundo superdelicado e até complexo para muitos leitores: O triângulo amoroso. E, quando digo "triângulo amoroso"quero enfatizar e enaltecer cada sílaba pronunciada, pois verdadeiramente a autora foi ao cerne da questão. Em 'Intenso Demais', primeiro livro da trilogia, vivi momentos dificílimos e contraditórios, pois as atitudes dos personagens envolvidos bateram de frente com o famoso politicamente correto. Porém, foi aí que a mágica aconteceu: O que eu faria no lugar dos personagens? Que atitudes tomaria - ou não- a fim de machucar - ou não - a pessoa na qual estou envolvida? Enfim, não entrarei no mérito do primeiro livro, já o resenhei há um tempo... portanto, foco rs! Após o drástico embora iminente desfecho em 'Intenso Demais', Kellan e Kiera, aparentemente, estão mais maduros e decidiram levar uma vida calma e tranquila, os acontecimentos vividos no passado os marcaram de maneira profunda e muito dolorosa, sendo assim, eles tinham que deixar a poeira baixar um pouquinho. Começar um relacionando tendo por base a traição é não é nada fácil, todos sabemos que a confiança em um namoro é o topo de uma pirâmide, e confiança era tudo que ambos não tinham um no outro. Eles se amavam mas existiam muitas questões a serem trabalhadas no íntimo de cada um. E com a abrupta e tão sonhada turnê dos D'Bags a caminho, tudo se intensificava na relação dos dois. Será que na ausência de Kellan, Kiera encontraria conforto nos braços de outro? E ele, será que trairia a namorada da mesma forma que ela traiu o namorado e amigo de longa data de Kellan?

(...) O jeito como ficamos juntos, as mentiras, as traições... nós nos condenamos antes mesmo de começarmos. Nós nos amamos muito... mas não confiamos nada um no outro.

Se eu tivesse que descrever 'Complicado Demais' em uma única palavra ela seria confiança. Como já mencionado lá em cima, o casal protagonista da história tem um sério problema com o significado dessa palavra para lá de usual mas nem sempre verdadeira e presente nos relacionamentos. Portanto, mesmo que o amor tão agonizantemente conquistado recentemente tenha uma força avassaladora, sem a sobriedade da confiança nada vai durar, uma hora ou outra o muro da mágoa e da mentira certamente irá ruir. A levar pela realidade e naturalidade da vida, S.C. Stephens tem meu eterno respeito pois criou personagens instáveis, complicados e irritadiços. Nada na construção da história é fácil ou preto no branco, a autora quis nos mostrar que as pessoas erram, perdoam, se perdoam e, infelizmente, voltam a tropeçar no meio do caminho para que num futuro "próximo" o amadurecimento venha recheado de muitas experiências e consequências. Isso acontece! A verdade nua e crua.

A escrita da autora a meu ver é excepcional. É fluída e ao mesmo tempo densa. É leve e ao mesmo tempo contraditória. É sexy sem ser vulgar. S. C. Stephens soube usar e abusar nos detalhes, a narrativa dia após dia pode irritar e até mesmo cansar alguns leitores, os infinitos monólogos vindo por parte da narradora Kiera - que de longe é a mocinha mais odiada no mundo literário -, me incomodaram um pouco, mas, sempre que abria a boca para julgá-la, tentava me colocar em seu lugar e chegava à conclusão de que não seria nada fácil estar em seu lugar e passar por tudo que ela já passou e ainda passa por namorar um promissor e também complicado astro do rock que todas as mulheres sonham em ter. Que responsabilidade rs! Contudo, mesmo que Kellan Kyle tenha em seu encalço milhares de mulheres, seu corpo e seu coração sempre foram de Kiera, e só por este motivo, a trilogia já vale a pena. Com todas as palavras posso dizer: este personagem é apaixonante, MUITO!
Um dos motivos de eu amar a escrita da autora é a facilidade que ela tem de trazer para dentro do contexto todos os personagens inseridos ao longo dos capítulos, ela não apenas trabalha em cima deles, ela os tornam essenciais para a trama, e isso vai desde o namorado traído, Denny Harris, até as garçonetes que trabalham no Pete's, que a propósito, já virou um dos meus points favoritos no universo dos livros rs!

Enfim, já deu para notar que amo a história e defendo sem medo seus personagens. Passo raiva? Muita. Me apaixono? Ainda mais. Esse mix de emoções e contradições apenas deixa a trilogia intensa, complicada e muito marcante. Gosto de viver uma montanha-russa de sensações ao longo de uma leitura, se não é para sofrer, eu nem leio rs!
Indico os livros àqueles que desejam viver fortes emoções, sejam elas boas ou ruins, felizes ou angustiantes. Indico para quem curte leituras intensas, complicadas e não mais que apaixonantes. Já estou lendo o terceiro livro, 'Perigoso Demais' completamente envolvida mais uma vez. O que será de mim após o término... só Deus sabe, apenas sinto cheiro de ressaca no ar rs!

(...) Estávamos prestes a embarcar no desconhecido, criando um tesouro de histórias que poderíamos contar aos nossos filhos algum dia. Assim, eu abracei o mar de mudanças à minha frente, pois havia algo que jamais mudaria, e era o mais importante de tudo.
Kellan era meu, e eu era dele... para sempre.

Giselle 27/03/2017minha estante
Tambem me senti completamente envolvida com essa série, quando você terminar, se ainda estiver com pique, leia o livro na versão de Kellan, é lindo ver a versão dele do inicio da história dos dois.

Cris 27/03/2017minha estante
Opa! Se eu estiver no pique? Mulher... estou vivendo e respirando os livros, se eu não ler, morrerei AHAHAHAHAH! Já estou pensando: " e quando terminar de vez Rock Star, o que farei da minha vida?" ... Enfim, amo demais essa enxurrada de emoções. Estou envolvida do alto da cabeça até as plantas dos pés.

Lud 12/11/2017minha estante
Ok! Você me convenceu!

Cris 12/11/2017minha estante
Hahahahahahaha leia, Lud! Depois me conta tudo.

Lud 13/11/2017minha estante
Sempre!!!

Cris 13/11/2017minha estante

Dani 16/03/2017

Melhor ou não que o primeiro...
Hummm.... eis a dúvida.
Vou dizer uma coisa, ainda não estou tão fã de Kiera, mas um pouco da revolta passa com esse segundo livro, apenas um pouco, pois ela está longe de ser uma mocinha que "torcemos" por ela.
Kiera e Kellan assumem o relacionamento e precisam lidar com a distância, uma vez que ele sai em turnê com a banda e como já era de se esperar: a Kiera começa a cometer os mesmos erros.
O romance vai envolver segredos dos dois lados, mas achei muito fraca a abordagem do segredo de Kellan... enfim, ainda continuo achando que são muiiiiitas páginas e muiiiita enrolação em um romance só.
Mesmo sendo uma história não muito boa, o livro acaba prendendo a atenção, pois bate aquela curiosidade tremenda em saber onde vai dar tudo isso...rs, mas ainda não sei se é suficiente para embalar logo a continuação dessa série na sequencia.
Enfim... de qualquer forma, acho que para quem leu o primeiro livro, deve continuar a sequencia.... no máximo merece 3 estrelinhas.

Tempo de leitura 13/03/2017

Complicado Demais - S.C Stephens
?Se você não leu intenso demais, não leia essa resenha. ??
Kellan e Kiera finalmente estão juntos e estão se entendendo. Eles estão mais maduros e decidiram começar o relacionamento devagar, cada um morando em sua casa.
As coisas começam a ficar difíceis quando os D-Bags são chamados para uma turnê de seis meses, juntos com outras bandas. Kellan pensa em não aceitar a proposta, pois sabe que Kiera reage mal à distância, mas Kiera o incentiva a correr atrás dos seus sonhos, mesmo ela estando insegura e com medo, pois sabe sobre as bebidas, farras e mulheres que rodeiam a vida dos rockstars.
Kiera fica triste e solitária longe do seu amado, mais ele a surpreende com algumas surpresas e ligações todos os dias para tentar ficarem mais próximos.
Kiera começa a perceber que Kellan está escondendo algo, e as circunstâncias a faz esconder um segredo também. A confiança e a honestidade está em teste.
Como tudo começa com traição, eles vão ter que tentar superar os obstáculos e fortalecer a confiança.
Será que vale a pena manter uma relação assim? Vale a pena encarar um desafio complicado demais por amor?

Neste livro Kiera já está um pouco mais madura e menos insegura e o Kellan mais apaixonante ainda!

dayukie 24/02/2017

"Um relacionamento que começa com traição e entre pessoas que possuem tantas tentações à sua volta, nunca poderá ser simples.
A autora tem um dom tão maravilhoso na escrita, que faz a gente se envolver na história a ponto de sentir os ciúmes, as inseguranças, as raivas, angústias, desconfianças que nos é passado no decorrer da história.
E a briga desses dois tem uma violência que faz a gente gostar. Não violência física, obvio, pois isso fica claro para nós que tanto Kellan quanto Kiera chegariam a esse ponto, mas são brigas febris que destoem, arrebatam e unem, tudo ao mesmo tempo. E no final, deixam todos emocionalmente esgotados."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/T2Rm4K

Ana 23/02/2017

Motivos para você ler ou não a continuação
Mostrarei os pontos positivos e negativos que achei

Positivos
1-Beijo de Griffin e Kellan
2-Turnê da banda pelo país
3-Griffin toma jeito
4-Não acontece nenhuma traição por parte de ninguém
5-Kellan encontra algo do seu passado que o faz mudar, mais um espaço preenchido

Negativos
1-99% do livros a Kiera passa vergonha feito um pimentão em coisas relacionadas a sexo
2-Ciumes, desconfiança do casal por ambas as partes
3-Segredos do casal
4-Kiera em uma parte do livro quer que Kellan não faça a turnê e fique com ela
5-Kiera fica em cima do muro com o seu passado com Denny, querendo dar as mãos, entrelaçar os dedos, abraços e vê que o único sentimento que Denny tem por ela é de uma companheira de amizade

Lore 04/01/2017

Complicado Demais
''É possível confiar no futuro quando é impossível esquecer o passado e o presente é uma canção sobre amor e traição?'', é a pergunta estampada na capa no segundo livro da trilogia Rock Star.
No livro anterior, as coisas foram realmente intensas, mas acabaram bem. Kiera e Kellan ficaram juntos. O relacionamento já foi intenso, agora vai ser complicado, afinal, não seria um mar de rosas já que a relação começou com traições e mágoas intencionais de ambas as partes. Kellan e Kiera machucaram muito um ao outro e agora eles precisam aprender a lidar com as desconfianças para fazer a relação funcionar.

Mas como fazer dar certo quando seu namorado é um rockstar cheio de fãs?

O casal K&K decidiram começar o relacionamento oficial, como um casal de verdade, sem ser as escondidas e indo devagar. Apesar da insistência constante do namorado, Kiera se recusa a voltar a morar com ele. Assim, eles seguem se vendo no Pete’s, onde Kiera voltou a trabalhar, e também nas noites que passam juntos um na casa do outro.

Matt, o integrante visionário dos D-Bags trabalhou muito atrás de contatos e indicações, e enfim consegui uma grande oportunidade em um Festival de Música e Arte em Seatle, o Bumbershoot. E é durante este show que Kiera vê que a ascensão da banda é iminente e o assédio das fãs é voraz , o medo é inevitável e juntos ela sabe que terão que encontrar uma forma de administrar tudo que está por vir.

E as coisas acabam ficando mais difíceis quando os D-Bags são chamados para uma turnê pelos Estados Unidos junto de outras bandas mais conhecidas. Como lidar com a distância durante os seis meses da turnê quando o fato de Denny estar longe foi justamente o que abriu a brecha para que Kellan se aproximasse de Kiera? Kellan, imensamente inseguro, quer recusar. Kiera também não fica atrás, ela sabe sobre as farras, bebidas e mulheres que vivem atrás dos rockstars.

É uma tarefa difícil, mas se pretendem ficar juntos, Kiera e Kellan precisam aprender a confiar um no outro mesmo contra todos os seus instintos. Ela também não aceita assistir a mais um homem de sua vida desistir de seus sonhos por causa dela e, com isso, convence Kellan de que ele deve aceitar essa oportunidade que pode ser a chance de sua vida de lançá-lo para uma carreira ainda maior.

Quando a banda parte, Kellan tenta amenizar a solidão de Kiera com algumas surpresas que vão surgindo (é muitoo fofo ♥). Isso ilumina os dias dela, e as conversas diárias por telefone parecem ajudar a tranquilizá-los. Entretanto, com o passar dos meses, as coisas começam gradativamente a ficar estranhas. Kellan está claramente escondendo algo de Kiera e a frágil confiança dela é posta em teste, ao mesmo tempo em que a jovem se depara com uma situação que lhe fornece o próprio segredo para esconder de Kellan.

"Mas se por algum motivo não estivermos mais próximos se algo estiver entre nós, por favor, eu estou te implorando, não desista de mim. Fique comigo. Fique comigo. Trabalhe isso comigo. Só não me deixe... por favor."

Falsas verdades, suposições, mensagens suspeitas e omissões de coisas que fazem as cabeças deles pirarem em casa coisa... estúpida, se assim posso dizer.

Como manter uma relação assim? O amor continua sendo forte quando a honestidade é posta à prova? E como superar as mágoas do passado quando o presente oferece indícios de que nem sempre recomeçar do zero funciona? Kiera e Kellan precisam encontrar uma resposta para estas perguntas, e para piorar, distantes um do outro.

Será que eles conseguirão superar o desafio antes que tudo se torne perigoso demais?

Então, é como Kiera fala nesse livro "Amar você Kellan, é tão fácil, sem nenhum esforço.''

Digo para vocês .... Apesar de algumas vezes querer entrar no livro e bater nos dois, e quase jogar meu celular na parede de tanta raiva, valeu cada agonia e sofrimento que vivi lendo Complicado Demais.

Sobre a escrita da autora, é envolvente como sempre e as cenas quentes estão mais do que presente, e como o casal está mais íntimo os momentos pegam fogo ainda mais. Mas posso dizer que os momentos de ternura são tão intensos quanto! Como não ser intenso né? É do casal K&K de quem estamos falando...

Ah, também tem formações de alguns casais e um até surpreendente. Estranho é a palavra certa para usar sobre um dos casais. E o Griffin continua sendo o Griffin, mas as vezes, apesar de ser idiota e falar cada merda, acabo o achando engraçado. E sobre os outros personagens, não tem como não se apegar a eles também.

Eu adorei esse segundo livro e ver o amadurecimento deles (dos personagens secundários também) ao decorrer. Se você gostou do primeiro livro, irá adorar este, e se não gostou muita da Kiera, vai passar a ver a personagem com outros olhos,

"Estas alrgarias violentas, tem fin 11/11/2016

Baby
Meu coração não aguenta mais. Essa história é encantadora. Ver como ambos amadureceram é legal. Os amigos, a família, o apoio, foram fundamentais pra continuar essa história linda de amor. Foi perfeito esse segundo livro. Parabéns autora

Bruna.Batista 28/09/2016

Emoções, reencontros, nascimentos e muito mais!
Kellan e Kiera conseguiram se acertar, mas suas dificuldades não terminaram. Eles tem pela frente muitos problemas, como ciúmes, desconfianças, segredos que irão lhes afastar, mas nada permanente, o que lhes tornara mais fortes. Nessa história ainda surgem um bebê, dois pais e tantas outras surpresas. Kellan reencontra seu pai biológico e conhece seus novos meio-irmãos, e Griffin descobre que Ana terá um bebê seu. Quando achamos que eles terão um fim maravilhoso, um monte de novos desafios surge durante a turnê de divulgação do álbum da banda, mas isso só no próximo e último livro da trilogia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5