Complicado Demais

Resenhas - Complicado Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tatiane.Ocana 24/09/2016

complicado mesmo
Sou uma romântica incorrigível, e no primeiro livro tive muita da raiva da Kiera, tanto pelo Keelan como pelo Denny. Gostei do livro#1 mas me senti indignada em alguns momentos mesmo qdo eu mesma entendia os motivos...
Neste livro#2 As coisas mudam... Chego a sentir pena da Kiera. Passar pelo o q ela passa não é fácil. Me senti em sua própria pele, chorei inclusive(O q não é nenhuma novidade no meu caso, pq sempre choro, rsrsr).
É notável o amadurecimento de ambos, mas em especial da Kiera, pq a posição em que ela se encontra é mais desfavorável do q a do Keelan.
Entendo todas as dúvidas dela, todos os medos. Eu mesma preferiria "arregar" a passar por isso. Seria agonia demais para mim...

Não há muito como resenhar sem spoiler, então eu RECOMENDO que leiam...

Mayara 19/09/2016

Agora sim...
Dizer que Intenso Demais foi uma leitura agradável e que por isso eu resolvi partir para o segundo livro da trilogia, seria uma grande mentira.

Eu não diria que sou o tipo de garota romântica, na verdade ler romance não é muito a minha praia, porque isso implica em uma série de clichês e mocinhas dramáticas que só fazem idiotice, quando a resolução para os seus problemas são bastante óbvias. Na verdade não sei nem ao menos dizer o que me fez abrir Intenso Demais para ler, mas sei o que me impulsionou a continuar: Kellan Kyle.

Kellan Kyle é o personagem mais carismático e profundo desse livro. Ele é uma delícia, por favor não estou me referindo a sua aparência física, mas a sua pessoa. Segundo as palavras de Kiera, estar com ele é uma montanha russa emocional e nós sentimos isso o tempo todo.

Mesmo que relutante, foi por Kellan Kyle e apenas por Kellan Kyle que eu comecei a ler Complicado Demais. E me surpreendi.

Dificilmente você consegue achar a continuação quase tão boa quanto o primeiro livro de qualquer série, saga, trilogia ou como você queira chamar. O segundo livro, no meu caso, é sempre decepcionante. Só que Complicado Demais não é apenas quase tão bom quanto o primeiro, eu diria que ele é melhor que o primeiro, ouso dizer que esse sim é Intenso Demais.

Me senti completamente surpreendida. A história agora, muda completamente de rumo. É impressionante como os personagens amadurecem no decorrer do livro.

Em Complicado Demais o nosso casal precisa se perdoar pelos erros do passado e passar a confiar um no outro, algo que foi bastante de difícil de conquistar, principalmente por causa de uma série mal entendidos que se desenrolaram justamente por causa da falta de confiança.

Kellan embarca em uma turnê exaustivamente longa e eu fiquei com medo de ter a Kiera dramática do primeiro livro - quando Denny ficou longe por apenas dois meses. Mas não é o que acontece, apesar dela ser uma maldita emotiva que chora diante de varias situações, Kiera não age como se sua vida fosse acabar, ela aprende a viver normalmente.

Quando estava sentindo uma pontada de simpatia por ela, coisa que parecia improvável de acontecer, eis que uma certa pessoa ressurge e vejo Kiera caminhando em direção ao mesmo erro do primeiro livro. Não o erro da traição, mas o erro de contornar a verdade a fim de não magoar os sentimentos da outra pessoa e ela já deveria ter entendido que isso não é possível. Mas então descobrimos que Kellan também está mantendo segredos.

Se você quer conquistar a confiança de uma pessoa, esconder as coisas dela nunca é o caminho. Felizmente eles compreenderam isso.

Kiera sabe que ela saiu como vilã no primeiro livro e eu achei isso uma boa sacada da autora. Acredito que S.C Stephens queria que nós a odiassemos de propósito, para então nos apresentar a personagem por outra perspectiva, tentando concertar os seus erros. Eu não amo a Kiera, mas não odeio mais.

Kellan continua perfeito. Dessa vez, mostrando que pode ser sexy e perigoso, ao mesmo tempo em que ele pode ser aquele namorado bobo e romântico.

Complicado Demais, pra mim foi muito mais agradável de se ler. Nesse nós vemos personagens improváveis, tamando rumos mais improváveis ainda.

A trilogia de fato só começa com o segundo livro.
Dani 14/03/2017minha estante
Olha, fiquei tão irritada com a Kiera no primeiro livro que estava prestes a desistir da Leitura, mas depois dessa resenha me sinto tentada a continuar a série. Obrigada!

Luana Freiire 15/05/2016

Complicado...
Quando terminei de ler Intenso Demais fiquei me perguntando se deveria continuar com a série já que eu não suportava mais o mimimi da Kiera. Então fiquei surpresa quando ela aparece no livro com uma personalidade melhor.

Kellan está finalmente saindo em turnê com sua banda e Kiera vai ficar na cidade estudando e trabalhando. Quando um relacionamento começa de forma errada é claro que você sempre vai se perguntar se não vai acontecer a mesma coisa com você.
O relacionamento de Kellan e Kiera começou de uma traição então quando eles se veem separados por suas obrigações o medo vem dar o ar da graça.
Entre brigas, desconfianças e muito amor o livro te prende e vai fazer você aceitar a Kiera melhor. Até eu fiquei com dó dela. Kellan continua sendo maravilhoso e tentando prever o que pode acontecer com sua partida ainda mais quando Denny resolve voltar pra cidade por causa do trabalho.
Eu sofri com esse livro, aprendi a gostar da Kiera e mais uma vez recomendo esse livro e essa série! Corram pra ler!

site: https://www.instagram.com/castelodeleitura/

Mariana Garcia 10/03/2016

Complicado Demais – S.C. Stephens – #Resenha | O Blog da Mari
S.C. Stephens, por favor, não estraga tudo em Perigoso Demais, porque, por enquanto, está tudo lindo! Terminei a leitura de Complicado Demais e continuo amando a história de Kellan, Kiera e os D-Bags. A escrita da autora é envolvente e consegue facilmente te jogar dentro da história. Continuo apaixonada pelos personagens – Kellan seu lindo, vem cantar aqui em casa! – e por suas tramas, mesmo que algumas vezes queira encher de porrada algum deles, rs.

COMPLICADO DEMAIS É O LIVRO #2 DA TRILOGIA ROCK STAR. ENTÃO, A PARTIR DESTE MOMENTO O POST PODE CONTER SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO, INTENSO DEMAIS.

Amar é fácil, confiar é que é difícil. Está frase da orelha do livro, não poderia ser mais perfeita para descrever a trama. O relacionamento de Kellan e Kiera começou após uma traição e as consequências disso são realmente complicadas demais. Principalmente quando seu namorado é um rock star, que já dormiu com todas as mulheres possíveis imagináveis. A trama é desenvolvida praticamente dia-a-dia, então temos diversos momentos com ações corriqueiras, que ao menos para mim deixaram tudo ainda mais real. Mas, não se engane achando que a leitura é lenta, pois não é o caso. Apenas se prepare para entrar na mente insegura de Kiera.

"Quando Denny viajará para Tucson, deixará um vazio no meu coração, uma lacuna que Kellan logo preencherá. Eu não queria que essa situação se repetisse. Não queria que ninguém tomasse o lugar de Kellan, agora que tinha sido ela a viajar."

Kellan Kyle, como eu tive medo de o ver fazendo merda neste livro. Motivo por qual entendi as inseguranças de Kiera. Em Intenso Demais, nós entendemos sua forma de agir, o sofrimento de sua infância e isso deveria nos fazer acreditar piamente nele agora. Mas, por algum motivo, lá estava eu, apreensiva a cada página. Na realidade, eu estava apreensiva em relação aos dois, pois Kiera não é exemplo de fidelidade e resolver manter uma relação de amizade com seu ex, Denny, definitivamente me deixou com um alerta vermelho. Confiar realmente não é algo fácil. Mas, felizmente terminei o livro ainda mais apaixonada por Kyle.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/02/complicado-demais-s-c-stephens-resenha.html

Paula Juliana 21/02/2016

Resenha: Complicado Demais - Trilogia Rock Star # 2 - S.C. Stephens

Agora chegou a hora de entregar meu coração para vocês!

Falar dos livros da série Rock Star não é fácil, li três vezes Intenso Demais, é um dos meus romances preferidos, mas nunca consegui o resenhar, lendo agora Complicado Demais é minha chance de abrir meu coração e comentar o que acho realmente dessa história de amor!

Partindo do início quando conheci Kiera, Denny e Kellan logo senti que iria sofrer lendo. Sou da seguinte opinião - me julguem - e foi logo o que pensei ao ler: Quem não dá assistência, meu bem, abre para a concorrência! Kiera e Denny são bons juntos, são SEGUROS, tem uma relação comum, simples... e monótona. Porém, se amam! Kiera larga tudo para seguir Denny. Tudo novo, lugar novo, faculdade nova longe de casa, trabalho novo e casa/colega de casa novos! Morar com um cara como Kellan não é fácil, não só pela beleza, mas pelo CHARME e gentiliza.

O casal se muda, novo companheiro de apartamento... e o mocinho Denny deixa a mulher SOZINHA, por meses!!!!!!!!!!!!!!!!! Com um cara como aquele! É realmente de se esperar que boa coisa não vá acontecer! Ou melhor, realmente muitas boas coisas para nós leitores!

Sei que é um tema complicado, traição nunca é bem vista, mas apesar disso para mim o envolvimento é tão natural, tão sensível e romântico que acho bonito... e acabo esquecendo Denny na história.

O primeiro volume é o mais quente e mais gostoso de todos! É cheio de emoção, o leitor se questiona sobre o certo e o errado, torce pelo relacionamento, mas ao mesmo tempo, grita, sofre, chora e xinga. Como julguei e briguei mentalmente com essa Kiera, como fiquei pasma por ela demorar tanto para decidir e como me apaixonei por Kellan junto com ela.

Minha torcida sempre foi para Kellan, mesmo antes de o conhecer mais profundamente, seus medos, seu passado, seu sofrimento. As melhores cenas foram protagonizadas por ele, as melhores discussões, os momentos mais quentes e intensos! É realmente uma obra Intensa Demais, uma obra que sabe envolver e mexer com seus leitores!

Então chegamos vivos, não sei como, ao segundo volume: Complicado Demais - não vou mergulhar no enredo, tudo que dizer pode ser usado contra mim no tribunal e é um SUPER spoiller, mas é uma obra que mostrou um Kellan mais fragilizado, uma relação no início, os personagens tem que juntar seus caquinhos e conseguir seguir em frente depois dos fatos do primeiro volume. Muitas coisas na vida de Kellan como artista mudam, nossa D-Bags está com tudo!!! Kiera agora vive outra realidade e as coisas seguem realmente complicadas demais!

Assim como Intenso Demais, a obra nos mata do coração, são momentos de puro amor, são brigas, são decisões que podem machucar, e aquela relação que luta para ser segura e firme, mas tem muitos obstáculos pela frente.

SOFRI muito! S.C. Stephens sabe me deixar angustiada e subindo pelas paredes no bom e mal sentido! Amo sua escrita. Complicado Demais foi mais devagar para mim, não sei se por ter lido Intenso Demais muitas vezes e ser de fato um dos meus romances preferidos, Complicado demorou a desenvolver, mesmo assim foi uma leitura gostosa e podemos conhecer mais dessa história, agora de uma forma diferente.

Vou sempre indicar essa série pelo misto de emoções que pode causar no leitor. Kellan é apaixonante. Algumas pessoas amam e/ou odeiam muito pela protagonista Kiera. Eu tentei ao máximo me colocar em seu lugar e pensar em como EU agiria. Meu conselho: LEIAM!
Leiam de mente e coração abertos e se deixem seduzir e sentir! Se deixem mergulhar nessa onda desgovernada e INTENSA! Se apaixonem! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/02/resenha-complicado-demais-trilogia-rock.html

Rose 05/02/2016

Em uma trama onde os fatos poderiam muito bem serem reais, Stephens conseguiu me prender até a última página, e o enredo ganhou uma dinâmica muito interessante com os personagens secundários participando mais ainda da história. Confiram um pouco de Complicado Demais.
Agora que Kiera e Kellan assumiram o relacionamento, as coisas que pareciam mais tranquilas começam a mostrar os verdadeiros medos e inseguranças.
Um relacionamento que começou com mentiras e traições tem muito chão pela frente até poder dar certo. O caminho já seria longo para qualquer relacionamento, mas para este casal, ele é ainda mais tortuoso.
Os percalços começam quando os D-Bags recebem um convite irrecusável: fazerem uma turnê pelo país por 6 meses! É a chance que a banda há muito tempo esperava.
Kiera se mostra forte e disposta a não repetir erros de um passado não muito distante, e dá total apoio para Kellan ir em busca de seu sonho, mas suas inseguranças estão lá, martelando sua mente.
Claro que não é fácil para nenhum mulher saber que o homem que tem seu coração é objeto de assédio da mulherada. Se isso já ocorre apenas com os shows locais que a banda faz, imagine agora com esta turnê...
Pesa também o fato de Kellan ser um tremendo mulherengo e nunca ter negado ou escondido o fato. Acrescente ainda a baixo estima de Kiera, que continua não sabendo o que Kellan vê nela. Eu particularmente também estou entendendo esta parte...
Já do lado de Kellan, seu medo é deixar Kiera muito tempo sozinha afinal ele viu em primeira mão o quanto isso foi danoso para o namoro dela com Denny.
É amigos, um balaio de gato. Agora misturem tudo e coloquem uma pitada de Denny... Sim, Denny! Nosso ex-namorado-perfeito-bonitão-chifrudo, depois da mega confusão, voltou para a Austrália, sua terra natal e está muito bem, obrigado. Com um bom emprego, engatou um namoro sério com Abby, e por incrível que pareça, pelo menos para mim, que não não perfeita e muito menos magnânima, ainda mantém contato tanto com Kiera quanto por Kellan. Ele sempre liga para cada um deles para saber como estão e trocar amenidades.
Se fosse apenas isso, não teríamos tantos problemas e o título do livro poderia ser apenas "Complicado". Como sempre, tem um "mas" em toda a história...
Bem quando Kellan está em turnê, Kiera e Denny se trombam literalmente. É que Denny foi tranferido para um cargo de chefia e agora vai comandar a filial de sua empresa situada em Seatle. Sentiram o drama? Pois é... E eu cheguei a falar, que antes deste encontro, apesar de Kiera sentir-se feliz em saber que ele estava bem e seguindo em frente, ela tinha um certo ciúmes do novo relacionamento dele? Além de sentir sua falta? Pois é...
Resumo do babado: Denny e Kiera começam a passa um tempo juntos, e aquele mal estar que ainda persistia entre eles, aos poucos foi se extinguindo. Abby ainda não conseguiu sua transferência para Seatle e Kellan permanece longe, em turnê. Aliás, ele não tem a menor ideia que Denny está na cidade, visto que sua namorada achou melhor não falar nada, coisa que Denny foi contra. Ah, já ia me esquecendo, Kiera está mega desconfiada que Kellan a esteja traindo com uma morena que aparece constantemente próxima a seu Rock Star nas filmagens enviadas por fãs. Além de ser fato concreto que Kellan vem mantendo algum segredo importante escondido dela.

Não disse que o título faz jus ao enredo?
Quero destacar ainda algumas coisinhas:
1. Os D-Bags fogem totalmente do estereótipo de bandas de rock? Os caras não vivem drogados ou bêbados, e devo dizer que são bem família.
2. Denny realmente é o namorado que toda a mulher queria e deveria ter ao lado.
3. Kiera deu uma bela amadurecida, ainda que eu continue não sendo fã dela e ela ainda cometa infantilidades.
4. Entendo que os pais queiram proteger seus filhos, mas os pais de Kiera exageram, tratando a guria como se ela tivesse 12 anos! Tudo bem que tem horas que parece...
5. O que eu posso falar de Kellan? As coisas que ele fez foram de uma meiguice e inteligência, que seu eu não gostasse dele, já estaria apaixonada. Também foi um personagem que amadureceu e enriqueceu a trama. Resta agora sabermos como será esta nova fase dele, afinal o estrelato está apenas começando...
É uma série bem interessante, até porquê da minha parte é a primeira vez que vejo como está o relacionamento de um casal que começou por conta de um triângulo amoroso. Normalmente temos livros com enredo baseados em triângulos amorosos, mas eles terminam quando o casal definitivo se forma no final. E aqui, temos justamente como este casal fica após assumir o romance, o que convenhamos é bem interessante. Recomendo.

site: http:///fabricadosconvites.blogspot.com

Luiza.Thereza 05/01/2016

Complicado Demais
Estava bastante receosa de ler Complicado Demais por causa do inicio nada certo do romance entre Kiera e Kellan. Ainda mais quando li que Kellan iria viajar em turnê com os D-Bags. Foi um déjà vu desagradável o bastante para me fazer pensar "Hmmm, já vi essa história antes... Vai dar merda."

E piorou quando Danny, o ex de Kiera, apareceu na cidade à trabalho.

E acho que foi aí que percebi que tudo seria diferente. As premissas da situação até poderiam ser incrivelmente parecidas, mas todos os personagens haviam mudado. Eles amadureceram em diversas maneiras e fiquei muito surpresa com o modo que a autora mudou os resultados do desastre que estava sendo anunciado desde os primeiros capítulos.

Valeu a pena ter aguentado o primeiro livro, pois este é maravilhoso.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2016/01/complicado-demais-s-c-stephens.html

Rebeca 24/12/2015

Decepcionada
Sinceramente, quase desisti na metade... Livro cansativo, repetitivo e fraco. O casal fica num lenga-lenga, batendo na mesma tecla, com inseguranças bobas e mentiras fracas. Medos e receios sem fundamentos, que cá entre nós só serviram para encher linguiça e aumentar o número de livros para uma história que era boazinha no primeiro e acabou perdendo a graça nesse segundo livro. E saber que tem um terceiro livro, me faz pensar: é sério que ainda consegue enrolar mais?! Precisa mesmo?! No momento, estou tão cansada da Kiera que não pretendo ler tão cedo a continuação.

Bruna 12/10/2015

Em Intenso demais, fomos apresentados a Kellan Kiley, Kiera Allen e Denny Harris, personagens que formaram um dos triângulos amorosos mais intensos e polêmicos que já vi, completamente fora dos padrões dos triangulozinhos dos livros juvenis.

Depois dos conturbados acontecimentos que marcaram o primeiro volume da série, iniciamos Complicado demais aproximadamente um ano após o início do primeiro. Kellan e Kiera estão juntos há algum tempo, e o relacionamento vai bem, obrigado. Quer dizer, bem na medida do possível, pois eles tem sérios problemas de confiança, e estão sempre esperando por uma traição. E quando uma grande oportunidade surge para a banda de Kellan, os D'Bags, a força do relacionamento dos dois é posta à prova.

Kellan se revelou o namorado mais fofo do mundo. Sério, não imaginava que aquele roqueiro louco e galinha pudesse ser tão romântico, atencioso e carinho. Kiera está mais auto-confiante e menos dependente, o que eu gostei, mas sua auto-estima continua péssima. E confesso que não entendo isso, pois ela se acha feia, principalmente perto da irmã, mas o tempo todo tem alguém elogiando sua beleza, então não não sei de onde vem tanta falta de auto-estima. Por isso, mais uma vez, a Kiera me irritou bastante, porque ela estava muito, mas muiiiiiito chata mesmo! Nossa, tive vontade de dar um sacode nela! E toda essa falta de confiança ameaçou a relação do casal, porque eles começam a esconder segredos importantes um do outro.

Que Kellan fosse admirado por tanta gente era uma coisa, que eu fosse julgada quanto a ser digna do seu afeto era outra totalmente diferente.
Pág. 28

Complicado demais é narrado em primeira pessoa, pela Kiera, e talvez por isso ela estava tão chata! Queria ter visto um pouco do ponto de vista do Kellan, :(. A escrita da autora é bem gostosa, e prende a atenção do leitor. Porém, achei algumas cenas cotidianas longas demais, e poderiam ter sido mais enxutas.

Esse livro é mais erótico que o primeiro, tendo mais cenas sensuais. Mas, para quem não curte esse tipo de coisa, fique tranquilo, porque mesmo as cenas mais ousadas e descritivas ainda são leves. Ele é mais sensual do que propriamente erótico, e muitas cenas são apenas insinuadas, e não mostradas. Mas, ainda assim, faço a ressalva da idade, só por precaução, :).

Outros personagens tiveram participação importante, e foram bem utilizados para complementar a história. Dentre eles, Anna, a louca irmã mais velha de Kiera, foi uma que ganhou um destaque especial. E tivemos também a entrada de alguns personagens novos, que não chegaram a roubar a cena, mas agregaram valor a trama. A passagem do tempo é outro elemento positivo, pois em cada livro já se passou quase um ano, ou seja, fechamos Complicado demais quase dois anos após o início de Intenso demais, o que torna os acontecimentos mais reais e possíveis, e sem correria.

Eu tenho que elogiar a escolha dos títulos feita pela Valentina, pois combinam bem com o contexto dos livros. O primeiro foi realmente muito intenso, o que esse segundo livro não é, porém, agora vemos o quanto o relacionamento dos protagonistas é complicado, e o quanto eles precisam lutar para conseguir confiar um no outro e serem felizes. As capas foram outro acerto incrível da editora, porque nos próprios livros a sensualidade de Kellan é utilizada para promover a banda, e há fotos dele sem camisa nas campanhas de divulgação dos D'Baggs. Quanto a diagramação, mais vez tenho que reclamar, pois a letra pequena e páginas brancas tornaram a leitura cansativa em alguns momentos. Eu realmente faço votos de uma reedição da série com letra maior! Porém, não vi erros de revisão ou tradução.

Kellan tinha um jeito de olhar para a pessoa que fazia com que ela se sentisse como se não houvesse mais ninguém no mundo, mesmo com uma multidão ao redor.
Pág. 9

Assim como o primeiro livro, Complicado demais teve um final fechado e sem pontas soltas. Ficaram alguns temas para serem aprofundados no último livro da trilogia, Perigoso demais, mas, para ser sincera, nem era preciso. Eu gosto muito disso na autora, pois odeio final aberto ou falta de explicações.

Recomendo muito o livro, para quem curte romances new adults, com uma pitada de drama.

Kellan sempre levantava o meu astral, me encorajando a ser a pessoa que via quando olhava para mim.
Pág. 414

Beijos

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/09/resenha-complicado-demais-s-c-stephens.html

Cíntia 30/06/2015

Viciante
Viciante!

Cris 24/03/2015

Crescer é difícil...
Nesse segundo livro vemos o florescimento e amadurecimento do relacionamento da Kiera com o Kellan. Eles tem lidar com as inseguranças de uma relação que nasceu da traição e isso por si só já trás muitos desafios e ainda lidar com um ex-galinha rock star só complica.

A Kiera ainda é chata, mas está mais madura e aprendendo a lidar melhor com os desafios da vida. Kellan continua maravilhoso. E Denny ainda é um fofo.

Esse não é tão impactante quanto o primeiro, mas não é ruim. Achei interessante a abordagem sobre construir uma relação que começou com uma traição e como lidar todos os desafios inerentes. O livro trata não só de amor, mas de perdão e crescimento.

Recomendo.

Angel Sakura 19/03/2015

Agradeço essa leitura, por expandir meus pontos de vistas, por me fazer entender certas coisas que de outra forma sequer passariam pela minha cabeça.
Essa é uma série fascinante pra mim, normalmente quando leio algo eu penso no que faria no lugar dos personagens, porém com esses livros isso é impossível. O pensamento deles é tão diferente do meu que me tira totalmente da zona de conforto. Eu não concordo com quase tudo que eles fazem, detesto a forma como eles são e odeio a maioria das decisões que eles tomam, são meus opostos. E por isso agradeço essa leitura, por expandir meus pontos de vistas, por me fazer entender certas coisas que de outra forma sequer passariam pela minha cabeça, esse é o mérito desta série pra mim. Complicado Demais é sobre um relacionamento que começou de forma tão deturpada que não sabemos se é possível consertar. A chance de dar errado é enorme, e a única forma de fazer dar certo é com confiança, mas como confiar num relacionamento que começou justamente graças a uma traição?

“- Você vai passar a vida inteira desconfiando de mim? – sussurrei.
Como eu gostaria que tivéssemos um tipo de relacionamento em que pudéssemos sorrir e parabenizar um ao outro, desejando tudo de bom, sabendo que nada de mau aconteceria. Mas não era o que tínhamos. Nosso relacionamento era repleto de dúvidas e medos, embora às vezes eu tentasse ingenuamente fingir que não.”

Kiera e Kellan são dois inseguros que tem medo do que pode acontecer com o futuro deles, estão sempre andando em ovos no seu novo status de casal. Eles eram a cura e a doença um do outro, tinham a força de trazer o melhor e o pior um do outro, podiam se machucar de formas profundas juntos. Eles se amam? Sim. Mas podem ser felizes juntos? Não sabemos. Tudo o que eles passaram no livro anterior cobra um preço, e eles terão que superar muitos obstáculos para ficarem juntos, para serem felizes. Só que como superar tudo aquilo? Como deixar para trás coisas que significaram tanto para cada um deles? Como superar o Denny? E enquanto eu acho que eles amadureceram um pouco neste livro, eu também acho que eles continuam idiotas. Muitas lições que eles DEVERIAM ter aprendido no livro anterior foram esquecidas com os tempos de paz. É nessas horas que eu novamente quero espancar a Kiera, sério… ela me tira do sério. Confiar é uma mão dupla, a pessoa só vai confiar em você se você confiar nela. E apesar dos pesares acho que o Kellan merecia a sua confiança.

“- … estou cansada de esbarrar em mulheres que sabem como é fazer amor com você!
– Ninguém além de você sabe como é fazer amor comigo. – Levantando as sobrancelhas, encostou a testa na minha. – Nem mesmo eu sabia como era fazer amor até conhecer você.”

Para ler a resenha completa por favor acesse o nosso blog, essa resenha possui versão em áudio para a sua comodidade!^^

site: http://euinsisto.com.br/complicado-demais-2-s-c-stephens/

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Em Intenso Demais, primeiro livro da trilogia Rock Star, os leitores viveram um turbilhão de emoções contraditórias através de um triângulo amoroso que despertou os mais diversos sentimentos, até chegar ao seu desfecho final, quando a paixão não podia mais ser encoberta e as decisões deveriam ser tomadas, para evitar o sofrimento."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/01/resenha-complicado-demais.html

Érika 08/03/2015

No primeiro livro da Trilogia Rock Star Kellan e Kiera se envolveram em um triângulo amoroso que quase teve um fim trágico. Agora eles estão juntos e enfrentarão as dificuldades de um relacionamento que começou com uma traição e quando Kellan entra em turnê pelo país fica ainda mais difícil para os dois confiar numa relação a distância. Esse livro foi tão intenso quanto o primeiro, mas eu sofri junto com os personagens pelas palavras que não eram ditas e meu maior medo é que elas pudessem acabar com um sentimento tão lindo e estragar tudo aquilo que o rapaz cultivou durante a história para que a dor da distância não fosse tão sentida.

O jovem casal Kiera e Kellan tem que aprender a lidar com as inseguranças, superar os erros do passado e seguir em frente com o seu amor. Entretanto mesmo que exista um sentimento forte as feridas ainda estão abertas e por vezes eles acabam se magoando através dos erros do passado. .

Nesse livro os D-bags fazem o seu primeiro grande show dentro de um festival em Seatlle, eles se destacaram dentre as bandas que se apresentaram na noite e foram chamados para participar de uma turnê de 6 meses pelo país com a já famosa banda Avoiding Rendeption. Enquanto toda banda fica animada com a possibilidade Kellan é reticente sobre a ideia. Seu coração fica dividido entre o seu sonho e a garota dos seus sonhos. Kiera o convence de seguir o seu sonho e não tirar o sonho dos outros garotos da banda. Eles embarcam nessa nova aventura com uma despedida emocionante de suas namoradas, bem, exceto para Griffin, pois esse estava em seu momento de deslumbramento com a fama e fãs que viriam com o sucesso.

Dentro de um relacionamento a distância vai ser posto a prova as inseguranças e medos do casal. O lado mais romântico e encantador do Kellan será exposto sem nenhuma barreira de proteção. Esse homem é impossível, ele fez de tudo para que Kiera não se sentisse só e cada novo gesto era mais romântico. Senti que seus gestos foram para alegrar Kiera e manter sua presença viva em seus dias, ele não suportaria ser trocado e ele arrumou um jeito de demonstrar isso para sua namorada.

Longe do namorado Kiera encontrou apoio para com sua irmã Anna, Kate e Rachel. Quase um quarteto de garotas dos D-bags. Agora Kiera não foi tão irritante, porém muito paranóica e a partir de um ponto sonsa, ela não via que as palavras omissas poderiam destruí-los. Durante a narrativa eu gostei de ver o amadurecimento da personagem em relação ao primeiro livro, ela aprendeu bastante com as mentiras, e deixar o seu namorado partir em turnê pelo país foi uma tarefa que exigiu muito esforço e uma confiança que eles não possuíam. Com o passar dos meses a saudade apertava e de ambos dos lados situações foram omitidas, o que gerou desconforto e dúvidas na mente de Kiera, pois durante toda leitura eu vi um Kellan completamente apaixonado. As dúvidas que pairavam sobre a mente de Kiera me deixaram aflita, por que estava claro que ele escondia um segredo e ter somente o ponto de vista dela me deixou de certo modo insegura. Afinal eu estava no escuro assim como ela e fui conduzida pela história com o coração na boca.

Uma grata surpresa foram as mudanças que dois outros personagens também cresceram foram Anna e Griffin. A garota que parecia ser ligada somente em aparência mostrou todo seu companheirismo com a irmã, suas ideias impulsivas e muito amor pela família. Quanto a Griffin ele descobre algo que o toca profundamente e acho que isso vai fazê-lo um cara menos irritante, porém ele sempre será Griffin.

Em Intenso Demais eu fui conduzida por uma montanha russa de emoções movidas pela culpa de uma traição, em Complicado Demais ela ainda esta em volta do casal e provoca as feridas e os medos mais profundos deles. O segundo volume da Trilogia Rock Star tem romance, música, família e um grande amadurecimento conduzidos através de uma narrativa envolvente e ao mesmo tempo angustiante, que levou até um final sensacional. Momentos maravilhosos que mostram o valor de sentimentos verdadeiros e sinceros.

site: http://recantodelivros.blogspot.com.br/

Lica 28/01/2015

Complicado Demais é a sequência de Intenso Demais e eu devorei o livro. Lembro que no início de Intenso Demais eu demorei a pegar o ritmo, mas nesse caso, nada de demora.
(...)
Quando comecei a leitura de Intenso Demais, fiz isso por causa da capa e tive a sensação de que estava entrando em uma furada. Acontece que a S. C. Stephens conseguiu me convencer a continuar lendo, não só o primeiro mas também a devorar o segundo e contar os dias para poder ter o terceiro, Perigoso Demais em mãos.
(...)
Complicado Demais é uma delícia, assim como seu protagonista. Kellan é muito amor e vale a pena ler cada linha, cada confusão, cada detalhe da relação dele com a Kiera.

Resenha completa no Amores e Livros

site: http://www.amoreselivros.com.br/2015/01/twice-as-hot-9-complicado-demais-s-c.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5