Complicado Demais

Complicado Demais S.C. Stephens

Resenhas - Complicado Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Zanza 31/03/2024

Se estiver de ressaca, esse definitivamente NÃO é o livro!
No geral, segue a mesma pegada que o primeiro livro, muito extenso e detalha a rotina. A história de Kiera e Kellan começou cheia de desconfiança, inseguranças e complicações em "intenso demais", isso continuou nesse livro.

De início, o livro mostrou os ciúmes e as inseguranças de Kiera na rotina, ao desenrolar da história, esses pontos só aumentam conforme os cenários mudam. Há os pontos positivos do relacionamento, onde eles demonstram se amar, mas há também capítulos onde as dúvidas se sobressaem.

Kiera todo tempo nos lembra que amadureceu e que não é mais a mesma, isso pode ser verdade até certo ponto, pois suas atitudes demonstram infantilidade. Principalmente quando Kellan dá motivos de desconfiança e ela quer "agir na mesma moeda". Acho que no livro, o relacionamento que se caracteriza como mais verdadeiro (no sentido dos personagens realmente se gostarem) do que o dos protagonistas é o de Anna e Griffin.

Um ponto que gostei bastante foi o desenrolar no finalzinho da história, onde o passado de Kellan volta à tona, para mim, de longe é a parte mais interessante desse livro.

Tamicho 28/03/2024

Ruborizei escrevendo essa resenha
Proponho um jogo para os adultos... Virar um copo de cerveja (ou uma bebida alcoólica de sua escolha) a cada vez que a protagonista ruborizar/ficar com vergonha nessa historia. Garanto que você terá um P.T. antes do quinto capítulo.. A história não é ruim mas essa personagem é extremamente irritante!! Ela dá mais que chuchu na serra e mesmo assim tudo dá vergonha no ser vivo mais puro que algodão. Se você conseguir ignorar a sonsice da mocinha talvez goste do livro, se te irrita como a mim pule pra te poupar as viradas de olho.

Débora 05/03/2024

Tão complicado quanto o próprio titulo diz...
Olha, que autora assertiva nas escolhas dos títulos, hein! Enquanto os outros dois livros que li eram de fatos intensos, esse é de fato complicado.

Uma turnê que os separa, a desconfiança, o medo da traição, o grande amor que bate de frente com a insegurança, como levar um amor com tudo isso para lidar...

Esse livro faz a seguinte pergunta, será que o amor é suficiente? Romanticamhetw todos gritam que sim, mas amor sem perseverança não é nada...

Que forte tudo que eles vivem juntos, tudo que superam juntos...

Passei a maior parte do livro querendo saber o que o Kellan estava escondendo, e a autora surpreendeu..

Leiam essa série...é linda...é maravilhosa...

louisepirani 14/11/2023

Gostei
Achei o livro bem melhor que o primeiro. A forma como os personagens evoluíram foi ótima e bem legal de observar.

Nouzaíra 16/05/2023

Continuação da trilogia, relata a consolidação do relacionamento do casal, com todas as idas e vindas, os maus entendidos, mas acima de tudo a atração e o amor que sentem.

Pam Alves 13/05/2023

Complicado demais
Minha eu de anos atrás deve me condenar kkkkk
Eu tenho a mania de ler livros que já li pra ver se meus gostos continuam os mesmos e de veze em quando me decepciono.
Foi o caso dessa trilogia, tudo nela me irrita começando da kiera e terminando por ela também kkkkkkk
Mas enfim.
O plot de banda de rock é sempre bom, mas a kiera é uma protagonista chata

Iva 11/05/2023

Tão bom quanto o primeiro!!
Mais uma vez a autora consegue nos prender do início ao fim do livro e nos fazer transitar entre todas as emoções, nos fazendo sentir quase como se estivéssemos de fato vivenciando as cenas lidas.

Perfeito!

Ansiosa para ler o último e triste ao mesmo tempo por que vai acabar. ?

Silvana137 13/06/2022

Complicado demais ??
Confesso que demorei praticamente 3 dias pra ler as 100 primeiras páginas,pois o achei parado sempre na rotina, muito picante ao mesmo tempo açucarado, sempre em torno disso.
Mas depois veio se desenrolando da página 125 em diante veio a raiva, a indignação., Me deu vontade de socar alguns personagens, parava de ler com ódio , Mas logo. Em seguida pegava o livro de novo a curiosidade, as intenções as más e as boas os plot Twist, as minhas deduções e conclusões...aí meu Deus... li as próximas páginas devorando loucamente tive a síndrome da madrugada só mais capítulo e paro ....rsrs
E depois que tdo foi se encaixando ...aí meu Deus veio as lágrimas, sim as lágrimas que chora num livro desse rsrs ..aí euzinha.
Enfim esse livro me deu tédio, me excitou, me deu prazer, me deu raiva, ódio , amor, afeto, consternação, curiosidade, compaixão, muitas lágrimas e muito amor , torci contra e a favor pelos casais.
Enfim é claro que indico totalmente é muito bom...
Conclusão; destestei, apaixonei, Amei ... Sensacional

Tata 04/06/2022

Achei a leitura bem cansativa. Teve momentos que achei que estava lendo oesmo parágrafo várias vezes.

Sobre a história, Kiera amadureceu, mas nem tanto. Continuou escondendo as coisas, não aprendeu nada. Kellan continua carregando a história, pena que "apareceu" pouco. Danny, desnecessário.
E, esperava um pouco mais do último capítulo.

Bianca 19/12/2021

resenha @oslivros.dela
Na resenha de “Intenso demais”, da S. C. Stephens, eu disse que o próximo livro da série, “Complicado demais”, não me prenderia tanto quanto o primeiro. E eu não estava errada.

No primeiro livro, Kiera se envolve em um triângulo amoroso que, de certa forma, destrói todos os envolvidos e algumas consequências disso são trabalhadas do segundo livro, o que já era de se esperar.

Entretanto, em muitos momentos eu senti que a autora forçou a barra nos ciúmes da Kiera e, principalmente, nos segredos que o Kellan guardava. Sem falar que o resultado mais óbvio do rolê todo não aconteceu, todo mundo escolheu “perdoar os pecados” e viver (e conviver!) em harmonia. Nem parece que um dos personagens quase morreu no primeiro (essas coisas a gente ignora, né).

Também teve uma tentativa de repetir a fórmula do primeiro livro trazendo o ex da Kiera novamente para a cidade para provar sei lá o quê e o breve período de convivência dos pais da Kiera com o astro de rock de reputação duvidosa. Tudo meio blé.

Nem os conflitos secundários foram bem trabalhados, apesar de terem potencial.

Será a tal da maldição do segundo livro? Talvez. Até porque eu acho que não precisava de um segundo livro, só o primeiro já estaria ótimo.

site: https://www.instagram.com/oslivros.dela/

Clara 17/12/2021

Amadurecendo
Mano, necessário esse amadurecimento da Kiera! Achei muito real a evolução dela e as questões desse livro são ótimas!! O Kellan é um sonho, não tem nem o que dizer S2
(Segue pro livro 3)

Nara 30/10/2021

Amei
Incrível, intenso,divertido e deixa o coração quentinho. Que livro!
Um turbilhão de emoções. A escrita é maravilhosa e os personagens são tão cativantes.
Amei! Leiam

1 | 2 | 3 | 4 | 5